quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nova fic - aviso

Oii pessoinhas lindas! *-*
Como vocês estão?
Eu to bem... Só tô com saudade de falar com a Lari :(`É muito ruim quando você fica um tempo sem falar com a sua melhor amiga, né? Principalmente quando ela mora longe! Tipo, muito longe! Então vocês que tem as suas melhores amigas aí do ladinho de vocês, aproveitem bem, abracem, saiam, vejam filme - aqueles mini-cinemas com direito a pipoca, brigadeiro e refrigerante, conversem, façam coisas doidas, enfim... Façam TUDO o que puderem. E digam que as amam muito! :)
Ah, Lari eu te amo muito minha linda!

(estou "meio" sentimental hoje)
Mas vamos ao que interessa, a vocês haha. Eu tenho 3 ideias de novas fics. Duas eu já comecei a escrever, mas a que eu queria postar primeiro eu nem comecei ainda... Que bom, parabéns pra mim -.-'
Então, a que eu provavelmente vou postar se chama "You're gone", é basicamente uma viagem em que a Demi vai atrás da mãe, Dianna, que "desapareceu". Não posso falar mais que isso... Quero fazer suspense... Não, brincadeira, é que eu não quero contar coisa demais e acabar falando o que não devo. Até porque eu já sei o final da fic, mas ainda não sei o que vai acontecer no meio. Tipo, eu tive a ideia do final da fic, e depois é que eu fui pensar no começo e no meio... Sou estranha, eu sei kk
Eu ainda não sei quando eu vou postar, porque eu to sem tempo pra quase nada, estudando igual louca, mas vou tentar postar o mais rápido possível. No fim de semana se eu conseguir.
E sobre o epílogo, não consegui falar com a Lari ainda :/ Então quando eu conseguir eu aviso vocês, ta bom?
Eu fiz um banner novo, pra nova fic, mas eu ainda acho que não ta muito bom e provavelmente eu mude ele de novo... Não sei. Ah, e um probleminha, alguém sabe onde muda o banner? Tipo, eu não tenho a miníma ideia, e to com medo de estragar tudo kkkk a Lari me mata o.O
Acho que era isso. Obrigada a TODAS vocês por todos os coments lindos, eu amei cada um deles! Vou responder depois em outro post, porque eu já to quase dormindo aqui kkk E continuem comentando :)


Beijos,
Susan.
@OurDemiUnbroken


Em breve: You're gone
O que vocês acharam pelo pouquinho que eu contei? ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário