quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SUMMERTIME

CAPITULO 19 - He went away and never come back 




- Eu posso fazer isso sozinha... - A menina saiu andando, com os três em seu encalço - É SÉRIO! - ela gritou, nervosa. - Parem de me tratar como uma criança! Que inferno! - Demetria começou a chorar, vendo os amigos paralisados. - Ah, me... desculpem.
Demi bateu e trancou a porta atrás de si, deixando todos desesperados do lado de fora.

Quinze minutos depois ela abriu a porta, vestindo um short e uma baby look, e um chinelo nos pés. Tinha amarrado os cabelos num coque e era perceptível o esforço que estava fazendo para esconder seu rosto, com o óculos oversized, que mesmo assim não escondia o nariz vermelho.
- Amiga, acabei de fazer panquecas! - Mi disse, sorridente. - Venha tomar café e...
- Não tô com fome, obrigada - ela disse, descendo as escadas. - Eu vou atrás do Joe.
Ninguém se opôs quando ela abriu a grande porta de vidro. Apenas Nickolas e Dani estavam do lado de fora, e ela passou por eles, tentando sorrir levemente. Mas era impossível, ela não conseguia fingir.
- Demi! - Nickolas gritou, e veio correndo até ela. - Eu prometo ficar quieto. Juro por Deus que vou calar a boca. Deixa eu ir com você?
- Pra quê? - Demi perguntou, a voz baixa.
- E se você precisar de um abraço no meio do caminho? - O garoto sorriu, e Demetria tentou lembrar por que não era tão amiga assim dele antes. Só aquele sorriso já a reconfortava. A garota passou a mão na cintura de Jonas, que fez o mesmo em seus ombros.
- Quietinho – disse. e ele sorriu.
- Nham, nham - ele fez um barulho com a boca, fazendo-a rir um pouco, enquanto saíam da mansão.

Demetria e Nickolas tinham visitado o quiosque de seu velho amigo, andado em toda a extensão da praia, ido a vários bares, mas não tinham tido nem sequer sinal de Joseph. Jonas via sua amiga cada vez mais preocupada, e então obrigava a si mesmo a vencer o cansaço e continuar procurando. Durante aquele tempo, Demi tinha lhe contado o que acontecera na festa. Para Nickolas, no entanto, parecia bem claro que ela falava a verdade. Estava começando a achar ridículo esse sumiço de Joe.
"Ponha-se no lugar dele" - ele pensou, e então preferiu não assumir nenhum lado.
Só queria que os se acertassem. Não seria a mesma coisa com os dois separados.
Resolveu ligar na mansão pela quarta vez. Não precisou dizer nada, Demetria entendeu com o olhar que eles não tinham notícias do seu... ex-namorado.
- Demi, vamos tomar alguma coisa? - A carinha de Nickolas a lembrou de um ursinho, ou um cãozinho abandonado. - Muito sol na cabeça. - Ele fez bico, fazendo a garota apertá-lo.
- Ah, me desculpa, querido! Estamos andando há horas sem parar... Acho que nem reparei que...
- Tudo bem - ele a interrompeu, sorrindo, e a puxou pela mão até um quiosque. - Dois sucos de maracujá bem gelados e dois salgados de qualquer coisa boa - Jonas pediu, e Demi riu baixo, mas fez uma careta.
- Eu não quero...
- Eu não perguntei se você queria. - Nickolas lhe lançou um sorriso quase diabólico. - Você nem tomou café da manhã. A não ser que você queira procurar seu docinho online, diretamente de uma cama de hospital, você vai comer esse salgado bem quietinha.
Demi arqueou a sobrancelha e arregalou os olhos.
- Pai, é você? - Ela zombou, fazendo o garoto estender-lhe o dedo do meio e gargalhar.
- É sério, Demi, você precisa...
- Tá, tudo bem. - Ela se deu por vencida, mordendo um pão e batata com cara de má vontade.
Não comera nem a metade, mas Jonas estava feliz de pelo menos ter colocado algo no estômago. Quando voltaram a caminhar, Demetria parou subitamente, olhando fixamente para o outro lado. Por um instante, Nickolas achou que todo aquele sol na cabeça tinha lhe cegado, porque ele não via Joe em lugar nenhum.
- Demi? Onde você tá vendo ele?
- Ele? Não tô vendo ele! - Demetria franziu a testa, e Jonas viu que seus olhos estavam vermelhos. Ela baixou os óculos no mesmo instante.
- O que foi?
- Ontem... Quando a gente brigou - Nickolas percebeu finalmente que estavam em frente ao prédio de Cory. - Ele jogou uma pulseira em mim.
- A pulseira escrito "docinho" - Demi ouviu Nickolas completar.
- Você viu a pulseira? - ela perguntou, com o olhar fixo.
Nickolas riu.
- Você achou mesmo que estávamos num campeonato de futebol? - Ela sorriu, abraçando-a pelos ombros. - Estávamos correndo atrás daquela maldita pulseira.
Demi sentiu uma lágrima quente em seu rosto.
"De novo, não", ela pensou, enxugando-a rapidamente. Nunca tinha chorado tanto que nem naqueles dois dias. Não era assim tão mulherzinha, nem queria ser.
- Eu não acredito nisso... - ela disse com a voz chorosa. - Mas não era aniversário, não era nada, por que ele...?
Nickolas ficou em silêncio. Sabia que tocar naquele assunto ia escancarar as feridas de Demetria. Se sentia estúpido por ter dito qualquer coisa desde o princípio.
- Nickolas? - ela o incentivou.
- Acho que ele só queria te surpreender - mentiu.
"Ele queria dizer que te amava", pensou, e mesmo reparando que Demi não tinha comprado sua desculpa, tentou mudar de assunto.
- Acha que devemos procurar nas ruas de trás? - disse, e Demi continuava com o olhar perdido.
- Precisamos ir até o apartamento do Cory - ela falou, e logo viu a expressão confusa de Jonas.
- Demi, honestamente, acho que ele não vai se esconder na casa do ator-de-nome-gay... - ele disse e Demi não riu, como normalmente faria.
- A pulseira, Nickolas. Eu a derrubei ontem quando fui atrás dele. Eu preciso daquela pulseira!
Alguns minutos de ar condicionado pareceram o céu pra Jonas, que apenas conduziu a menina até a portaria do prédio, sem dizer nada.

- Nossa... É você mesma! - Cory apareceu na sala após dez minutos de espera. Ele vestia uma samba canção vinho e uma regata branca. Seus cabelos estavam bagunçados e sua cara só provava que tinha acabado de acordar. - Quando a moça me avisou... - ele bocejou - eu pensei que fosse, mas não achei que fosse.
Nickolas franziu a testa para a criatura atlética e semi-bêbada em sua frente. Ficar perto de Cory não fazia bem para seu ego. Demi tentou sorrir.
- Acho que te acordamos, não? - rla praticamente afirmou. O garoto riu, alisando os cabelos, numa tentativa frustrada de arrumá-los.
-Tudo bem. - Ele a cumprimentou com um beijo no rosto, depois cumprimentou Poynter. - Eu imagino que não tenha vindo aqui essa hora pra me dar parabéns, não vejo presente e sua cara está mais para um enterro.
Sparks dissera aquilo com tanta naturalidade que Demi riu um pouco. - Me desculpe! - Ela tentou sorrir. - Feliz aniversário, Cory!
Eles se abraçaram, depois os dois olharam pra Nickolas.
- Opa! - ele disse, como se acordasse de um transe. - Parabéns aí, cara!
- Tá, agora me digam a que devo a honra... - Cory se jogou no sofá, depois gritou um nome que nenhum dos dois visitantes entendeu. - Um suco e uma aspirina pra mim, e tudo que meus ilustres convidados quiserem.
- Nós não queremos nada. - Demi disse.
- Uma Coca. - Nickolas disse ao mesmo tempo, sentindo as bochechas corarem.
- Por que você está triste? - Cory perguntou quando Demetria sentou em sua frente.
- Como sabe que eu estou triste? - Ela arqueou a sobrancelha.
- Tá estampado na tua cara, lindinha. - Ele deu de ombros. - O que houve?
- História longa. Você não quer saber.
- Tente. - Cory sorriu, e Demi viu-se desabafando imediatamente com ele.
O cara era praticamente um estranho. Mas ele lhe passava confiança, e ela sentia que podia contar com aquele ator-de-nome-gay para tudo. Pelo interesse do cara, para Nickolas, ou ele era mesmo gay (não só de nome), ou queria pegar sua amiga. Torceu mentalmente para se tratar da primeira opção, enquanto observava os dois conversarem.

Depois de um longo desabafo, que deixou Cory totalmente boquiaberto, os três começaram a vasculhar a casa atrás da tal pulseira. Estava tudo uma bagunça, o que não facilitava em nada, e os funcionários do buffet estavam organizando as coisas. Demi sentiu que ia parar de respirar ao encarar a porta da despensa. Ficou parada a encarando, por incontáveis segundos, se sentindo a garota mais burra do mundo por ter confiado em Brian e entrado ali voluntariamente. Era tudo culpa dela. Ela era uma idiota.
- Pare de se torturar. - Nickolas a virou de frente pra ele - Pare.
A garota saiu em passos largos para a sala, sentou no enorme sofá de couro branco e apoiou a cabeça nas mãos, tentando impedir que as imagens da briga voltassem à tona. A pulseira não estava em lugar nenhum. Joe não estava em lugar nenhum. Ela queria apenas apagar aquela merda de dia da sua vida. Não adiantava chorar, ela precisava agir. Levantou-se, decidida a sair do apartamento de Cory e procurar o que realmente importava, quando Jonas apareceu na sala, meio pálido, com o celular na mão. Sparks estava a seu lado, e ela deixou seu corpo cair no sofá antes mesmo que eles dissessem qualquer coisa.
- O que ele... Ele está bem? Aonde ele...? - Demi não conseguia terminar a frase. Jonas abaixou em sua frente, sentado na mesinha de centro.
- Ele... Ele ligou pro Kevin.
- ONDE ELE ESTÁ? - Demi tampou a boca ao ouvir o eco de sua voz na sala toda, fazendo com que as pessoas do buffet a olhassem.
- Ele foi embora, Demi - Nickolas respirou fundo. - Ele voltou pra Londres.

CONTINUAAAAAAAAAA

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


GALERAAAA SINTO MUITO !! DESCULPEM POR EU NAO TER POSTADO HOJE OLHEM EU SÓ TO POSTANDO HOJE EM RESPEITO A VOCES!!! EU TINHA TANTA NOVIDADE!! TINHA ESCRITO TUDO GENTE TUDO MESMO ESCREVI UM TEXTO ENORME PRA VOCES E TUDO ! RESPONDI A TODOS OS COMENTARIOS !!! SÓ FALTAVA TERMINAR DE RESPONDER O COMENTE DA LETICIA LOVATO JONAS COISA QUE EU TAVA TERMINANDO JA SO FALTAVA POSTAR GENTE EU JURO PRA VOCES!!! NOSSA VOCES NAO TEM NOÇAO DO QUANTO EU TO CHORANDO DE RAIVA AGORA NESSE MOMENTO!! EU JA TINHA TERMINADO QUASE TUDO DAI MEU PAI PEDIU PRA USAR O PC E EU DISSE TA PQ SE NAO ELE ME MATA SE EU NAO DER O PC PA ELE NA HORA QUE ELE QUER!!! DAI QUANDO EU DEI O PC PA ELE, ELE FECHO A PAGINA DO BLOG DO GOOGLE CHROME E VCS SABEM NE?? GOOGLE CHROME QUANDO VC FECHA A PAGINA LA NO X VERMELHINHO FECHA TUDO NE? DAI SABEM O QUE ACONTECEU??? ELE FECHO A PAGINA E PRA ONDE FOI TUDO AQUILO QUE EU TINHA ESCRITO???? PRO NADA!! FECHO TUDO !!! TUDO MESMO!! GENTE EU ESCREVI TODAS AS MINHAS NOVIDADES COISAS QUE EU TAVA CURIOSA SOBRE VOCES E SOBRE A NOVA FIC QUE EU TO ESCREVENDO! ESCREVI SOBRE MEU LIVRO PRA VCS PQ EU TO ESCREVENDO UM LIVRO NE? NAO SEI SE EU COMENTEI MAS SE NAO AGORA VCS TAO SABENDO!!! TINHA PERGUNTADO UM MONTE DE COISA Q EU TO CURIOSA SOBRE VCS FIZ TEXTOS E MAIS TEXTOS NAS RESPOSTAS DOS COMENTS!!! CARA EU TO CHORANDO LITROS AQUI VCS NAO TEM NOÇAO EU ATE SAI DA SALA PQ MINHA MAE TAVA BRIGANDO COMIGO PQ EU TAVA CHORANDO!! NA VERDAE ELA NUNCA ME VIU CHORAR DE VERDADE!!! EU FICO TAO LOCA QUANDO CHORO! EU ODEIO CHORAR É POR ISSO Q QUANDO CHORO DE VERDADE DE SOLUÇAR EU ME TRANCO NO BANHEIRO DEITO NO CHAO E FICO COM A MAQUIAGEM ATE O QUEIXO TUDO PRETO!! NOSSA EU TO COM TANTA RAIVA!!!1 GENTE DOC CEU!!! OLHA EU VOU PERGUNTAR UMA COISA TA??? VCS QUEREM QUE EU POSTE O PRIMEIRO CAPITULO DA minha  FIC PA VCS??? DAI SE VCS GOSTAREM EU PROMETO QUE VOU CONTINUAR ESCREVENDO!!! MAS NAO SEI QUANDO VOU TERMINAR! SO SEI QUE VOU ESCREVER!!! MESMO QUE EU MUDE UM POUCO! MAS NOSSA!!!1 QUE RAIVA !!! OLHEM ME PERDOEM POR NAO TER POSTADO ESSE DOIS DIAS MAS É QUE A BOSTA DA MINHA INTERNET NAO TAVA FUNCIONANDO DE NOVO! PODEM VER QUE ATE NO TWITTER EU NAO ENTREI E OLHA QUE EU SOU VICIADA NO TWITTER HEIN GENTE!!! EM FIM NE !!! FAZER O QUE NE  GENTE!! AI ME DESCULPEM MAIS UMA VEZ!! MAS É Q AGORA NESSE MOMENTO EU NO TO COM CABEÇA PRA NADA!!! EU JA TAVA ESTRESSADA POR CAUSA DE UNS BANGUE AI QUE ACONTECEU E MAIS ESSA?? LOGO AGORA QUE EU TAVA SUPER FELIZ POSTANDO PRA VCS?? RESPONDENDO AOS COMENTS FOFIS DE VCS?? NOSSA!! A COISA QUE EU MAIS GOSTO E TENHO PRAZER DE FAZER É POSTAR E ISSO ACONTECE??? AH GALERA ANTES QUE EU ESQUEÇA TAVA PENSANDO EM MUDAR O LINK MAS TIPO FOI SO UM PENSAMENTO TA? PQ VAI QUE DEPOIS QUANDO MINHAS SEGUIDORAS QUISEREM ENTRAR E NAO CONSEGUIREM??? JA PENSARAM?? ENTAO EU ACHEI MELHOR DEIXAR ASSIM MESMO COM O NOME DA PAOLA NA FRENTE!! EM FIM GALERA ACHO QUE É ISSO!!! 



MUITISSIMO OBRIGADA A TODAS VOCES!! DE CORAÇAO EU JA AMO TODAS MESMO NAO CONHECENDO PESSOALMENTE!!! EU JA AMO TODAS E TENHO UM CARINHO ENORME  POR TODAS VCS TODAS MESMO ATE AQUELAS QUA NAO ESTAO COMENTANDO POR ALGUM MOTIVO OU QUE COMENTAM PELO TWITTER!! VCS PODEM VER QUE EU DO RT EM TODOS OS COMENTARIOS D VCS LA NO TT NE GENTE??? DE CORAÇAO AMO VCS!!! CADA UMA TEM UM PEDACINHO DO MEU S2 BEIJEMI MINHAS LINDAS E MAIS UMA VEZ DESCULPEM POR NAO TER POSTADO E DESCULPEM POR NAO TER RESPONDIDO AOS COMENTS DE NOVO!!!! AFF ODEIO NAO RESPONDER PARECE AQUELAS PESSOAS QUE TEM BLOG E NAO TEM NEM AI PAS PESSOAS Q LEEM SABEM??? QUE NAO RESPONDEM?? AFF EU REALMENTE ODEIO!! GENTE MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ!! AMO VCS!!! BEIJEMI 

BEIJEMII

LARII LOVATO♥♥♥♥

2 comentários:

  1. AaaaH, GURIA, QUANDI VÃO TER MOMENTOS JEMI ?
    Fazem dois capítulos que o Joe não aparece, vou morrer guria! Tipo, depois de saber que a Demi ta com o fdp do Wilmer na vida real, e separada do joe aqui an fic, fiquei depressiva! haha Tens que postar mais um hoje Lsri, por favor, sério. Cade o Joe nesses cap's guria? Vou morrer assim.. sério.. :´( Posta logo, por favooooooor. Beijemi Linda. ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari ( descobri seu apelido , viva a eu *-* ) Tipo , O JOE SUMIU DO MAPA NÉ ?! Não ta em nenhum lugar ... Certo , eu quero que vc poste primeiro a sua fic , pois estou mais que aciosa apara ler :) Cara , eu imagino a sua raiva , eu estaria bem pior que vc ... Olha que coisa , eu também choro quando to com raiva , se não chorar eu bato em alguém , e isso não e legal né ?! ... E duas mano , odeio chorar na frente dos outros , eu me sinto frágil e eu odeio me sentir assim ... Caraca , eu ainda não tenho o seu twitter , preciso imediatamente dele *-* Também amo twitter , mas prefiro tumblr ... Mas tenhoq ue desligar o pc , tenho tarefa de casa ¬¬' Bjemis Lari , ate mais baby ...

    ResponderExcluir