quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SUMMERTIME

GALERAAA COMO PROMETIDO EU RESOLVI POSTAR O CAPITULO 5 HOJE! MAS SO PORQUE VCS ESTAO COMENTANDO TA? INTAO TA AI O CAP 5 ESPERO QUE GOSTEM!



Capítulo 5: Let the rain fall



- Ah eu não acredito, em algumas horas estaremos na Riviera Francesa! – Miley pulava de um lado para o outro, enquanto Demetria e Selena riam. 
- Vai ser muito perfeito! – Daniella disse enquanto organizava algumas coisas na bolsa. 
Estavam todas no quarto de Dani, as malas estavam no andar debaixo e o pai de Daniella as levaria de carro até o aeroporto. O tempo estava feio, e isso estava deixando Demi um pouco preocupada, mas nada que sobressaísse sobre a vontade de viajar logo e começar as férias que tinham tudo para serem as melhores. 
- Quase perfeito, né? – Sel revirou os olhos e Dani tacou uma almofada na cara da amiga. 
- Pára de frescura, Selena Gomez! Aceite o seguinte fato: Você verá seu amor secreto, Nick Jonas, durante toda a viagem. Isso vale pra você também, Demetria! 
- Eu não tenho problemas em ver o Nick a viagem toda. – Demi brincou e Daniella mostrou o dedo, rindo. 
- Você entendeu!

- Boa viagem, meninas! Juízo, viu? Daniella, me ligue quando chegar lá, filha! – Sr. Daleasa era só recomendações e Dani rolava os olhos insistentemente, fazendo Demi e Sel rirem baixo dentro do aeroporto. 
- Tá bom pai, amo você, agora tchau, tenho coisas pra fazer! – Ela disse rapidamente e se despediu, sorrindo. 
- Quanto amor com o papai, Dani! – Mi disse e todas riram. 
As quatro garotas cortaram a extensão do aeroporto com suas quinhentas malas até o guichê onde fariam o check-in. Estava chovendo e elas já estavam preparadas para possíveis atrasos, mas nada muito preocupante, até porque estavam juntas, e acabariam se divertindo de um jeito ou outro. O vôo dos garotos sairia três horas após o delas, isso fora decidido no par ou ímpar porque queriam poupar o máximo de tempo juntos. Depois de meia hora de atraso, Demi começou a perceber que a chuva caía muito mais forte, e que a maior parte dos vôos estavam sendo atrasados por isso. 
- Puta merda, eu não agüento mais ficar aqui! – Sel reclamou e Demi fez careta. 
- Eu também não, eu quero ir pra França! 
- Ah, jura? – Mi olhava para o aeroporto cada vez mais lotado e cheio de passageiros indignados com a demora com um olhar desanimado. 
- Gente, gente! – Dani chegou correndo – Falei com um cara da companhia aérea, ele disse que tá impossível voar com essa chuva! Vão atrasar e cancelar todos os vôos até que isso seja normalizado! 
- AH NÃO! – Selena berrou e levantou. – Nosso vôo era duas da tarde, já são quase quatro! 
- Daqui a pouco os garotos estão aqui... – Miley disse com uma voz afetada e Demetria levantou a cabeça rapidamente, percebendo o que a amiga havia dito. Incrivelmente, seu coração começou a bater descompassado quando encarou essa possibilidade. 
- Não é, Demi? – Ela ouviu a voz de Daniella e chacoalhou a cabeça, retornando à realidade. 
- Desculpa amor, eu tava viajando aqui! – Disse sincera e a amiga riu. 
Então sentiu seu celular vibrando na bolsa e pegou rapidamente o aparelho. Era uma ligação de Liam. 
- Fala chuchu! 
- Vocês já estão na França? – Ele perguntou e Demi bufou, tentando rir. 
- Todos os vôos estão atrasados, ou sendo cancelados, Liam! Ainda estamos no aeroporto! 
- Sério? Acabamos de chegar aqui, e nossa! Isso tá uma loucura! – Liam dizia olhando para os lados e esbarrando em umas pessoas. Joe estava logo ao seu lado, prestando atenção na conversa. 
- Eu sei que está! Já fizeram o check-in? – Demetria perguntou andando de um lado para o outro. Estava ficando ansiosa, de novo. Uma sensação boa estava tomando conta dela, ao lembrar da noite anterior. “É só um novo começo. O nosso começo.” A voz de Joe parecia sussurrar aquelas palavras em seus ouvidos fazendo sua respiração falhar. 
- O Kevin e o Nick estão na fila, eu e o Joe estamos indo para lá! – Ele respondeu simplesmente – Quando terminarmos, eu te ligo! Beijo! 
Liam desligou o telefone e deu um passo para trás quando percebeu que Joe estava quase colado nele. Jonas chacoalhou a cabeça e riu. 
- Mal, cara. – Ele levantou as mãos se desculpando, o que fez o amigo rir. – Elas conseguiram viajar? 
Joe colocou as mãos nos bolsos. Estava extremamente curioso, e mais ainda, torcendo para que não tivessem conseguido. Mal podia acreditar na aproximação que ele e Demetria tiveram na noite anterior, mas queria sentir aquilo de novo. Era estranho, surreal, mas ele queria mais. 
- Não, elas estão aqui ainda. – Liam disse calmo e saiu andando até onde Kevin e Jonas estavam. Joe ficou paralisado, com um sorriso idiota se formando no rosto e mesmo sem entender nada, subitamente ansioso. 
- Vem, dude! – Liam gritou e ele voltou à realidade, seguindo o amigo.

Demetria e as amigas estavam sentadas no chão em um canto do aeroporto. Tinham levantado para darem uma volta pelo local, e quando voltaram não encontraram mais cadeiras disponíveis. Selena estava quase dormindo, enquanto lia uma revista. Dani estava com o Ipod nos ouvidos e também parecia estar longe dali. Demi e Mi dividiam os fones de um outro aparelho, enquanto Demetria batucava insistentemente na própria perna, deixando Mi nervosa. 
- Pára com isso, louca! – Ela segurou a mão da amiga, que riu sem graça. 
- Desculpa. 
- Tá ansiosa por quê? – Mi perguntou sem nenhuma cerimônia e Demi engoliu seco. 
- Pra... Pra viajar, ué. – Mentiu e Miley riu alto. 
- Pra viajar ou para ver um certo Joseph Jonas que está aqui no mesmo aeroporto que você? – A garota tirou seu fone e sentou-se de frente para a amiga, com um olhar malicioso. 
- Pirou, Miley? – Demi quase berrou – Nada a ver, porque eu estaria ansiosa pra isso? Eu vejo o Jonas todo dia, não tem nem mais graça! 
- Ah sim, mas agora vocês estão se dando bem e... 
- Cala a boca! – Demetria a interrompeu olhando para as duas amigas. Ela não tinha conversado sobre isso com Selena e Daniella, ainda que Sel soubesse da aula de Literatura, por alto. 
- Ah, vê se me erra Demetria Lovato! Elas não tão ouvindo nada! – Mi bufou e Demi riu baixo. 
- Mesmo assim! 
- Mas você tá nervosa por isso que EU SEI. – Miley afirmou cheia de certeza e Demetria bateu a mão na testa, em sinal de desaprovação. 
- Ah, vá a merda, Miley Cyrus! Dane-se, eu não tô nem ligando pro fato do Joe estar aqui, você bebe, sabia? Tô bem tranqüila em relação a isso, inclusive! 
- Ah é? 
- É. 
- Então beleza, ele tá quase atrás de você. 
Demetria arregalou os olhos e tentou fazer sua melhor cara para olhar para trás. Inclinou suavemente o pescoço, sem levantar, e viu os quatro garotos se aproximando. Primeiramente, seu olhar bateu em Nick, que vinha mais à frente com seu irmão. Em seguida, Viu Kevin e Joe rindo animados e voltou seu olhar pra frente. 
- Nossa amiga, que cara! – Mi disse e Demi deu o dedo, ambas rindo.

- As meninas tão ali, Liam! – Nick disse alto e apontando, fazendo Kevin e Joe pararem de andar atrás deles. Joe procurou rapidamente e viu Mi, que sorriu para ele. Demi estava de costas, então Miley também apontou para eles, à medida que se aproximavam, e Demetria virou o pescoço para trás. Seu olhar encontrou o de Joe diretamente, e por mais que ela quisesse olhar para baixo, virar a cabeça, se jogar de um precipício, nada conseguia lhe fazer desviar daquele olhar. Kevin percebeu e riu sozinho, mas ninguém estava prestando atenção nele. 
- Olá! – Liam disse alto e Daniella tirou os fones de ouvido. 
- Fazendo o que jogadas no canto? – Kevin perguntou e Miley rolou os olhos, levantando e puxando Demi pela mão. 
- A gente tava esperando vocês, sabe? Não vivemos sem vocês, Kevin! – A garota disse com uma voz afetada e Kevin riu. 
Demi virou para frente e estava a poucos centímetros de Joe. Os dois se encararam em silêncio, enquanto Selena, que acordou subitamente, contava a história do atraso de vôos para os garotos. Demetria abaixou o olhar, sem graça, e olhou para os pés de Jonas. Ele estava calçando um Vans quadriculado, e seu olhar foi subindo pela calça jeans e pela camiseta preta, até chegar em seus olhos novamente. Joe abriu um sorriso encantador, e a garota não pode evitar fazer o mesmo. O que diabos estava acontecendo? 
- Oi. – Ele disse com a voz baixa – Pensei que só fosse te ver na França. 
- Eu também. – Ela sorriu sem jeito. Nenhum dos dois reparou o olhar curioso de Jonas sobre eles. Dois minutos de silêncio. 
- Chata essa chuva, né? – Joe disse do nada e Demetria riu, fazendo-o corar. Estava se sentindo idiota, era melhor que tivesse ficado calado. 
- Também acho. – Ela respondeu com um sorriso de canto, e Jonas não soube explicar, mas sentiu sua nuca arrepiar instantaneamente. 
- Demi, eu tô com fome, vamos procurar algo pra comer? – Dani chegou e encarou os dois, que se olhavam de forma estranha. – Eu hein. – Ela disse e Demetria riu, sem graça. 
- Claro amor, vamos lá! – Ela concordou e Daniella a puxou pela mão. 
Joe as acompanhou com o olhar até que as perdeu de vista, o que não demorou muito. Ficou parado e olhando para o nada, imerso em seus pensamentos. 
- O que diabos foi aquilo? – Nick perguntou e Joe quase deu um pulo de susto. 
- Puta que pariu, vai assustar... O Liam! – Jonas disse e os dois gargalharam. 
- Não desconversa, dude! – Jonas cutucou e Joe coçou a cabeça, sentindo o rosto queimar. 
- Não foi nada, cara. – Mentiu. 
- Ah sim! “Chata essa chuva, né?”- Nick imitou a voz do amigo, que deu o dedo - Vocês dois estavam me assustando! 
- Já disse que não é nada, Nick! Não enche, vai! – Joe disse e foi para onde Selena e Kevin estavam.

- Mas que merda, a gente tá aqui tem mais de cinco horas! – Mi falou e enterrou a cabeça nos joelhos. 
Estavam os oito sentados no chão do aeroporto. Joe, Nick e Daniella estavam jogando Uno pela milésima vez, Demetria estava deitada na barriga de Liam, ambos quase cochilando, Miley estava quase quebrando o Ipod por não conseguir achar nada que agradasse, e Selena estava com Kevin tentando ajudar uma garota japonesa a entender o que estava acontecendo com o aeroporto, mais adiante. Demi olhou para o rosto do irmão, que agora dormia tranquilamente e sorriu. Voltou seu olhar para os amigos, mais especificamente para Joe, que olhou de volta, sorrindo. Dani também viu. 
- Vem jogar, amiga! – Ela disse e Jonas sorriu involuntariamente, fazendo Nick rir sozinho. 
- Ah, eu tô com sono! – Demi disse bocejando e os três riram. – Acho que vou comprar um café, alguém quer? 
- Eu quero! – Miley logo gritou e Demetria arqueou a sobrancelha, rindo. 
- Eu também! – Nick respondeu. 
- Traz um pra mim também amiga? – Daniella pediu com carinha de anjo. 
- Eu não sou um polvo, coleguinhas! – Ela respondeu e todos riram. 
- Eu te ajudo. – Joe respondeu sem nem pensar e ficou de pé, ao lado da garota que o encarava boquiaberta, assim com os demais. – Também quero um café. 
- Tudo bem. – Demi tentou não sorrir, mas estava feliz. Os dois seguiram lado a lado por entre as pessoas, ambos tentando ignorar os comentários que os amigos estavam fazendo disso. 
- Você parece cansada. – Joe quebrou o silêncio e Demi sorriu. 
- Estou tão acabada assim? – Ela escondeu o rosto, fazendo o garoto rir e tirar suas mãos dali. 
- Eu não disse isso! – Joe completou, rindo um pouco. 
- Eu sei que não! Mas eu realmente devo estar um bagaço, eu tô com sono, com dor nas costas, com a bunda quadrada, eu não agüento mais essa chuva, esse aeroporto, nada disso! – Demi disparou e Joe parou de andar, deixando que ela seguisse sozinha. 
- O que você tá fazendo? – Ela virou pra trás com cara de espanto e ele arqueou a sobrancelha, respondendo normalmente: 
- Não há nada de errado com a tua bunda. 
- Joseph Jonas! – Demetria ficou subitamente corada e estapeou o garoto, que começou a rir alto, e ela acabou fazendo o mesmo. – Você é retardado, só pode! 
- Outch, muito obrigado! – Ele fez sinal de joinha e Demi riu. 
- Posso ajudar? – A moça interrompeu e os dois olharam para a frente. 
- Dois cafés fortes, dois capuccinos com creme extra, e um descafeinado! – Demi disse e a moça sorriu, anotando os pedidos. 
- 26 libras. – Ela disse e Joe estendeu a mão para pagar. Ele e Demetria foram para o lado do balcão esperar os pedidos. – Porque diabos a Daniella precisa de um descafeinado pra ACORDAR? – Ele disse do nada e Demi teve um acesso de riso, que o fez sorrir idiotamente. 
- Não tente entender a Daniella, eu venho tentando há anos, acho que nunca vou conseguir! – Ela respondeu e Joe riu. Os dois pegaram os copos e seguiram de volta. 
- AE! – Nick gritou indo até os dois, rindo. – Qual é o meu? 
- Esse aqui! – Demi estendeu o outro copo e começou a beber o seu. Joe entregou os demais cafés e olhou para ela. 
Estava se sentindo estranho, era como se precisasse, de alguma maneira, ficar sozinho com Demetria. Porque só quando estavam sozinhos eles podiam agir da maneira que fizeram na praia. Porque ele ainda queria ver se tudo o que fora dito era verdade. Jonas encarava o copo, desanimado, quando ouviu a voz de Demi um pouco mais à frente. 
- Ah, que merda, não foi isso que eu pedi! – Ela reclamava fazendo careta. – Vou lá trocar. 
- Espera, Demi. – Ele disse e todos o olharam. 
- Eu paguei no meu cartão, vou ter que ir junto. – Joe disse e Demetria sorriu de uma maneira estranha, que Jonas não conseguiu decifrar.

Os dois estavam andando devagar e novamente em silêncio. 
- O que você tem aí? – Joe perguntou apontando para o copo, e Demi corou, chacoalhando a cabeça. 
- Capuccino com creme extra. – Ela respondeu olhando para frente, sentindo seu coração bater mais acelerado. Não tinha a mínima noção do porque estava fazendo aquilo. 
- Mas você tinha pedido isso! – Joe parou e a encarou, bastante confuso. Ela riu um pouco nervosa. 
- Eu sei. – Demi disse andando e Joe a seguiu. 
- Não entendi. 
- Lerdo. 
- Que? 
Demetria começou a rir e Joe finalmente entendeu o que ela fizera, ao mesmo tempo que sentia borboletas fazendo festa em seu estômago. Então ela também pensava da mesma forma que ele, e isso era realmente bom. Joe sorriu largamente e a garota fez o mesmo. 
- Tá marota, hein? – Ele perguntou e Demetria riu alto. 
- Não estou, eu sou marota! 
- Bom saber! – Joe disse com um olhar tarado e recebeu um tapa na testa. 
- Cacete Jonas, acordou tarado hoje hein? – Ela disse e ele riu. 
- Na verdade eu sou. – Jonas disse e os dois gargalharam. 
- Vamos sentar em algum lugar, Don Juan? – Demi perguntou sorrindo e Joe riu. 
- Pode ser ali? 
Joe apontou para um canto próximo de uma livraria e Demi assentiu com a cabeça. Os dois seguiam lado a lado tranquilamente, quando um homem passou correndo e esbarrou em Demi, quase a derrubando. Joe a segurou pelo braço e a garota derramou todo o café no chão. 
- Ah, esse dia vai entrar pra história, droga! – A garota reclamou com um bico enorme no rosto e Joe sorriu. 
- Relaxa, vamos comprar outro! – Ele disse e Demi encarou a enorme fila da cafeteria. 
- Ah, deixa vai. – Ela murmurou e seguiu para onde Joe havia apontado, sentando-se no chão. 
- Toma o meu então! – Jonas estendeu a mão para a garota que sorriu de canto, mas negou. – Vai, Demi! Ou pelo menos me ajuda, eu não vou tomar tudo isso mesmo! 
- Tá, eu te ajudo! – Ela sorriu pegando o copo. 
- A que devo a honra de uma conversa particular com Demetria Lovato? – Joe sentou na frente de Demetria, que riu mordendo o copo. 
- Sabe, nós precisamos conversar muito sério. – A garota tirou o sorriso do rosto e Jonas franziu a testa, confuso e apreensivo. 
- Sobre? 
- Sobre quem vai ter a guarda da blusa vermelha. – Demi disse ainda com a voz séria e Joe gargalhou muito alto. 
- Sinto informar, mas a blusa é minha e eu não abro mão disso! 
- Então teremos um problema. – Demetria arqueou a sobrancelha e os dois começaram a rir em conjunto. 
- Ontem foi... Divertido. – Joe sorriu e olhou para baixo, um pouco corado. Demetria sorriu ao perceber. 
- Foi mesmo. Obrigada. 
- Por? 
- Por ter salvado minha noite, acho que eu teria cometido um homicídio se você não estivesse comigo, o Brian merecia! – Ela disse e os dois riram. 
Joe encostou na parede ao lado da garota e a olhou de perto. 
- Não precisa agradecer. 
Demetria sorriu para o garoto que estava tão próximo de seu rosto que ela podia sentir sua respiração quente. Sentiu um arrepio percorrer seu corpo por causa disso, olhando para frente novamente e encarando o painel de pousos e decolagens. Vi um vôo confirmado para a França e apertou o braço de Joe com força, que não entendeu e começou a olhar o painel também. 
- Ufa, não é o nosso! – Demi largou o braço do garoto e suspirou aliviada. Joe verificou que não se tratava do vôo dos garotos também. 
- Porque o ufa? – Ele a encarou e Demi rolou os olhos. – Putz! Você tem medo de altura! – Joe bateu na própria testa e a garota assentiu, apreensiva. 
- É tenso, mas fazer o que né? Fico tremendo só de pensar! – Demetria mostrou a mão trêmula para Jonas, que a segurou e sorriu. 
- Não vai acontecer nada, fique calma! – Ele disse acariciando a palma da mão de Demi, que olhou sorrindo. 
- Eu sei que não, mas... 
- Não tem mas, Demi. Vai dar tudo certo, eu prometo pra você. – Jonas a encarou e sorriu de canto vendo o sorriso enorme que a garota abriu. 
- Eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas é uma pena que estamos em vôos separados. – Demetria disse e o garoto a encarou – Eu apertaria sua mão até quebrar seus ossos, isso é bem verdade. Tenho dó de quem for do meu lado! – Ela completou e Joe deu uma risada alta, fazendo com que ela risse junto. 
- Vou aconselhar as meninas a viajarem com luvas de boxe! – Jonas disse e Demetria riu alto, mordendo o ombro do garoto. 
- Bobo! 
- Linda! 
Joe disse e ficou corado quando viu Demetria o encarar com os olhos quase saltando do rosto. Tinha pensado alto de novo, porque diabos fazia isso? Queria enfiar a cara em um buraco. Demi encarou as mãos que ainda estavam entrelaçadas e nenhum dos dois se lembrava disso, e sorriu, acariciando a mão de Jonas com o polegar, timidamente. Joe teve a nítida impressão de que aquilo não estava acontecendo, era tudo muito surreal para ele. Sorriu largamente e, também sem pensar muito, levou a mão de Demi, junto a sua, até próximo ao seu rosto, dando um beijo suave nas costas da mão dela, que não disse nada, só o encarou ainda mais sorridente. 
- Isso é muito estranho. – Demi disse e Joe a interrompeu. 
- Shhh, fica quieta! – Ele disse baixo e ela o encarou, visivelmente confusa. 
- O que foi? 
- Só não estrague o momento. – Ele disse sorrindo e ela não pode evitar de fazer o mesmo.

- Demi, acorda! 
Joe sussurrou esfregando os olhos e ela o encarou. Estavam dormindo abraçados, no chão do aeroporto. Tinham passado horas conversando e comendo besteiras, enquanto riam das pessoas que passavam por ali, até que foram vencidos pelo cansaço. Não tinham dormido de qualquer jeito e acordado assim, tinham dormido abraçados porque queriam e não estavam se sentindo envergonhados por isso. Já estavam começando a aceitar o fato de que tudo era diferente quando era só os dois. 
- Que horas são? – Ela murmurou soltando o abraço, mesmo que não quisesse fazer isso de fato. Sentia-se incrivelmente (e estranhamente) confortável ali. 
- Dez da noite, e seu vôo acaba de ser confirmado! – Ele disse a olhando nos olhos e viu a menina tremer. – Ei, o que eu te disse? – Ele acariciou seu rosto timidamente. 
- Que vai dar tudo certo. – Ela disse com um meio sorriso desconfiado e Jonas sorriu largamente, a incentivando. 
- E vai dar! 
- Obrigada! – Demetria sorriu de um jeito mais aliviado dessa vez – Estou muito acabada? – Ela disse esfregando a mão no rosto, e Joe riu. 
- Está um bagaço, vai precisar até de plástica! – Ele disse sarcástico e os dois gargalharam. 
- Idiota! 
- Eu sei que você me ama, Demi! – Ele disse rindo e a garota gargalhou. 
- Menos, bem menos, Joe! 
- Vamos logo, temos que encontrar o pessoal ainda! – Jonas disse animado pelo fato de estarem na França em algumas horas, e mais animado ainda por estar se sentindo extremamente feliz com toda aquela situação. 
Os dois se aproximaram de onde os amigos estavam, mas ninguém tinha os visto ainda. Demi olhou para Joe e sorriu. 
- Até daqui a pouco! – Ela estalou um beijo na bochecha do garoto, que sorriu junto, e saiu andando. 
- Demi! – Ele disse segurando o braço dela, que parou e olhou para trás. 
- O que foi, Joe? 
- Boa viagem! E tente não quebrar a mão de nenhuma das meninas, tadinhas! – Ele disse e os dois riram. 
- Vou tentar! 
- E só mais uma coisa! – Jonas disse antes de largar o braço da garota, que o encarou em silêncio. – Espero que tudo continue assim, digo, entre nós dois. – Ele disse incrivelmente corado e Demi sorriu, apertando a mão do garoto. 
- Eu também espero. Eu gosto da Demetria Lovato que eu sou quando estou com você, e também gosto do Joe Jonas que você está sendo agora. - Ela disse também envergonhada. 
- E eu adoro essa Demetria Lovato – Jonas disse e os dois sorriram juntos – Quanto ao Joe Jonas, ele sempre foi maravilhoso assim, sabe? – Ele completou e Demi riu alto. 
- Tava demorando! Quando você vai deixar de ser pretensioso? 
- No dia que você assumir que eu sou realista! – Ele disse e a garota rolou os olhos, ainda rindo. 
- Te vejo na França, docinho!

CONTINUAAAAAAAA



TA AI GALERA EU DISSE QUE TALVEZ EU POSTASSE OUTRO HOJE E POSTEI PQ EU AMEI OS COMENTS E TINHA BASTANTE COMETARIO ENTAO VEJAM SE VCS CONTINUAREM ASSIM QUEM SABE EU NAO FAÇA OUTRA SURPRESINHA PRA VCS HAM? BRIGADA GALERA EU REALMENTE ESTOU MUITO FELIZ COM OS COMENTS D VCS!!!



ESPERO Q VCS TENHAM GOSTADO!

BEIJEMI 

LARII LOVATO ♥♥♥♥

4 comentários:

  1. PUTA MERDA, QUE CAPÍTULO MAIS PERFEITO. QUEM ME DERA SER A DEMI (ignore-me)
    AAAAAAAAAAAH, DESCULPA EU TER DE AMOLADO NO TWITTER, QUANDO ISSO ACONTECER, PODE IGNORAR. É QUE EU SOU MUITO DESESPERADA SABE.... E EU TO MUITO VICIADA NA FIC, EU QUERIA FICAR LENDO SEM PARAR *-----------* POSTA LOGO, AI EU TO AMANDO TUDOOOOOOOOO, BJO

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn amr para *-* Eu nao sou mais diva, agra a diva é voce õ/ Haha De nada e nossa to me sentindo uma celebridade aki agra o.O AAAAAAAAAAAAAAAH Que isso cara *o* Fico mega feliz por vs achar tao importante que eu comente, é bom voltar aki pra matar as saudades desse povo lindo *-* Tah bom, eu ja ate te mandei, se vs nao conseguir colocar o banner, pode falar cmg ok??! Haha Owwwn cara, apesar de eu ja ter lido essa fic 2 vezes, eu to lendo a terceira de tao diva que ela é! Eu chorei tantoo cara ...( me ignorem, é.) kkkkkkkkkkk'
    Bezitoss diva;*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAA ta muito perfeitooo posta logo por favor to morrendo de curiosadade! bjs

    ResponderExcluir
  4. Awn *-* Que lindo . O Joe e muito fofo gente , eu amo Jemi :) Mas serio , to muito curiosa para ler o próximo capitulo . E pode deixar , não vou parar de comentar não . Posta logo flor . Bjemis .

    ResponderExcluir