domingo, 16 de outubro de 2011

SUMMERTIME

Capítulo 8: You just need to feel it









Talvez aquilo representasse mais do que duas bocas que pareciam aflitas para nunca desgrudarem, mais do que respirações ofegantes e muito mais do que vários objetos que foram derrubados no trajeto pela casa. Mas quem conseguiria explicar, quando os corações batiam mais forte que o normal e seu objeto de ódio parecia ter se tornado tudo aquilo que você necessitava pra sobreviver? 
- Outch! – Demetria reclamou quando algo não identificado caiu em seu pé. Ouviu a risada baixa de Joe em seu ouvido e acabou rindo junto. 
- Desculpe! 
Ele disse num sussurro enquanto beijava o pescoço de Demi. Não sabiam exatamente há quanto tempo estavam ali, não estavam mais medindo conseqüências de absolutamente nada. Demetria sentiu sua pele arrepiar com os beijos do garoto e o puxou para mais perto, o que provavelmente seria humanamente impossível, roçando o nariz no dele. Encostou os lábios suavemente nos de Jonas, e fechou os olhos sentindo a respiração quente em sua pele. Os lábios de Joe se curvaram em um sorriso, e a garota pode perceber sem olhar. Continuou com selinhos demorados até que não resistiu em aprofundar o beijo calmamente. Não precisavam ter pressa, o mundo não importava. Nada importava. Percebeu que Joe começara a andar de costas e a puxar com ele, ao mesmo tempo que o beijo ficava mais rápido. Parecia que ele sabia exatamente o que fazer, e como fazer. As mãos de Demi já passeavam descontroladamente pelas costas de Jonas, enquanto ele a deitava sutilmente no enorme sofá da sala. Colocou uma perna de cada lado do corpo da garota, sem partir o beijo, e Demetria já começara a arranhar sua barriga por baixo da camisa. Joe começou a sentir o coração bater estranhamente de novo. Mas que porra era aquela? O que aquela garota fazia para deixá-lo daquele jeito? Não teve muito tempo pra pensar, sua respiração estava ofegante demais e suas mãos já agiam sozinhas, apertando o lado da coxa de Demetria e avançando por dentro do vestido que ela usava. Demetria desceu uma das mãos pelas costas de Joe e parou em sua bunda, apertando consideravelmente. O garoto partira o beijo e os dois desataram a rir, completamente sem fôlego. 
- Tarada! – Joe disse com um falso tom de indignação e a garota gargalhou ainda mais. 
- Eu? Olha onde sua mão está, Joseph Jonas! – Ela respondeu rapidamente e Joe viu sua mão apoiada em um dos seios de Demetria. Começou a rir de novo. 
- Elas trabalham sozinhas... – Sussurrou presunçoso e Demi mordeu seu ombro, ainda rindo um pouco demais. Provavelmente devido ao excesso de álcool que tinha ingerido na danceteria. 
- Eu acho que eu estou bêbada! – Justificou a risada e Joe mordiscou o lóbulo de sua orelha, fazendo-a estremecer. 
- Muito bêbada? – Jonas a encarou apreensivo. Ela não podia estar bêbada, se estivesse, faria coisas de que se arrependeria. Ele não gostava de se aproveitar de garotas, ainda mais de Demetria. Ele também estava um tanto alterado, mas tinha plena noção do que estava fazendo. Demi viu o garoto morder sutilmente o próprio lábio, e achou aquilo extremamente fofo, e bastante sexy. Sorriu. 
- O suficiente para saber exatamente o que eu quero. – Respondeu arqueando uma sobrancelha e Joe ia abrir a boca para dizer algo, mas ela o calou com um beijo rápido. – E o que eu quero é você. 
Um sorriso tomou conta do rosto de Jonas e ele não disse mais nada. Não precisaria dizer, era péssimo com palavras e ela o acharia um perfeito idiota se ele tentasse dizer alguma coisa. Colou sua boca na de Demi e a beijou de um jeito que ela nunca conseguiria explicar, mas que se estivesse em pé, seus joelhos teriam a derrubado. Joe entrelaçou suas mãos no cabelo da garota enquanto intensificava o beijo. Demetria já desabotoava a camisa de Jonas e ele sorriu percebendo esse detalhe. Começou a subir o vestido – Adorava vestidos, eram extremamente práticos – E parou o beijo encarando a barriga descoberta da garota. Riu pervertidamente e continuou puxando a peça para cima, enquanto beijava seu pescoço. 
- Joe... – Demetria murmurou com a boca colada na dele, sentindo os beijos que já desciam de seu pescoço para o colo. 
- Hum. 
- Esse barulho tá estranho. – Ela disse baixo e o garoto riu. 
- Que barulho? 
- Shhh. – Ela o calou com um selinho e os dois ficaram em silêncio, tentando normalizar a respiração. Então Jonas ouviu algo que se assemelhava muito a uma risada. Uma risada bastante conhecida. Demi arregalou os olhos. 
- Merda. – Joe sussurrou. – É o Nick. 
- E o Kevin. – Demetria completou baixo e empurrou Jonas para trás, ajeitando o vestido e correndo em direção a escada. 
- Aonde você vai? – Joe fez cara de pânico e falou um pouco alto demais, mordendo o próprio lábio por isso. 
- Pra cima. Fica aí, finge que tá sozinho! – Sussurrou ouvindo a chave virar na porta – Puta que pariu! 
- Demi, olha o meu estado! – Ele disse e a garota desceu o olhar para ver um certo volume sob os jeans de Jonas. Gargalhou. 
- Liga no Playboy TV. – Respondeu rindo e sumiu escada acima. Joe ficou com cara de nada, mas depois começara a rir e se jogou no sofá. Aquela garota não era normal. 
- Mas dude, ela era gostosa pra caralho! – Nick disse entrando em casa e Kevin riu alto. 
- Sei lá, eu preferi a morena que eu peguei quando cheguei... Muito mais gostosa! – Kevin respondeu acendendo a luz e avistando Joe jogado no sofá. – Puta merda, que susto! 
Joe gargalhou. 
- Achou que um ladrão tinha dormido no sofá? – Respondeu com a voz tediosa embaixo de algumas almofadas. Nick arqueou a sobrancelha. 
- O que você tá fazendo aqui, Joe? Aliás, você saiu arrastando a Demetria pela escada totalmente revoltado e agora... Tá aqui? O que aconteceu? Cadê ela? – Jonas disparou em perguntas e Kevin segurou o riso. 
- Nada, não aconteceu nada! – Joe respondeu de imediato com a voz trêmula – Acabei de chegar, não faço a mínima de onde ela está! 
- Mas vocês estavam brigando por quê? – Nick insistiu. 
- E desde quando a gente precisa de motivo pra brigar? – Joe respondeu e quase riu, sabendo que de certa forma aquilo era verdade – Eu tava puto porque ela não me deu um recado, sabe da francesa? Ela ligou desmarcando, mas a Demi... A Demetria não me avisou, aí eu fui tirar satisfação! Ela não voltou pra balada? – Joe perguntou contente por ter respostas tão rápidas. Kevin arqueou a sobrancelha. 
- Nem, acho que não... – Nick disse. – Vou subir pro meu quarto, infelizmente não é hoje que rola uma festinha lá... Mas aquela ruiva vai se ver comigo amanhã, ah vai! – Disse e os amigos gargalharam. – Beijos nas bundinhas sexys de vocês! – Nick disse com a voz afetada, fazendo Joe rir ainda mais. 
- Sua bicha! – Kevin disse rindo. 
- Eu sei que você me ama! – Jonas respondeu e subiu as escadas. 
- Fugiu direitinho meu caro Jonas, passou quanto tempo bolando essa resposta? – Kevin sacaneou e Joe deu o dedo. 
- Trinta segundos. Eu sou foda! 
- Quem vê pensa... – Kevin riu – Agora me conta, o que houve lá fora? 
Joe olhou para a escada, e voltou o olhar pra Kevin. Não sabia o que Demetria estava fazendo lá em cima, se estava se escondendo ou coisa do tipo. Mas queria ir lá saber, queria continuar o que tinham parado e conversar com Kevin não era muito promissor. 
- Erm... Depois eu te conto, vou tomar um banho... To com dor de cabeça! – Joe desconversou indo em direção a escada e Kevin franziu a testa. 
- Joe... 
- O que é? 
- O que você tava fazendo? 
- Eu tava aqui deitado, já falei! – Joe rolou os olhos impaciente. 
- Porque sua camisa está abotoada de forma estranha? – Kevin perguntou e Joe engoliu seco – Melhor! Bela marca no seu pescoço, campeão... – Kevin gargalhou e Joe arregalou os olhos. 
- Arrumei companhia na saída... – Respondeu tentando parecer despreocupado – Tô subindo!

Joe subiu as escadas rapidamente – dois degraus por vez – E foi praticamente correndo para o fim do corredor, em direção ao quarto de Demetria. Passou a mão nos cabelos e sentiu-se um idiota por estar se arrumando antes de encontrá-la: não tinha a menor noção do poder que essa garota exercia sobre ele. 
- Dude, vem aqui! – Nick apareceu no fim do corredor e Joe bufou. Aquilo não estava acontecendo. 
- O que é, Jonas? – Perguntou impaciente e Nick fez careta. 
- Que mau humor! Vem aqui, deixa eu te mostrar uma parada aqui no pc! 
- Eu não tô com tempo agora! – Respondeu rolando os olhos. 
- Vem logo, caralho! – Nick reclamou e Jonas rolou os olhos, seguindo-o. Nunca tinha odiado tanto seu amigo como naquele momento.

Demetria desencostou da porta xingando Jonas mentalmente. Tinha escutado toda a conversa, mas não poderia fazer nada. Já tinha colocado sua camisola e estava morrendo de sede. Sua respiração falhava só de lembrar das coisas que haviam acontecido naquela noite. Chacoalhou a cabeça para espantar os pensamentos que faziam com que saísse de si e abriu a porta, indo em direção à cozinha. A luz estava acesa, e ela não lembrava de ter visto isso. Aliás, não lembrava de ter visto nada naquela casa. Hesitou em olhar para trás e ver se tinha algum estrago mais sério na sala de sua tia, e entrou para beber alguma coisa. Foi quando deu de cara com Kevin, que preparava um sanduíche. 
- Kevin! – Exclamou um pouco surpresa. Como era idiota, tinha esquecido que Kevin também tinha chegado. O garoto nada disse, apenas desatou a rir compulsivamente. – Você bebeu, amigo? 
- Ah... ah... Isso é muito bom! – Kevin disse e Demetria arqueou a sobrancelha, e depois estremeceu. Havia algo de bem estranho ali. 
- Oh céus, ele enlouqueceu de vez! – Rolou os olhos teatralmente e fingiu indiferença, indo até a geladeira – O que aconteceu, seu doido? 
- Comigo nada. – Kevin respondeu aproximando-se – Com você e o Joe eu já não sei. – Disse maliciosamente e a garota bateu a cabeça no teto da geladeira, assustada. 
- Porra! – Reclamou segurando a cabeça, enquanto Kevin ria ainda mais. – Você tá maluco, só pode! 
- Confessa, Demi! Primeiro eu chego aqui e vejo o Joe enterrado em almofadas, o que é bem suspeito – Kevin riu e Demetria segurou o riso – Depois, percebo que meu querido amigo está com a camisa muito mal abotoada e com marcas suspeitas no pescoço. Agora você tá aqui. Legal né? – Kevin riu. 
- Não significa nada, amorzinho. Se o Joe andou de pegação por aí eu não sei, porque não sei se você reparou, mas eu estou de camisola, eu estava dormindo! – Demi respondeu com um tom quase óbvio. Adorava suas veias artísticas, quase ninguém desconfiava quando mentia. Quase ninguém. 
- Engraçado, porque até onde eu sei, vocês saíram juntos da balada... Agora estão os dois aqui... Bem estranho. – Kevin sorriu pervertido e Demetria abriu a boca, mas não emitiu som algum. Então Joe entrou na cozinha, para completar a felicidade de Kevin. 
- Demetria, você tá aqui! – Joe disse com olhar de espanto e Kevin riu novamente. 
- Claro que estou, seu idiota! – Demi respondeu rapidamente e Jonas franziu a testa – Agora vocês dois me dêem licença, porque estão estragando meu sono de beleza! 
- Tem certeza que você vai dormir? – Kevin disse e Joe respirou fundo, vendo Demi se virar e andar em direção à Kevin. Colocou uma mão de cada lado do corpo de Kevin, prendendo-o ali, e viu o amigo arregalar os olhos. 
- Por quê, está pensando em me visitar à noite? – Disse com um sorrisinho malicioso e Kevin não conseguia responder nada, fazendo-a rir. – Foi o que eu pensei. Se mudar de idéia, a porta está aberta, sexy... – Concluiu e passou ao lado de Jonas, que estava boquiaberto.

- Mas que garoto idiota, será que eu precisava desenhar pra ele entender que a minha porta ia ficar aberta? ABERTA! 
Demetria murmurava rolando na cama. Eram quase cinco da manhã e ela não conseguira pregar o olho. Tinha escutado as vozes de seu irmão chegando – bêbado, por sinal – de Miley e Sel, mas nada de Joe virar homem e entrar naquele quarto. Depois de xinga-lo de todos os palavrões e em todos os idiomas que ela tinha conhecimento, virou para o lado e começou a se esforçar para dormir. Demoraram mais quarenta e cinco minutos, mas muito contra sua própria vontade, o sono a venceu.

- Demi... Acorda. 
Ouviu a voz de Liam e achou aquilo bem estranho, então abriu os olhos devagar. 
- O que foi, Liam? – Disse e ele riu. 
- Não me chama de Liam, é estranho... – Disse baixo – Já tá tarde, é pra você levantar. 
- Quem disse? 
- Eu. – Liam respondeu e a garota riu. – Chata. Foi a Miley quem pediu. 
- Hm. - Demi murmurou, ainda meio lerda aquela hora da manhã – Ei! A Miley te pediu algo e você tá obedecendo? – Disse subitamente acordando e viu o irmão ficar extremamente vermelho. 
- Só estou fazendo um favor e... 
- Pra Miley? Ah, conta outra! – Demi riu – O que aconteceu? 
- Não aconteceu nada... É que ela... Me ajudou ontem. – Liam disse tímido e Demi já estava sentada, interessada. – Eu bebi demais, ela me ajudou. 
- Meu Deus, viraram esse mundo de ponta cabeça e esqueceram de me avisar! – Sacaneou e Liam deu o dedo, fazendo-a rir ainda mais. – Tá, desculpa chuchu! E porque ela não veio me acordar? 
- Porque ela e as meninas foram pra praia, vão te esperar lá... Acho que a Selena tá no quarto, ela amanheceu de ressaca – Liam disse rindo e Nick apareceu na porta. 
- Liam, anda logo! – Ele gritou – Oi, Demetria! 
- Oi, Jonas! 
- Bom, vou nessa! – Liam disse beijando a testa da irmã – Até mais tarde. 
- Até. 
Demetria foi até o banheiro para fazer sua higiene matinal e lembrou do que tinha acontecido na noite anterior. Agora, sóbria, era mais fácil de entender as coisas, e ela mal sabia o que pensar. Sempre disseram que o amor e o ódio são sentimentos muito próximos, mas o caso dela com Joe era surreal. Preferiu não pensar muito nisso e se prender ao fato de que ele estava na praia com os amigos, então poderia respirar normalmente naquela casa. Colocou o biquíni, um short jeans e uma regata por cima e saiu do quarto, para ver o que ocorria com Selena. Deu alguns passos para frente no corredor e foi puxada para dentro do quarto de Miley. No susto, quase deu um berro, e sentiu uma mão tampar sua boca e a virar de frente. 
- Até que enfim! – Joe disse baixo puxando a garota pra si em segundos. Demetria mal teve tempo de pensar, sentiu um choque percorrer seu corpo quando as línguas se tocaram. Joe parecia aflito para aquilo, pressionava os lábios contra os dela até que conseguiu arrancar um gemido de Demi, que bagunçava os cabelos de Jonas enquanto arranhava insistentemente a nuca do garoto. 
- Joe... – Demi tentou interromper o beijo, mas sua voz saía fraca. Seu corpo não correspondia mais à sua razão – Joe! – Disse um pouco mais alto, e ele parou o beijo, encostando a testa na dela e tentando recuperar a respiração. 
- Você tá maluco? A Selena tá aqui! – Demi dizia ainda com os olhos fechados, sua voz era baixa. 
- E daí? – Ele sorriu malicioso e a garota riu. 
- Você não apareceu ontem. – Demi ouviu sua própria voz dizer, mesmo contra sua vontade. Não queria que ele ficasse se achando, não queria ter dito aquilo. – Não que eu estivesse esperando. – Consertou e Jonas sorriu de lado, acariciando o rosto dela com o polegar e fazendo-a abrir os olhos. 
- Desculpe, o seu irmão chegou bêbado e gritando pelo corredor, a Mi pediu ajuda... Depois já eram quase seis, você devia estar dormindo. 
- Estava mesmo. – Mentiu. – Pensei que você estava na praia. 
- Supostamente eu estou. – Joe riu alto e Demetria riu junto, sem entender – Eu fui antes que eles, fique esperando na outra esquina... Quando eles saíram, eu voltei... – Joe deu uma piscadinha sexy e a garota riu. 
- Voltou por quê? – Demi provocou passando a ponta do nariz no pescoço de Joe, que estremeceu. 
- Não sei... – Ele respondeu baixo – Talvez você possa me explicar porque eu voltei... – Ele riu baixo e fechou os olhos, sentindo os beijos que ganhava no pescoço. 
Demi sorriu e desenhou a boca de Jonas com a língua, enquanto mordia de leve o lábio inferior do garoto. Qualquer garota que fizesse isso nele não conseguiria surtir um efeito tão rápido quando aquela. Demetria parecia saber disso, quando sentiu novamente o beijo que a fazia ter sensações estranhas. As coisas aconteciam rapidamente ali – Quando deu por si, já estava com as pernas na cintura de Joe, que caminhava até a cama mais próxima. Jogaram-se ali, sem fôlego algum, enquanto Jonas puxava a regata que Demetria vestia para cima. 
- Hey... Devagar, cowboy! – Demetria disse rapidamente e Jonas riu, derrotado, jogando-se ao lado dela na cama. Ela riu, tentando respirar. 
- Caralho... – Joe murmurou e a garota o olhou com a visão periférica – Você pode me explicar o que é isso? 
- Isso o que? – Arqueou uma sobrancelha e fitou o teto branco do quarto. Joe riu. 
- Você me tira do sério. – Joe disse e a garota sorriu – Porque eu não consigo me controlar? 
- Porque eu sou a coisa mais sexy que você já viu na vida! – Demetria respondeu gargalhando e Joe fez o mesmo, apoiando o cotovelo na cama e a olhando nos olhos. 
- Tá se achando, docinho! – Ele riu. 
- Eu não me acho, eu sou! – Demi respondeu rapidamente e os dois riram – Hum, acho que ando convivendo demais com você, eu não era assim tão pretenciosa! 
- Shhh, menos conversa e mais ação, por favor! – Joe riu malicioso e Demetria abriu a boca, fingindo indignação. 
- Quem disse que eu quero, docinho? 
- Se você não quer, você vai me parar... – Joe sorriu vitorioso a beijando rapidamente e mexendo em seu cabelo e barriga. Demi ainda tentara, por pura birra, fingir que não, esmurrando-o no peito, mas em alguns segundos sentiu seus pulsos cederem, assim como o resto de seu corpo. Estava embriagada pelo cheiro, pelo gosto dele. E tudo o que conseguia pensar era como tinha sido estúpida o suficiente de não ter provado aquilo antes. 
- Demi, você tá aí? – Ouviu a voz de Selena do lado de fora e partiu o beijo, desesperada. 
- E agora? – Perguntou com os olhos arregalados e Joe bufou. 
- Vou pra varanda. Dá um jeito de tirar ela daqui. – Ele disse dando um selinho longo na menina, que transformou-se em um beijo rápido – Droga, melhor parar por aqui! – Disse contra vontade e correu para a varanda. 
Demetria se arrumou rapidamente em frente ao espelho e abriu a porta, inventando qualquer desculpa para estar trancada no quarto de Miley aquela hora da manhã. E Sel acreditou.

Os dias se passaram seguindo aquele ritmo: Joe fingia ir pra praia mais cedo, Demetria chegava sempre mais tarde, os dois se pegavam pelos quartos, banheiros e demais aposentos da casa. Na rua, sempre havia uma boa desculpa para uma fuga rápida, e a noite, Joe sempre ia parar no quarto de Demi, inevitavelmente. Às vezes os amigos desconfiavam de algo, mas sempre davam um jeito de disfarçar. Nenhum dos dois se permitia parar para pensar porque estavam agindo daquela forma: Pensar era perder tempo, agir era muito mais divertido. 
- Ai caramba, a Daniella ainda vai acabar descobrindo isso! – Demi reclamou assim que chegou no quarto de Joe, de madrugada. – Ela está mais do que desconfiada! 
- Eu reparei... – Joe disse chegando mais perto – Alguém te viu entrar aqui? 
- Acho que não... – Demi respondeu rápido e Joe sorriu. 
- Então vem cá... – Jonas disse a puxando pela mão e Demi sorriu junto – Esquece que eles estão lá fora... – Disse beijando o pescoço da menina, que já fechava os olhos – A partir de agora você é só minha, docinho... – Joe sorriu pervertido e a beijou, fazendo a garota rir. 
Depois de alguns amassos, nada muito além disso, Demetria deitou-se na cama ao lado de Joe e ele a viu fechar os olhos, lutando contra o sono. Sorriu e a puxou para mais perto, abraçando-a. 
- Pode dormir se quiser... – Ele disse baixo e Demi sorriu. 
- Eu não posso, eu tenho que ir pro meu quarto daqui a pouco. – Ela respondeu sentindo-se incrivelmente confortável ali. 
- Tudo bem, eu acordo você quando amanhecer. – Joe disse e deu um beijo na testa da garota, que sorriu, mas não respondeu nada.

- Dude, sua mãe te ligou, você deixou a porcaria do celular no meu quarto e... PUTA QUE PARIU! 
Nick deu um berro ao entrar no quarto. Olhou Demetria e Joe que pularam com o grito, e em dois segundos Jonas estava trancando a porta. 
- MAS QUE PORRA É ESSA? – Jonas continuava berrando, e Demetria deu um pulo na direção do garoto, tampando a boca dele. 
- Jonas, meu amor, pára de gritar! – Ela dizia baixo, mas sua voz estava trêmula – Você disse que ia me acordar! – Reclamou um pouco mais alto, ainda tampando a boca de Nick. 
- Eu acabei dormindo! – Joe alisou o cabelo, impaciente. 
- Eu sabia que não tinha que ter vindo e... 
- Hum! Hum! – Nick murmurou com a boca tampada e Demi quase riu, ainda nervosa. 
- Se você gritar eu enfio aquele vaso na tua cabeça. Você me conhece. – Respondeu séria e o garoto assentiu. 
- MAS QUE... – Ele ia falando alto, quando percebeu o que fizera – Mas... Como? Você estão? Como assim? 
- Não é nada disso que você está pensando, Nick... A gente não tava transando, eu só dormi aqui – Demi respondeu rapidamente e Jonas caiu na cadeira atrás dele, boquiaberto. 
- Mas vocês estão... ficando? 
Joe encarou Demetria, que deu de ombros. Já não podiam mais esconder aquilo, não de Nick. 
- Estamos. – Joe respondeu e o queixo do amigo quase abriu uma cratera no chão, fazendo com que Jonas gargalhasse – Mas ninguém sabe! Aliás, você também não sabe de nada! Você não viu nada, tá me entendendo dude? 
- Mas eu preciso dizer isso pra alguém, Demetria Lovato e Joe Jonas! Ai meu Deus! – Nick repetia e Demi riu. 
- Se você manter esse segredo, eu arrumo o telefone daquelas cheerleaders amigas minhas que você tinha pedido. 
- A Meredith e a Amber? – Joe viu os olhos de Nick brilharem ao dizer os nomes e segurou o riso. Demi era realmente boa naquilo. 
- Sim, e da Molly também, se você quiser. Ela te achou um gatinho, sabia? – Demi arqueou uma sobrancelha e Nick estendeu a mão. 
- Fechado. Passa os telefones! – Ele disse e Joe gargalhou, aliviado.

- Nunca pensei que fosse dizer isso, mas as coisas ficaram um pouco mais fáceis com o Nick sabendo de... De nós! – Demi sorriu tímida brincando com a areia. Eram quase meia noite e ela e Joe estavam numa praia mais distante, só os dois. 
- O Nick pode ser útil quando está interessado... – Joe riu, segurando uma das mãos de Demetria. – Demi, deixa eu te perguntar uma coisa? 
- Claro! – Ela sorriu, vendo as bochechas de Joe ganharem um tom levemente avermelhado. 
- Eu estava falando com o Nick hoje, sobre... É sobre o que nós temos, somos, sei lá... E eu... Não soube o que dizer. – Jonas disse e Demi olhou em seus olhos – Não que eu precise saber, mas garotas geralmente sabem. – Ele riu. 
- Tenho pensado nisso ultimamente – Demetria sorriu – Acho que posso nos classificar como amigos com benefícios? 
- Que? – Joe riu. 
- Nunca viu One Tree Hill, cabeçudo? – Demi deu um pedala no garoto, que riu mais ainda. 
- Desculpa se eu não sou viciado em seriados. – Ele disse com a voz afetada e a garota mordeu sua bochecha. – Explique-se. 
- Bom, nós somos amigos... Nos damos bem, apesar de ninguém saber disso. Mas temos o benefício de ficarmos também, entende? 
- Isso é o novo jeito de dizer que temos uma amizade colorida?- Joe gargalhou da cara de desdém que Demetria fez. 
- Se você tiver oitenta anos, vovô! – Ela disse rindo e Joe suspirou, derrotado. 
- Porque você tem que ser tão chatinha? 
- Pra agüentar você. 
- Outch! – Joe fez careta para a resposta, e Demi gargalhou. – Retire o que disse! 
- Não. 
- É melhor retirar... 
- Não vou retirar. – Demi sorriu maliciosa e Joe arqueou uma sobrancelha. 
- Você sabe correr? 
- Ah não, Joe! – Ela arregalou os olhos – Você não vai... 
- Dois segundos de vantagem. – Ele disse a garota ficou de pé, gargalhando. – Um, dois. 
Demetria deu um grito e Joe saiu pela praia atrás dela, rindo alto, enquanto ela tentava, em vão, correr na areia fofa. Em questão de segundos, Joe a pegou pela cintura enquanto a garota ainda se debatia. 
- Por favor, não faz isso! – Ela pedia com a voz chorosa e ele riu. 
- Agora você pede por favor, né? – Disse entrando na água e indo mais para o fundo. Demi prendeu as pernas ao redor da cintura dele, tentando evitar contato com a água, fazendo-o rir ainda mais – Você tá me escalando? 
- Eu vou te matar Joe, essa água tá um gelo! 
- Tarde demais, docinho! 
Joe a derrubou na água e desatou a rir, e quando Demi saiu para a superfície, sorriu malicioso. 
- Eu mandei você retirar o que disse... 
- Já disse que te odeio hoje? – Ela respondeu séria, apertando as mãos contra os braços descobertos – Eu te odeio, Joseph Jonas. 
- Você fica sexy nervosa. 
- Cala a boca. 
- Eu posso te esquentar, se você quiser... – Sorriu malicioso. 
- Você é um idiota! – Demi disse quase rindo. 
- Uh, isso foi um quase sorriso? – Joe disse segurando o rosto de Demi com as duas mãos – Estamos melhorando aqui. 
- Você que pensa. – Respondeu firme, vendo-o aproximar o rosto do seu – Eu vou te morder. 
- Eu gosto de mordidas. – Jonas gargalhou. 
- Não vai gostar dessa, amiguinho. – Demi disse e quando Jonas aproximou a boca da sua, mordeu o ar, quando ele se afastou. – Viu? 
- Você mordendo o ar? Vi! – Joe gargalhou e Demi bufou, saindo da frente de Joe e indo para a areia. 
- Volta aqui Demi, eu tava brincando! – Jonas disse apreensivo e Demetria parou de andar, de costas pra ele. Ela suspirou ruidosamente e virou de frente. 
- É melhor você honrar o que tem dentro das suas calças, Jonas. – Disse aproximando o rosto do dele – Porque se continuar me provocando assim, um dia você vai ficar sem! – Ela disse quase rindo, e quando percebeu que Joe ia falar, o calou o com indicador. – E ouça bem o que eu vou dizer, porque provavelmente será a última vez que você vai ouvir: Você acabou de se tornar a pessoa mais sexy que eu já conheci, porque só você consegue me fazer ir do ódio ao... – Demi parou e respirou fundo. 
- Amor? – Joe completou, segurando-a pela cintura. 
- Menos do que isso. 
- Tesão? 
- Mais do que isso. – Ela riu, mordendo o próprio lábio. – Eu não vou conseguir explicar, mas eu posso te mostrar... – Disse baixo e ficou na ponta dos pés, encostando os lábios nos dele e o beijou, enquanto Joe a fazia prender as pernas em sua cintura e passeava com os dedos gelados por suas costas descobertas pelo vestido. – Você... Você... Conseguiu entender? 
- Eu sou burro, vou precisar de mais algumas explicações! 
Joe sorriu maroto e a garota gargalhou, fechando os olhos e sentindo-o aproximar novamente. Não precisavam de explicações. Há certas coisas que não se deve explicar, apenas sentir.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX



E AEEE PESSOAS LINDAS DO MEU S2 O QUE VOCES ACHARAM DESSE CAPITULO LINDOO?? TENSOOO NEE??? E O NICK GRITANDOO? FOI MUITOO LEGALL KKK EU RI PRA CARAMBAAA!!! USHUAHSUHUAHHS MAS EM FIM! OBRIGADA POR VOCES COMENTAREM E MUITO OBRIGADA BRUNA DOS JONAS POR VOCE TER ARRUMADO O BANNER PRA MIM!!! ♥♥♥ !!!!!! GALERA TA IA MAIS UM CAPITULO LINDOO PRA VOCES!!! COMENTEM BASTANTEE TA AMORESS??????? MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ!!! 


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX



RESPOSTA AOS COMENTS FOFIS:

Bruh Jonas: kkkkkk muito obrigada amor!! Nossa minha resposta no outro coment foi mais um texto do que uma resposta ne? kkkkk nao liga as vezes eu me empolgo mesmo (sempre me empolgo mas ignora) SIM  eles se beijaram!! e puts ca entre nos que beijo ne??? carambaa!!!! eu queria ser a Demi nessas horas! quer dizer em todas as horas! a eu so parei nessa parte pq eu tenhoo que para em uma parte que tenha emoçao ne ?(MUAHAHAHA EU SO MA EU DISSE QUE ERA!) isso é so pra vcs ficarem  muitoo ansiosas pra lerem o proximoo !!! mas ja ta ai ja ta postado !!! obrigada mais uma vez!! ♥beijemi♥

Jemi - This Is Me :Awm brigada amor! e como eu ja disse para a Bruna e mais uma vez vo falar pra voce eu so parei nessa parte porque era a que tinha mais emoçao  pq eu quero que voces fiquem ansiosas para o proximo e comentem bastante! e mais uma vez eu vou falar que eu amoooo quando voces falam que estao amando a minha fic!!!aaaaaaaaaa eu fico mega feliz!!! dando pulinhos de alegria!mas em fim muito obrigada! contineu lendo e comentando ta??!!! ♥beijemi♥

Letícia Lovato Jonas:Realmente jemi é muito lindos! mas o beijo nao foi esperado so por voce nao viiu?? eu tbm fiquei mega ansiosa pelo beijo e acho q as outras leitoras tbm auhsuhauhsuhahs!!! HAHAHA EU SOU MALVADA NE? POR DEIXAR VCS ESPERANDO!!! e eu parei nessa parte pra vcs morrerem de curiosidade mesmooo!!! ( eu sei que eu sou malvada ok? kkk) eu tbm quero que ela conte logo para a danni linda! verdade o Kevin correu muitoo mesmo mas foi por uma boa causa ne?! em fim o capitulo ja ta ai! espero qu voce continue lendo e comentando taa?? !!! ♥beijemi♥

Paaola Jonas (+lovact): kkkk vc nunca enche meu sacoo amor!!! alias nenhuma de voces ta galera?? em fim ainda bem que voce se calou porque se nao mesmo voce sendo diva eu ia pro rio e ia te matar kkk( mentira nao sou tao ma assim e eu nunca mataria a diva ne gentee??) mas clarooo q voce é importanteee!! nao tem problema voce nao ter comentado no outro ! eu entendo! alias ontem eu nao postei mas é porque eu nao consegui entrar! tipo eu ate tentei mas o noot tava sem bateria e meu irmao nao dexo eu entrar no pc dele dai eu ia colocar o noot pra carregar enquanto eu postava ne? so que quem disse que eu achava o T pra conecta no cano e por na tomada?? meu irmao tinha escondido dai eu achei hoje de manha e quase matei ele mas em fim! obrigada por ter gastado seu precioso tempo e comentado aqui DIVAA  auhsuahushuha minha diva nossa diva!!! obrigada mesmo !!!! te amo divaa !!! ♥beijemi♥

Vivi:Awn voce achou??? eu tbm ameeiii o capitulo!!Pois éé ele ficou muito nervoso mesmo! Isso significa que ele gosta dela de verdade por que se nao ele nao iria ficar la esperando ela por mais de uma hora e depois ainda por cima  fazer aquela humm... sei la declaraçao? explicaçao? I DON'T KNOW  oque! mas em fim foi lindoo mesmoo! a amizade de Demi com o Kevin realmente é muito fofa e com a  Dani tbm!!Pois é o blog da vivi godoy(aquela que eu confundi com voce sabe? a dona do blog http://jemi-iloveyouforever.blogspot.com? entao o blog dela tbm é maravilhoso entra la e le a fics q ela ta postando agora nossa é demais!) mas em fim mesmo voce nao sendo a vivi godoy e apenas a vivi e estou mega feliz por voce estar lendo minha fic e especialmente por estar comentando! amor nao desiste do seu blog nao!! va em frente eu te divulgo e pesso pra varias pessoas te divulgar tbm! eu tenho certeza que voce deve ser uma otima escritora!nao desiste ta?? em fim muito obrigada! ♥beijemi♥

Júlia Nogueira: Eu tenho certeza de que voces iriam amar ter mais do que um capitulo por dia MASSS  voces tem que fazer por merecerem ne? ahsuahsh voce acha que foram so dois beijos?? foram muitoo mais kkkk!! e muitoo mais mesmoo!! foram varios!!! muito obrigada por estar lendo e comentando !! ♥beijemi♥


ENTAO É ISSO AEE GALERAA O CAPITULO JA TA AI AGORA LEIAM E PLEASE COMENTEM PORQUE SE AMANHA U ENTRAR E NAO TIVER MAIS QUE 3 COMENTARIOS EU NAO VOU POSTAR ENTENDERAM??? ENTAO VAO GOGOGOGO COMENTEM COMENTEM COMENTEM MESMOOO!! PORQUE QUEM SABE AMANHA EU NAO POSTE DOIS? PORQUE ONTEM EU NAO POSTEI NE? MAS EM FIM LEIAM E COMENTEM TA? 


BEIJEMI ♥♥

LARII LOVATO♥♥♥♥

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE CAPÍTULO MAIS JEMI! ESSES DOIS TÃO MUITO SAFADINHOS... KKKKKKKKKKK MELHOR MESMO FOI O NICK DESCOBRINDO KKKK RI DEMAIS. FIQUEI TIPO: QUE TEEEEEEEEEEEENSO! OK, EU TENHO CERTEZA QUE VAI TER MAIS DE 3 COMMENTS... MAS EU PRECISO QUE VC POSTE DOIS AMANHÃ, TEM QUE TER BÔNUS! HAHA, EU AMEI. ESPERO PELOS PRÓXIMOS CAPS *---* BJO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETADA! SÉRIO, QUE FIC MAIS PERFEEEEEEEEITA! AH SOCORRO, VOU ALI MORRER E JÁ VOLTO -Q KKKKKKKKKK sério, tá muito perfeita. continua postando, mas às vezes tu podia postar uns 2 por dia né... ;) haha, mas tá incrível, sério mesmo! *-* sua fic consegue me deixar calma mesmo quando eu to quase morrendo de ódio de futebol! haha s2

    ResponderExcluir
  3. Tipo..... MEEEEEEEEGA PERFEITO GURIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA! Posta logo, pooor favor, eu preciso! Essa fic realmente é muiiitão perfeita, como a Brúúh já disse, posta amanhã dooois, pra fazer a alegria dessas tuas leitoras retardadas! Quando será que esses tolos de Jemi vão perceber que se amam heein? haha Posta logo. BeiJemi. ♥

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE CAPITULO LINDO ESTOU PIRANDO AQUI FLOR SÉRIO FICOU MARAVILHOSO!!Sério Jemi está ficando cada vez mais safadinhos aqui hein?E eles tem uma amizade colorida bem hot...Mas amo muito,o Nick gritando essa foi hilaria,mas Demi e Joe escaparam rapidinho,Nick sempre é interesseiro quando o assunto é meninas.Bom mas agora sabe por que eu desisti do blog?É porque eu não conseguia mais escrever,sei la eu tenho uma vida muito corrida 'kkkkk,faço curso de manhã,volto pra casa,almoço correndo quase engolindo a comida,vou pra escola correndo como estudo a tarde eu chego em casa spo 18:00 hr mas esse horário de varão não ajuda em nada...Tudo bem,ai tem trabalhos que vale 3 pontos da nota ou lição de casa,depois vem a semana de provas.Já viu neh flor é por questão de tempo mesmo e bloqueio criativo,mas mesmo assim obrigada pelo apoio e se um dia eu mudar de ideia a repeito disso eu te aviso...E pode deixar que eu vou dar uma conferida no blog da vivi godoy será um prazer deve ser muito linda a história!Obrigada por tudo e é um prazer ler e comentar no seu blog.
    Posta logo viu?!Super curiosa
    Beijinhoss

    ResponderExcluir