sexta-feira, 18 de maio de 2012

You're gone - Capítulo 1

NOVA FIC, ESPERO QUE GOSTEM ;)


                                                                   YOU'RE GONE
                   The day you slipped away, was the day I found it won't be the same...




- Vou sentir saudades meu anjo! – disse abraçando a melhor amiga que alguém poderia ter.
- Não Demi! Deixe-me ir com você! Eu não quero te deixar sozinha nisso! Você vai precisar de alguém! – falou Selena se agarrando ainda mais a mim.
- Não Sel, é melhor assim. As férias estão começando hoje, e eu não vou tirar isso de você. Além do mais você está namorando o Nick agora, vai ser o primeiro verão de vocês e vai ser especial. Eu vou ficar bem, eu prometo. Vai dar tudo certo. – disse secando suas lágrimas e as minhas que não paravam de cair.
- Promete que vai me ligar? Eu quero saber de tudo, cada mínimo detalhe que acontecer.
- Todos os dias! Eu prometo. Agora é melhor eu ir, quero chegar a Los Angeles o mais rápido possível, e como eu vou dirigindo preciso andar o máximo antes de escurecer.
- Tem certeza que não quer que eu vá junto? Por favor, Demi! – me soltou por um instante.
- Tenho Sel, vai dar tudo certo. Só vou passar na casa de Joe antes e me despedir dele antes. Vem cá! – disse a puxando para outro abraço bem apertado – Se cuida e não se preocupa comigo, eu estou bem! Aproveita o verão com o Nick, tá bom?
- Tá, tudo bem. Cuide-se também Demi e dê notícias. Ah e não esquece que eu te amo! Muito. – disse me abraçando mais forte ainda.
- Também te amo florzinha. Agora eu preciso ir... Tchau Sel! – e sai andando até o carro, a tempo de ouvir Selena sussurrar “tchau Dems”.

                                                            (...)


- O que você tá fazendo Joseph?! – disse saindo do carro após parar em frente à casa de meu melhor amigo e dar de cara com ele sentado em uma mala na entrada da casa. Assim que me viu ele pegou a mala e veio andando em direção ao meu carro... O que ele pensa que está fazendo?
- Oi pra você também Demi! – disse largando a mala no chão e me dando um beijo no rosto.
- O que você tá fazendo Joseph? – repeti a pergunta.
- Vou com você. – disse fazendo parecer que era óbvio e simples. Mas não era.

- Como é que é? Enlouqueceu ou o que?
- Não vou te deixar sozinha Demi, não agora. Você é minha melhor amiga e é importante demais pra mim. Você sabe que vai ser difícil passar por isso sozinha e eu não vou deixar isso acontecer.
- Ah então você vai abandonar suas férias e vai comigo pra Los Angeles? Sem saber se a gente vai encontra-la?
- Isso. E eu sei que você quer que eu vá. Você está se fazendo de forte, mas eu sei que no fundo tem medo do que pode acontecer e quer alguém com você. E esse alguém vou ser eu.
Tá, tudo bem eu admito, ele tem razão, mas é injusto ele perder as férias todas para ir procurar minha mãe sem ao menos saber por onde começar. E sim, eu fico muito mais tranquila tendo ele comigo. Confio demais nele, e sei que ter ele ao meu lado vai me dar forças para ir com isso até o fim.
- Obrigada Joe. Você me conhece bem demais e eu nunca conseguiria te enganar, mas você vai perder as suas férias... Não vai se divertir e fazer o que... – e então ele me interrompeu.
- Demi põe uma coisa na sua cabeça, eu estou indo porque quero. Eu vou me divertir, com você. Meu verão vai ser ótimo porque eu vou estar com você. Entendeu? Você. – Eu não consegui recusar depois disso, estava com lágrimas nos olhos que teimavam em cair e tudo que eu conseguir fazer foi me agarrar em seu pescoço.
- Obrigada, muito obrigada. Você não sabe o quanto significa pra mim.
- Você é a minha melhor amiga Dem, eu nunca te deixaria sozinha. Mas agora é melhor irmos antes que fique tarde. Vêm... – pegou minha mão e me levou para o carro, no banco do carona – Eu vou dirigindo, tudo bem?
- Claro. – eu não estava em condições de fazer isso mesmo.
Então Joseph ligou o carro e começamos nossa viagem em busca de minha mãe.




                                                           (...)


Então é isso, agora é tudo ou nada. Talvez eu encontre minha mãe depois de 10 anos, ou talvez não. O fato é que eu não sei nem por onde começar. Morávamos em Dallas, e depois que meu pai morreu em um acidente de carro quando eu tinha 7 anos, minha mãe começou a trabalhar muito mais para nos sustentar. Foram dias, meses e anos muito difíceis, não havia um dia em não chorássemos sentindo a falta dele, Eddie era o homem mais carinhoso do mundo, era o melhor pai que alguém poderia ter. Ainda lembro quando ele chegava a casa depois de um longo dia cansativo no trabalho e brincava comigo por horas e horas. Nunca reclamava, fazia de tudo para agradar a mamãe e a mim. Deu-me uma bonequinha de pano muito fofa que eu tenho guardada, esta aqui na minha mala. Quando eu sinto aquela saudade insuportável à noite, eu me agarro a ela e é como se eu ainda sentisse seu perfume ali comigo, o perfume das suas mãos quando ele ia me fazer dormir e ficava me fazendo cafuné. Dias assim ficaram cada vez mais frequentes agora, nesses dias em que eu nem conseguia dormir a noite pensando em como será se eu a encontrar, e em como será se isso não acontecer. Faz 10 anos desde que meu pai se foi, e 6 desde que vi minha mãe pela última vez. Dianna sempre foi uma mãe especial, ela passou por coisas terríveis quando papai morreu e mesmo assim se manteve forte por mim, como ela sempre dizia. Trabalhava cada vez mais, só que quando completei 12 anos ela me deu a pior notícia que poderia, disse-me que eu iria morar na casa de minha avó aqui mesmo em Dallas, enquanto ela iria a Los Angeles trabalhar e juntar dinheiro para quando voltasse me dar a vida que ela sempre sonhou em me dar. Ela sempre me escrevia e telefonava. Mas com o passar do tempo isso foi ficando cada vez mais raro, e a exatamente 3 anos eu não tive mais contato com minha mãe. Não sabia onde ela trabalhava, como estava, se precisava de algo... Nada! Foram 3 anos terríveis. E então eu tive a ideia de ir procura-la depois da formatura do 3º ano. Não teria que voltar a escola e poderia ficar o tempo necessário procurando-a até encontrá-la e só então entraria na faculdade. Cada dia que se passava eu ficava mais nervosa, temerosa com o que encontrarei. Nervosa por ir sozinha. O que mudou, não estou mais nervosa, graças a Joe. Meu melhor amigo desde sempre, aquele que sempre esteve comigo em todos os momentos, que me protegeu quando algo acontecia, que me deu colo quando eu precisei e está aqui comigo quando eu mais preciso. Selena é minha melhor amiga, a mais especial de todas. Mas eu não poderia tirar dela o verão inesquecível que a esperando. Sel sempre foi apaixonada por Nick e agora está mais do que nunca, ela merece isso e eu não poderia privá-la de algo assim. Ela é minha melhor amiga, eu a amo muito e tudo que eu mais quero é ver ela feliz, isso me deixa feliz também. E agora estou aqui, no carro junto a pessoa mais incrível do mundo indo para Los Angeles...
- Tá tudo bem Dem? Você tá tão calada... – falou passando a mão em meu rosto.



CONTINUA... se vocês gostarem, se não, eu nem continuo postando e invento outra fic ;)



OII PESSOAS LINDAS!!! Já tava com saudade de postar alguma coisa aqui :( Bom, é minha primeira fic, não tenho a mínima ideia se vocês gostaram ou não, então COMENTEM, eu PRECISO saber, por favor. Quero saber se estão gostando, ou se não... Se eu preciso mudar alguma coisa... Ah esse tipo de coisa, sabe? Então, eu realmente espero que tenham gostado, isso é apenas o começo... Ah, como eu disse eu tenho ideia de uma mini-fic e de outra fic (que eu acho que será muito melhor que esse hahaha só que eu não escrevi nada ainda :/ ) Ah o epílogo, como eu disse, a Lari postará depois, porque ela ta escrendo, então quando der ela posta, ta? Acho que era isso, COMENTEM MUITO :)




Resposta aos coments do último capítulo de Summertime e do aviso :)




MiMy Gomez Lovato: ah nem me fala, deu muita pena postar o final :( Mas eu também tava ansiosa pra ver se vocês gostariam haha Sim eu conheço Concórdia kkkkk Mas você conhece Braço do Norte??? SÉRIO? *-* tipo ninguém nunca conheçe kkkk Obaa foi a primeira *-* vc tava tentando isso a muito tempo? hahaha Mas não importa quem é a primeira, o que importa é que comente ;D Quem bom que gostou do fim da fic!!! Quando eu li eu fiquei tipo awn que perfeitooo! kk E então, o que achou dessa fic?? Beijos.



 Ana Luiza: eu fiquei muito aliviada quando você não falou que tava diferente do original kkkk sério, tipo já pensou se leem seu coment e ficam pensando o que a gente tava inventando fazer? hahaha Estou gostando sim! Mesmo. Só to um pouco sem tempo, então, se eu não comentar em algum post, ou logo, desculpa, mas eu sempre leio as fics nos fins de semana, daí eu comento ;) Ah, então a Lari vai postar o epílogo!!! Ela ta escrendo, deve ta muito perfeito, pelo que ela já me contou :) Concordo com você, e essa fic não tem palavras para descrevê-la! É muito perfeita. Hmm essa fic eu fiz com Semi, no começo pelo menos, a ideia surgiu com Semi e não mudei. Mas pode ser que eu ponha Diley no meio ou sei lá, mas na próxima fic terá Diley, prometo. Não importa se foi a primeira ou a última, importa que você comentou :) Ah e eu amo falar também, então, fale comigo kkkkk O que achou dessa fic? Gostou... ou não?? Beijos.



Carol Darabas: Eu também, amei o final e não gostei que acabou. Sim, ela deveria ser eterna *-* Nossa, e então a fic foi "tão legal e envolvente" quanto aquela? Ou não? Beijos.



Stephanie: Ahh perfeito né? kkk eba não estou mais ameaçada hahahaha Que bom que não se atrasou, pq senão EU estava ferrada, você me mataria né? kkkk Não é impressionante, é trágico e irritante mesmo! O fato de você sair quando eu vou postar kkkk Alguém não quer que isso aconteça kkk Awn que linda, também gosto muito de falar com você *-* Pensei que era só eu que ria como uma retardada kkkkkk Você também faz isso? Sério? É que geralmente as pessoas me acham idiota demais kkkkk talvez seja por isso que você ria ;) kkk Pode me encher o saco pra postar, quanto mais pedirem, mais rápido eu posto e mais vontade dá pra escrever! Trágico mesmo ela ter acabado :'( Toda vez que alguém fala trágico eu lembro (de vc) da gente conversando, é automático haha Ela te falou "boa noite docinho" SÉRIO????????? Acho que eu morreria de rir, e com a fofura awn *-* Ah não precisava parar, podia continuar eu não me importaria de ler uma redação ;) Então, o que achou da fic?? Gostou, odiou, não ou odiou?? haha Beijos.



Paaola Jonas (+lovatic): awn você que é meiga *-* E eu concordo, a gente se identifica mais com as pessoas que conhece aqui na internet, acho que até porque a gente conhece porque gosta da mesma coisa... Ah e então, sobre Summertime, a Lari sempre falou que era da Cacau, você pode ver em todos os posts que ela disse o nome de quem escreveu a fic, foi Cacau... Não é a mesma pessoa não? Tipo Cah e Cacau parece apelido da mesma pessoa... :s Ah, vou amar se/quando você comentar de novo *o* Beijos.



MaLu: Awnn muito obrigada!! Que bom que você ta gostando de como eu to postando ou de mim sei lá kkkk Muito perfeito né? Tenho sim, na verdade 3 fics haha You're gone... Gostou?? Beijos.



Samira: ahh obrigada! haha Awn vai acompanhar *--* Gostou da fic??? Não some mais não!! :D Passo sim, vou ler tudo primeiro e comento! Tenho certeza que vou amar!! Beijos.




DIVULGANDO: http://jemienelena-youcantstoptheworld.blogspot.com.br/ passem lá ;)



Acho que era isso, bom se vocês gostarem e comentarem muito mesmo, quem sabe não tem mais post no sábado e domingo... ;)

Eu consegui mudar o banner!! Nem acredito o.O Gostaram? Na verdade, eu nem sei se gostei... Queria saber editar direitinho e fazer um banner perfeito, mas eu não sei -.-' então eu faço tudo no paint kkkk 


Beijos,
Susan.



@OurDemiUnbroken

6 comentários:

  1. Primeiro capítulo e já estou amando ler a fic,sério,esse blog,você,é tudo maravilhoso
    Beijos....

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro capitulo,ficou incrivel!!!!
    Pelo visto,essa fic vai ser muito boa!!!
    POSTA LOGO!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NAO ACREDITEI QUANDO VC FALOU Q IA POSTAR!! EU FIQUE TIPO : AAAA EU FINALMENTE VOU LER A FIC DELA FINALMENTE!! *-* hehehehehe
    FLOR!! EU A-M-E-I O 1 CAPITULO !! TA TIPO : F-A-N-T-A-S-T-I-C-O ! eu to muito cuRIOSA!! SÓ VC PRA CONSEGUIR fazer isso !!! da onde sai tanta criatividade ? o.O
    NAO È POSSIVEL! REALMENTE ALGUEM NAO ESTA DO NOSSO LADO : primeiro sempre q posta eu tenho q sair! segundo : O MEU COMENTARIO NAO FOI!! #trágico eu to #xatiada com isso! vou fazer uma revoluçao daqui a pouco U.U kk
    hahahahahahaha EU Q ACHAVA Q ERA A UNICA RETARDADA Q RIA !! kkkkkkk VISH.. !! EPAAA!! vc nao é idotaaa....... OK... talvez um pouquinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #brinks! mas falando sério : vc nao é idiota é legal simpatica fofa.... (posso continuar..)
    OMG! EU TBM LEMBRO DE VC! kkkk eu fico assim : EPAA! SÒ QUEM PODE FALAR ISSO SOU EU E A @ourdemiunbroken U.U kkkk
    HAHAHAA! JURO Q ELA FALOU ISSO!!!!! FOI MUITO TENSO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim q eu acordei e lembrei eu me desatei a rir! acho q só nao ri no dia pq eu estava muito emocionada com o final da fic! hehehehe
    VISH.. só pq vc queria uma redaçao ..hoje eu to sem criatividade! :/ pois é! a vida nos ajudando AGAIN! kkk TO MORRENDO AKI!! SE EU FOSSE VC POSTAVA MAIS! hehehe ( PARA NOSSA ALEGRIA )TOSCO hehehehe BJS!

    ResponderExcluir
  4. Amei o capitulo, acho que essa historia vai ser maravilhosa assim como as outras.
    Posta logo please pq eu ja to ansiosa pra ver Jemi juntos hehe'
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  5. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO PELO AMOR DE DEUS VAI.... TO AMANDO JA DESDE O INICIO

    ResponderExcluir
  6. heh você tem que continuar a fic, ela ta muito boa, eu só li o primeiro cap e ja tou ficando ouca pra ler o resto, por favor posta logo!!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir