CAPITULO 28: I CRAZY FOR YOU! MAKE ONE FOR ME!
Lá estava ele, com Ian, seu capataz gay, dois outros caras e perto deles, algumas líderes de torcida.
Jonas percebeu que o sangue lhe subira à cabeça em uma velocidade que não podia ser considerada saudável. Seu coração acelerou devido ao ódio, e ele fechou as mãos em punhos.
Demorou dois segundos.
Caminhara até Brian, que estava de costas, e tocou o braço dele.
O garoto virou, mas não teve tempo de ver o quem estava ali, quando Jonas acertara em cheio um soco em seu rosto, fazendo-o despencar no chão.
As meninas ao redor gritaram, e ele percebeu que as pessoas corriam até eles.
- QUE PORRA É ESSA? - Brian gritou, segurando o rosto.
Joe o pegou pelo colarinho da camisa do colégio, fazendo-o levantar mais rápido do que o pretendido.
- Cala a merda da sua boca, seu filho da puta - Joe disse baixo, quase sussurrando. O garoto engoliu seco. - Você pensou que podia fazer o que fez e se dar bem, né, sua bichinha de merda? - ele riu, sarcástico, e alguém lhe segurou pelo ombro, mas Jonas fez um movimento abrupto, se soltando.
Brian riu, ainda com cara de dor.
- Descobriu? - ele riu alto e irônico, e Jonas acertou outro soco no garoto, sem soltar seu colarinho.
- Joseph Jonas! - ouviu a voz da inspetora. - Para a diretoria! AGORA!
Jonas gargalhou, soltando Brian. Virou o pescoço para encarar a senhora gorda e descabelada, depois voltou um soco na barriga de Portman, que quase caiu.
- Joe! Para com isso! - era a voz de Sel.
- Escuta aqui, Portman - ele disse, enquanto Liam o puxava pra trás. Ele voltou pra perto do garoto. - É melhor você torcer, é melhor você rezar pra Demetria me perdoar! - disse entre dentes, segurando-o - Porque se ela não voltar comigo, isso aqui vai ser pouco perto do que vai acontecer com você.
Jonas soltou o garoto com força, fazendo-o bater as costas na mesa, e quase derrubar Ian. Olhou para trás, e todos pareciam chocados.
Seus amigos estavam lá.
- O que você fez? - Mi sussurrou, pasma. - Você vai ficar de detenção pra sempre!
A inspetora surgiu o meio deles, e segurou Joe pelo braço.
- Você está encrencado, garoto.
Joe sorriu amarelo, ainda com uma vontade absurda de fazer de Brian seu Bob - o boneco do boxe.
- Tomara que ela mande você se foder - Brian gritou, e Jonas sorriu.
- Cuidado, Portman - ele sorriu. - Se eu afundar, você morre afogado.
A inspetora o olhou assustada.
- Fique quieto, garoto! - ela ordenou, o puxando. - Você ganhará uma bela suspensão, e um mês de detenção, se a diretora estiver de bom humor - a inspetora sorriu, como se divertisse com a ideia. Joe arqueou a sobrancelha.
- Detenção? - perguntou, vendo que Kevin, Liam , Nickolas e as meninas estavam atrás dele e da mulher. Ela assentiu. - Não, eu não posso. Digo... Não agora.
A inspetora gargalhou.
- Você não pode escolher o dia melhor pra você, Jonas. Se não quisesse ficar de castigo, era só não esmurrar outro aluno.
Joe se desvencilhou do braço da mulher, olhando para os amigos e para ela.
- Eu estou indo embora - ele disse rapidamente. - Quando eu voltar a gente conversa.
- Jonas! - Mi abafou o berro com a mão, depois se aproximou dele. - Você fumou orégano? Aonde você...?
- Ele vai pra França - Daliella disse simplesmente.
- Ele vai para a diretoria - a inspetora o segurou, quase rosnando.
- Não vou não! - Joe quase riu. - A senhora não entende? Eu tenho algo muito importante pra fazer! Eu preciso trazer a Demi de volta!
Joe viu o queixo de Liam cair.
- Demetria Lovato? - a inspetora perguntou, tentando disfarçar o interesse. Jonas concordou. - Veja bem, queridinho, eu não tenho nada com a vida amorosa de vocês, meu trabalho é...
- Você vai fazer seu trabalho... Quando eu voltar - Joe sorriu.
- Deixa eu ver se eu entendi! - Liam arregalou os olhos. - Você acordou hoje, espancou um filho da puta, e resolveu que vai pra França atrás da minha irmã depois de tudo o que você fez?
Joseph engoliu seco. Várias pessoas estavam ali por perto.
Ah, não... Brigar com o Liam não estava nos planos, definitivamente.
Optou por apenas concordar com a cabeça, e depois encarou o amigo nos olhos. Liam sustentou o olhar pelo que pareceram intermináveis segundos, depois sorriu.
- Até que enfim vai fazer algo que preste, cara - disse, sorrindo, depois deu um soquinho no ombro do amigo. - Vá buscá-la, cara. Mostra pra ela que você é só um pouco idiota.
Joe sorriu largamente, enquanto todos os amigos e a inspetora encaravam Liam com um certo olhar de espanto. Os dois se abraçaram, e Liam riu.
- O que foi? - Joe perguntou.
- Nada... Boa sorte, você vai precisar.
Sel se aproximou.
- Toma - ela estendeu a mão para Jonas, e lhe deu uma chave. - É a chave do meu carro, eu tenho a cópia de segurança lá em casa. Vá pegar seu passaporte e estacione perto da saída D do aeroporto, mais tarde eu vou lá buscá-lo. E por favor, não bata nem amasse minha lataria, ou eu corto seu pau fora.
Joe gargalhou, abraçando a amiga.
- Não acredito que isso tá acontecendo - Daliella disse, boquiaberta, e Liam a abraçou de lado.
- Obrigado, galera - Joe disse simplesmente, andando de costas.
- Joseph Jonas! - a inspetora gritou. - Saiba que se atravessar esse portão, sua detenção é até o final do ano! - ela disse apontando o dedo.
Joe riu.
- Eu não me importo.
- Joseph Jonas!
- Corra, Joe, corra! - Jonas disse, gargalhando.
- Boa sorte! - as meninas sorriram.
- Au revoir!
Joe disse por fim, fazendo os amigos gargalharem, e saiu correndo portão afora, ouvindo alguns gritinhos de algumas pessoas que tinham escutado a conversa inteira.
- Vá buscá-la, cara!
- Como você conseguiu? A Demetria Lovato é muito gostosa!
- Ai, meu Deus, que romântico!
- Que coisa mais linda!
Apenas gargalhou, correndo até o carro de Selena, sentindo aquelas borboletas ridiculamente gays no estômago.
Em algumas horas ela seria dele de novo.
Ele tinha certeza.
[n/a: dê play na música e deixe de fundo nas cenas do Guy ;)]
Joe estacionou o carro de Sel atropelando a plantação de flores de sua mãe. Sabia que pagaria muito caro por isso, mas quando ela descobrisse, já estaria na França. Riu do seu pensamento, e correu para a porta. Teve dificuldade em encontrar a chave, e quando conseguiu acertar a fechadura, correu pelo piso liso e quase tomou um tombo tropeçando no tapete. Segurou-se na poltrona, gargalhando de si mesmo e totalmente sem fôlego.
- Que porra é essa? - disse, sozinho e rindo.
Estava com uma louca vontade de rir. Na verdade, era tudo ansiedade. Sabia que se parasse de correr e rir feito um retardado, acabaria vomitando de nervoso. E isso seria gay demais para contar aos netos. Ei, mas agora pensava em netos?
- Ah, Jonas - suspirou. - Você está perdido.
Correu escadaria acima, e abriu a porta do quarto, jogando algumas coisas para fora do armário e alcançando uma mochila que tinha levado para a Riviera. Lá dentro, pegou seu passaporte, único documento que lhe faltava. Depois correu até o quarto de sua mãe. Sabia que ela mantinha dinheiro na segunda gaveta do criado-mudo esquerdo, para emergências.
Aquela era uma emergência e tanto pra ele. Assaltar sua própria mãe era mero detalhe. Ela já estaria puta por causa das flores, depois pelo dinheiro e posteriormente pela ligação do colégio avisando sobre a briga e sobre a fuga.
É, ele estava literalmente ferrado.
Ao abrir a gaveta, deu de cara com uma quantidade muito menor do que esperava encontrar.
- Merda... Merda... Merda... - andou de um lado para o outro.
Aquela quantia lhe daria facilmente para uma passagem de trem. No entanto, trem demorava demais. Ele não estava em posição de esperar. Talvez tivesse sido besteira ter estourado seu cartão de crédito na viagem. Idiota. Mil vezes idiota.
Sentou na beira da cama, já pegando o telefone para mendigar para algum amigo - Kevin, provavelmente, ele era sempre o mais muquirana, logo, era o mais rico - quando lembrou de uma coisa.
Flashback ON
- Eu não posso ficar com isso - Emma empurrou o dinheiro na mesinha de centro para Jonas, que rolou os olhos.
A última coisa que conseguia pensar naquele momento era a grana de Brian. As imagens de Demetria chorando e pedindo para que ele a escutasse estavam lhe dando um nó muito sério no cérebro e um aperto no peito que nunca sentira antes.
- Eu não quero essa merda - rosnou, levantando-se. - Eu preciso falar com a Demi.
Cory o olhou, e dobrou as várias notas em um bolinho, colocando-as embaixo do enfeite da mesa.
- Então, vai, cara - ele sorriu. - Vou deixar isso por aqui.
Flashback OFF
Correu escadaria abaixo, agradecendo, pela primeira vez, a Emma e até a Brian mentalmente. Quatrocentas libras dariam muito bem para lhe comprar uma passagem de avião, e estaria na Riviera o quanto antes. Aquele dinheiro era sujo, e tinha sido por ele que tudo fora estragado, mas talvez ajudasse a consertar também. Levantou o enfeite de mesa e pegou as notas, enfiando-as no bolso de qualquer jeito, e correndo até o carro de Sel.
Poderia usar o seu, o único problema era que, ao contrário da amiga, não fazia a mais vaga ideia de onde a cópia de segurança de sua chave estava. Nem sabia se tinha uma. Arrastou pneus pensando que Selena o estrangularia por isso, e correu até o aeroporto.
Chegara lá em tempo recorde, e estacionou o carro perto de onde Sel tinha pedido. Não tinha muita certeza se era aquela saída mesmo, mas ela podia ligar para ele caso estivesse perdida. Isso era o de menos. Correu pelo saguão, carregando absolutamente nada, além de seus documentos, o dinheiro, seu iPod e a pulseira, e ziguezagueou pela fila, idiotamente, até encarar uma mulher de uns trinta anos, acima do peso e com cara de tédio.
- Eu preciso de uma passagem para Nice! - disse, afobado, e a mulher ajeitou os óculos, entediada.
- Pra quando? - perguntou devagar, fazendo o garoto rolar os olhos perceptivelmente.
- No próximo voo que você tiver.
Ela virou seu corpanzil para o computador, fazendo uma bola de chiclete.
- O próximo voo que eu tenho sai daqui a oito horas e dezessete minutos.
Joe deixou o queixo cair, finalmente deixando-se abater pelo desespero que tentava lhe derrubar havia horas. Encarou a mulher, atônito, e viu seu nome na plaquinha prateada em seu peito.
- Senhora Kristen, por favor, sou apenas uma pessoa, não é possível que...
- SENHORITA Woodsten seria mais apropriado, garoto - ela disse com desprezo. Joe assentiu com as mãos trêmulas.
- Senhorita Woodsten, por favor, eu preciso da sua ajuda! Eu preciso chegar o quanto antes na Riviera para...
- Alguém morreu? - ela perguntou, interrompendo-o e o encarando por cima dos óculos de armação negra e grosseira.
Joe negou.
- Eu preciso... Eu preciso me desculpar com a minha namorada - ele despejou. - Nós brigamos, e ela estava em Londres noite passada, mas viajou pra lá na madrugada, e eu preciso trazê-la de volta.
Kristen o encarou com mais interesse, e pareceu analisar a cara de afoito de Jonas. Em seguida, caiu na risada, rodando levemente a cadeira. Joe arqueou a sobrancelha.
- O que foi? - perguntou, impaciente.
- Ah garoto, fala sério! - ela disse em um tom informal. - Você realmente está indo pra França ATRÁS DE UMA GAROTA? - Woodsten gritou, ainda rindo.
Joe deixou que sua confusão beirasse a raiva.
- Qual o problema? - perguntou, um pouco alterado, e a mulher segurou o riso.
- Aonde você pensa que está? - ela não esperou resposta, mas continuou rindo. - Acha que isso aqui é Hollywood? - Kristen gargalhou. - Vou te apresentar a uma invenção tecnológica muito usada nos dias de hoje, chamada CELULAR - a mulher jogou seu aparelho velho no balcão, e Jonas chacoalhou a cabeça.
- Eu não posso fazer isso por telefone! - disse, mas estava quase rindo daquela mulher.
- Vocês jovens são desesperados demais - ela riu. - A menina FOGE depois de uma briga, e agora você... - Kristen desatou a rir, fazendo Jonas rir junto.
Aquilo era realmente patético.
Eles eram extremamente dignos de pena.
- Eu preciso - ele parou de rir, a encarando com seriedade. - Por favor, eu preciso vê-la. Não sei o que vou fazer da minha vida sem ela.
A mulher deu-lhe um sorrisinho, digitando algo no computador.
- Você sabe que um dia ela vai ficar gorda, não sabe? - disse e Joe riu.
- Talvez - ele deu de ombros. - Mas se ela ainda for minha garota, eu tenho certeza que estaremos felizes. Gordos ou não.
Kristen riu, chacoalhando a cabeça.
- Tenho um assento em um voo que sai daqui a vinte minutos - ela sorriu.
Joe sorriu de volta, radiante, e debruçou no balcão, abraçando-a. A mulher gargalhou, o empurrando.
- Pelo amor de Deus, garoto, não me faça mudar de ideia - ela disse, fazendo-o rir. - Quando voltarem, traga-a aqui pra eu vê-la. Essa menina tem que valer muito a pena.
- Ela vale - Joe sorriu. - Eu estou apaixonado.
Kristen gargalhou.
- Ah, não diga! - ela estapeou a própria cabeça e Jonas riu. - Aqui, sua passagem. Boa sorte, e corra, porque já anunciaram o voo.
- OBRIGADO, KRISTEN! - ele gritou, já correndo dali.
Kristen riu, chacoalhando a cabeça, depois suspirou, olhando o garoto quase tropeçar em algumas pessoas.
- Ah, o amor... - ela riu, colocando os fones de ouvido e voltando à sua rotina.
Joe afivelou seu cinto, respirando profundamente pela primeira vez nas últimas horas. Lembrou-se do pânico que Demetria tinha de altura, e pensou que ela realmente devia estar muito puta para submeter-se a um vôo assim do nada. Isso fez seu coração acelerar.
Será que depois de tudo isso, ela seria capaz de não voltar com ele?
Será que quando ele chegasse, ela se surpreenderia? Será que ela acharia aquilo tão lindo que o beijaria?
Segurou com força nos braços da cadeira, e pensou que álcool poderia cair bem naquele momento. Tantas emoções se colidiam dentro dele, que mal conseguia pensar. Segurou a aeromoça que passava ao seu lado pelo braço, e ela pareceu assustar-se com sua mão gelada.
- Você pode me trazer uma cerveja? - perguntou, respirando fundo.
A garota assentiu, e voltou algum tempo depois com o líquido. Joe virou tudo rapidamente, assustando a senhora que viajava ao seu lado.
Estava a duas horas de vê-la de novo, e isso era muito tempo.
Muito tempo para passar pensando no que faria. Muito tempo para se lembrar de cada momento, cada discussão idiota, cada risada, cada beijo e cada noite juntos. Para se lembrar de seu toque, sua pele, seu sorriso, seu sarcasmo e seu jeito doce, que fazia questão de esconder. Segurou o iPod e resolveu que música poderia cair bem naquela hora. Quando a introdução de Hot’n’Cold começou, sorriu idiotamente, sentindo os olhos arderem.
Duas horas sem ela... E com ela em todas as partes.
TA AI O CAPITULO TAAAO PEDIDO! BOM EU QUERO DIZER QUE JA TA QUAAAASEEEEE NO FINAL NA VERDADE TA NO FINAL E MAIS UMA COISA NAO FIQUEM CRIANDO EXPECTATIVAS PELA FIC! NEM POR ESSA E NEM PELA PROXIMA! EU TAVA LENDO OS COMENTS E TOMEI UMA DECISAO! MAAASSSS PELA ENQUETE EU JA SEI QUEM VAI GANHAR POR MAIS QUE AINDA NAO TENHA ACABADO OS DIAS DA VOTAÇAO! MAS MSM ASSIM ISSO NAO MUDA A MINHA DECISAO! E BOM ACHO QUE VOCES VAO GOSTAR DELA! MAS QUERO COMENTS! GENTE NINGUEM COMENTOU NA SURPRESA QUE EU FIZ PRA VCS! TIPO COMENTARAM MAS SAO MT POCO OS COMENTS! EU QUERO SABER A OPINIAO D VCS! TIPO SE NAO GOSTARAM COMENTEM LA DISENDO QUE NAO GOSTARAM! EU PRECISO SABER SE VCS LERAM OU NAO! SE NAO TIVER COMENTS LA NAO HAVERA PROXIMO POST! ENTENDERAM???? EM FIM OBRIGADA AMO VCS! E AH MAIS UMA COISA MUTIIIIIIISSSSSSIIIMOOOO OBRIGADA POR TODAS T-O-D-A-S TAGS EU AMEI! E VOU SIM RESPONDER TODAS ELAS! MAS CALMA VOU RESPONDER UMA D CADA VEZ! OK? OBRIGADA BEIJOCAS!
BEIJEMI
LARII LOVATO♥♥♥♥
@LariSarri
OMG OMG OMG posta logo!!!
ResponderExcluirOMG posta posta posta pf!
ResponderExcluirConfesso que se fosse Demi, nao perdoaria, mesmo sabendo de tudo que ele fez... Mas sei lá, quero muito ver como termina !
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARA QUANDO ESSA FIC ACABAR EU VOU CHORAR O DIA INTEIRO!! ela é simplismente perfeitaa! ta muitoo lindoo ! posta logoo bjs! s2
ResponderExcluirPLEO AMOR DE DEUS VOÇ Q MATAAR A GENTEEEE?? VEY POSTA LOOGO POR FAVOOR POR FAVOOR PORFAVOOR VEEY TAPERFEEITOOOO AAAAAAAAAAAAAH POSTA LOOGO PLEASEEEEEEE NAO DEMORA ..E TODO MUNDO AMA SUAS FICS NAO TEM COMO NAO GOSTA NEH ....AAAAAAAAAAAH POSTA LOOGOO NOA DEMORA PLEASE
ResponderExcluirGENTEEEE COMENTAAAR MAAIS PLEASEE
ResponderExcluirEU QUEROO MAIS POST OOKAY U___________U
POSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
POSSSSSSSSTAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OMG Perfeiito ^^
ResponderExcluirP
O
S
T
A
L
O
G
O
.
.
.
OH DEUS DO CÉU, FALA SERIOOOOOO VC POSTA UM CAPITULO DESSE E DEIXA A GENTE AKI NA VONTADE? ISSO NAO E COISA QUE SE FAÇA!! AHH QUE FOFINHO O JOEE SERA Q A DEMI PERDOA ELE?? TAO TRISTE QUE A FIC SUMMERTIME TA ACABANDO, PRA MIM ELA E A MELHOR DE TODAS, ENFIM P-O-S-T-A L-O-G-O!!
ResponderExcluirPERFEITO *-*
ResponderExcluirPosta logo por favor !!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ISSO É TORTURA MANO, POSTA LOGO , NA BOA, FELIZ PÁSCOA , BJ hahahahaha
ResponderExcluir