quarta-feira, 25 de abril de 2012

RECADO!

Minhas amadas leitoras! Deem so uma olhada num comentario que recebi...
UMA PERGUNTINHA , ESSA FIC NÃO É SUA NÃO , POIS BEM , VC TEM QUE PRESTAR ATENÇÃO QUANDO VAI POSTAR, QUER COPIAR , COPIA DIREITO OK ,BOM ESPERO QUE VC TENHA AUTORIZAÇÃO PRA REPOSTAR ESSA FIC , PQ EU POSSO ENTRAR EM CONTATO COM A VERDADEIRA ESCRITORA E CONTAR CERTAS COISINHAS PRA ELA

KISS BABY

Entao queridinha Invi... Se voce nao le o blog me desculpe mas acho que voce deveria dar uma olhada sabe? Pq quando comecei a postar a fic ja disse que era uma repostagem e se voce olhar aqui do ladinho → 
vai perceber que nem sempre as fics que posto aqui sao de minha autoria... Como essa que estou postando nao é! apesar d eu mudar o nome dos capitulos E mudar algumas coisas na historia tambem, Eu tenho TOTAL responsabilidade do que estou fazendo E tenho a PERMISSAO da verdadeira AUTORA da fic! que como TODAS as leitoras aqui do blog sabem que é a linda e amada CACAU! Entao meu amor eu nao copiei nada e NUNCA JAMAIS copiaria alguma fic d alguem sabe por que? por que eu tambem escrevo fics e tenho MUITA criatividade quando escrevo! Postei essa fic aqui pq foi uma das que eu mais gostei das Fics da Cacau e penso em postar uma outra mais para frente depois d postar uma outra fic aqui que ainda é surpresa e é d MINHA autoria! Entao nunca precisei muito menos preciso copiar algo d alguem! Acho que se voce se informasse  e pesquisasse antes d julgar as pessoas isso nao estaria acontecendo aqui meu amor! entao sabe te indico ir aqui do lado nos arquivos do blog para se informar melhor ne? E outra coisa sobre copiar... Eu nao seria burra o suficiente para copiar e colar uma fic d outra pessoa sem a permissao da msm! Ate pq isso é crime e eu nao sou idiota! Masss se ainda quiser falar com a autora meu amor va em frente! Ela vai te dizer que eu tenho permissao dela para postar a fic aqui minha flor! E AH mais uma coisa achei estranho voce começar seu comentario com "UMA PERGUNTINHA..." o engraçado é q vc nao fez nenhuma pergunta, voce apenas afirmou! entao nao entendi muito! qual era sua pergunta? Se ainda tiver alguma duvida me pergunte que responderei de muita boa vontade! okay? entao...

KISS BABY pa vc tbm Invi e acho que sua aparente duvida ja foi retirada nao é?

AGORA LEITORAS! 

Meus amores nao postarei hoje pq nao estou conseguindo acessar meu e-mail! alguem mais ta com dificuldade para isso? Bom se a Susan entrar ate 23:30 eu mando ela me enviar a parte da fic q ela tbm tem e mandar no e-mail da minha mae ta gente? mas nao é certeza! e ah alguem mais das minhas florzinhas tem alguma duvida sobre a fic? sabe gente pq isso ja foi falado varias vezes aqui inclusive a Paola disse isso! entao por favor minha lindas que eu amo se ainda rolarem algumas coisas me digam ta por favor? prometo que serei boasinha com vcs! beijocas minhas lindas que eu amo!!!

BEIJEMII

LARII LOVATO♥♥♥♥

@LariSarri 

COMENTEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMM MUUUIIITOOO QUERO QUE VCS OPINEM!  BJS! 

4 comentários:

  1. Não querendo ser grossa nem nada, mas eu posso falar o que eu achei com apenas uma palavra: RIDíCULA!
    Sim, ridícula Invi! Sua atitude foi totalmente ridícula!
    Primeiro que se você vai falar mal de algo, você tem que conhecer muito bem sobre o que vai falar! E pelo que pareceu você não sabe nada! E ta meio óbvio isso!
    Você lê essa fic? Ou leu apenas uma capítulo e se achou no direito de vir aqui e falar merda? Sério, porque se você lesse ia saber que a Lari tem autorização e tudo que precisa como ela disse! E tem outra coisa: ela não é idiota garota! Todo mundo sabe que plagiar algo é crime! E que a pessoa sempre acaba sabendo, isso é fato!
    Ah, e tem mais! Você conhece a Larissa? Sabe como ela é? Não, não sabe. Se soubesse jamais teria feito algo assim, e sabe por que? Porque ela é uma pessoa incrível e nunca faria isso, ética é uma coisa que ou você tem ou não tem, e a Lari definitivamente TEM. Ela nunca plagiaria alguma coisa! Ela tem imaginação, ela não precisa disso! Ela é inteligente, bem mais que você que veio falar merda sem saber de nada não é?
    Então faz um favorzinho, dá próxima vez procura saber sobre o que vai falar. E quando eu digo saber é saber mesmo, não achar que sabe!
    Ah uma perguntinha: você conhece a escritora pra poder entrar em contato? Acho que não né? Ou eu to errada? Porque eu posso estar, só acho que se conhecesse mesmo saberia que ela autorizou e teria falado com ela direto, antes de vir aqui e falar isso!

    Ta, era isso que eu tinha pra falar. Vai falar mal da Lari de novo? Acho melhor não, porque ela tem pessoas aqui que sabem como ela é, e que vão defende-la sempre. Então se for falar é melhor ter certeza do que vai falar!

    Eu não quis ofender, só falei o que penso.
    E "kiss baby"? Odeio ironia desse tipo. Não precisava. Aliás não precisava de nada disso, bastava você ter lido o que ela postou aqui!

    ResponderExcluir
  2. Ah faltou uma coisa, ontem eu não pude entrar to doente e tinha 3 provas hoje e tava dormindo em pé pq eu tive 2 provas ontem e tenho simulado amanhã! Tipo, vou morrer! Mas se você não conseguir entrar no e-mail me pede que eu mando hoje ta? *--*

    Beijos flor s2

    ResponderExcluir
  3. ISSO AI MESMO! BOTA MORAL LARI ! ESSA GURIA 9INVI) DEVE SER UMA BITCH MESMO VIU?
    bom, ideias pra essa fic eu tenho, só nãi sei se é boa né?!
    beijos de glitter e poste looogo!

    ResponderExcluir
  4. Vai toma no cu de vcs suas bostas a escritora é uma otima pessoa mas vcs duas estao com mta inveja

    ResponderExcluir