sábado, 12 de novembro de 2011

SUMMERTIME

CAPITULO 23:  you're blind do not see that I did not do anything? boy i love you!










Demetria não conseguiu ouvir mais nada. Acertou um murro na bochecha de Brian. Um murro, não um tapa. Ele pareceu assustado com a reação, gemendo como uma garotinha, e segurando o rosto claramente marcado pelo enorme anel que a menina usava.
- Ai, meu Deus! - Nickolas a puxou - Demi, você vai pra detenção, vamos sair daqui...
Brian riu, ainda segurando o rosto.
- Você é mais homem do que seu ex-loser.
- Cala a boca, seu idiota! - Demetria se desvencilhou de Jonas. - Antes que você tome outro desses, é melhor você falar logo como que você conseguiu armar aquilo tudo!
Brian se aproximou dela, sorrindo.
- Eu não armei nada. Você entrou lá porque quis. Você me beijou de volta porque quis.
Demetria quase gritou de ódio. Não acreditava que ele estava dizendo aquilo. Queria o quê, que Jonas se virasse contra ela também?
Foi quando ouviu uma risada bem característica em suas costas, e entendeu tudo.
- Bela direita, docinho - Joe sussurou perto do ouvido de Demi, que ainda estava de costas. - Da próxima vez, tente fazer isso dentro de uma despensa, e quem sabe o próximo idiota que te namorar acredita em você?
Demi virou para Joe, que ainda estava ali perto, com Liam. Não sabia o que ele tinha ouvido - muito provavelmente só o que Brian tinha dito - mas ele tinha visto o soco, nem que fosse de longe. Devia pelo menos cogitar que ela podia ter razão. Ou, do jeito que a mente de Jonas andava distorcida, devia achar que era tudo outra armação. Mas ela estava com raiva. Pela primeira vez desde o ocorrido, sentiu apenas raiva de Joe. E uma vontade crescente de também marcar seu anel na cara dele.
- Dispenso sua ironia, Jonas - ela sorriu, sarcástica. - Você quer uma marca do meu anel na sua cara para combinar com a mão enfaixada que você ganhou ao socar o espelho... Porque... Ah, sim, porque você me ama tanto que só consegue agir como um merda?
Joe ficou paralisado, mas logo se recuperou.
- Isso não tem nada a ver com você.
Demetria riu.
- Claro que não. Tem a ver com sua insegurança e orgulho. Tem a ver com sua idiotice - ela riu. - Está tudo bem. Quando você perceber que errou, pelo menos terá uma cicatriz pra se lembrar disso. Pra sempre - ela o encarou. - Para sempre, o dia em que você me perdeu... docinho.

Dois dias tinham se passado após a cena envolvendo Brian no pátio. Demetria ainda não sabia como fazer o garoto falar a verdade, no entanto, estava com tanta raiva de Joe, que isso parecia menos importante.
Estava com raiva por ele não ter corrido atrás dela, por não ter acreditado nela, por não ter sequer demonstrado que estava abalado com as coisas que ela tinha dito. Quem via de fora, parecia que nada tinha mudado.
Parecia que eles tinham ido e voltado os mesmos da Riviera. As mesmas briguinhas inúteis, os mesmos olhares de fúria, era como ter acordado no passado.
- Bom dia, coisas lindas da Demi! - A garota saltitou até os amigos, e eles riram. - Como estão?
- Muito bem... - Kevin beijou a bochecha da menina. - Você que parece estar radiante.
- Nada como uma boa noite de sono ouvindo John Mayer. - Ela sorriu. - Aquela voz sexy no meu ouvido a noite inteira, tem como não dormir com os anjos?
- Tem certeza que era o John Mayer? Aposto que você só estava sonhando comigo - Jonas apareceu, com um sorriso cínico estampado no rosto. - Aposto que você estava pensando em como era sexy ouvir minha voz no seu ouvido, agora que você não tem nada. - Ele gargalhou, e então a segurou pela cintura, sussurrando com uma voz quase pervertida: - Docinho. 
Demetria não deixou que um sorriso vitorioso se formasse nos lábios de Joe, quando ele percebeu que a pele do pescoço da menina tinha arrepiado.
- Ah, querido, você está enganado... A voz do John me faz dormir, porque ela é sexy, é suave... É a voz de um anjo. - Ela sorriu, acariciando o rosto de Jonas com uma das mãos. - Da última vez que eu cometi o erro de lembrar da sua voz, passei a noite nauseada e correndo para o banheiro. Sabe como é, você perdeu o efeito, baby - E então ela o imitou, sussurrando em seu ouvido: - Sua hora já passou, docinho.
Demetria abriu um largo sorriso ao ver o garoto desnorteado em sua frente.
Não se lembrava do quanto era boa nas brigas com Jonas.
O sinal tocou, e todos se levantaram, ainda meio abalados com a cena que tinham presenciado.
- Alguém tem aula de literatura agora? - Jonas perguntou, e logo viu a expressão satisfeita de Demi cair por terra. Ah, não! Joe não aguentaria duas aulas seguidas com ela.
Aquilo era uma merda, uma grande merda. Literatura de novo. A aula que os juntou, ali, de novamente, com ela. E só com ela.
Mas Joe não teve tempo de processar a ideia. Viu Demi andando sozinha pelo corredor cheio de alunos, a caminho da aula, e bufou, depois de sentir um tapinha nas costas e ouvir a risada de Kevin.

Quando chegou na sala, havia um lugar disponível bem atrás da carteira de Demi. Havia outro, bem em frente à mesa da professora. Resolveu escolher a primeira opção, mesmo quase certo de que ficar encarando a Sra. Brown o tempo todo era menos torturante do que o que ia fazer. Demetria não se moveu quando ele sentou. Continuou conversando com uma cheerleader japonesinha que estava ao lado dela. Joe lembraria o nome daquela garota, se por acaso prestasse atenção nas garotas com que ficava antes... Dela.
- Bom dia, classe! - A Sra. Brown entrou na sala. - Muito bom revê-los! Tive uma experiência muito boa com alguns de vocês em nossa última aula antes das férias.
Jonas ouviu Demetria bufar e rolou os olhos.
A senhora começou a aula, mas Joe não conseguia prestar atenção em nada do que ela dizia. Demetria estava se movimentando desconfortavelmente na cadeira, como se quisesse sair correndo dali. Ela pegou um lápis no estojo e começou a fazer um coque.
"Não... Não", Joe passou as mãos nos cabelos, sentindo o perfume da menina enquanto ela enrolava o cabelo.
Ela terminou rapidamente um coque perfeito, todo preso, e Joe teve que conter o impulso maluco que teve de tocar sua nuca descoberta. Ela sabia ser sexy até sem querer. Aquilo não estava lhe fazendo bem, se ficasse mais dois minutos encarando seu pescoço, faria algo de que se arrependeria. Viu Demi cochichando com a japonesinha e subitamente lembrou o nome da garota. Respirou fundo, aproximando o rosto do ombro de Demetria, que levou um susto.
- Jonas, o que diabos você... - a menina virou um pouco o corpo, mas ele fez sinal de silêncio com os lábios.
- Relaxa aí - disse, seco, e virou-se para o lado. - Autumn, certo?
A garota sorriu, visivelmente empolgada por ter sido lembrada por ele.
- Certo - ela disse baixo.
- Quanto tempo não nos falamos. - Joe continuou com o queixo apoiado na curva do pescoço de Demetria, para falar com Autumn. Aquele perfume estava o matando.
- Deve ser porque você parou de me ligar - a japonesa respondeu, e Joe ouviu a risada de Demi, acompanhada de um pedido de silêncio da professora.
- Espere aí - Joe murmurou para Autumn, e pegou um papel, escrevendo qualquer idiotice. Então, tocou o ombro de Demetria, que virou, nervosa.
- O que você quer, garoto?
Joe não respondeu nada. Apenas estendeu o papel dobrado e fez sinal com a cabeça para que ela o passasse para Autumn. Ela girou os olhos discretamente, mas passou na maior pose de quem não ligava.
Até mais ou menos o quinto papel.
- Escuta aqui, Jonas! - ela disse, nervosa. - Se você quer ficar paquerando no meio da merda da aula de literatura, faça você mesmo, pare de encher meu saco! - Demi viu a cara de susto de Autumn, e então amoleceu. - Desculpe, querida. Não é nada com você. É que...
- Eu sei. - Autumn sorriu. - Vocês se odeiam. Todo mundo sabe.
Demetria e Joe trocaram um olhar muito breve, mas ficaram quietos.

- Hey! - Sel correu até Demetria, na hora do intervalo. Tinha tido uma aula de matemática sem nenhum dos amigos, mas qualquer coisa era melhor que Joe a importunando.
Quem ele pensava que era pra ficar trocando risinhos com uma garota qualquer na frente dela?
- Demi, como foi a aula com o...?
Demetria não deixou que ela acabasse.
- Insuportável. Me deixe perto dele por dois minutos e eu juro que choco a cabeça dele contra a parede - Demi disse tão séria que fez Selena rir. - Tá maluca? Perdeu a noção do perigo? - Demetria colocou a mão na cintura, e Sel engoliu o riso.
- Desculpa, é só... Engraçado.
- O que é engraçado, Selena? Esse pentelho infernizando minha vida?
- Não - Sel disse, quando as duas já avistavam seus amigos. - Você tendo ataques de ciúme.
- EU TENDO O QUÊ?
- Ela tendo O QUÊ? - Kevin a imitou, e Demi só ficou mais puta.
- Ataques de... - Sel ia dizer, mas o olhar de Demetria a interrompeu. - Tá, parei, parei.
Sentaram para comer em uma mesa quase no centro do pátio. Essa mesa sempre foi delas, mas ultimamente andava frequentada pelos garotos. Enquanto Nickolas e Liam faziam uma guerra de comida que quase acabou em tragédia - sujando o cabelo de Miley, que provavelmente processaria ambos - Demi pareceu engasgar.
Joe estava sentando na mesa com Lisa James, duas outras líderes de torcida que Demi não reconheceu, e Autumn. Ele pareceu sentir o olhar sobre ele, pois olhou pra ela no mesmo instante. Joe estava abraçando Lisa pelos ombros, enquanto Autumn ria. Demi desviou o olhar, tomando um longo gole do suco, e fingiu não ter visto nada.
Mas ele fez questão de, cinco minutos depois, vir andando com Autumn pendurada em seu pescoço até eles.
- Hey, peraí, baixinha! - ele riu, e Autumn também.
Ah, agora com ela é apelidinho fofo?
- Hey... Dude! - Nickolas disse com uma voz estranha.
- Gente, essa aqui é Autumn, lembram dela? Vocês devem conhecê-la por causa do...
- Time de cheerleaders - Sel acrescentou de má vontade. - A gente sabe.
- Posso sentar aqui com vocês? - Autumn perguntou, olhando especificamente para Demi.
Mal sabia que isso não era a melhor coisa a ser feita. Demetria engoliu o ódio e sorriu largamente.
- Mas é claro, meu anjo, você é sempre bem-vinda.
A cara de Joe foi impagável. Ele não conseguiu deixar de transparecer o choque.
- Tudo bem mesmo? - perguntou, com a voz meio estranha. Demi sorriu novamente.
- Claro que sim.
Todos estavam meio boquiabertos encarando Demi. As meninas nem tanto - sabiam da capacidade da amiga de fingir muito, muito bem quando queria. Era uma atriz, no fim das contas.
O intervalo foi até bastante fingidamente agradável. Quando o sinal tocou, Demetria percebeu, pelos horários, que tinha educação física com as amigas. Menos mau. Uma hora inteira de fofocas e quase nada de suor - já que elas sempre davam um jeito de fugir do principal - parecia perfeita para tentar liquidar os sentimentos sádicos que estava criando em relação a Jonas.

- Hey, Liam, estou indo pra casa, precisa de carona? - Demi perguntou, chegando ao lado de Sel no fim das aulas. Ele negou.
- Vou almoçar com a Mi em algum lugar, depois vamos ao cinema... Quer vir?
Demetria riu.
- Não, obrigada, não gosto de segurar vela. - Antes que ele protestasse, continuou: - Aliás, tenho uma pesquisa enorme de filosofia pra fazer. - Ela torceu o nariz.
- Ai caramba, ainda tem essa! - Sel bateu na testa, e Demi riu. - Bom, eu vou pra casa também. Te ligo mais tarde, tá? - Ela beijou o rosto de Demi, e depois o de Liam.
Demetria se despediu do irmão e andou por entre os carros do estacionamento do colégio. Avistou seu New Beatle amarelo, que era fácil de encontrar, e dirigiu-se até ele. Enquanto abria o carro, viu, mais adiante, Joe e Autumn.
Eles estavam encostados no capô do carro que ela reconheceu como o de Lisa. Autumn estava entre as pernas de Joe, e eles conversavam perto demais. Ele a segurou pela cintura e a puxou, depois olhou para o lado. Bem na direção do New Beatle. Autumn fez com que ele olhasse pra frente de novo, e o beijou.
Demi entrou no carro rapidamente, sentindo os olhos arderem e uma sensação de raiva e nojo tomou conta dela. Saiu arrancando com o carro, quase atropelando duas garotas que estavam por ali. Não olhou para trás. Não daria esse gostinho a Jonas.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

GALERAAAA É ISSO AE MEU POVOOO!!! O QUE VCS TAO ACHANDO DA FIC HEIN??? NOSSA EU AMEI A PARTE QUE A DEMI DEU UM SOCO NA CARA DO BRIAN ENTAO EU COLOQUEI DE NOVO AUHSUAHHASUUH MAS EM FIM NE GENTEE... PLEASE COMENTEM HEIN OLHA DEPOIS QUE EU POSTAR ESSE EU VOU POSTAR A MINHA TA GALERAAA??? EU PRECISO DA BRUNAAAA PQ ELA NAO DA SINAL DE VIDA NUNCA E MINHAS ANTIGAS SEGUIDORAS?? NAO FALAM MAIS NADA AQUI NAO??? NAO COMENTAM MAIS, NAO DEIXAM RECADO NO TWITTER POXA GENTEE O QUE TA ACONTECENDO VCS NAO TAO GOSTANDO NAO??? NO PROXIMO CAPITULO VAI TER QUE TER MAIS DE 8 COMENTS SE NAO EU NAO VOU POSTAR E 8 DE PESSOAS DOFERENTES!!! OK? BOM É ISSO VOU TENTAR D NOVO COLOCAR ANONIMO MAS NEM SEI SE DÁ MAS VO TENTAR PROMETO GALERAA!! BEIJEMI AMO VCS

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

RESPOSTA AOS COMENTS FOFIS:

vou responder aos coments daqui a poco quando eu voltar ta galeraa??? dai eu aproveito e posto a minha junto!!! beijemi aiii que felicidade 7 coments ate q em fim aumentou pq ne  tres dois aff thank you galeraa amoo voces de mais de mais!!!! tchau ate daqui a poco quando eu voltar do meu banhooo tchauuu






beijemii




larii lovato ♥♥♥♥

12 comentários:

  1. Own, que peninha da Dem's, mas tá perfeito.
    Poosta Logo heiin!

    ResponderExcluir
  2. Posta logoo
    quase fiquei sem unha
    Ansiosa demais
    Quero q a Demi volte logo com o Joe
    Mesmo assim esse cap está perfeito
    na verdade essa fic é PERFEITA *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que isso?afim de me matar?Nossa perfeito demais....vai demorar muito pro Joe se tocar que tá sendo um idiota e voltar correndo pra Demi?E posta logo menina não me faz esperar tanto assim de novo!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA como v cpode parar ai? isso é um pecado posta logo por favor se nao eu vou surtar! A tro louca para ler a sua fic,deve ser perfeita! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lari ... Já sabe a minha explicação para não ter comentado né ?! Nem to entrando no pc , to indo quase todo dia para a casa da minha amiga , para não ver as brigas :( Mas , vamos ao coment ... eu tive que ler todos os capítulos das fics que eu sigo , e ta meio difícil comentar em todas , então talvez esse coment fique pequeno , pois tenho muitas fics para comentar ... Que isso Deus , esse foi o soco mais perfeito que eu já vi (li) em toda a minha vida kkk .... JOSE ADÃO JONAS , COMO VC OUSA FAZER CIUMES EM MINHA DEM'S ... SEU DESGRAÇADO , NÃO TEM AMOR A VIDA NÃO E ?! TOMA CUIDADO MEU FILHO , SE EU TE ACHAR NA RUA TE ENCHO DE PORADA MANO ... Bjems Lari , ta perfeito , posta logo .

    ResponderExcluir
  6. Boom, eu preciso falar contigo, quando tiver on avisa lá no tt? É sobre a fic, enfim, ameei o capítulo amor. ♥

    ResponderExcluir
  7. LARII MEU AMRE *-* NOSSA FAZ TANTO TEMPO QUE EU NAO ENTRO AKI MEU DEUS '-' SAUDADES DE VCS *O* MAIS ENFIM, TO TAO SEM TEMPO CALA ;/ COM O FINAL DAS AULAS, TUDO APERTA NE? VS DEVE SABER COMO É ;S EU AINDA TENHO UMA PEÇA DE TEATRO PRA APRESENTAR E NAO SEI A MAIORIA DAS MINHAS FALAS '-' RESUMINDO, EU TO FERRADA E SEI BEM DISSO ;S MAIS NAO VIM AKI PRA FALAR DISSO ... BOM DIVA, TO MEGA FELIZ DE TAH COMENTANDO AKI *-* E OWN.. A FIC JA TAH ACANDO CALA ;// TIPO EU CHOREI TANTO NO FINAL QUE DAVA PRA MONTAR UM PARQUE AQUATICO DE LAGRIMAS '-' KKKKKKKKK' ESPERO Q AS MENINAS TBM AMEM O FINAL NE <3 É ISSO DIVA, EU TENHO QUE IR, MAIS VOU TENTAR COMENTAR MAIS OK? *-* BEZITOS NA BUNDA, TE LOVE s2s2

    ResponderExcluir
  8. OMG, VOCÊ É MÁ :(, O JOE COM OUTRA ? QUE TRISTE , ASUHAUSHAUSH
    A FIC É ÓTIMA, SOU VICIADA, PSÉ
    POSTA LOGO :)

    ResponderExcluir