segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Happy B-Day Joe Jonas Meuu Bebêee *---*


Omj hoje eh dia 15 de agosto *-* O dia do meu Bebe deliciaa ;99 Claro que eu tinha que pelo menos desejar Feliz aniversario e desajar o melhor dia de todos pra ele! Sei que ele nunca vai ver mais eu tinha que fazer msm assim *-* E dizer tambem como eu amo essa pessoa; demais; minha paixão platônica; meu amor; meu bebê *-* Vai ficar pra sempre dentro do meu --> s2 Forevermente *---* Entao eh isso; Te amo Joseph Adam Jonas s2
Estara eternamente aki dentro s2 e Tenha o melhor dia de todos *--*

Beijos&Queijos
' Paaola

2 comentários:

  1. parabéns Joe, que Deus te abençoe muuuuiiiiitoooooo

    ResponderExcluir
  2. aaah perfeito posta logo vc ganhou um selinho
    no meu blog http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir