sexta-feira, 9 de novembro de 2012

It was just a dream ... Was my dream ... Or is? [mini-fic]



                                                              [espero que gostem]


- Eu sei que não foi eu o príncipe com quem você sonhou para esse momento, mas eu prometo que vou fazer de tudo pra essa ser a noite mais linda da sua vida Demi.
- Awn, obrigada Nick, você é incrível. – o abracei.
- E eu também prometo não pisar no seu pé!
- Acho bom mesmo! – falei rindo.
- Que lindo, que meigo, que fofo, mas agora chega. Já pode largar o meu namorado Demi! – Miley chegou agarrando Nick pelo braço.
- Tudo bem ciumenta! Mas é comigo que ele vai dançar essa noite! – sorri maliciosamente.
- Quem não te conhece que te compre Demetria. – Miley riu. – Quem vê acredita que eu preciso ter medo de alguma coisa entre vocês né... Como se isso fosse possível acontecer.
- Só não é porque ele é muito certinho e não te trairia! – falei sorrindo, mas logo deixando de o fazer; lembrando do outro motivo pelo qual isso nunca aconteceria.
- Ei, não fica triste não! Essa é a sua noite, você tem que aproveitar. Ordens do próprio Joe. – Nick disse.
- Eu só queria que ele estivesse aqui...
- Ele também Demi, e muito. Só eu sei o tanto de coisas que ele me mandou fazer e como cuidar de você e não deixar ninguém te agarrar nessa festa.
- Ele disse é?! – perguntei rindo.
- Disse isso e muito mais!
- Mas não interessa agora. Vá terminar de se arrumar que já tá quase na hora. – Miley me empurrou para o closet, se é que aquilo podia se chamado assim... – Enquanto nós arrumamos os últimos detalhes da festa, e do seu presente que está meio atrasado, mas já vai chegar... E você vai amar.
- Com certeza, ela vai amar muito!
- Vocês podiam me dar ao menos uma dica, né?
- Nem pensar. Surpresa é surpresa. Agora vai lá se arrumar que a gente tá indo.
E então saíram me deixando sozinha nesse quarto improvisado, no salão em que a festa acontecerá.

(...)
 
Então é isso. Tá na hora. O tão esperado dia chegou. O dia com que eu mais sonhei. O momento mais esperado. Minha festa de 15 anos. Eu pensei em desistir, confesso. Uma vida inteira planejando isso e no final, a pessoa que eu mais queria que estivesse aqui, não está. É claro que não é culpa dele, e eu entendo isso. Realmente entendo. Mas isso não quer dizer que eu não esteja triste.
Joe sempre foi meu melhor amigo, e ainda é. Ele seria meu príncipe essa noite, ele tinha aceitado isso desde sempre. Desde quando eu era criança e falei pra ele da minha festa, a tão sonhada festa. Na época eu queria tudo rosa, e isso incluía a roupa de Joe, queria que ele usasse a camisa e a gravata rosa. Mas claro, como toda criança ele respondeu com um “nunca! Nem pensar! Se um dia eu fizer isso, você pode me internar num hospício!”. Como todo garoto faria. Tá, nem todos, mas a maioria, e vocês tem que concordar com isso. Mas agora eu cresci; ele também. Ele já tinha aceitado usar a roupa rosa, mas eu decidi mudar para azul, porque agora eu amo azul. Lógico, por que outro motivo seria?! Eu e minha inteligência...
Mas aí, num lindo e maravilhoso dia alguém bate na porta do meu quarto, e quando eu abro dou de cara com quem?! É, com Joe, isso mesmo. Mas dou de cara com ele chorando. O que era estranho, pois poucas foram às vezes que eu o vi chorar. Tinha realmente acontecido algo muito grave, eu tinha certeza. Faltavam exatamente três meses para o dia de hoje, para a minha festa, e ele chegou com a notícia de que iria se mudar com a mãe... Até aí tudo bem, afinal, ele poderia mudar para outra cidade e vir me visitar não é? Mas não! Não com uma pessoa com tamanha sorte, como eu. Ele se mudou, sim, mas para outro país. Do outro lado do oceano. A quilômetros de distância. E pra ajudar, hoje ele tem um casamento em Londres. O casamento do irmão dele. Impossível de faltar. Impossível de estar em dois lugares ao mesmo tempo. Impossível de eu estar à frente da família. Impossível de a mãe dele deixa-lo vir a minha festa e faltar ao casamento do irmão, como ele me disse que queria fazer. E eu também não queria isso, é o irmão dele, e não um amigo da família. Não seria justo.
E é isso... Estou aqui, pronta para a festa, e sem o meu príncipe encantado. Apesar de ter quase desistido, Joe não me deixou fazer isso, e pediu para Nick assumir seu lugar. Eles sempre foram melhores amigos, ele disse que estaria bem representado. E que Nick faria tudo perfeito. Eu sabia que faria. Nick era meu amigo também. Ele faria de tudo para ser a melhor noite de todas. Mas é claro que todos eles sabiam que não seria a mesma coisa sem Joe aqui.
Mas chega disso, não tem como mudar nada. Agora é aproveitar e me divertir. Foi isso que ele pediu que eu fizesse, e é isso que eu farei.

(...)


- Tá pronta Demi? – escutei Nick batendo na porta.

- Estou sim, pode entrar.
- UAU, você tá linda, tá parecendo uma princesa.
- Deixa a Miley te ouvir falar isso pra você ver. – falei rindo.
- Ela não pode nem sonhar com isso. – riu também – Mas sério; todo o suspense que você fez valeu a pena, todos vão ficar de queixo caído.
- Awn obrigada coisa fofa! – apertei a bochecha dele.
- Tá! Chega, eu odeio isso.
- Eu sei, por que você acha que eu faço?!
- Ha ha! Muito engraçada você. Mas vamos; já tá na hora. Quase onze horas.
- Tudo bem. – respirei fundo e entrelacei nossos braços.

(...)


- Ai que nervoso! Tá todo mundo olhando... – sussurrei enquanto Nick colocava a mão na minha cintura para começarmos a dançar.

- Demi, a festa é sua! Pra quem mais estariam olhando?! – fez uma careta me fazendo rir.
- Idiota! Eu sei disso, né?! Mas tá, tudo bem. Vamos logo com isso, pra acabar de uma vez. Respira Demi, respira. – e essa foi à vez dele rir de mim.
E então a música começou. Tudo bem, eu confesso: não foi tão ruim quanto eu achei que fosse. Nick dançava incrivelmente bem, e no fim eu acabei esquecendo toda a gente me olhando. A música acabou, e quando eu achei que a festa finalmente começaria pra valer, vejo Miley no palco... Aprontando alguma coisa, com certeza.
- Gente, eu sei que vocês querem festa, mas só me deem um minutinho aqui. – disse pegando o microfone da mesa do DJ – Demi, eu tenho que te entregar um presente. Bem, não é bem entregar, mas você entendeu. – fez uma careta engraçada – Um certo alguém me pediu pra te mostrar esse vídeo...
- DEMIIIIIIIIIIIII – ri ao ver Joe berrando no vídeo – Feliz aniversário princesa!!!  Você é a melhor pessoa em todo o mundo, e eu nem sei como tive coragem de te contar que não conseguiria ir aí e dançar com você. E também não sei como você conseguiu me perdoar por isso. Eu tinha prometido que iria e não fui... Me perdoa, por favor? Eu sinto muito, muito mesmo. Mas não vamos falar de coisas tristes agora né? Aproveita bem a festa, seja feliz e realize todos os seus sonhos, e tudo o mais que a gente sempre fala nessas horas. – ele riu, me fazendo rir em meio às lágrimas que eu já derramava – E para de chorar, porque eu sei que você tá chorando, senão vai borrar a maquiagem, e eu não quero você parecendo um panda agora, apesar de eu amar pandas e você saber disso, porque... Tá esquece, não é a hora pra isso. – e só o que eu ouvi foram às gargalhadas no salão – Vai lá aproveitar a festa. E Nick, não esqueça o que eu te pedi, ok? Fica de olho! – agora eu gargalhei, só ele mesmo pra fazer isso – Eu amo você Dems. Feliz aniversário, de novo! Beijo. – e mandou um beijo no ar. Então o vídeo desligou e a música começou. É hora da festa, para os outros, porque eu ainda precisava me recompor. Sai em direção ao banheiro e vi Miley vindo atrás de mim. Chegando lá, me joguei no sofá e Miley se jogou lá ao meu lado, me abraçando.
- Ai Mi! Por quê tinha que ser assim? Por quê eu não mudei a data dessa festa, hein? – a abracei de volta chorando.






Olá meus amores *--*
Tá me desculpem, mas eu estava errada, acho que estou até com menos tempo do que antes. Não sei como, porque eu achava que isso era impossível... Tive ENEM semana passada, e tenho vestibular domingo, e aula amanhã. Pois é, aula no sábado :) E sabe o que é melhor? A aula é o dia todo, olhem que lindo :D
Mas tudo bem, vocês não querem saber kkk
Não me matem, to fazendo o possível... Mas enquanto as férias não chegarem vai continuar assim complicado, principalmente agora :/
Maaaaaaaaaaas, me digam o que acharam da mini-fic?
Por favor, preciso saber...
Bom, era isso, to meio que muito sem tempo :/
 

Obrigada por tudo... ;)

Beijoooooooos
Amo vocês
Susan
@OurDemiUnbroken