segunda-feira, 16 de abril de 2012

SUMMERTIME

OLHA QUEEMMM VOLTOUUU DO CASTIGOO???? EEEUUUUUZINHAAAA AQUEEEE!! HIHIHI PODEM PULAR D FELICIDADE GENTE PQ EU VOLTEI! (nao sei por quanto tempo mas volteii)


Bom ai vai o capitulo pra vcs! MAS saibam foi mt bom eu ficar d castigo! pra vcs aprenderem que sem comentario sem post! entao... agr se vcs nao comentarem nao terao mais posts! OKAY? entenderam ne meus amores? otimo!


CAPITULO 29: You know i'm here for you! You know i came to pick you up!I crossed the country to love! You know!














Joe afivelou seu cinto, respirando profundamente pela primeira vez nas últimas horas. Lembrou-se do pânico que Demetria tinha de altura, e pensou que ela realmente devia estar muito puta para submeter-se a um vôo assim do nada. Isso fez seu coração acelerar.
Será que depois de tudo isso, ela seria capaz de não voltar com ele?
Será que quando ele chegasse, ela se surpreenderia? Será que ela acharia aquilo tão lindo que o beijaria?
Segurou com força nos braços da cadeira, e pensou que álcool poderia cair bem naquele momento. Tantas emoções se colidiam dentro dele, que mal conseguia pensar. Segurou a aeromoça que passava ao seu lado pelo braço, e ela pareceu assustar-se com sua mão gelada.
- Você pode me trazer uma cerveja? - perguntou, respirando fundo.
A garota assentiu, e voltou algum tempo depois com o líquido. Joe virou tudo rapidamente, assustando a senhora que viajava ao seu lado.
Estava a duas horas de vê-la de novo, e isso era muito tempo.
Muito tempo para passar pensando no que faria. Muito tempo para se lembrar de cada momento, cada discussão idiota, cada risada, cada beijo e cada noite juntos. Para se lembrar de seu toque, sua pele, seu sorriso, seu sarcasmo e seu jeito doce, que fazia questão de esconder. Segurou o iPod e resolveu que música poderia cair bem naquela hora. Quando a introdução de Hot’n’Cold começou, sorriu idiotamente, sentindo os olhos arderem.
Duas horas sem ela... E com ela em todas as partes.

Demetria respirou fundo, encarando pela primeira vez o quarto que foi de Joe durante todo o verão. Sua tia estava no banho e ela teve que acompanhar os funcionários da vidraçaria, que tinham ido retirar o espelho esmurrado. Aquilo lhe fez revirar o estômago, e a tão normal vontade de chorar, que lhe acompanhara durante todos esses dias, pareceu aparecer de novo. O quarto fora limpo, os lençóis trocados, as janelas abertas, e ainda assim, ela podia sentir o cheiro dele ali. Sabia que era psicológico, mas ainda assim, era uma dor tão grande que mal podia calcular.
Ele faria qualquer coisa por ela, ele tinha dito isso na noite anterior.
Mas ela não teve coragem de avisá-lo de suas pretensões para o dia seguinte.
E até agora ele não havia ligado, e ela se sentia uma perfeita idiota. Ele era um puta de um babaca, pensara. Ele não a merecia. No entanto, seu coração idiota ficava se lembrando dele o tempo inteiro e confundindo sua razão.
Correu para fora do quarto, batendo a porta com força, derrubando algumas lágrimas.
- Eu não quero mais saber de você, Jonas - disse sozinha, e sua voz, ainda que baixa, pareceu muito alta no corredor silencioso.
- Falou alguma coisa, anjinho? - sua tia saiu do banheiro, e ela deu um pulo, fazendo Janice rir.
- Que susto! - tentou sorrir, e a tia aproximou-se, limpando o rosto da sobrinha.
- Pare de se torturar com esse garoto, Demetria - ela disse maternalmente, e Demi sorriu.
- Bem que eu queria, tia. Mas aquele bosta não sai da minha cabeça - respondeu, fazendo a mulher gargalhar.
- Eu sei a solução pra isso. Tire esse pijama e me encontre lá embaixo em dez minutos. Vamos fazer compras! - sua tia sorriu largamente.
Demetria assentiu, sem muita vontade. Comprar sapatos lhe parecera a saída perfeita para afogar os problemas por algum tempo. Provavelmente sua tia bancaria essa ida ao shopping, e ela abusaria até sentir-se culpada. Era o que fazia. Iria trocar Joe Jonas, o loser estúpido do colégio, por pares de Jacobs e Louboutin, que eram muito mais chiques e nunca, jamais, desconfiariam dela.
Sentiu os joelhos tremerem, mas depois obrigou-se a voltar para seu quarto - o quarto que tinha sido de Kevin, já que também seu quarto lhe parecera inóspito - e colocou um short jeans e uma camiseta dos Beatles. Calçou um par de sapatilhas vermelhas e pegou um óculos oversized, que esconderia aquela sua cara de doente. Pegou a bolsa, e acabou checando o celular novamente - nenhum sinal de Jonas. Sentiu-se estúpida, deixando o mesmo na cama, e correu para o andar debaixo.
E que ele explodisse.
Ela ainda tinha o shopping.

Demetria jogou as sacolas na cama e respirou fundo.
Estava satisfeita consigo mesma depois de quatro horas batendo perna pelas ruas badaladas e comprando tudo o que há de caro naquela cidade. Desceu as escadas e foi até a cozinha, pegando uma caneca com chá, depois voltou para o andar de cima. Encarar o telefone era estupidez, ela sabia disso. Não pode deixar de fazê-lo, e ao constatar que realmente nada mudara, sentiu uma típica vontade de rachar aquela caneca nos ares, mas já tinha dado trabalho demais para sua tia naquele dia. Caminhou até a varanda e olhou o horizonte.
As ondas quebravam furiosamente na praia, as pequenas luzes da orla estavam acesas, o que a lembrou de todas as noites no quiosque, bebendo mais do que o pretendido e rindo de tudo. Lembrou também de mãos grandes apertando sua cintura, de um perfume que ela não conseguia esquecer e daquele sorriso que quase a matara. 
- Merda - disse baixo, e respirou fundo.
Resolveu sair dali o quanto antes, e quando girou os calcanhares para caminhar até a porta de vidro, seu coração parou de bater por alguns segundos - depois acelerou tanto que ela conseguia escutá-lo em seus ouvidos.
- Oi - ele disse simplesmente, e Demi derrubou a caneca lá embaixo, ouvindo o barulho oco da mesma contra a grama.
Danny estava na varanda ao lado, aquela que sempre fora sua, durante todo o verão.
- O que... O que você...? - ela gaguejou, com as mãos tremendo.
“Porra, Demetria, comporte-se!”, pensou, mas duvidou muito que suas pernas obedeceriam àquela ordem. Jonas olhou para baixo, na direção da caneca, e ela fez o mesmo, contando até duzentos e cinquenta pra tentar não desmaiar.
- AI, MEU DEUS - Demi gritou. - Eu matei um passarinho! - disse, afoita, e Joe gargalhou.
Aquela risada que ela tanto amava e tanto sentiu falta.
Joe colocou as mãos no bolso, claramente nervoso. Ele estava tentando manter-se inteiro, mas depois de um dia tão tenso, estar ali, a uma varanda de distância, pareceu tudo o que ele sempre quis na vida. Teve que se segurar para não correr até ela e agarrá-la.
- O que tinha na caneca? - ele perguntou, vendo o passarinho se arrastar. Demi fez cara de dor.
- Chá.
Joe riu.
- Quente? - a menina assentiu com a cabeça. - Ah, então você não o matou... Você pode apenas tê-lo cozido ou defumado - disse com uma voz estranha, e a menina sorriu olhando para o chão.
Ele viu aquilo.
- O que você está fazendo aqui, Jonas? - ela perguntou, olhando em sua direção pela primeira vez. Joe sentiu que aquele era o momento. Se não falasse agora, não falaria nunca mais, e ele precisava parar de tremer e soar como um homem de verdade.
Soar como um cara que faria Demetria sorrir, e querer dar uma chance.
Mas sabia que era um bundão e que estava quase morrendo. Ele a olhou nos olhos com firmeza.
- Eu vim buscar você - disse, e para sua própria surpresa, sua voz soou melhor do que o esperado.
- Veio o quê? - Demi estava incrédula. Joe apoiou na lateral da varanda, e ao ver a menina recuar, resolveu ficar parado.
- Demi, por favor, só me escuta até o final, depois você fala qualquer coisa.
- Joe, eu...
- Por favor! - pediu, e a menina pode ver o quão desesperado ele estava.
Ela apenas assentiu, segurando com força no beiral da varanda.
- Eu sei que eu fui um idiota! Então eu comecei a pensar em vários jeitos pra te reconquistar, que incluíam mesas e a escola inteira, só que você... Você não tava lá hoje - Joe pareceu ressentido, mas logo recuperou o olhar, e a encarou. - Eu sei que eu posso ter estragado tudo, mas eu atravessei uma fronteira pra vir atrás de você, e eu não vou deixar você desistir da gente! Você vai voltar pra Londres comigo, e a gente vai se acertar, porque...
- Joe...
- Demi, deixa eu terminar! - ele rolou os olhos. - Porque eu tenho um milhão de motivos pelos quais você deve voltar comigo e entender que fugir não foi a melhor coisa, e eu sei que você gosta de motivos. Você veio logo pro único lugar que só lembra a gente, e ainda quer se fazer acreditar que não liga? - ele suspirou. - Eu não posso deixar isso pra depois, Demi. Eu não consigo deixar nós dois pra depois. E quando você voltar pode ser tarde demais, eu...
- Joe!
- O que é? - ele rosnou, perdendo a concentração.
- Você... - Demi arqueou uma sobrancelha, e Jonas a olhou um pouco confuso. - Você sabe que eu vim passar só duas semanas na França, não sabe?
A boca de Joe abriu, mas ele não conseguiu emitir nenhum som. Parecia que um buraco negro gigantesco tivera sido aberto embaixo de seus pés, o sugando com força para um local onde pagar esse tipo de mico era normal. Seu rosto corou ferozmente.
- Como é que é? - ele conseguiu dizer depois de alguns segundos, e ouviu Demetria rir. 
A princípio, ela apenas sorriu, mas depois que seus olhares se encontraram, ela começou a rir com tanta vontade que Joe acabou sorrindo, e teria rido, se não estivesse morto de vergonha.
- Eu não acredito nisso! - Demi disse entre risos, e ele riu um pouco. - Você é muito perdido, Jonas. Ninguém merece - ela o encarou. - O marido da tia Janice teve que viajar a trabalho, e ela está grávida, gravidez de risco, e é por isso que eu estou aqui. Pra ajudar caso ela precise de alguma coisa.
Joe ficou em silêncio, depois disparou a falar.
- Então era isso que a Daliella... E que o Nickolas... Era isso que eles queriam me falar! - Joe deu um tapa na própria cabeça, envergonhado. – Ai, caralho, eu sou muito patético mesmo - ele riu. - Puta que pariu! Pode rir da minha cara, vai...
Demetria sorriu, encarando o garoto.
- Eu achei que isso foi meio... Fofo - a garota disse quase num sussurro, o que fez Jonas levantar o olhar, sentindo algo aquecer em seu peito. 
- Ok, eu já estou aqui, a gente pode apagar essa cena anterior e eu posso dizer tudo o que eu quero dizer? - Joseph perguntou de um jeito tão fofo que fez a menina sorrir sem querer.
- Fala, Jonas - ela disse, rolando os olhos teatralmente.
Os dois sabiam disso.
Joe percebeu que suas mãos estavam suando. Imaginara aquele momento de uma forma tão diferente, devido à fuga, que agora estava realmente perdido, como Demi tinha dito. 
- Você não sabe como doeu em mim pensar que eu tinha te perdido de verdade - ouviu sua própria voz dizer, enquanto Demetria brincava nervosamente com suas pulseiras.
- Mas você me perdeu de verdade - ela o encarou, mas aquele golpe já não doía mais. Joe não estava ali para se deixar abater por orgulho.

CONTINUAAAAAA


ta ai o capitulo! só espero que voces comentem okay? vou responder todos os comentarios e postar todas a tags e selinhos talvez amanha.! amanha sera o dia de eu apresentar minha linda parceira a voces! e falar sobre o resultado final da enquete! ja decidi oq eu vou fazer e ai bom nao sei se voces vao gostar... mas vamos ver... gente tenho algumas novidades pedidos e quero MUITO compartilha-las com voces, e saber oq voces estao pensando! cara to bem animada! e QUEM AI VAI NO SHOW DA DEMI SABADO? POR FAVOR ME DIGAAAM!! PRECISO MT MT MT SABER...! em fim é isso gente ate amanha galeraaa! bjs nas bundonas lindas d voces! E SORRY! por demorar tanto... kkkkkk

BEIJEMII

LARII LOVATO ♥♥♥♥

@LariSarri

COMENTEEEEEEEMMMMMM MUUUIIIITOOOO

17 comentários:

  1. PAROU AI POR QUE? CONTINUA O CAPITULO PELO AMOR DE DEUS.. DEIXA DE SER MALVADA COM ESSA LEITORA AKI..POSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. OMG!! COMO VC PARA NESSA PARTE????????????????????????:O AAA POSTA LOGO PELO AMOR DE JESUS CRISTO!!
    OMG! ri muito com o joe agora! LOL enfim.... posta logo bjs!obs : eu vou no show do rio :D

    ResponderExcluir
  3. OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que Saudedes*-* senti muito a sua falta e da fic também

    capitulo perfeito
    Posta Logo
    Por favor

    ResponderExcluir
  5. POXA VCÉ MUITO MAL COM AGENTE, esse te,po todo sem uma postagensinha(existe essa palavra?) se quer!
    agente nao merecia castigo, noix comenta pow!
    ah e o capitulo ta incrivel, mas COMO VC PODE PARAR AI CRIATURA? QUER ME MATAR????AI VC DEMORA MAIS UM ANO PRA POSTAR E COMO EU EUZINHA AQUI FICO? DESOLADA, SEM CHAO, ME SENTINDO UM LIXO!
    POSTA HJ POR FAVOR EU JA ESPEREI D++++++++++ DA CONTA!!!!!!!!!!!
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  6. ELAAAAAA POSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU O.O kkkk
    O Joe é muito lerdo kkkkkk
    "Ai, caralho, eu sou muito patético mesmo - ele riu. - Puta que pariu! Pode rir da minha cara, vai..." eu ri demais!
    Que maldade parar aí Lari :(
    Vai matar todo mundo!!
    Eu não vou no show :'( tu já sabe né... Não acredito que eu não vou! Eu precisava ir! Tinha que ir!
    Mas um dia eu ainda vou! E vai ser perfeito! Nós duas vamos! Juntas *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Faltou o POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    (também sou lerda :D )

    ResponderExcluir
  8. calma gente eu vou postar sim... AMANHA kkkkkkkkkkkkkkkk comentem maaaisssss pleaseee!!! e la na tag tbm! ruum! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKK CARA to ansiosissima pro show, meu ingresso ja ta GARANTIDOOO kkk pista premio amanhã, fica trsite não floor pra demi é como se todos os lovatics eestivessem lá, e eu prometo que vo curtir por todos os lovatics que nao vao poder ir..... agora sobre o capitulo ele ta, tipo, assim, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFECT ahhh a demi nao vai perdoar o joe? eles nao vao voltar? ahhhrgg que curiosidadeee, pelo amor de jesus cristo posta looogoooo!!!

    ResponderExcluir
  10. já é amanhã... então tu já pode postar ok???
    POSTA LOGO LARI LINDA *o*
    Sério posta logo :(

    ResponderExcluir
  11. nao ninguem comento! hqhahahahaha sou ma !

    ResponderExcluir
  12. eu comentei... eu não sou ninguém :'( to triste

    PESSOAS VCS QUE NÃO COMENTAM:::::::::::::: COMENTEM!!

    ResponderExcluir
  13. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA

    ResponderExcluir
  14. UMA PERGUNTINHA , ESSA FIC NÃO É SUA NÃO , POIS BEM , VC TEM QUE PRESTAR ATENÇÃO QUANDO VAI POSTAR, QUER COPIAR , COPIA DIREITO OK ,BOM ESPERO QUE VC TENHA AUTORIZAÇÃO PRA REPOSTAR ESSA FIC , PQ EU POSSO ENTRAR EM CONTATO COM A VERDADEIRA ESCRITORA E CONTAR CERTAS COISINHAS PRA ELA

    KISS BABY

    ResponderExcluir