domingo, 10 de junho de 2012

You're Gone - Capítulo 3



Quando eu disse “uma roupa qualquer” eu quis dizer que eu não vi que roupa era aquela! E cá estou eu com um mini short... Ah mas também, como se Joe nunca tivesse me visto com coisa muito pior né! Não! Também não é isso que você pensou! Ele nunca me viu nua ou com alguma roupa “comprometedora”... Mas já me viu de biquíni o que é pior, comparado a um short, mas não é nada de mais se comparado à roupa de mulher gato... É, pois é, festa a fantasia serve pra gente pagar mico! Mas ele também não estava nada mal... Policial... Fantasia tentadora. – pensou mordendo o lábio.
– Tá já chega, se eu demorar mais ele vai pensar que eu morri aqui dentro. – e nesse instante ela abre a porta. Só não esperava ver o que viu. Joe Jonas deitado na cama em que você vai dormir, com ele (um pequeno detalhe), sem camisa mexendo no celular, totalmente distraído e irresistivelmente lindo. Joe me provocava mesmo sem saber, mas eu também não ficava atrás. Me joguei na cama ao seu lado e deitei a cabeça em seu ombro.
- Fazendo o que Joe? – perguntei rindo do susto que o garoto levou com meu pulo na cama.
- Quer me matar do coração garota? Que susto! – disse passando o braço pelo meu pescoço e me abraçando, eu já disse que eu quase derreto quando ele faz isso? – Tava olhando umas fotos nossas, aquelas antigas sabe?
- Aquelas que você tá com aquele cabelo lindo? – disse rindo, sabia que Joe odiava aquele cabelo, na verdade não entendia como teve coragem de deixar o cabelo daquele jeito.
- Ha ha há! Muito engraçada. – disse revirando os olhos – Você tá com fome? Porque eu estou quase morrendo aqui.
- Estou com um pouco sim. Será que eles tem jantar nesse hotel? – disse isso e recebi uma grande gargalhada.
- Hotel? Você precisa de óculos! – disse ainda rindo – E não, não tem comida eu já fui à recepção perguntar e não tem. E eu tive que ir lá, porque nem telefone pega nesse negócio que você chama de hotel. – disse fazendo com que quem risse agora fosse eu – Então eles me disseram que à essa hora não tem nem restaurante aberto, provavelmente porque não tem restaurantes aqui, mas que tem um barzinho no fim da rua, que serve uns “negócio comestível” como o cara da recepção falou.
- Tudo bem, pode ser qualquer coisa que seja comida. Com fome, vai qualquer coisa mesmo.
- Então tá, eu vou tomar banho rapidinho e a gente já vai. – falou enquanto levantava. E olhando pela primeira vez a roupa que eu usava, engolindo em seco logo em seguida. É, eu vi isso! E sim, fiquei feliz, estava dando certo. Dei um sorriso um tanto malicioso. Ah, qual é?! Eu posso ser a melhor amiga dele, mas ainda assim ele é um homem. – Ah, e acho bom você trocar de roupa, não quero ninguém te secando naquele bar, e pode apostar que com essa roupa o que não vai faltar é idiotas te comendo com os olhos. – disse um tanto... Irritado? Ele estava com ciúmes? Era isso mesmo? Abri um sorriso ainda maior ao perceber.
- Ciúmes Joe? – disse ainda sorrindo.
- Não! Só quero que a gente consiga jantar em paz sem ninguém atrapalhar ou ficar encarando. Só isso. Não é ciúme. – ele parecia estar tentando convencer a si mesmo, antes mesmo de convencer a mim.

                                              
(...)
Autora narrando.

- Pronto Joe, melhor assim? – disse dando uma voltinha, mostrando a bata e a calça que tinha botado. Mas continuava uma tentação para Joe, por que é que ela não tinha calças largas e camisas 3 números maiores? Tinha que ter aquelas calças coladas e blusas justas no peito. Ele não podia perder a cabeça, não agora. Todos esses anos gostando dela e se controlando, não seria agora que jogaria tudo para o alto. Era sua amiga, e não queria perde-la, ainda mais agora que ela precisava dele mais que nunca.
- É, tá sim... Bem melhor. – disse percorrendo os olhos por todo o corpo perfeito de Demi novamente, imaginando se algum dia teria chances com ela. Achava muito difícil, mas quem é que sabe não é mesmo? Eles estavam viajando... Juntos... Sozinhos... Muita coisa podia acontecer. – Vamos? – perguntou estendo a mão, que ela agarrou no mesmo instante e saíram rumo ao bar.
Demi ia olhando para os lados, a rua parecia cada vez mais assustadora, muito diferente de quando eles chegaram, talvez porque naquela hora ela estava dentro de um carro e não era quase meia-noite. Mas agora, a rua estava deserta, a não ser por alguns cãezinhos que estavam correndo, brincando, de um lado para o outro, não havia ninguém. Isso era meio perturbador. Estava começando a ficar com medo, e isso não era bom. Agradeceu mentalmente por aquele hotelzinho não ter mais quartos e ela ter de dormir com Joe, não conseguiria dormir se estivesse sozinha. Aquela cidade dava arrepios, tirando o bar no fim da rua, nenhuma outra casa tinha alguma luz acesa. E então se agarrou ainda mais a mão de Joe, que percebeu e sorriu de lado. Chegando lá tudo o que viram eram vários homens bêbados, e algumas poucas mulheres também. Parece que não foram os únicos a ter a brilhante ideia de ir jantar em um bar cheio de bêbados, mas elas estavam bêbadas também, então tanto faz. Procuraram uma mesa escondida e sentaram esperando o garçom.
- Tá tudo bem Demi? – perguntou ao perceber que ela ainda não o soltara.
- Não! Eu quero ir embora. Não gosto desse lugar, me dá arrepios. – disse estremecendo.
- Tudo bem, amanhã cedo nós já vamos. Só vamos comer e saímos daqui. Também não achei esse lugar muito agradável não. Na verdade, ele é bem perturbador.
E então eles pararam para olhar, direito, o lugar. As mesas de plástico, pretas de tanta sujeira, as lâmpadas, ou as que restaram, tão empoeiradas e fracas que davam um ar sombrio ao lugar, e o fato de terem pessoas bêbadas os encarando só reforçava essa primeira opção. Ninguém para servir as mesas, ao que parecia, a única pessoa ali era o cara atrás do balcão... Talvez fosse o dono, afinal, aquilo ter um gerente era quase impossível.
- Olha lá Joe, ele tá vindo aqui. – disse apontando para o homem do balcão vindo em direção a eles.
- Até que enfim! Pensei que a gente tivesse que ir lá e fazer o pedido! – falou revirando os olhos.
- Vão querer o que? – o homem perguntou assustando Demi, com aquele tom rude na voz.
- O que vocês têm de bom aqui? – Joe perguntou se controlando pra não falar algo mal educado para aquele “garçom” idiota.
- Não tinha nada, até você chegar com a sua amiguinha... – disse sorrindo maliciosamente para Demi.
- Como é que é?! Repete isso seu retardado! – falou Joe, falou não, berrou, esbravejou. Quem aquele cara pensa que é pra falar isso da sua Demi? Ele se levantou num pulo e ia partir pra cima dele, mas sentiu uma mãozinha segurando seu braço.
- Para Joe, não faz isso! Não briga com ele, vamos sair daqui. Vem.
- Ui, a gostosa manda nele. Assim que eu gosto, delicia. – passou a língua nos lábios e piscou.
E isso bastou. Joe não admitiria ninguém falando assim de Demi na sua frente! E num instante, o homem estava no chão com o canto da boca sangrando. Sem tempo para pensar, não teve como reagir, Joe fora muito rápido. Demi só entendeu o que tinha acontecido depois de um tempo, como uma pessoa consegue se mexer daquele jeito? Ele estava do seu lado e de uma hora pra outra já tinha socado o rosto de um cara que estava caído no chão, e ainda furioso dando de dedo na cara dele, berrando.
- Fale mais uma única vez com ela, ou sobre ela, e você vai desejar nunca ter nascido! Seu filho da puta desgraçado!
- Tá nervosinho é? Não tenho medo, pode vir! – disse ficando em pé, se apoiando numa cadeira.
- NÃO! Para com isso! Vamos embora. – Demi o puxou pelo braço, mas ele resistiu – Por favor, não faz isso, vem comigo.
- Vamos.  – Joe respirou fundo e concordou, mesmo contra sua vontade. Ele olhou para Demi, aquele rostinho assustado, ele não conseguia dizer não a ela. Mas ele concordou, era melhor sair dali, afinal ele não conhecia ninguém naquela cidade, e aquele homem podia ter amigos no bar que com certeza o defenderiam, e quem se ferraria seria Joe. Ele não era idiota. Saíram quietos de mãos dadas, escutando xingamentos do cara do bar. Xingamentos esses que Joe se controlou para não revidar, Demi pediu, ele faria. Foram em silêncio até chegarem ao quarto no “hotel”.

CONTINUA...

OLÁ PESSOAS LINDAS :)
Quanto tempo eu demorei pra postar o.O Desculpa! Eu tô super sem tempo, é tanta prova que dá vontade de matar os professores! Mas deixa pra lá, feriado é pra falar de coisas boas não ruins. Como está sendo o feriadão de vocês? Não tiveram aula hoje né? Digam que não, por favor! Ninguém merece aula na sexta depois de feriado -.-‘ Vocês tão bem? Eu tô (ninguém me pergunto, eu sei) Tô MUITO feliz *----* porque A LARI VOLTOU PRO BLOG!!!!!! Só eu surtei quando eu entrei aqui no blog e vi aquele post?! Dá pra acreditar? É muito bom isso! Vocês viram, ela tá escrevendo uma fic!! Mas a malvada ainda não me mostrou nem um pedacinho! Peçam pra ela me mandar, por favor? Quero ler :c
Tá então, como ela disse muita coisa vai mudar, mas eu nem sei direito porque eu não falei com ela sobre isso :/ Só tem uma coisa MUITO importante::::: os 15 comentários... Pois é, o blog tem muitas seguidoras, não é tão difícil assim, é? São só 15? Será que a gente consegue? Se vocês estiverem gostando da fic, acho que sim haha Mas se não tiverem a história e outra...
Ou seja, está nas mãos de vocês, o próximo capítulo só com 15 comentários. Vocês podem fazer isso, a gente sabe que podem. De 120 pessoas, é quase impossível 15 não poderem comentar... Só depende de vocês!
Deixa eu parar de falar e ir responder os coments que isso já tá ficando grande demais hihi



Respostas aos coments:
(são 7 awn que lindoo *-* )




Será Que Vai Rola?: Aaaah obrigada!! Que bom que tá gostando :) Postei!!! Haha Beijos.


MaLu: Ah meu Deus! *-----* Obrigada!!  Postei, e aí gostou? Beijos.


Stephanie: “eu sabia que ia ser linda desde que você me falou que ia escrever uma fic” ah e depois a fofa sou eu né? Tá bom, se você não é fofa, eu não sei quem é #fofa ;) Nossa, é sério, tem dias que eu tento escrever e não sai uma linha! Você viu, eu enrolei 2 dias pra terminar esse capítulo kkk Porque eu não tava conseguindo -.-‘  Quando o teu comentário não apareceu eu fiquei com medo, tipo a pessoa, seja lá quem for, tá se revoltando com a gente O.O Você não é estranha, é fofa! Não vou discutir quem é mais fofa, porque é você u.u Tenta sim, eu amo ler! E pode escrever qualquer coisa, não importa kkk Tá amando é? Awn obrigadaaaa! WOW fui ameaçada o.O Postei, não precisa me matar kk Mas se quiser vir fazer uma visita pode hahaha Eu sei que você não quer porque tá frio kkkk AAAAH você também surtou quando viu que ela voltou? Haha nem acreditei!!! E aí gostou do capítulo, depois de todos esses dias de “tortura” no twitter? Beijos fofa haha *-*


Carol Darabas: E então gostou? Ou não valeu a pena a ansiedade? Hahaha Eu demorei pra postar, você não teve um ataque cardíaco né? Diz que não o.O (tá me ignora que eu tô idiota demais hoje kk) Minha mãe foi pra Cricíuma ontem visitar uma amiga dela, lembrei de ti hihi Você não tá congelando aí? Porque eu tô quase morrendo de hipotermia aqui ): tá frio demais SOS. Beijos.


Lala: sério que você entra aqui todo dia? o.O Que linda! Aaah, tenta comentar, é tão bom ler comentários hehe Mas que bom que você tá gostando :) Gostou desse capítulo? Beijos.


Samira: Awn *-* Obrigadaa  :) Postei, o que achou? Beijos.


Káh Lovatic: “sempre perfeita” que lindaa! Obrigada *-* Ah, tudo bem, mas tenta comentar, eu adorei ;) Gostou do capítulo? Beijos.



Era isso, até o próximo post, lembrem-se dos 15 comentários ;)


Beijos, bom resto de feriadão pra vocês!! Aproveitem que segunda começa tudo de novo -.-‘

Susan.
@OurDemiUnbroken (sigam e falem comigo, vou adorar :D )

29 comentários:

  1. QUE TUDOOO...
    Quando eles vao se beijar??
    Super curiosa... POSTA LOGOOOO...<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorar um pouquinho, não muito.
      Na verdade, depende do meu humor no dia que eu for escrever hahaha
      Bjs, Susan.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO!! EU AMEI O CAPITULO FICOU LINDO!!! *_* AAAAA EU ADOREI A BRIGA COM O GARÇOM! O JOE MANDOU BEM :P kkk falei q era só soltar sua imaginaçao! kkkkk sou uma boa conselheira! :) kkk AFF EU NAO ACREDITEI QUANDO VC FALOU Q NAO TAVA CONSEGUINDO ENTRAR! o.O foi tensoo! Sinto muito Susan mas sua lerdeza é muitooo grandeeeeeeeeeeeeeeeee!! kkkkkkkkk quantas vezes vc deve ter errado a senha? kkk OMG! LOL
    AAAAAA PARA EU JÁ DISSE Q NAO SOU FOFA! VC Q É! U.U vc vai lá com toda calma do mundo e toda doçura tbm!kk eu vou logo xingando! kk ótima pessoa eu ;P nao mentira eu nao uso palavras xulas! eu uso palavras normais tipo : ferrou! kkkkk õk.. ninguem quer saber disso~ OLHA EU TO FICANDO MUITO ASSUSTADA COM A NOSSA SORTE SÉRIO! TIPO KD ELA? :o EU NEM TO PEDIDNO MUITO TIPO SÓ UM PORCENTO JÁ IA AJUDAR.. :( hum.. EU TO PENSANDO EU TE FAZER UMA VISITA SIM :) KK CONTANTO Q EU NAO MORRA CONGELADA :p VAI TER Q ME EMPRESTAR SEUS CASACOS :) KK omg! NEM ME FALE! EU TO TIPO MORRENDO POR CAUSA DA LARI! kk quero só ver a fic hot dela! kkkkkkkkkk OMG! sério q eu possoe screver qualquer coisa? kk acho q ia vira uma favela! kkkkkkkkkkkkk #brinks! enfim.. eu ia escrever mais só q eu tenho q ir dormir e nao queria deixar pra comentar amanha! pq ai vc ia poder ver cedinho *-* bjs linda! :D
    obs: nao ligue para os erros gramaticais! kkkk nao deu pra corrigir.. #OPS :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou da briga com o garçom, é? hahaha
      Sério? Eu achei tão tosquinha kkkkk
      É, eu sei, sou lezada né?
      Eu não sou tão calma assim, depende do dia, do que e com quem eu to falando kkkk
      Escreva mais, tais de férias, não precisa dormir, então trate de escrever U.U haha
      Como se eu fosse a rainha da gramática né Steph kkkkkkkkkk
      Bjs, Susan.

      Excluir
  4. Oioioioioi (danza kuduro kkk ) Sentiu minha falta ?? (sei que não mais gosto de perguntar)

    Desculpa por não ter comentado antes mais a merda do blogger não tava deixando , não aparecia a caixa de comentar como ai não dava pra comentar em blog nenhum ¬¬

    Amei Demais essa fic nova , serio Joe tem que tomar atitulde e dar uns pegas na Demi logo se não eu mesma faço isso por ele (Lesbian for Demi † kkk)

    Então to meio sem tempo aqui mais espero que a Lari termine logo o epilogo to loca pra ver *-*
    E continua postando sim a fic , terça vou começar uma fic nova e queria muito que vc desse uma olhada , acho que vc vai gostar
    Bom acho que é isso ( não sei pq sempre falo isso kkk )
    Bjinhos e Posta Logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti sim!! Eu fiquei me perguntando: "cadê a Ana Luiza? Ela disse que ia comentar :(" Sério mesmo.
      O blogger é louco cara, o meu ta sempre dando problema e trava tudo. Uma completa porcaria! Mas não vou xingar muito porque é capaz dele travar e não me deixar postar (mesmo eu postando pelo da Lari hehe)
      Gostou mesmo??? :D
      É! Ele tem que dar uns pegas nela LOGO kkkk
      Tenho que providenciar isso!
      Eu também quero o epílogo! Eu preciso dele! *-*
      Eu olhei sua fic, desculpa se eu não tenho comentado, mas tava sem tempo pra nada. Nas férias quero por tudo em dia e comentar.

      Bjs, Susan.

      Excluir
  5. Eu não gostei,eu amei,e sim eu quase tive um ataque cardíaco,mas eu te entendo esses professores parece que fazem isso pra acabar com as nossas vidas.
    Mas enfim,eu estou perdendo a fala,muito perfeito o capítulo,me deixou com "cocegas no coração",rs,incrivelmente incrível,continue assim!
    E sim eu estou congelando,senhor que frio é esse?
    Beijos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn meu Deus "cócegas no coração"? Que coisa mais fofa *-*
      Obrigada, mesmo.
      Nem me fala do frio, eu já congelei faz tempo D:

      Bjs, Susan.

      Excluir
  6. EU NUM SEI OQ DEU,ACHO QUE MEU BLOG NÃO POSTOU SUAS ATUALIZAÇÕES PQ EU SÓ VI O TERCEIRO CAP.TIPO O.O COMO ASSIM!?VE SE NÃO DA VONTADE DE MATA.MAS ENFIM COMO EU SO UMA PÉSSIMA SEGUIDORA QUE COMEÇA A COMENTAR DEPOIS DO TERCEIRO CAP EU VO COMENTAR DE TODOS E RESPONDER A SUA RESPOSTA AO MEU ULTIMO COMENTÁRIO.
    YES EU CONHEÇO BRAÇO DO NORTE~EU JÁ DISSE ISSO~KKK POE TEMPO NISSO PENSEI Q NUNCA CONSEGUIRIA.SOBRE A NOVA FIC 5 SEGUNDOS ~RESPIRA~

    OMG TA PERFEITAAAAAAAAAAAAAA EU TO AMANDO AAAAAAAAAAAAAAAAA TA LINDA DEMAIS,MEU MUITO PERFEITA MARAVILHOSA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ENFIM TO AMANDO E EU ESPERO QUE VC POSTE LOGOOOOOOOOOO

    DESCULPA NÃO TER COMENTADO ULTIMAMENTE É CULPA DO MALDITO BLOG QUE NÃO ME MOSTRA AS ATUALIZAÇÕES,VAMOS TER UMA CONVERSA MUITOOO SÉRIA.

    ENFIIIM POSTA LOGOOOOO TE AMOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma pessoa kkkkkk Sem pânico, pelo menos você já leu ;p
      Tipo você conhece O.O ninguém nunca conhece, socorro kkkkkkkkkkkkk
      Awn que bom que você ta gostando *-*
      Desculpa a demora, culpa da escola -.-
      Não tem problema kkkk e não xingue o blog, vai que ele resolve se vingar? o.O ~ok, isso foi idiota~
      Demorei, mas postei :)
      Aww
      Também te amo
      Bjs, Susan.

      Excluir
  7. OI OLHA QUEM VOLTOU?EUUUU ~AVA~
    ENFIM VIM AQUI PRA PEDIR PRA VC DIVULGAR MEU BLOG http://jemimimyg.blogspot.com.br/
    DESDE JÁ OBRIGADA

    ResponderExcluir
  8. Ah que bom que vc postou.
    HAHAHAHAHAHAHAHA o Joe com ciumes da Demi foi muito fofo. Espero que ele tome logo uma atitude com ela, afinal ela ta dando muito mole!
    O capitulo como sempre ta MARAVILHOSO.
    Posta logo beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Ela ta dando mole demais, não? kkkkkk É que eu não queria uma Demi santinha sabe? Mas logo logo eles ficam juntos, eu acho kkkkk
      Obrigada pelo maravilhoso, mas isso não é exagero não? :O

      Bjs, Susan.

      Excluir
  9. OIIIII! tudo bem com vc??????? eu sou nova... essa é a minha primeira fic q eu leio.. e eu achei ela incrivel! simplismente LINDA! *_* vc tem um dom pra escrever sabia?! entao.. gostaria de saber mais sobre a sua pessoa por isso vou fazer algumas perguntas! :)
    1- vc gosta de chá verde ????
    2- vc tem cachorro qual o nome?
    3- qual sua comida favorita?
    4- se eu te chamar de santa fofa vc vai achar legal? *-*
    5- qual sua fic favorita?
    obs : continuo no proximo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTES DE QUALQUER COISA:::::: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      To rindo eternamente com isso Steph!
      Vou responder as perguntas né, apesar de eu achar que você meio que já sabe... kkkkkkkkk
      Lá vai:
      1- não gosto, eu AMO, sou VICIADA em chá verde ~gelado~
      2- tenho uma cachorrinha, o nome é Piratinha, porque ela tem uma mancha preta no olho (o nome foi obra da minha mãe kkkk)
      3- não tenho comida favorita, sorry kkkk lasanha, pizza, hamburguer, doritos, brigadeiro e mais um monte de coisas ~sou gorda~ kkk
      4- eu adoraria que você me chamasse de santa fofa kkkk e eu acho engraçado kkkkk
      5- tem muitas, não sei qual. Mas eu tenho um carinho muito mais que especial por Summertime <3 ta meio na cara o porque não é?

      obs: tem mais?? O.O

      Excluir
  10. 6-qual a cor do seu estojo ?
    7-vc é ciumenta?
    8-qual seu programa de tv favorito?
    9- vc tem tumblr?
    10- vc conhece alguma outra stephanie ?? o.O

    entao essas foram as minhas perguntinhas básicas.. :) kk espero q goste de mim bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6- ele é azul, mas não aqueles azuis vibrantes sabe? e tem bolinhas brancas e um laço bem lindo no negócinho de fechar lá... não sei explicar kkkk
      7- sou muito ciumenta com certas coisas e pessoas
      8- eu gosto de seriados e filmes, mas vc perguntou programa e eu não vejo muita tv... então sei lá, eu gosto de CQC e uns outros lá tbm
      9- uma vez fui fazer e a internet tava tão lenta que travou e eu me irritei e não fiz mais. mas ainda penso em fazer, então talvez eu faça...
      10- não que eu me lembre, acho que vc é a única <3 haha

      e quais seriam as não básicas? não, melhor tu nem fazer, deixa quieto.
      gostei sim :D
      Bjs, Susan

      Excluir
  11. "E olhando pela primeira vez a roupa que eu usava, engolindo em seco logo em seguida. É, eu vi isso! E sim, fiquei feliz, estava dando certo. Dei um sorriso um tanto malicioso. Ah, qual é?! Eu posso ser a melhor amiga dele, mas ainda assim ele é um homem. " GOSTEI DESSA PARTE! kk HUM... o joe tem q agarrar a demi de jeitoooo! kkkkkk FAZ ELES SE BEIJAREM LOGO! *_* VAI SER LINDO :D kkk POSTA MAIS BJS! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk eu tbm gosto dessa parte :9
      vc prefere beijo fofo ou safado? kkkkkk
      já te mandei tanto beijo respondendo isso, senhor kkkk

      bjs, Susan.

      Excluir
  12. AI AMIGAAAAAAAAAA QUE PERFEITO! AAA TO PIRANDO AKI NA MINHA HUMILDE RESIDENCIA COM MEU JEITO PATY DE SER! ~joga o cabelo~ nao posso comentar muito pq to atrasada pra manicure! tchauzinho baby! rosa com glitter pra vc mona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      VC É LOUCA CARA, SEM MAIS
      UHUUUL TENHO UMA AMIGA PATY
      como ficou tua unha? pintou de rosa pink?

      bjs, Susan

      Excluir
  13. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Por favor, amei a briga de Joe e ele defendendo ela, muito lindo, to louca pra saber o que vai acontecer entones por favor posta logoooo!!!
    Beijos!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostou da briga?? kkkkkk não ficou retardada demais não?

      Bjs, Susan.

      Excluir
  14. aaaaaah, adoreeeeei sum fic *OOO* muito linda e to super ansiosa pro próximo capitulo haha :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D awn que fofa
      obrigada!

      Bjs, Susan.

      Excluir