sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SUMMERTIME

Capítulo 7: The game of love



- ACORDA GAROTA! – Dani pulava na cama de Demetria, que colocou o travesseiro na cabeça. 
- Ah Daniella, vai se foder! – Ela reclamou, fazendo a amiga rir. 
- Levanta daí mulher! – Dessa vez Selena se pronunciou e Demi abriu os olhos devagar. Mi também estava lá. 
- O que aconteceu, suas loucas? Que horas são? – Demi perguntou com a voz arrastada e as três riram. 
- Duas da tarde. – Miley respondeu rapidamente – Agora a senhorita pode explicar onde esteve ontem a noite? Ou melhor... com quem esteve? 
Demetria coçou os olhos e sentiu um nó na garganta. Dizer que estava presa num quarto por culpa de Joe era completamente inaceitável. Abriu a boca, mas não conseguiu emitir nenhum som. 
- Sabemos que você encontrou um garoto... O Joe nos contou! – Sel bateu palminhas e Demetria fez uma careta para a desculpa que Jonas havia dado. Bom, pelo menos ele não tinha dito a verdade. 
- É, encontrei. – Demi respondeu sem empolgação e foi andando em direção ao banheiro. 
- Aonde você vai? Fala pra gente, ele era gato? Ah Demetria! – Daniella disparou a falar e Demi riu alto. Amava esse jeito maluco da amiga. 
- Nada demais, gente. Só encontrei com ele e ficamos conversando. Ele era de Londres, também. Mas não era muito bonito. – Demetria inventou e Daniella arqueou uma sobrancelha, fazendo a menina desviar o olhar. Maldito poder que Daniella Daleasa tinha de desvendar os pensamentos de Demetria. – Agora vou tomar um banho e já desço... Vocês deviam se trocar, a gente podia almoçar na praia, que tal? 
- Tô super dentro! – Mi deu um pulo e saiu correndo em direção a seu quarto. Sel fez o mesmo e Dani foi andando devagar. 
- Mentirosa. – Ela sussurrou e Demetria rolou os olhos. – Depois quero saber a verdadeira história. – Daniella sorriu e piscou, deixando Demi com cara de nada olhando para a porta.

Demi demorou um tempo até assimilar os fatos do dia anterior. A bendita frase: “Você vai ser minha, docinho.” martelava em sua cabeça o tempo inteiro. Joe tinha a capacidade de ser idiota e de fazê-la ter sensações estranhas ao mesmo tempo, e ela nunca entenderia isso, mas estava no mínimo curiosa com o que estava por vir. Será que ele dizia a verdade? Tentou se arrumar depressa e desceu as escadas rapidamente, encontrando apenas Nick ali. 
- Hey, Jonas! – Demi disse com a voz trêmula. Se Nick estava em casa, os meninos provavelmente também estavam. – Viu as garotas? 
- Elas estão esperando você, acho. Lá fora! – Jonas respondeu indiferente enquanto jogava as almofadas do sofá para o alto. Demetria riu baixo e confusa com a cena. 
- O que você tá fazendo? 
- Procurando minha carteira. – Nick disse e Demetria riu, e ele acabou fazendo o mesmo. 
- Belo lugar pra se procurar, hein? – Demi riu. – Os meninos estão por aqui também? – Ela perguntou ansiosa e Jonas negou. 
- Não, estão na praia... Eu só voltei pra buscar a carteira mesmo e... ACHEI! – Nick gritou e Demetria gargalhou muito alto. Selena apareceu na sala e fez uma careta absurda para a cena. 
- Demi, anda logo! A gente quer almoçar na praia, não jantar! – Sel disse virando os olhos e Demetria riu da careta que Nick fez. 
- Tudo bem, vamos lá! – Ela pegou no braço da amiga e as duas saíram, com o garoto apenas a alguns passos de distância. 
- Demi, você anda estranha hein? De papinho com o Joe... Agora com o Nick! – Sel disse um pouco alto demais e Jonas chegou perto delas. 
- Eu ouvi isso. 
- Dane-se. 
- Ai senhor! – Demetria rolou os olhos teatralmente e quase riu. – Calem a boca os dois! Vamos comer que eu tô com fome!

Ao chegarem na praia, as garotas logo se direcionaram para o quiosque, onde por acaso os meninos estavam, mas ninguém ligou. Pegaram uma mesa bem distante e fizeram seus pedidos, enquanto observavam a bela paisagem e os belos surfistas. Demi olhou para a mesa dos garotos e percebeu que Joe a encarava. Os olhares se cruzaram e ele sorriu de canto, fazendo a menina desviar o olhar, um pouco sem graça e talvez um tanto abalada por aquele sorriso incrível. 
- Eu estou vendo isso... – Dani sussurrou e Demetria quase deu um pulo. 
- Quer me matar do coração, sua maluca? – Demi disse e a amiga riu baixo. 
- O que há entre você e o Jonas? – Daniella disse o mais baixo possível, aproveitando que Miley e Selena tiravam fotos um pouco mais adiante. – Eu sei que não tinha garoto nenhum ontem. 
Demetria sentiu o estômago revirar e quando ia abrir a boca, Sel voltou para a mesa mostrando suas novas fotos. O olhar de Daniella para Demetria foi bem desafiador, mas apenas as duas entenderam o recado. Poucos minutos depois, o almoço foi servido e as quatro estavam comendo e rindo de qualquer besteira quando o garçon se aproximou novamente. 
- Com licença senhoritas. – O garoto simpático disse e todas sorriram. Ele estendeu a mão para Demetria e lhe entregou um guardanapo. – O senhor ali do bar pediu para que eu te entregasse. A bebida também é sua, chama-se Orgasm. – Ele finalizou e Demi arregalou os olhos, soltando uma risada alta com as amigas. 
- Abre logo esse guardanapo! – Mi quase gritou e Demi ainda ria. 
- Calma mulher! – Ela respondeu e as quatro riram. 
Demetria desdobrou o papel devagar e começou a ler a mensagem, com um sorriso se formando em seu rosto e uma vontade imensa de rir.

Espero que goste da bebida... Agora leia isso fingindo que quem te enviou foi o cara de vermelho que está do meu lado: “Você é linda, espero te proporcionar muitas bebidas dessas” Faça cara de indignada. Jogue o papel fora. Te encontro em cinco minutos atrás da sorveteria. xxx Joe.

Demetria gargalhou muito alto e olhou para o bar. Viu que Joe a encarava também rindo e chacoalhou a cabeça de um lado para o outro. Aquilo seria divertido. 
- O que diz o papel, sua maluca? – Dani perguntou e Demetria riu. 
- Você é linda, espero te proporcionar muitas bebidas dessas. – Demi repetiu rindo alto da cara de espanto das amigas. 
- Nossa, mas que pedreiro! – Sel dizia rindo e Demetria tomou um gole do drink, que era realmente bom. 
- Quem é o cara, Demi? – Miley perguntou e Demetria apontou com a cabeça. 
- O loiro de vermelho ali do bar. Aquele da bebida azul. – Respondei e Mi arqueou a sobrancelha. 
- Parece bonitinho... – Ela abaixou a haste do óculos e Demi segurava o riso. – Vai responder? 
- Claro que não, tá louca? – Demetria fingiu indignação. Tinha que admitir que as instruções de Joe eram realmente boas – Muito pervertida essa cantada! Aliás, vou dar um pulo no banheiro e já volto! 
- Vou com você! – Sel disse e Demetria gelou. 
- Não! – Respondeu rapidamente e as amigas a encararam, confusas. 
- Porque não? – Daniella arqueou uma sobrancelha, sempre desconfiada. 
- Porque... Porque... – Demi gaguejou e tentou não ficar corada. Odiava não ter resposta para as coisas. – Porque aquele surfista gatinho da prancha azul tá te encarando há horas, Selena. Acho que ele tá ensaiando vir aqui! Fique, eu volto em cinco minutos! – A garota disse por fim e Selena olhou para trás, admirada. 
- Nossa, que gato! – Ela exclamou – Vou ficar por aqui mesmo! – Sel respondeu marota e Demi sorriu aliviada, evitando olhar para Daniella ao deixar a mesa e amassando o papel para jogá-lo no lixo mais próximo. 
Caminhou lentamente até a sorveteria, mas sentia suas mãos geladas. Odiava quando isso acontecia, mas estava ansiosa. Sabia que Joe realmente não estava brincando quando disse que iria conquistá-la, e isso a fazia sentir coisas estranhas. Deu a volta no lugar e parou atrás, olhando para os lados e vendo que ninguém estava ali. Xingou Joe mentalmente pensando que aquilo tudo era outra brincadeira estúpida, e quando virou para ir embora, o viu parado atrás dela. 
- Hey. – Ele disse abrindo um sorriso gigante que quase a fez desmontar. Aquele garoto tinha o sorriso mais bonito que ela já tinha visto, mas é claro que nunca admitiria isso. Sorriu breve. 
- Pensei que não viesse. – Ela deu de ombros. 
- Gostou da bebida? – Joe gargalhou e Demetria fez o mesmo. 
- Você é um pervertido, sabia? Ninguém merece! – Demi disse rindo e Joe respirou fundo. 
A primeira parte do que ele queria estava completa: Ela estava ali, difícil era saber lidar com isso. Nenhuma garota – pelo menos para ele – era tão complicada como Demetria. E de certa forma, ele adorava isso. 
- Vai dizer que a bebida não era boa? – Joe arqueou uma sobrancelha e Demi admitiu, sorrindo. 
- Realmente tenho que concordar. – Ela sorriu – Mas o que queria comigo? 
- Dar uma volta e conversar... – Jonas respondeu com um sorriso quase tímido e Demetria sentiu a nuca arrepiar. Era engraçado vê-lo sem jeito. 
- Tudo bem, mas eu não posso demorar... As meninas vão desconfiar. 
- Você se importa? – Joe apoiou os braços na parede em volta de Demetria, prendendo-a ali. A garota sentiu os joelhos amolecerem. Maldita distância mínima. 
- Me importo, claro. – Ela respondeu rapidamente – Se elas acharem que eu aceitei aquela cantada de pedreiro do suposto cara de vermelho, vai ficar muito ruim para a minha reputação. – Demi terminou e Joe gargalhou. 
- Faz sentido. Agora vem! – Joe a puxou pela mão e os dois saíram correndo para algum lugar que Demetria não tinha idéia de onde era. Ela apenas ria, sem fôlego, e ele fazia o mesmo. Nenhum dos dois sabia o que era aquela sensação. 
- Joe, eu vou morrer, você quer parar de correr por favor? – Demi disse ofegante e o garoto riu, a encarando de frente. Ela estava simplesmente linda e ele riu. 
- Você disse que precisa ser rápido, a culpa é toda sua! – Ele retrucou colocando as mãos no joelho e Demi riu baixo. 
- Não quero mais ir... Tô cansada. – Ela reclamou e Jonas fez careta. 
- Ah não, agora você vai!- Joe disse com a voz autoritária e Demi fez uma careta, quase rindo. 
- Me dê um bom motivo. – Retrucou rapidamente e Joseph coçou a cabeça, sem saber o que dizer. 
- Não seja chata, só me acompanhe. – Ele disse mais baixo e Demetria gargalhou. 
- Péssimo argumento. 
Joe riu. 
- Sobe e não reclama. – Joe mostrou as próprias costas e Demi arqueou a sobrancelha. 
- Você realmente tá disposto a me carregar? – Ela exclamou em total surpresa e Joe sorriu. 
- Você reclama demais, pergunta demais. Dá pra subir logo? – Ele disse sorrindo e Demi fez o mesmo, pulando em suas costas. 
- Parabéns, isso foi surpreendente Joseph Jonas. – Ela disse rindo e Joe começou a andar, sorrindo. 
- Eu sei que eu sou foda! – Ele disse e os dois gargalharam. 
- Eu não te mereço, juro! – Demi rolou os olhos e estapeou a cabeça de Jonas, que riu ainda mais. 
- Outch! Eu já te disse que eu não sou saco de pancadas? 
- Ah não? – Demi interrompeu rindo. – Desculpa, confundi. – Ela disse e Joe olhou para cima, gargalhando. 
- Nem vou comentar.

Os dois chegaram em um lugar onde o mar extremamente azul se misturava com um lago. Era simplesmente deslumbrante. Demi pulou das costas de Joe e ele parecia igualmente estupefato. 
- Wow. – Ela disse e Joe sorriu. 
- Acho que aqui tá bom... – Joe disse olhando em volta – Que lugar lindo! 
- Você não conhecia isso aqui? – Demi virou confusa e Joe negou com a cabeça. 
- Eu só queria te trazer pra longe... – Joe riu – Tá, eu devia ser esperto e ter dito: Sim, conhecia, pensei em você pra te trazer aqui! – Jonas estapeou a própria testa e Demetria gargalhou com isso. 
- Seria romântico. E bem estranho. – Demi rolou os olhos. 
- Porque estranho? – Joe disse sentando perto do lago e Demetria fez o mesmo. 
- Porque Joseph Jonas e romantismo na mesma frase não é algo que combine muito. – Ela disse rindo e Joe fez uma careta. 
- Você não me conhece. – Ele deu uma piscadinha e a garota riu ainda mais. 
- Acho que conheço o suficiente pra crer que historinhas românticas não sairão da sua boca. – Demi retrucou e Joe abriu a boca, mas não emitiu nenhum som. Ela sorriu vitoriosa. 
- Ninguém nunca reclamou. – Joe deu de ombros e Demi rolou os olhos, encarando a paisagem. 
- Sempre tem a primeira, fica a dica. – Foi a vez de Demi dar uma piscadinha e Joe gargalhou. 
- Falou a super romântica agora. Quase uma Julieta buscando um Romeu! – Ele disse a encarando nos olhos e rindo alto. Demi arqueou uma sobrancelha. 
- Quem disse que eu estava me referindo a mim? 
- Mesmo assim. 
- Cala a boca, Joe. – Ela disse mexendo na areia e os dois ficaram em silêncio por um minuto. – Fala logo o que você quer comigo. 
Demetria disse Joe continuou mudo, já que ela tinha o mandado calar a boca. Ele sabia exatamente como irritá-la. Demi bufou. 
- Retardado! Nem sei porque eu to aqui... – Ela disse levantando e Joe a puxou pra baixo, rindo. 
- Tô brincando, tô brincando! – Ele levantou as mãos perto do rosto e Demi quase riu. – Você é muito alterada, docinho... 
- Ai Deus do céu, dai-me paciência com essa criatura e seus docinhos... – Demi rolou os olhos e os dois riram em conjunto. – Mas o que você queria, afinal? 
- Conversar, ué. Eu sei que perto dos caras e das suas amigas é quase impossível... – Joe disse olhando em seus olhos – E outra, quero te convidar pra sair. 
Ele disse simplesmente e Demi o encarou nos olhos, confusa. 
- Eu e você? – Ela perguntou e ele riu, assentindo – Tipo um encontro? 
- Se você gosta de nomear assim. – Joe sorriu de canto e sentiu suas mãos gelarem. Estava com medo do que ela poderia responder. Mas iria conquistá-la, tinha prometido isso a si mesmo. Demi ficou em silêncio e encarou o mar. 
- Como você pretende fazer isso sem que ninguém note? Joe, é óbvio que todo mundo vai perceber que a gente sumiu! – Demi parou de falar e pensou melhor – Se eu aceitar, claro. 
- Se você aceitar... – Joe riu baixo da confusão da garota – Pode ficar tranqüila que eu sei exatamente como fazer. Você só precisa confiar em mim e fazer exatamente o que eu disser. 
Joe virou-se de frente pra Demetria e ela o encarou nos olhos. Sentiu um misto de medo e excitação na proposta. Joe estava apreensivo com a demora da garota pra dizer alguma coisa, era impressionante como só ela conseguia fazer suas mãos suarem de ansiedade. Não sabia se aquilo era algo bom, mas definitivamente era constrangedor. Demi mordeu o lábio. 
- O que eu tenho que fazer? – Ela perguntou e Joe sorriu largamente, aliviado. 
- Presta muita atenção no que eu vou te falar. – Ele começou, e Demetria o escutava atentamente. Nada poderia dar errado.

Demi andava de um lado para o outro no quarto, despejando o armário inteiro sobre a cama. Não sabia o que vestir e não poder pedir ajuda para as amigas não facilitava muito sua vida. Aliás, elas aparentemente tinham acreditado na desculpa esfarrapada que Demetria inventara para o sumiço repentino durante a tarde. Disse que tinha passado mal do estômago por causa do excesso no almoço, e que tinha ido para casa. Obviamente a única que não comprou totalmente a história foi Daniella, e Demetria já estava começando a considerar a possibilidade de contar para amiga sobre Joe. Não duraria muito tempo esse segredo. Depois de provar o quinto vestido e não chegar a nenhuma conclusão, saiu pelo corredor decidida a falar com Dani. 
- Eu juro, é verdade Kevin! – Ouviu a voz de Joe no quarto de Kevin e parou, curiosa. 
- Você vai sair com a Demetria? – Kevin gargalhava – Demetria Lovato, minha amiga que você supostamente odeia? Tá bom que eu tenho reparado que vocês andam meio estranhos, mas isso já é demais. 
- Eu tô falando sério! Preciso que você dê cobertura... – Joe pediu e Demi continuou parada, quase rindo. 
- Tá, tudo bem... – Kevin riu – Mas só uma coisa, Jonas. Vê se não esquece que a Demi não é qualquer uma. Você a conhece o suficiente pra saber que ela não vai aceitar ser só mais uma na tua lista, e eu te conheço pra saber que você corre de relacionamentos sérios. Além do mais, ela é irmã do Liam... Fica ligado, dude. 
Demi ouviu a última frase de Kevin e uma sensação estranha percorreu seu corpo. E se ela realmente fosse apenas uma da lista? Tinha esquecido da fama de Jonas no colégio, por alguns instantes. Hesitou em ir até o quarto de Daniella, deu meia volta e bateu sua porta.

Estavam todos jantando quando Joe apareceu na sala de jantar. Demetria levantou o olhar e o encarou, perplexa. Ele estava indiscutivelmente lindo: o cabelo propositalmente desarrumado, a calça jeans escura com uma camisa social azul clara e um All Star branco nos pés. Quando seu olhar parou no dela, teve quase certeza de que ia sufocar. Respirar pra quê? 
- Fiu fiu, pensa que vai aonde assim tesão? – Nick fez uma voz afetada e a mesa inteira gargalhou. 
- Pro meu encontro, mané! – Joe disse e Demetria engasgou com o refrigerante, fazendo Kevin gargalhar alto. 
- Nossa Demi, calma! – Liam disse rindo e dando um tapinha nas costas da irmã, que ficou corada. 
- Vai encontrar a francesa de ontem, Jonas? – Selena perguntou e Joe arqueou a sobrancelha, segurando o riso. 
- Ela mesma. – Ele sorriu – Agora deixa eu ir, porque fiz a reserva pra oito e meia - Joe frisou bem o horário e Kevin encarava Demi, quase rindo – E não posso me atrasar. Fui! 
Joe saiu pela porta da frente e todos começaram com seus papos paralelos, enquanto Kevin ainda olhava a amiga sugestivamente. 
- Demi, você nem tocou no macarrão! – Mi disse e Demetria sentiu o rosto queimar. 
- É que eu ainda tô meio enjoada por causa do almoço, amiga! – Mentiu – Vou subir pra me arrumar, ok?

Demi correu até o quarto e pegou o vestido preto que tinha decidido usar. O vestiu o mais rápido que conseguiu, e começou a arrumar o cabelo e a maquiagem. Ouviu um toque suave na porta. 
- Entra. 
- Hey, francesa! – Kevin disse e Demetria corou absurdamente. 
- Cala a boca, Kevin! Eu vou matar o Joe por ter te contado isso! – Ela disse e Kevin gargalhou. 
- Isso, pode matar, contanto que não encoste em mim! – Ele disse e Demetria riu alto – Olha, já tô saindo com os garotos! O Joe pediu pra avisar que o restaurante é aquele vermelho lá, sabe? 
- Ah claro Kevin, o vermelho lá, claro! – Demi rolou os olhos teatralmente e gargalhou. – Le Petit Bistro, sei exatamente onde é. Agora se manda vai! 
- Ui, fala isso de novo? Você ficou tão sexy falando francês! – Kevin disse e Demi tacou uma almofada nele, gargalhando. 
- Tarado! – Ela disse e Kevin se aproximou, beijando-a na bochecha. 
- Sexy! – Ele disse e os dois gargalharam, enquanto Kevin fechava a porta.

Joe já estava impaciente. Meia hora de atraso. MEIA HORA! Isso porque tinha pedido pra que ela viesse o mais rápido possível. 
- Garotas... – Ele murmurou, brincando com a taça de água em sua frente. 
Com o tempo correndo no relógio, Jonas começara a ficar mais preocupado. Talvez algo tivesse dado errado, ela não se atrasaria tanto assim. Quarenta e sete minutos era de fato muita coisa. Discou para o celular de Demetria rapidamente.

O celular chamado encontra-se desligado ou fora da área de cobertura.

- Merda! Porque tem celular se deixa desligado? 
Joe exclamou alto e algumas pessoas olhavam pra ele. Ótimo, agora parecia um louco que fala sozinho em restaurantes. Discou várias vezes seguidas e nada. Tinha certeza que algo tinha acontecido, que alguma das garotas tinha inventado alguma coisa e que Demi não teria conseguido se livrar. Aquilo era humilhante, um bolo oficial. Joseph Jonas nunca tinha tomado um bolo na vida. Virou um copo de Whisky, irritado, e discou pela última vez. A mesma mensagem. Xingou até a quinta geração da mulherzinha da gravação e saiu do restaurante, ligando para Kevin, que atendeu só na terceira vez. 
- Alô! – Ele deu um berro, estava em um lugar muito barulhento. Joe sentiu o ouvido zunir. 
- Vai gritar na puta que pariu, Kevin! – Ele disse e Kevin franziu a testa. Havia algo de errado. 
- Nossa, o que aconteceu? A Demetria chutou seu saco? – Kevin disse brincalhão e Joe quase tacou o celular num poste. Estava descontrolado. 
- Antes fosse! Ela não apareceu, dude! – Respondeu e Kevin sentiu o queixo cair. 
- Como não apareceu? Ela tava se arrumando pra ir pra aí, cara! Eu falei com ela! 
- Tá, mas ela não veio, caralho! 
- Beleza, foi ela que te deu um bolo, não eu! – Kevin disse e Joe rolou os olhos. Estava pouco se importando para o momento sentimental do amigo. 
- Dane-se! Será que aconteceu alguma coisa? – Jonas perguntou, pela primeira vez dando lugar a preocupação. 
- Deve ter acontecido, liga pra ela! 
Joe gargalhou muito alto. 
- E você acha que eu já não fiz isso? 
- Tá, faz assim... A gente tá chegando aqui no Progression, vem pra cá! Vou tentar falar com a Demi ou com alguma das meninas, aí te aviso! Mas vem pra cá! – Kevin disse e Joe fez uma careta. Não teria outra saída. 
- Tá, tô indo.

Kevin pegou o celular e discou para Daniella. Foi a primeira que ele lembrou – sempre era, aliás – E a única que parecia saber um pouco mais daquela história. Na primeira vez, chamou até cair na caixa postal. Discou novamente, e ela atendeu na primeira chamada. 
- Kevin! 
- Daniella, onde vocês estão? 
- QUE? – Ela berrou e Kevin ouviu Lady Gaga tocando ao fundo – EU NÃO TÔ TE OUVINDO! 
- ONDE VOCÊS ESTÃO? – Kevin berrou novamente e Daniella gargalhou. 
- Não to entendendo nada! A gente se fala depois! – Ela disse alto e desligou o telefone na cara do garoto. 
- Ótimo! – Kevin rolou os olhos. 
- Tava falando com quem, dude? – Liam perguntou e Kevin fez uma careta. 
- Com a Daniella. Ela me ligou sem querer, acho – Mentiu e Lovato riu – Vamos entrar? 
- Aqui galera, camarote para nós! – Jonas chegou com as pulseiras e os três gargalharam – Vou guardar a do Joe no bolso, quando ele chegar eu entrego! 
Os três caminharam entre várias pessoas e Liam se perdeu no caminho, parando pra conversar com uma loira que tinha lhe chamado atenção desde o lado de fora. Nick e Kevin riram, e subiram até o camarote. Assim que entraram, Kevin ficou paralisado. Viu Daniella dançando em cima de uma mesa e ela estava deslumbrante. Mas não foi isso que o deixou paralisado. 
- Demetria, o que você tá fazendo aqui? – Ele gritou e ela tremeu. Não era para eles terem aparecido. – Desce daí! 
- Me erra, Kevin! – Demi reclamou e continuou dançando com a amiga. 
- Eu preciso falar com você! 
- Depois Kevin, depois... – Ela respondeu indiferente e Daniella sorriu confusa para Kevin, que rolou os olhos bastante nervoso. 
- Não acredito nisso. – Ele disse baixo, mas Demi pode ler seus lábios. Sentiu um peso enorme na consciência e uma vontade de correr até onde ele estava. Mas não o fez. Olhou para frente e continuou dançando. Se resolveria com ele depois.

- Dude, cheguei! – Joe disse ao telefone e Kevin suspirou alto. 
- Tô indo aí entregar sua pulseira! – Ele berrou de volta e desligou, indo até onde Nick estava e pegando a pulseira com ele. 
Desceu as escadas correndo e esbarrou em algumas pessoas lá embaixo. Demetria tinha passado dos limites, ele sabia que Joe ia ter um colapso. 
- Hey. – Ele disse ao avistar o amigo e estendendo a pulseira laranja. 
- Hey! Alguma notícia da Demetria? – Jonas perguntou e Kevin coçou a cabeça, depois a balançou afirmativamente. – Fala! 
- Ela tá aqui, dude. 
- COMO ASSIM? – Jonas berrou e algumas pessoas pararam pra olhar pra ele. Kevin fez sinal pra que falasse baixo. 
- Não sei, eu cheguei aqui com os caras e ela tá aí com as meninas, dançando. Tentei falar com ela mas... 
Kevin ia dizendo quando viu Joe disparar em direção a porta do lugar. 
- Fodeu. – Foi tudo o que ele conseguiu dizer, antes de correr atrás do amigo, mas perdê-lo de vista em segundos. Aquilo não daria certo. 
Joe entrou no camarote rapidamente e avistou Demetria com Miley perto do bar. Passou como um furacão ao lado de Nick, que não teve tempo nem de abrir a boca para cumprimentá-lo. Chegou aonde elas estavam e puxou Demi pelo braço, porque ela estava de costas. 
- Ei, o que você pensa que... Joe! – Demi exclamou sentindo seu coração pular no peito e totalmente surpresa. 
- Preciso falar com você. – Ele disse nervoso, e ela podia perceber isso em sua voz e no jeito que ele a olhava. Kevin chegou correndo. 
- Dude, não vai fazer nada que... 
- Me deixa em paz, Kevin. – Joe reclamou – Posso ou não falar com você? – Ele perguntou olhando para Demetria, que sentiu um arrepio na espinha. Estava com medo. 
- Tudo bem. – Ela assentiu e foi puxada escada a baixo, quase caindo. 
- Eu tô de salto, dá pra parar de correr? 
- Foda-se. – Joe disse alto e tudo o que Demetria queria era gritar. 
Saíram da danceteria e Demi sentia seu braço doer pela força que Joe estava aplicando. Ainda podiam ouvir a música alta lá dentro, por uma porta lateral. 
- Você tá me machucando! – Ela reclamou, ficando nervosa. Joe soltou seu braço bruscamente. 
- Você acha que eu tenho cara de idiota? – Ele berrou e Demi ia abrir a boca pra falar, mas ele não deixou – Você me deixou plantado naquela porra de restaurante por uma hora! Quem você pensa que é? 
- Joe, eu... 
- Não quero saber, Demetria! Eu pensei que você tava falando sério quando disse que era pra eu tentar, se era pra me fazer de idiota, não precisava nem ter falado. – Ele continuava gritando e Demi sentia os olhos arderem. 
- Se você não quer me ouvir, pra que você me trouxe aqui pra fora, Joseph? – Ela gritou, e Joe abriu a boca, mas não emitiu som algum. – Eu não disse pra você me conquistar só pra te fazer de idiota! Eu ia naquela merda de encontro! 
- E porque não foi? – A voz de Joe agora era mais baixa, Demetria quem gritava. 
- Porque eu mudei de idéia. – Ela disse quase em um sussurro. 
- QUE? – Joe voltou a se alterar. Estava incrédulo. Aquilo já era um pouco demais. – Mudou de idéia? – Ele riu sarcástico. – Eu devia ter esperado isso de alguém como você. Demetria Lovato nunca muda, não é mesmo? 
- Cala a boca, Joe! Eu ouvi sua conversa com o Kevin! – Ela disse e ele parou, extremamente confuso. 
- O que teve de errado na conversa? 
- Eu não quero ser mais uma na sua lista, Joe. Aliás, eu estou cansada de ser mais uma na lista de todo mundo! Eu não sou um troféu pra você dizer que pegou e sair contando pros seus amiguinhos! Sinto muito, docinho. – Demi gritou por fim e Joe ficou sem reação. Viu que a garota ia embora e a prendeu contra a parede. 
- Eu não quero você como um troféu. – Ele disse baixo, quase inaudível. Demetria sentiu o coração acelerar com aquela proximidade toda. Respirou fundo. 
- Prove. Me dê três bons motivos. – Ela disse e Joe rolou os olhos, rindo. 
- Você é impossível, docinho. 
- Anda logo, Joe. Três motivos. – Ela respondeu firme e Joe deu um passo para trás, pensativo. Demi apenas o encarava, com os braços cruzados. 
- Okay, se você quer assim... – Ele disse, levantando um dedo. – Motivo número um: Se você fosse qualquer uma na minha lista, eu não estaria aqui inventando três motivos pra você acreditar em mim. Você é extremamente complicada, eu já teria desistido de você muito antes. Então ponha na sua cabeça que você não é uma garota qualquer. – Ele disse e Demi sentiu os joelhos tremerem, tentando reprimir um sorriso. 
- Continue. – Ela disse baixo e Joe sorriu de canto, chegando perto e apoiando os braços na parede, prendendo a menina ali. 
- Segundo motivo: Embora você seja irritantemente estranha, com essa mania de colocar regras em tudo e de não confiar em mim, eu sei que você quer isso tanto quanto eu. – Ele fez sinal de silêncio nos lábios da garota, que já ia se manifestar – Se não quisesse, não estaria perdendo seu tempo comigo aqui fora, e muito menos pediria pra eu te provar alguma coisa. E terceiro... – Joe encostou a boca no pescoço da garota, que se arrepiou só com o toque. 
- Joe... 
- Cala a boca. 
Joe sussurrou no ouvido de Demetria e rapidamente colou sua boca na dela. Não pediu permissão, entrelaçou rapidamente suas mãos em seu cabelo e acabou com qualquer espaço que houvesse ali. Demi sentiu seu corpo inteiro arrepiar quando a língua de Joseph invadiu sua boca e tocou a dela. O segurou com força pelo pescoço e intensificou o beijo. Nenhum dos dois sabia quem estava mais desesperado por aquilo – Só conseguiam prestar atenção nos corações estranhamente acelerados e no quanto aquilo era bom. E por mais que Joe tivesse beijado milhares de garotas, nada se comparava com aquele beijo. Aquela garota sabia o enlouquecer de um jeito irreal. Demi mordeu o lábio do garoto devagar, totalmente sem fôlego. 
- Esses motivos foram bons pra você? – Joe perguntou com a boca colada na de Demi, que riu abafado. 
- Tá pra existir um cara mais metido que você, Joe. – Demi murmurou e os dois abriram os olhos, rindo baixo. 
- Eu não sou metido, sou realista. 
- Dá pra você calar a boca? – Demi perguntou arqueando uma sobrancelha maliciosamente e mordendo o lábio inferior de Jonas, que sentiu a nuca arrepiar. 
- Só se você me der um bom motivo. – Ele sorriu maroto e Demetria sentiu borboletas fazerem festa em seu estômago. Riu baixo. 
- Só um bom motivo? – Ela fez bico e Joe riu alto. Nunca tinha se sentido daquela forma em relação a uma garota. – Vem cá... 
Ela o puxou devagar e os narizes se tocaram, e na mesma velocidade, encostaram os lábios. Joe foi calmo dessa vez. Queria sentir cada pedaço de Demi, o fato de não saber se aquilo aconteceria novamente era ao mesmo tempo desesperador e excitante. Desenhou sua boca com a língua e a beijou devagar. Demi suspirou alto, mas não ligou. Eram como se seu beijo fosse moldado pra encontrar o dele, por mais estranho que isso pudesse parecer. Joe parou o beijo sem nenhuma vontade e acariciou o rosto da garota. Aproximou sua boca do ouvido dela e sussurrou: 
- Finalmente, docinho.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E AEE GALERA OQUE VCS ACHARAM DO CAPITULO 6?? E ESSE ?? PUTS MUITO TENSO NE?FOI FOFO NAO? A DEMI COM CIUMES? UAHSUHAUAHSH MUITO BONITINHO!!! EM FIM OBRIGADA POR VCS COMENTAREM AMORES! FIQUEI MUITISSIMO FELIZ! E AGRADEÇO SEMPRE!!!! E BRUNA NAO PRECISA SE CORROER TA? AHSUA EU VOU POSTAR SEMPRE Q PUDER NAO VOU FAZER MALDADES COM VCS mas VC JA SABE PRA MERECER QUE EU POSTE TODOS OS DIAS VCS TEM QUE COMENTAR EM TODOS OS CAPITULOS OK? E SE N COMENTAREM EU VOU CASTIGAR VCS COM ALGUNS DIAS SEM POSTAR mas  SE COMENTAREM BASTANTE EU VOU POSTAR TODOS OS DIAS E QUEM SABE NAO FAÇO SURPRESINHAS COM ALGUNS CAPITULOS A MAIS????? MAS VCS TEM QUE MERECER OUVIRAM??EM FIM OBRIAGADA A TODOS VCS! E COMENTEM HEIN?!!! UAHSHA AMO VCS AMORES LINDOS DO MEU S2

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Resposta aos coments fofis!!!

Bruh Jonas: kkkkkkkk eu ri muitoooo com o seu coment!! e nao ela nao superou o medo de altura!!!! ata entedi por que voce nao comentou no 4 MAS TEM QUE COMENTAR DAQUI PRA FRENTE EM TODOS OUVIU? kkkkkk eu sei que eu sou diva!!(pisca os olhinhos) auhsuahs brincadeiraaa eu? diva? ataa!! ahsuhauhuhsa nao liga eu sou mais loca que voce ! e puts essa fic realmente é muitoo lindaa!voce viu que fofinho o Joe? ele disse que gosta delaa!! awn muito fofo MAS  ainda nao disse que ama so que gosta mas eu tenho certeza de que ambos se amam! bom geralmente eu posto mais a noite ! pq a tarde eu to ocupada e sem contar que meu pai fica usando meu noot durante a tarde, por isso eu posto mais a noite mas de final de semana TALVEZ (depende do dia) eu poste mais cedo!em fim muito obrigada por ter lido e comentado amor ! agradeço de coraçao e a posso pedir um favorzinho a vc?? (tipo vc ja le o blog, comenta e eu acho que to no direito de pedir algo ne? aff) mas eu queria pedir a voce que me divulgasse no twitter nao so o blog mas como meu twitter tbm! obrigada !! (desculpa por pedir, e eu nem to no direito de fazer isso mas é que tipo eu preciso de mais seguidores la! se nao eu vou desativar e vou fazer outro que e mais provavel que eu faça isso mesmo! mesmo eu tendo mais seguidores eu acho q vo desativar e fazer outro!) muito obrigada bruna! e ahhh sobre o coment de baixo pq vc fez dois ne? entao pra saber oque vai acontecer no final voce vai ter que ler ( eu sei eu sou chata) mass se eu contar nao vai ter graça e vcs nao vao ler mais entendeu? uahsuha(so maligna MUAHAHAHAHAHA kkk aloka) a eu nao lembro quantos capitulos tem mas acho que deve ser uns 18 ou 20 sei la! depois eu vejo e te falo ta? em fim muito obrigada ! ♥beijemi♥


Jemi - This Is Me: Primeiramente obrigada por ler e comentar! E ja ta ai ja postei! boa leituraa! espero que goste e que continue comentando!! ♥beijemi♥


Júlia Nogueira: Awn obrigadaa!! e como voce descobriu? alguem te passo ou voce como achou por acaso? tudo bem mas por favor comenta??? por favor mesmo eu fico muito feliz por voce ter tido um tempinho e comentado! mas em fim espero que voce continue lendo e comentando ta?! ♥beijemi♥


TA AI GALERA MAIS UM CAPITULO PRA VOCES SE DIVERTIREM!!!! COMENTEM POR FAVOR TA?? E SE DER EU POSTO DOIS HOJE MAS SO SE DER E EU VOU PENSAR SE VOCES ESTAO MERECENDO QUE EU POSTE OUTRO HOJE!
EM FIM MUITISSIMO OBRIGADA A TODAS VOCES POR FAZEREM MEU DIA FICAR MAIS ALEGRE AFINAL DE CONTAS EU AMO O BLOG AMO POSTAR AMO RESPONDER AOS COMENTS DE VOCES AMO VOCES EM FIM JA ENTENDERAM NE??? MUITO OBRIGADA A TODOS VOCES!!

♥BEIJEMI♥

LARII LOVATO ♥♥♥♥






6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ELES SE BEIJAAARAM, EU TAVA ESPERANDO POR ISSO DESDE O COMEÇO DA FIC! NOSSA, ELES SÃO BEM COMPLICADOS NÉ?! ADORO \O/ E É CLARO QUE EU DIVULGO, VC VAI VER! SÉRIO, ADORO ESSA FIC, ELA É PERFECT!!!!! COMO VC PARA NUMA PARTE DESSA? TA LOUCA? VC QUER ME DEIXAR DORGADA, SÓ PODE! POSTA LOGO *----------------------------* BJO

    ResponderExcluir
  2. OMG' Eu vou morrer tá legal? Como a Bruna já disse, COMO TU PARA NUMA PARTE DESSAS MANOLA?
    Eu simplesmente to mega amando essa fic, e realmente necessito de outro capítulo! Sérioo *--* BeiJemi. ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA FINALMENTE ESSE BEIJO TÃO ESPERADO POR MIM . EU AMEI ESSE CAPITULO , MUITO MUITO LINDO . CARA , EU TO PASMA COM A PERFEIÇÃO DA FIC GENTE . FALA SERIO , EU QUASE MORRI AQUI , JEMI E MUITO LINDO MESMO . E VC VEM E PARA NUMA PARTE DESSAS , SÓ PARA EU ME CORROER DE CURIOSIDADE NÉ . ELA TEM QUE CONTAR LOGO PARA A DANI . E O KEVIN CORREU D+ TADINHO , MAS TA PERFEITO . POSTA O MAIS LOGO POSSÍVEL , OK ?! BJEMIS .

    ResponderExcluir
  4. Amoress *-* Oooowwn divaa brigada cala, fico muito feliz por saber que vs pensa isso õ/ E me desculpa por nao ter comentado no cap anterior tah?! É que eu tava sem net ;// E cara esse cap é um dos meus preferidos *-* Eh tao fofoooo cara õ/ Principalmente oque tem no proximo cap e eu me caley KKKKKKKKKKKKKK' Bom diva so passei pra encher um pouquinho do seu saco msm *-* Hahaha
    Bezitosss amres s2

    ResponderExcluir
  5. NOSSSA QUE CAPITULO MARAVILHOSO!!!Finalmente esses dois se acertaram depois de tanto tempo...O beijos tão esperado,nossa o Joe ficou nervoso porque a Demi deu um bolo nele 'kkkkkkkkkkk coitado.Sabe eu amo a amizade que a Demi tem especialmente com Daniella en Kevin é fofa a amizade deles é muito forte!!Bom essas férias já deram o que falar até aqui imagina mais frente NOSSA mal espero sério flor amo muito sua fic e você é uma ótima escritora,muito criativa...Agora lembra que em um capitulo na resposta do comentario você me perguntou se eu era a dona do blog jemi-iloveyouforever eu não sou a dona.Quem me dera se eu tivesse um talento desses para escrever,eu já tive um blog mas não deu certo e tal.Mas tudo bem eu só leio acho que é minha especialidade e amo comentar nos blogs também!!
    Posta logo por favor se não vou ter um treco aqui de tanta curiosidade
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. AAAAAH, finalmente! Eu quero muito um capítulo, ou até dois... três NO MESMO DIA! ah, eu imagino que todas nós íamos ficar muito felizes pra ver o que vai acontecer, PRINCIPALMENTE DEPOIS DESSE BEIJO! OU DESSESSSSS BEIJOSSSS, QUE FORAM 2. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI. Posta logo *---------*

    ResponderExcluir