segunda-feira, 20 de junho de 2011

Capitulo 8 - *Perfectly*

 
Capítulo 8 – Eu odeio você


A garota abriu os olhos devagar e deu um largo sorriso, feliz por não ter que acordar com o barulho irritante do despertador. Se levantou animada, tomou um banho bem demorado e então se vestiu, uma bermuda folgada, uma blusa de manga branca, boné e seu fiel all star. Depois de tomar café saiu e foi até a casa ao lado querendo falar com o Nick.

_Oi Shirley, o Nick ta por ai?
_Não sei querida, acho que ele ta lá no quartinho da bagunça.
_Ele me contou que você limpou lá, vai ficar muito legal né?
_É mesmo, os meninos estão tão felizes, da até gosto de ver.
_Ta bem, eu vou atrás dele, beijo.
_Tchau linda.

Ela saiu pela porta dos fundos e foi em direção ao quartinho da bagunça. Quando chegou lá viu o Joe, sem camisa, em cima de uma escada pintando a parede sozinho.

_Ta ficando bem legal_ disse observando o lugar.
_Ah, é você_ se virou pra olhá-la e então desceu da escada.
_É sou eu.
_O que você quer?
_Cadê o Nick?
_Não sei, ele e o Kevin saíram cedo e me deixaram aqui pra terminar isso sozinho.
_Quer ajuda?_ ofereceu.
_Você ta querendo me ajudar?_ perguntou cético.
_Esse lugar aqui não é só seu, é do Nick e do Kevin também. Eu faço isso por eles, não por você.
_Claro, que ideia minha_ revirou os olhos_ Mais já que insiste.

Ela pegou o pincel da mão dele e subiu a escada, colocando a lata de tinta ao seu lado, no ultimo degrau.

_Vê se segura à escada direito ouviu?
_Ta.
_Se eu cair, quebro o seu nariz.
_Anda logo.
 
Ela começou a pintar a parte mais alta da parede e ele ficou embaixo segurando a escada. O silencio permaneceu no lugar e depois de alguns minutos Demi se cansou. Não gostava de conversar com ele, nunca saia nada de bom, mais se tinha algo que a incomodava era o silencio.

_Então? Já escolheram o nome pra banda?
_Como é?_ disse despertando de seus pensamentos.
_Toda banda precisa de um nome.
_Não sei, estou sem idéias.
_Não tem nenhuma?_ ergueu a sobrancelha.
_Bom, que tal... JNK, ou KNJ, ou NJK...
_Fala sério, isso é oque? KLB? Que falta de criatividade_ zombou.
_Você por acaso tem uma ideia melhor?
_Que tal... Brothers.
_Brothers?_ fez careta.
_É, vocês são irmãos e tal...
_Não, nada haver_ riu.
_Talvez Jonas.
_Não, falta alguma coisa_ disse pensativo.

Ela parou de pintar pra poder olhar pra ele.

_E que tal... Jonas Brothers?
_Jonas Brothers_ repetiu pra si mesmo e sorriu.

Distraído com a ideia acabou soltando a escada, a Demi se desequilibrou e caiu. Antes que ela fosse ao chão, Joe a segurou, o boné que ela usava saiu e seu cabelo se soltou. Ele a segurou contra seu corpo e os dois ficaram se encarando, os rostos a apenas a alguns centímetros de distancia. Se distraiu com a profundidade do seu olhar.

_É um nome bem legal_ sussurrou.

A garota apenas sorriu, ele apoiou a mão na escada pra impedir o desequilíbrio mais ela balançou e a lata que estava no alto despencou em cima deles, os sujando com a tinta azul. Ele a largou automaticamente, empurrando ela pra longe.
 
_Droga_ Demi reclamou.
_Viu só o que você fez?_ ele gritou irritado.
_Eu fiz?
_É você, sua desastrada, se prestasse atenção no que faz isso não teria acontecido.
_Foi você que soltou a escada.
_Agora a culpa é minha?
_É, mauricinho.
_Chata.
_Imbecil.
_Tosca. Você é ridícula, sem amigos.
_Eu tenho muitos amigos.
_Sabe por que eles andam com você? Por pena.
_E os seus amigos? Acha que eles gostam de você de verdade? Você vai acabar sozinho, metido.
_Eu tenho um bando de gente que me adora, ao contrario de você. Sua esquisita, tosca, ridícula, horrorosa, feia, insuportável. Você é que vai terminar sozinha, porque ninguém pode se interessar por alguém como você. Você assusta as pessoas, elas têm medo de você.

Ela o olhou tentando responder aos insultos mais não conseguiu, as lágrimas escorreram por seu rosto involuntariamente. Por que ela estava chorando? Ele esperou que ela revidasse como sempre mais não aconteceu, se espantou ao vê-la chorando, tantos anos e ela nunca havia se irritado tanto com seus insultos, sempre saia sorrindo dessas discussões.

_Eu te odeio_ disse entre as lágrimas.

A garota deu as costas e saiu dali, esbarrando no Nick e no Kevin que observavam toda a cena. Kevin entrou no quartinho irritado e se aproximou de Joe.
 
_O que foi isso, você pirou?_ perguntou exaltado.
_Agora não Kevin.
_Agora não? Você vai me ouvir. Qual é o seu problema afinal? O que te faz pensar que você é melhor que os outros?
_Eu já disse que agora não Kevin.
_Olha, a Demi é uma ótima garota, bonita, inteligente...
_Bonita?_ interrompeu rindo.
_É, não se julga uma pessoa pelas roupas que ela usa, mais sim pelo que ela é por dentro. E sabe o que você é? Um imbecil, pretensioso, metido.
_Por que você a defende tanto?
_Ela é minha amiga_ apontou o dedo bem perto de seu rosto_ e eu juro que se eu a vir chorando mais uma vez por sua causa, eu te encho de porrada. Eu te mato ta entendendo?
Ele saiu antes que o Joe pudesse responder, ele olhou pro Nick que permanecia no mesmo lugar.
_Imbecil_ sussurrou antes de sair dali.

Ele levou a mão ao rosto sem acreditar que aquilo tinha acontecido, irritado deu um chute na lata de tinta que estava jogada no chão, mais acabou machucando o pé.

_Droga_ reclamou de dor_ inferno.

A garota entrou em casa correndo aos prantos, passando direto pela irmã e pelos amigos que a esperavam na sala, subiu as escadas as pressas e se trancou no quarto. Ela arrancou a blusa branca zangada, que estava toda azul e jogou no chão de qualquer jeito, se virando em seguida pra poder dar um chute na cama.

_Droga, imbecil, estúpido_ gritou irritada.
_Demi_ a voz do Kevin veio do outro lado da porta_ abre a porta, vamos conversar.
_Vai embora.
_Por favor Demi.
_Eu quero ficar sozinha, vai embora_ implorou.

Ele suspirou mais resolveu atender ao pedido da garota, ela se abaixou no chão na frente do espelho, encarando a si mesma, as palavras dele vinham cortantes em sua mente. “Horrorosa”. Ela mesma não entendia porque os insultos daquele mauricinho estavam a incomodando tanto. Levantou do chão sem nenhuma vontade e foi tomar um banho.
 
_O que aconteceu com ela?_ Selena perguntou apreensiva.
_Joe_ foi só o que Kevin precisou dizer.
_Ah, mais aquele imbecil vai me pagar_ Dallas se exaltou, e Kevin a segurou pela cintura antes que saísse pela porta.
_Calma Dallas_ pediu.
_Não me interessa se ele é seu irmão, eu vou matar ele. Que direito ele tem de fazer a minha irmã chorar assim em? Quem ele pensa que é?
_Calma Dall, isso não vai ajudar_ Miley assegurou.
_Pode até ser que não, mais quebrar a cara dele vai fazer eu me sentir melhor.
_Esse estilo agressiva não combina com você_ Erick comentou.
_Ta no sangue. A Demi não gosta de quebrar o nariz dele? Eu também vou adorar.
_Dall para_ Nick pediu_ agora agente tem que ficar aqui e ver como a Demi ta. Você pode bater nele depois. Agora se acalma ta bom?
_Ta, você tem razão. Mais isso não vai ficar assim_ assegurou.
_Ótimo.

Joe também foi pra seu quarto tomar um banho, quando saiu viu Demi sentada no chão ainda chorando. Porque ele se importava com aquilo? Ele já havia ouvido muitos eu te odeio dela, mais nenhum deles incomodou tanto quanto esse. Ficou observando até que a garota levantou e andou em direção a porta, sumindo de sua vista. A garota desceu as escadas e deu de cara com todos os seus amigos sentados no sofá em silencio.

_Estão dando uma festa e esqueceram de me contar?
_Demi_ sorriram.
_Você ta bem?_ Kevin perguntou preocupado.
_Vou sobreviver_ forçou um sorriso.
_Olha, você não tem que dar ouvidos ao...
_Eu não quero falar sobre isso_ interrompeu Nick_ agente não tinha marcado de ver um filme? Já escolheram?
_Que tal filme de terror?_ Dallas perguntou sorrindo.
]
Demi sorriu agradecida por ela ter entendido e mudado o assunto. Os outros também entenderam e resolveram deixar quieto, pelo menos por enquanto. Eles subiram até o quarto da Dallas e colocaram um filme de terror pra assistir. Nick se sentou na cama da Dallas com a Miley de um lado e a Selena de outro, toda vez que acontecia algo assustador as duas gritavam e se agarravam nele.

_Odeio filmes de terror_ Nick disse.
_Do que você ta reclamando, tem duas gatas ai te agarrando, eu que me dei mal_ Kevin revirou os olhos.
_Engraçadinho.

Kevin estava sentado no chão com o Erick ao seu lado, que ficava agarrando ele toda vez que sentia medo, na poltrona ao lado estavam Demi e Dallas, que também se tremia de medo e não parava de gritar no ouvido da irmã.

_Vocês são tão covardes_ Demi riu.
 
Continuaa...
...................................................................................................................................
 
Pronto pessoas; tah aí os dois caps como o prometido *--* Espero que tenham gostadoo e comentem bastante ok?!! Bom; agra eu tenho que sair pra estudar; eh um saco mais eh a vida né!! Bezitoss amooo vcs demaiss <33
 
Beijos&Queijos
' Paaola

5 comentários:

  1. perfeito!!

    anei!

    e please,nw demora muito pra posta nw,se nw eu vou morrer de anciedade!!!kkkk....

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei Amei Amei
    POSTA LOGO !
    Queria saber em que capitulo a Demi vai virar uma "mulher" de verdade ?
    Beiijos :) Nova Leitora (:

    ResponderExcluir
  3. Sua historia ta INCRIVEL! Amei, amei, amei! Posta logo ta? To tao ansiosa, a Demi vai ficar mais linda do que ja eh? Aaaaaiiii! POSTA LOGO POR FAVOR!!!!! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha florzinha que saudades de você é dois capitulo pra nós Amei minha florzinha.Que fic maravilhosa,tensa nossa estou amando mesmo umas das melhores fics que eu leio...
    Bom todos esses dois capitulos estava surpreendentes quando vc lê fica cada vez mais impressionada com cada capitulo casa um melhor do que o outro.É né minha florzinha estudar mas faze o que igual você disse é a vida dura que nós temos(a gente sofre) mas estou super super curiosa pro próximo posta mais minha linda!!!
    Te amo minha florzinha
    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. De novo eu quero saber se é Niley ou Nelena hahaha
    Falando nisso,amei o capítulo!!!!!!!!!!Quero matar o Joe mas ainda assim amei!
    Posta o mais rápido possível,por favor!
    Beijemi

    ResponderExcluir