terça-feira, 1 de maio de 2012

Summertime

Let pride aside and go after what you want




- Ok, eu já estou aqui, a gente pode apagar essa cena anterior e eu posso dizer tudo o que eu quero dizer? - Joseph perguntou de um jeito tão fofo que fez a menina sorrir sem querer.

- Fala, Jonas - ela disse, rolando os olhos teatralmente.

Os dois sabiam disso.

Joe percebeu que suas mãos estavam suando. Imaginara aquele momento de uma forma tão diferente, devido à fuga, que agora estava realmente perdido, como Demi tinha dito.

- Você não sabe como doeu em mim pensar que eu tinha te perdido de verdade - ouviu sua própria voz dizer, enquanto Demetria brincava nervosamente com suas pulseiras.

- Mas você me perdeu de verdade - ela o encarou, mas aquele golpe já não doía mais. Joe não estava ali para se deixar abater por orgulho.

 

E foda-se qualquer tipo de orgulho.

- Eu sei - ele sorriu, triste. - Mas eu estou aqui pra tentar te reconquistar.

Ao perceber que Demetria não falaria nada, ele respirou fundo.

Aqueles poucos metros entre as duas varandas estavam o matando, mas achou melhor não fazer nada precipitado. Cada palavra, cada gesto tinha que ser calculado, ou ele colocaria tudo a perder.

- Eu amo você - ok, era um bom começo. Sua voz saiu meio estrangulada, mas os olhos de Demi focaram no dele bem mais interessados. - Eu preciso que você me perdoe. Eu sei que eu fiz tudo errado, mas Demi, eu juro que foi tentando acertar. Eu meti os pés pelas mãos, mas nunca quis magoar você - ele suspirou. - Esse tempo longe foi uma merda. Eu... Eu preciso de você. Só de você.

Demetria mordeu o lábio.

- Por quê? -Perguntou por fim, e Joe riu baixinho, chacoalhando a cabeça.

Sabia que ela faria isso.

- Porque depois que eu estive com você, nenhuma garota parece boa o suficiente. Porque nenhuma delas tem seu sorriso, e nenhuma delas fala meu nome do jeito que você fala. Porque você é tão linda que eu não consigo pensar em sequer olhar pro lado. E eu não tenho vergonha de dizer isso - ele sorriu, a olhando nos olhos. - Porque minha vida mudou quando nos encontramos naquele aeroporto, antes de vir pra cá, um mês atrás. Foi lá que eu soube que você era diferente, e eu não sabia explicar, mas hoje eu sei que já estava obcecado - a garota sorriu, olhando as próprias mãos. - Porque minha vida mudou quando nós brigamos aqui, nessa sacada, quando eu tentei te beijar e você negou, e depois quando nós nos beijamos fora daquela balada. Mudou quando você dançou Hot’n’Cold pra mim, quando dormimos juntos pela primeira vez, quando seu irmão esmurrou minha cara. Quando você achou a carta da aula de literatura. Mudou todas as vezes que eu achava que a vida era uma merda, ou estava bravo por alguma razão, e eu olhava pro lado, e sem saber de nada, você sorria pra mim. Ou quando nós tínhamos as brigas mais idiotas e acabávamos resolvendo-as na cama - Joe mordeu o lábio e sorriu, vendo que uma lágrima solitária correu pelo rosto de Demetria. - E meu mundo desabou quando eu achei que tudo o que eu sempre quis tinha sido  tirado das minhas mãos, e que tudo tinha acabado.

Demi levantou o rosto, e os dois se entreolharam, em alguns segundos de silêncio. - Eu entrei em um avião por você. Eu iria mais longe se você dissesse que era isso que eu precisava fazer para poder encostar em você de novo, pra te beijar e pra esquecer essa merda de vida que eu estou tendo. - Joe sentiu os olhos arderem. - Eu não consigo mais me lembrar de antes, de como era sem você. E eu não posso esquecer tudo isso, quando tudo que eu quero é pular essa porra de varanda e fazer você ser minha. E eu vou continuar falando tudo o que eu penso sobre nós dois, até que você me mande calar a boca.

Demi sorriu, e depois o olhou nos olhos pela primeira vez.

- Cala a boca - disse, fazendo Joe sorrir um pouco, talvez contente por ter ouvido sua voz após aquele longo monólogo.

Demetria não conseguia sentir as pernas.

Borboletas no estômago? Besteira! Elas já tinham acampado e dominado seu corpo inteiro. O que diabos era aquilo?

- Fala alguma coisa, por favor - Jonas disse com as mãos nos bolsos e ela sorriu.

- Isso foi... - Demi não conseguia achar as palavras certas. - Desnecessário.

O rosto de Joe se transformou, e Demetria o olhou séria.

- Você foi realmente, incrivelmente fofo fazendo tudo isso por mim, Joe - ela sorriu, e ele a acompanhou, o alívio estampado no rosto não durou muito tempo, apenas até ver o rosto de Demetria mudar novamente... Ficar sério novamente. – Mas eu não posso Joe. Desculpa mas eu não posso. Eu me machuquei muito com tudo que aconteceu e... – suspirou, segurando as lágrimas que cairiam a qualquer momento. – E eu não estou pronta... Eu não tenho coragem... Eu te amo muito, mas o medo de que aconteça de novo e de que eu me machuque novamente é maior. Então por favor, vá embora...

 Demi, o que você tá fazendo? - o garoto pulou no parapeito, desesperado. – Não! Não, não, não e não! Por favor, não faz isso! Eu te amo! Eu te amo mais que tudo! Mais que todos! Eu faço qualquer coisa por você! Eu... – nesse momento Joe já não conseguia mais controlar suas lágrimas, elas caiam desesperadamente, ele estava desesperado. Aquelas palavras foram como uma facada em seu coração, ele não podia acreditar que estava perdendo a mulher da sua vida porque fora um idiota! – Eu te amo! Você é a mulher da minha vida! Eu não vou te perder! Eu não posso te perder! Demi, não faz isso, volta pra mim! Minha vida não faz sentido sem você, você, só você e sempre você...

- Para! Não faz isso comigo, com a gente. Não torne tudo mais difícil, só... Vai embora, por favor. – e dizendo isso ela entrou no quarto, trancando a porta.

- Demi! Não! Volta aqui! Eu te amo, eu não vou desistir tá ouvindo? Não vou! Pode falar e fazer o que quiser, mas eu vou te esperar, e quando você voltar eu vou estar lá. Até que eu tenha certeza que eu te perdi, eu não vou desistir. – disse deixando que mais lágrimas escorressem por rosto. Sabia que não adiantaria nada insistir nisso agora, mas como tinha falado, não desistiria, não até ter certeza que a tinha perdido, até vê-la casada com outro e com filhos, antes disso não. Então, pegou taxi e voltou para o aeroporto, se sentindo um idiota por ter causado tudo aquilo, se não fosse estupidamente burro, ele teria acreditado, não teria duvidado. Não tinha o que duvidar. Ele a amava, ela o amava. Por que ele tinha que estragar tudo?

 

 

-------------

E então, o que acharam? Não era o que esperavam não é? Mas me contem nos comentários o que acharam! Quanto mais, mais rápido eu vou postar a continuação... Tá acabando :(
Ah eu tinha esquecido de falar, a Lari disse que o link do blog vai mudar em breve, provavelmente quando ela voltar. E se vocês quiserem falar comigo me sigam no twitter: @OurDemiUnbroken vou adorar falar com vocês e responder as perguntas que vocês tiverem sobre a fic ;)

 

Divulgação: http://jemiamarnaoepecado.blogspot.pt/ sigam gente!

Vou responder os coments do outro post, o que eu postei. Porque eu acho que seria estranho eu responder os do outro capítulo, já que foram pra Lari né?
 

Respostas aos coments:


Carol Darabas:
ahh você é de SC? *-* Sou de Braço do Norte e você? Não sei se tu conhece, porque quase ninguém conhece haha Posteii! Você disse que sua felicidade dependia de mim, se eu postasse ou não, então eu tive que postar. Tá feliz? Ou ficou triste com o capítulo? :/  Beijos :)


MaLu: Obrigada pela boa sorte! Postei, o que achou? Beijos :)


MiMy Gomez Lovato: ahhh você também de SC? De que cidade? *o* Obrigada!! Postei, gostou? Beijos :)


RitaLoveJemiandJustin: Obrigada!! Então gostou do capítulo? Divulguei e vou ler, prometo. Beijos :)

Thaais: Oiii! Obrigada *--* E aí gostou do capítulo? Beijos :)


 

MUITO obrigada a todas vocês que comentaram, amei TODAS vocês e todos os coments! Continuem comentando por favor, comentem muito se quiserem post logo ;)

Beijos,
Susan.

Ah e não esqueçam de seguir @OurDemiUnbroken quero muito falar com vocês!

8 comentários:

  1. OMG!! o capitulo ta lindooo...! NAO ACREDITO Q ELES NAO VOLTARAM ... :(
    enfim...!
    AMORE tenho certeza q todas nós vamos adorar vc!!! vc parece ser super legal e simpática..espero q nao me ache uma louca surtando por causa da fic! kkkkk :D postaa mais ! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou de Criciúma e duvido que você conheça ou pelo menos já tenha ouvido falar desse fim de mundo onde eu moro!
    E o capítulo me deixou extremamente feliz mas a atitude da Demi me deixou triste,mano,com um homem daqueles na minha frente eu não queria saber de mais nada.
    Mano(eu tenho que parar de chamar todo mundo de mano)Quando que eles vão ficar juntos?
    Beijos e posta logo!

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO MARVILHOSO
    Mas tadinho do Joe, ele foi tao fofo e a Demi foi malvada com ele :(
    Posta logo :D

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo perfeito posta logo ta perfeito mesmo chorei agora!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito *_*
    Tadinho do Joe..
    Posta Logo ;*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAIS!!! SE NAO EU TENHO UM TRECO!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. OMG!! ta muito perfeito!! to louca para ler suas mini-fics *_* devem ser fantasticas! :D kk olha.. eu posso parecer meio histérica mas é pq eu AMOO fics de jemi eu fico o dia todod lendo :p kkkkkkk enfim.. POSTA RÁPIDO!!! kk bjs!

    ResponderExcluir
  8. Tem como não amar essa fic kkk , Mano como esses dois são idiotas ,Demi vc tem que voltar logo com ele
    Eu já li essa fic em algum lugar mais nunca me manifestei ,sei tudo que vai acontecer mais acho uma palhaçada o que pessoas como essa Invi fazem , mais voltando ao foco , Qual de vcs vai escrever a próxima fic , é que eu não leio muito os avisos presto mais atenção quando é capitulo mesmo , mais não que eu não me entenrece só que as vezes não tenho tempo kkk

    ResponderExcluir