terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Capitulo 3*- Dedicado a Louise Marcelle

Eu queria dedicar este capitulo a primeira pessoa a comentar que é a Louise Marcelle!!
Entao aí o capitulo...

No outro dia...

Acordei com meu relogio despertando, sem vontade nenhuma, levantei da cama e fui até o banheiro.
me olhei no espelho e vi que estava com os olhos inchados de tanto chorar na noite passada. Tirei
meu pijama e entrei debaixo da agua fria, acho que isso me faria bem, depois de passar a noite
em claro.
Saí do chuveiro, me enrrolei na toalha e fui até meu guarda-roupas, peguei um shortinho jeans e
uma blusinha vermelha, que por sinal era um pouco justa demais, mais eu to pouco me lichando
pra isso. Peguei minha mochila em cima da mesinha e desci as escadas...

_Oii mae, oii pai! Tchau mae, tchau pai!!- foi a unica coisa que disse, depois de perceber que
eu demorei demais no banho e já estava atrasada pra escola.
_Mais Demi...

Minha mae ia dizer alguma coisa, mais antes que ela pudesse terminar eu ja estava no portao de
casa. Fui andando o mais rapido que podia, pra ver se eu conseguia chegar a tempo de encontrar
Selena e Miley no patio.
Cheguei na escola e pra minha sorte elas estavam lá, eu estava doida pra contar o tinha acontecido
ontem comigo...

_Oiii bests!!- disse com um lindo sorriso no rosto e dessa vez nao era nem um pouco falso
_Oii, mais o que deu em voce hoje??! Parece que viu o passarinho verde!- disse Selena
_Ou talvez ela tenha visto um gatinho verde por aí, nao é mesmo Demi??!- Perguntou Miley com um
sorrisinho malicioso
_É, talvez sim, talvez nao, quem sabe nao é mesmo?!- perguntei tentando disfarçar
_AHH, CONTA TUDOO...QUEM É ELE? ESTUDA AQUI? É GATO? AII CONTA LOGO MENINA!!- gritou Selena
e mais uma vez o patio todo ouviu, mais dessa vez eu nem dei bola pra isso
_Tá bom eu conto! Ontem na hora que eu tava indo embora...

Eu contei tudo e elas ficaram de boca aberta...

_Entao quer dizer que aquele Deus Grego que eu vi ontem aqui na escola é seu vizinho e te deu o maior mole??-
perguntou Miley chocada
_Sim e nao! Sim ele é meu vizinho e nao, ele nao tava me dando o maior mole- disse
_Ah nao??! Ele te chama de linda, fala que fica muito feliz em voces serem vizinhos, fala que
voces vao se ver concerteza e ainda te dá um beijo na bochecha!! Se isso nao é dá mole, entao eu
nao sei o que é!!- disse Selena rindo
_Ah eu nao sei, mais agente acaba de falar sobre isso depois, porque agora é melhor ir pra aula se
nao quiser ser suspensa!!- eu disse tentando mudar de assunto
_Tá bom, agente vai pra aula, mais depois agente vai terminar esse assunto ein!- disse Miley

Nós fomos andando até a sala de aula, rindo de algumas piadas que a Miley estava contando, nossa

como ela é hilária!! Eu tenho sorte de ter amigas como Selena e Miley, elas podem ser bem irritantes as vezes,
mais elas estao sempre me apoiando em qualquer decisao minha!
Depois de acabar a aula, eu fui a ultima a sair da sala, porque eu estava terminando de copiar o dever, depois de terminar
fui ate o patio preocurar as meninas quando derrepente alguem chega por tras de mim e tampa meus olhos...

_Miley??!- perguntei rindo
_Voce errou muito feio!!- disse a pessoa rindo

A pessoa tirou a mao dos meus olhos e quando eu olhei pra tras pra ver quem era...

_Joe!!- falei com um sorriso bobo no rosto
_Eu mesmo! Acho que eu nao tenho cara de Miley nao é mesmo??!- disse me gozando
_Nao, é que a Miley sempre faz isso comigo entao!-disse
_Tudo bem, eu só tava te zuando mesmo!- ele disse rindo
_Haha, muito engraçado!!- disse dando um soco no ombro dele- mais entao, voce tem alguma coisa pra fazer a tarde?!-
perguntei
_Nao, porque?
_Eu queria saber se voce nao gostaria de passar lá em casa pra assistir um filme, eu ia convidar as minhas amigas,mais aí
voce apareceu antes entao!!- perguntei um pouco envergonhada
_Ta legal, eu acho que tenho sorte por ter aparecido primeiro! Eu topo ir na sua casa hoje!- disse com uma carinha
de safado, muito lindo
_Entao tá, até a tarde- falei
_Até a tarde!- ele disse me deu um beijo no canto da boca

Eu fiquei completamente paralisada, nao acreditava nisso!! Eu voltei a realidade e fui caminhando até em casa.
Quando cheguei lá...

Continua...
2 coments pro proximo capitulo ein!!*-*
Beijemi;*
Paola;

Um comentário:

  1. Owwwwwwn *----*
    Concerteza as meninas viram e vão deixar Demi envergonhada com isso néh?!
    Posta mais :D
    Ah, amei o cap. ser dedicado pra mim... Feelin important :D

    ResponderExcluir