domingo, 6 de maio de 2012

Summertime


Capítulo 31:  And even after all the fights and all the affection, what was destined to be together, stays together until the end. Because he loves her and she loves him, and even different, they are perfect together.  - Último

                                     



 
- Isso foi... - Demi não conseguia achar as palavras certas. - Desnecessário.
O rosto de Joe se transformou, e Demetria sorriu.
- Você tinha me ganhado no momento que apareceu nessa varanda, Joe - ela sorriu largamente, e ele a acompanhou, com o alívio estampado no rosto. - Eu sei que eu posso estar sendo imbecil de dar meu coração a quem já o quebrou de tal forma que eu não imaginava que tinha conserto - ela chacoalhou a cabeça. - Mas acho que o único que podia consertar essa merda que minha vida virou, era você.
Demi sorriu de canto, tímida, e colocou uma perna pra fora da varanda.
- Demi! O que você tá fazendo? - o garoto pulou no parapeito, desesperado. - Volta lá pra dentro, eu tô...
- Cala a boca, Jonas - ela disse, rindo.
Fixou os dois pés no parapeito estreito, depois respirou fundo, uma única vez. Caminhou rapidamente até perto de Joe, que já tinha andado metade do caminho. Ele estendeu a mão para a garota, que a segurou com firmeza.
- Você... - Joe sorriu, abobado. - Você tem medo! Como que você...?
- Shhh... - Demi fez sinal de silêncio nos lábios do garoto, que sentiu o corpo inteiro arrepiar. - Eu tenho medo. Morro de pânico. Mas eu estou com você - ela sorriu. - Então eu simplesmente o medo passa. Minha sanidade deixa meu corpo e eu começo a agir como uma idiota apaixonada.
O garoto sorriu largamente, a segurando pela cintura.
Eles encostaram as testas, e Demi respirou fundo.
- Eu... Eu senti tanto a sua falta - ela murmurou, e Jonas a segurou pelo queixo, apertando o braço que estava ao seu redor.
- Eu não existi nesses últimos dias - ele disse, e era verdade.
Demi o abraçou com tanta força que o mundo pareceu parar de girar. Não precisava de mais nada. Joe sentiu uma lágrima quente da garota em seu pescoço, e fez com que ela a olhasse, limpando seu rosto delicadamente.
- Eu nunca mais vou magoar você. Eu nunca...
- Eu te amo - Demi o interrompeu, e o garoto lhe lançou um sorriso tão lindo que desbancara todos os que ela tinha eleito como preferidos de Joseph Jonas.
- Eu também amo você - ele sussurrou.
Os dois sorriram, e então Joe distribuiu alguns beijos no pescoço da menina, dando-lhe um selinho no final. Roçaram os narizes, apenas sentindo as respirações quentes um do outro, os corações que batiam tão alto que pareciam colidir. Joe puxou o lábio de Demi com os dentes devagar, e ela sorriu, fechando os olhos quando sua língua tocou a sua, e sua mão apertou sua cintura. Demetria embrenhou seus dedos nos cabelos de Joe, e o beijo, cheio de saudade e delicado, tornou-se um pouco mais voraz do que o local permitia. Eles não se importavam. Quando estavam sem fôlego e respirando um pouco alto demais, Demi desfez o beijo, dando alguns selinhos no garoto.
Demoraram para abrir os olhos.
Encararam-se em silêncio, as testas encostadas e as respirações falhas. Joe tirou a pequena pulseira bolso, e sem dizer nada, a colocou no pulso da menina, que sorriu largamente e o beijou. Quando terminaram, Jonas a segurou pela cintura e riu, maroto.
- Eu não disse que você seria minha? - Joe riu ao receber um tapa. - Outch!
- Fica quietinho, vai... - Demi murmurou, o beijando novamente.
Jonas sorriu no final do beijo, e a encarou.
- O que foi? - Demetria riu.
- Estou pensando em uma frase de impacto para o momento - disse e a garota gargalhou. - Já sei! - ele sorriu, abobado. - E então eles viveram felizes para sempre.
Disse, fazendo a garota rir enquanto se beijavam
Para sempre.
Demetria gargalhou, soltando o beijo.
- O que é? - Joe perguntou e ela chacoalhou a cabeça. - Fala, Demi!
- “E então eles viveram felizes para sempre”? - ela riu. - Que porcaria é essa, Joe? Isso aqui não é final de conto de fadas! - disse, rindo, e Jonas se afastou um pouco, a encarando.
- Por que diabos você sempre estraga todo o romance?
Demi abriu a boca, indignada.
- Eu estrago o romance? - ela riu, sarcástica. - Eu estou aqui no parapeito correndo risco de vida por sua causa, e eu estrago o romance?
- Há! - Joe riu. - O máximo que aconteceria aqui era você quebrar uma perna! E falando em romance, FUI EU quem pegou um avião e correu atrás, não?
- Insensível! - ela murmurou, nervosa.
- Mimada!
- Idiota!
- Fresca!
- Insuportável!
- CALA A BOCA! - os dois gritaram ao mesmo tempo, depois caíram na gargalhada.
Joe segurou Demetria pela cintura novamente, e ela sorriu.
- Ok, dessa vez vamos fazer direitinho como um casal fofo, ok? - Demi disse como se Joe tivesse cinco anos, e ele rolou os olhos, rindo.
A puxou com força a beijou de uma vez só, sem se preocupar com permissão ou qualquer coisa do tipo. Suas línguas adoraram o reencontro, brincando e lutando como sempre. Elas se pertenciam. Jonas mordeu o lábio de Demi, e os dois sorriram, ao abrirem os olhos.
- Eu amo você, seu babaca!
Jonas sorriu, radiante.
- Eu amo você - ele aproximou a boca de seu ouvido, e Demi mordeu o lábio, já sorrindo por antecipação. - Docinho.






FIM





Acabou :'C posso chorar? Não acredito!!! Me deu muita pena postar esse capítulo! Queria ficar enrolando pra sempre e não postar! Não podia acabar! Tinha que ser pra sempre! Essa fic é muito perfeita!
Então gente, sobre o epílogo, que a Ana Luiza perguntou, eu tenho que falar com a Lari. Ver se ela escreveu, se quer que eu escreva, se quer escrever e postar depois, ou se não quer epílogo... Então quando eu falar com ela eu aviso. Mas não vou fazer nada antes de falar com ela, tá? :)
E aí o que acharam do fim da fic? Eu achei muito, muito, muito perfeito!
Comentem muito! Muito mesmo! Quero saber o que acharam! Estão tristes porque a fic acabou? Eu fiquei tipo "não acredito! Nããããão! Não pode! Tem que ter mais!" hahaha
Ah e quem sabe eu poste alguma coisa que eu to escrevendo... Mas preciso de coments, muitos.
E me respondam: preferem Semi, Diley ou os dois?
Que lindas vocês, não ficaram com raiva pelo outro capítulo *o*




Respostas aos coments:



Carol Darabas:
acho que ninguém seria capaz de dizer não ao Joe depois de tudo aquilo, né? Ele foi muito perfeito! Pois é, finalmente conheço alguém que mora perto! Geralmente as pessoas moram muito longe! Longe demais até! E 1h é bem pouquinho mesmo! E ai, gostou do final? Beijos.


MiMy Gomez Lovato: Finalmente mesmo!! Odeio ver eles separados! Que isso, não precisa pedir desculpas, mas eu fiquei muito feliz que você comentou de novo! *-* Ahh eu conheço Concórdia! Quer dizer conhecer não, mas eu já passei por aí, ou seja sei onde fica haha Sou de Braço do Norte (onde Judas perdeu as botas também kkkk) é pertinho de Tubarão, sabe? Gostou do fim da fic? Beijos.


Hannah & Alex: Desculpaaa, você chorou? o.O muito? Tadinha :( Foi só uma brincadeirinha inocente kkk É, realmente, esse tá bem mais justo com o Joe. E o final, gostou? Beijos.


MaLu: Uma hora ela tinha que perdoar né? Ainda bem que foi antes, do que seria se aquele fosse verdade kkkk Ficou mais contente? Melhor assim né, não quero ver ninguém triste aqui :) Gostou do fim? Beijos.



Thaais: Muito melhor agora que você tá super feliz :D Gostou do fim? Beijos.


Stephanie: É, você prometeu não me bater, agora não pode fazer isso u.u kkk #brinks Viu, eu disse que vc ia querer me matar kkkkk Fui ameaçada agora? o.O kkkk Saiu pulando feito louca indo pro médico? *-* Você não se atrasou né? Porque você tava saindo e eu te chamei de novo (me sentiria culpada kkk) Foi trágico, você saiu na hora que eu postei! Muito azar! Mais ai você voltou correndo, que linda *o* Você adora falar comigo também AWN tem certeza que eu não perturbo demais? kkkk Tomara que você esteja certa sobre as fics... #medo Mas vocês vão saber como são daqui a pouco, uma hora eu tenho que postar, não é? Vai me encher o saco pra postar? Trágico!! Mentira, eu gosto! Pode ficar pedindo... Quem sabe eu não poste ;P Se eu tiver demorando muito me avisa... O que provavelmente não vai acontecer, porque eu fico com vontade de postar sempre. Dai imagina se eu fico sem capítulos? Muito trágico! kkkk e a palavra "trágico" nunca mais será a mesma pra mim, você estende hahaha Gostou do final? Beijos.

 Ana Luiza: Na hora que eu li seu coment, e você disse que já tinha lido, eu fiquei feliz por não ter falado nada, porque senão nosso plano da brincadeira não daria tão certo se alguém lesse kkkkk Eu to lendo sua fic, é muito perfeita. E eu já comentei lá, você viu? E por falar nisso, quando vais postar? haha Isso, comenta bastante *-* "a fic acaba meio acabando" kkkkkkk pois é né kkkkkkkk Você leu o que eu falei do epílogo? Então eu vou ver o que eu faço, e pra isso tenho que falar com a Lari, depende dela agora! Te segui no twitter, me segue de volta? @OurDemiUnbroken :) Eu ia perguntar o que tu achou do capítulo, tipo, se foi uma surpresa, mas você jpa leu então kkkk Mas eu ainda não sei o que tu achou, então me fala? ;) Beijos.


Paaola Jonas (+lovatic): primeiro de tudo: eu surtei quando vi seu coment! Fiquei tipo "não acredito que a Paola comentou! *----* E ela me chamou de fofa! Ahh" Fofa é você! Sim, as pessoas que a gente encontra na internet são muito fofas! Tenho que agradecer sim! Encontrei minha melhor amiga por sua causa! Isso tem que ser muito bem agradecido, então muito obrigada de novo! Nós que temos que agradecer você por ter criado o blog, e vamos cuidar dele com muito carinho :) Você criou algo muito importante pra todas nós, pode ter certeza *-* Vou adorar você comentando de novo! Muito mesmo! Beijos.






Então é isso. Comentem bastante! Espero que tenham gostado tanto quanto eu dessa fic, ou seja: amado, achado perfeita, chorado, surtado, se derretido com a declaração do Joe, ter dor na barriga de tanto rir, enfim...  Ah e claro que ela não podia acabar de outra forma né: uma pequena discussão, um beijo e um apelido... docinho. O apelido mais fofo *-*
Espero que ela tenha sido tão especial pra vocês quanto foi pra mim. E tudo graças a Cacau, que escreve perfeita e maravilhosamente bem.
E eu tenho que agradecer muito, a melhor amiga do mundo todo, que eu amo muito, Lari! Por tudo que você fez e faz por mim! E por ter me dado essa oportunidade de postar aqui e conhecer essas pessoas maravilhosas que são vocês. Então Lari, muito obrigada minha anjinha s2


Beijos,
Susan.

Sigam: @OurDemiUnbroken

7 comentários:

  1. OMG CHORANDO AQI NUM QERDITO QUE ACABOU BUAAA.
    TA MUITOO PERFEITOOO.
    SÉRIO QUE VC CONHECE CONCÓRDIA?KKK
    AA EU CONHEÇO BRAÇO DO NORTE,TAMBÉM JA PASSEI POR AI QUANDO FUI PRA TUBARÃO.KKKK.
    AMEI O FIM DA FIC FIKO PERFEITOO.MUITO ANSIOSA PRA PROXIMA.BEIJINHO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA EU CONSEGUI SER A PRIMEIRA?
    ATÉ QUE ENFIIIM

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas , eu não ia falar mesmo até por que a fic é de vcs , eu não ia estragar a surpresa kkk eu tinha achado que vcs iam enrolar um pouco pra eles ficarem juntos , pra dar mais capitulo kkk eu tbm não quero acabar com a minha fic , mais a nova é tão legal que to dividida kkk sim eu vi seu coment e obrigado mesmo , espero que vc esteja realmente gostando kkk sim li o que vc falou do ep , fala com ela sim , espero que ela aceite e goste da ideia , se não paciência porá pra outra fic , e quanto ao capitulo , como eu não consegui comentar da primeira vez que eu vi , pq a fic era interativa e a pagina no coment era no orkut e eu não tenho orkut (nunca tive ¬¬ ) mais então . Só tenho uma coisa a disser , essa fic é diva , cada beijo , cara caricia , cada briga , cada discussão ,todos os momentos são capazes de nos passar sensações incríveis, acho que realmente não tenho palavras para descreve la , em relação a próxima fic , prefiro Diley , acho mais real kkk sei lá saíram umas coisas da Sel falando que a Demi era pouco coisa (da uma pesquisadinho que vc acha ) e pode até ser verdade mais eu não consigo tirar da cabeça
    Bom acho que é isso , queria ser a primeira mais tenho hora pra entrar no pc quando meu pai volta de viagem , ai já viu né kkk bom acho que é isso , e sim eu AMO FALAR bom acho que é isso kkkk

    Até o poste da sua fic ou da minha , to sem data prevista pra postar , tenho que formatar os capítulos e escrever o epilogo , é segredo não conta pra ninguém kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Do final eu gostei,amei pra falar a verdade o que eu não gostei e que teve um final,bubu,eu queria que essa história fosse eterna mas isso não aconteceu infelizmente,mas eu sei que vai vir uma historia tão legal e envolvente quanto essa.
    Beijos....

    ResponderExcluir
  5. hahaha! pode ter certeza q depois desse capitulo PERFEITO *-* vc nao está mais ameaçada! :)hahaha! EU nao me atrasei nao flor ;) GRAÇAS A DEUS.. pq se nao eu tava ferrrada! hehehehehe!
    OBS :CARA! é impressionanteeee! SEMPRE Q VC POSTA EU TENHO Q SAI! eu to ficando com raiva disso... to falando sério! ARGH!
    COMO ASSIM ME PERTUBA DEMAIS??? EU AMO FALAR COM VC! VC NUNCA ME PERTUBA! pode ter certeza disso :D falar com vc é muito legal ! eu começo a rir q nem uma retardada! kkk
    Pode ter certeza q eu vou TE ENCHER MUITO o saco pra vc postar! to louca pra ler suas fics!
    *-* NAO precisa ficar nervosa... tenho certeza q todas as leitoras vao adorar.. e fica tranquila pq a gente nao morde! heheheh :P
    VONTADE DE POSTAR????? assim q é bom :D kkk
    OMG! concerteza a palavra #trágico nunca mais será a mesma... agora ela é especial :P kkkk
    AAAAAA NAO PRECISO NEM FALAR DO FINAL NEH???? essa fic foi incrivel do começo ao fim! eu nunca vou me esquecer dessa fic! foi muitooo linda! eu ainda nao acredito q acabou :( isso é triste.. e TRÁGICO ( kkk)! NOSSA ! eu comecei a chorar quando eu li : FIM! e o pior.. bem na hora a minha mae veio no meu quarto e falou assim.. : Boa noite DOCINHO! kkkkkkkk AI q caiu a ficha q a fic tinha acabado! foi tensooo! ai q eu chorei mais ainda! hehehe! enfim.....sobre semi ou diley.. pra mim tanto faz eu amo tanto semi quanto diley.. acho elas fofas! *_* kk
    bom.. acho q eu posso parar por aki né? se nao vai virar um redaçao! kkk
    até o twitter :D bjs!

    ResponderExcluir
  6. Aaaawn que meiga voce, para que eu nao sou tao importante assim ta, haha mas eh verdade, acho que nos identificamos mais com essas pessoas lindas que encontramos na internet do que muitas vezes com as pessoas que nos convivemos na vida em off, deve ser porque nos entramos em lugares como blogs atras de webs que nos enteressam e acabamos encontrando pessoas incriveis que se tornam itens essenciais na nossa vida cor de rosa, assim como com voce e a lari, eu tbm tenho meus amores aki e assim vai, eh incrivel o poder da amizade, mas enfim ne, obrigada pelos elogios flor, tenho muito carinho por todas voces aqui, sao uns docinhos, hahaha, e por falar em docinhos, queria falar uma coisa importante, summertime, fui eu que indiquei pra lari postar e talz, quando passei o blog pra ela, e ficou meio subtendido a autora da web, assim como ja teve conflitos aqui com leitoras que eu vi, queria esclarecer, que na verdade, summertime foi escrita originalmente pela cah (camilla) sodre, eu ja falei com ela por twitter e talz, ela eh um amor, so queria esclarecer msm isso, pra nao ficar um assunto polemico, mas se vs quiser falar com ela o twiiter eh @cahsodre ! Acho que eh so isso amr, podexa, vou continuar comentando sempre que puder, eh o maior prazer *o* beeeijos, mwaaaah

    ResponderExcluir
  7. OMG vc ta se saindo muito bem no blog PARABENS
    Oh que pena que acabou essa fic foi linda,maravilhos e etc. Amei esse final, foi simplismente perfeito.
    Vc ja tem uma ideia do que vai postar depois? Estou ansiosa pra saber qual sera a proxima fic!
    Posta logo beijos :D

    ResponderExcluir