sábado, 28 de julho de 2012

HAPPY BIRTHDAY

GALERAAAA (é a lari aqui só pra constar) eu nao tive tempo de entrar antes mas bom a semana ainda nao acabou nao é msm?  Gente eu entrei aqui pra dizer que... SEGUNDA FOI NIVER DA SUSAN LINDONA MINHA BFF QUE EU AMO E VCS TBM!!! BOM.... eu só queria dizer que ela é td pra mim! uma mae, irma, amiga.... tudo! é meu anjo! minha salvaçao que eu nao sei oq seria de mim se ela nao existisse! serio... desde que eu conheci a Susan, eu mudei muito, eu cresci, eu me ergui, eu nao andei mais de cabeça baixa pra ninguem, eu melhorei muito em TODOS os pontos! E eu nao sei se conseguiria isso sem ela na minha vida pra me ajudar! Talvez Deus pensou em um jeito de mandar um anjo na minha vida sem eu perceber! É pode ser isso tbm... pq eu ainda nao a conheci pessoalmente, nao "relei"( kkkkk ela vai rir disso quando ler kkkk ) nela ainda entao vai saber se ela é real msm? se nao é um anjo? eu nao sei... kkkkk ta isso foi tosco mas sendo ela eu nao duvido! Nao msm! bom eu nem sei pq eu to escrevendo isso mas eu so queria q vcs soubessem um poquinho o quanto eu amo ela! Pq ela ja sabe disso tudo! Eu nem preciso dizer..... AH antes que eu esqueça.... STEPH EU GANHEI! HAHAHAHAHA FUI A PRIMEIRAAAAAAA !!!!! kkkkkkkk mas, Bom gente era isso! QUEM PUDER E TIVER UM POCO DE AMOR POR MIM R MUITO PELA SUSAN DEIXE UM RECADINHO AQUI PRA ELA TA GENTE???? VALEU EU AMO VCS!!! beijocasssssssssssssssss ate a proxima postagem hihihihi




Beijemi


Lari Lovato♥♥♥♥


@LariSarri


http://missqueenlovato.tumblr.com/ ( vo começar a postar meu tumblr aqui tbm kkkkk )

Um comentário:

  1. Nova leitora e seguidora!
    Adorei o seu blog! muito bom! quero ler essa história!

    Se não for incomodar, se gostar será que poderia se tornar seguidora do meu blog?
    É esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir