quarta-feira, 1 de junho de 2011

Capitulo 31- *Jemi- uma historia de amor sem fim* - ULTIMO ;(




Chris:Mãe,posso dormir aqui?
Demi:Não sei,pergunta pro seu pai,pro seu tio?
Devonne:Ah!tio deixa?
Joe:Você sabe se o seu pai vai deixar?
Nick:Pode Joe,deixa ela aí,amanhã é sábado mesmo.
Joe/Demi:Então tchau!boneca,se comporta.
(eles Saem)....
Jemi.
Demi:Eu e a Sel estávamos conversando sobre nossa adolescência,fizemos tantas coisas erradas não é?
Joe:Porque nos apaixonados muito e ainda continuamos,não é?
Demi:Muito,sim,demais e quero que seja eternamente...
Joe :Mas é claro que sim e a cada dia que passa você mais linda fica e eu te amo ainda mais.
Demi:É mesmo?E eu também te amo.Rsrsr

Joe:Eu te amo,e é por isso que te eu te trouxe aqui,nesse
lugar,que eu quero fazer uma coisa,senta aí.
(Joe vai na frente dela e tira uma caixa do bolso com um par aliança e diz:
_Demi Lovato,eu sei que cometi vários erros nesses 10 anos que me distanciei de você,mas agora nessa linda noite e como um homem apaixonado por essa mulher maravilhosa
quero lhe pedir:Quer casar comigo?
Demi:Aí meu Deus!!! (emocionada começa chorar)...Sim.... Sim...Sim...
(Se abraçam...)
Joe:Eu te Amo,nunca vou parar de dizer isso.O casamento é amanhã,certo?
Demi:Mas você não falou pra ninguém?
Joe:Você que pensa,já está tudo preparado....
Eles se beijam...

Dia seguinte na casa dos Jemi,a família toda reunida para a celebração do dia mais feliz de Joe e Demi que enfim estavam realizando seus sonhos de ficar juntos pro resto da vida.
Começou o casamento com a entrada das daminhas Chris e Devonne carregando as alianças,o pastor convidado para ministrar o casamento fez a celebração fazendo o casal fazer a promessa de até que a morte os separem e selando com um beijo na noiva...
Joe:Conseguimos realizar nosso sonho de contos de fada: E viveram felizes para...
Demi:SEMPRE...Rsrsrs...
Joe:Isso mesmo...Na nossa vida não vai ser conto,vai ser real,vamos viver eternamente juntos...
Demi:É claro que sim,amor!!! Rsrsrs.

Continua...

Ooie amores*---* Tudo bem com voces?!! kkk Bom tah aí o ultimo capitulo gente ;( sei que eh triste mais outras fics virao kkkk Espero que tenham gostado do fim e se der hj msm eu posto a sinopse e os personagens da proxima web!!! Mil beijos e comentem mtt ok?!! I love you<3
P.S: Seja bem vindaa minha nova seguidoraaa!! Espero que esteja gostando do blogg!! Beijoss!!
P.S²: Mtt obg a todos que me acompanharam durante toda a web; e obg pelos coments divoss!! Espero que continue cmg e beijoss!!

Respostinhas:

Isy: OOiee florr!!! Seja muitoo bem vindaaa ok!! Espero que esteja gostando do blogg lindaa!! E continue sempre conosco tah!! Posteii; beijemii <3

Vivizinha: Oiee florrzinha*---* Onww't divaa que bom que achou!! Eh e agra o ultimo ;( espero que tenha gostadoo do fim *-* Eh vao vir outras sim florr ! Eh né?!! 49 seguidoress; estou mega felizz; eu amoo demais voces <3 Onww't florr mtt obg msm; tbm espero que tenha mais mts seguidoress; e mtt obg por todos os elogios flor; o msm pra vs duplicadoo ok?!! Eh nao tem de que amr; só disse a verdade; e vs tem que achar o msm sim tah;rum kkkkkk!! Obg vs por tudoo minhaa divaa; e obg tbm por me acompanhar durante toda a fic; com seus coments divos; fico hiper feliz e espero que continue cmg!! Te amooo flor!! Beijos <3

Beijos&Queijos
' Paaola 
   

2 comentários:

  1. pela primeira vez eu fui a primeira to feliz
    to triste porque acabou
    eu queria pedir pra vc sem ser abusada já abusando se vc podia escrever um fic que eles se odiam,mas meio hot

    ResponderExcluir