quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

It was just a dream ... Was my dream ... Or is? [mini-fic] Parte 2/3





- Não chora Demi, por favor! Era pra ser assim, tudo tem um motivo. – disse fazendo carinho nos meus cabelos – Nossa! Isso foi clichê demais! – ela fez uma cara de assustada me fazendo rir. – AAAAH consegui te fazer rir! - *-*
- Besta – falei ainda rindo.
- Sou mesmo! – riu – Mas então, gostou do presente?
- Amei! Como ele pode ser tão perfeito Miley? Foi tão fofo! – sorri idiotamente – Mas ele me paga! Aquele idiota me fez chorar como um bebê na frente de todo mundo! – falei, fazendo Miley gargalhar com a minha indignação.
- Todo mundo tem um momento dramático e vergonhoso na vida Demi. – disse – Não, mas agora é sério, todo mundo achou fofo! Era só disso que eles falavam quando eu vim atrás de você. E as meninas falando “ah como eu queria um namorado assim...”.
- Mas ele não é meu namorado! – disse assustada.
- Elas acham que é! – sorriu.
- Tá, que seja... Vamos voltar pra lá? – me levantei e a puxei pela mão.
- Claro! A rainha da festa não pode ficar trancada no banheiro a noite toda, né?! Vamos logo!

(...)


Meu Deus! Acho que nunca bati tanta foto na minha vida! Quem dirá em um dia, ou melhor, uma noite! Noite essa que, aliás, nem acabou ainda... Mas resumindo, já são 3 horas da manhã, e a festa fica cada vez melhor. Andei pelo salão e vi a mesa de presentes lotada! Meu Deus! Não sei como vou abrir tudo aquilo. Mas quem manda convidar esse tanto de gente pra festa, né?! E tá bom, eu gostei disso... Ah, fala sério, todo mundo que faz festa de aniversário quer ganhar muitos presentes, ou vai dizer que você não? É óbvio que isso não é o mais importante, mas é sempre legal você no outro dia espalhando os presentes pelo quarto, com a sua melhor amiga que dormiu na sua casa, e olhando aqueles pacotes, pensando por onde começar, e depois a pilha de papel jogado no chão... E a outra pilha de presentes na cama... Cara, isso é muito divertido, vocês não podem negar.
Ainda andando recebi muitos... Muitos... Mas muitos parabéns... Acho que a minha bochecha deve estar até roxa de tantos beijos que me deram. Vi cada cena que só gravando para as pessoas acreditarem. Vocês deviam ver meu pai dançando. Gente, o que foi aquilo? Parecia uma lombriga saltitante. Minha mãe o olhava e só ria. Aliás, rir era o que todos que estavam perto faziam, não tinha como fazer outra coisa. O tempo foi passando e a idiota da Miley evaporou do mapa. Ninguém sabia onde ela estava. E olha que eu perguntei pra muita gente. Mas então percebi que o Nick tinha sumido também... Pronto, problema resolvido. Devem estar se engolindo em algum lugar. É melhor nem procurar mais pra não ver nada que não me interesse. Sentei em uma mesa e tirei meu sapato que nesse momento já esmagava meus dedinhos. Mas não fiquei sozinha por muito tempo, Julie, minha priminha de 6 anos apareceu ali.
- Oi Demi!!
- Oi meu amor, vem aqui.  – puxei-a para o meu colo. – Ainda acordada a essa hora?
- A mamãe não quer ir pra casa, mas eu estou com sono...
- Quer dormir? Eu acho um lugar pra você ficar.
- Quero... – disse bocejando – Mas Demi, eu vi o Joe hoje...
- O que?!
- É, eu vi ele em algum lugar que eu não lembro...
- Não deve ser ele, ele não tá aqui, tá viajando...
- Mas eu acho que era Demi, parecia muito.
- Você deve ter se confundido florzinha, mas vem, vou te levar lá onde eu me arrumei, lá tem um sofá pra você dormir.

Dormiu como um anjinho, não deu nem tempo de deitar que já tinha pegado no sono. Fiquei lá com ela mais uns minutos com medo de ela acordar, mas isso não aconteceu, devia estar muito casada, tadinha. Como eu queria que ela estivesse certa e tivesse como Joe estar aqui. Ah como eu queria... Mas procurei nem pensar muito nisso e voltei para a festa.

- Demetria! Onde você tinha se metido sua idiota, eu estava te procurando igual a uma doida! – Miley chegou berrando.
- Eu...
- Não importa! Meu presente e do Nick tá pronto, vem comigo! – e saiu me arrastando pelo braço. Em direção a uma sala que eu não lembrava ter visto ali antes. Mas também, eu estava tão nervosa que nem devo ter percebido. O que me deixa mais calma, é o Nick parado lá em frente à porta. Bom, pelo menos eu não vou ficar sozinha com essa maluca num local isolado.
- Tá tudo pronto Nick? – perguntou quando chegamos a porta.
- Tá, tudo pronto. – piscou para ela.
- Cara, vocês tão me dando medo. O que aprontaram hein?
- Você vai ver com seus próprios olhos... Espera a gente sumir do corredor e abre a porta. Tem uma caixa aqui na mesinha ao lado, junto a um papel com o que você deve fazer. Beijinhos. – Miley saiu distribuindo beijos pelo ar e arrastando Nick, assim como fez comigo.
Medo. Isso me definia. Se tratando daqueles dois eu esperava qualquer coisa. Mas abri a porta mesmo assim. E encontrei ali o papelzinho com a caixa como ela havia dito.

 




Abri a caixa e dei de cara com um vestido... Mas esse era curto, rosa, com brilhos... Bem justinho no busto e meio rodadinho em baixo, muito fofo... Meu Deus pra onde eles vão me mandar com esse vestido? Tinha também um sapato maravilhoso e super alto. Se eu cair eu mato eles. Podem escrever isso.

Troquei-me, e me olhei no espelho. Tinha ficado lindo, muito fofo e perfeito no meu corpo. Miley tem bom gosto, e conhece muito bem o meu tamanho. Acho que nem se fosse eu quem tivesse comprado teria ficado desse jeito, tão perfeito... Sim, estou apaixonada pelo vestido, me deixem u.u
Peguei o bilhete de novo pra ver se não estava esquecendo nada, e fui descendo as escadas para sair dali e achar o carro preto. Bem, não entendo nada de carros, mas aquele ali era muito lindo e parecia muito caro também... Não quero nem pensar em de onde eles tiraram dinheiro para pagar tudo isso. Tenho medo da resposta. Não, brincadeira, eles não fariam nada de errado. Pelo menos eu acho que não... hahaha
Uau, o motorista cavalheiro abriu a porta pra mim. Eles pensaram em tudo mesmo. Lá dentro no banco encontrei uma rosa vermelha. Muito cheirosa e bonita. Cheia de pétalas. Eu tenho uma quedinha por rosas, confesso. Olhei para o motorista, ele já estava dirigindo, não custava nada tentar descobrir pra onde ele me levaria.
- Hum, com licença... Será que o senhor pode me dizer pra onde está me levando?
- Me proibiram de falar qualquer coisa. Sinto muito senhorita.
- Ah, não, tá tudo bem. Sem problemas. Só eu que vou morrer de curiosidade, mas o senhor não tem culpa de nada né. Só os meus amigos idiotas. – falei emburrada e ele riu. Mas não falou mais nada, e nem eu. O silêncio reinou dentro daquele carro.
Tá legal, demorou pra chegar ao lugar... Mas... Como assim a minha casa? Oi? O presente tá aqui em casa por quê?! Tá, até tem lógica, mas por quê não levaram pra lá ou me deixaram na festa se ele estava esse tempo todo aqui em casa?! Não entendo eles, não entendo. E mais ainda, por quê essa roupa, sapato e rosa se eu acabei na minha casa? Cara, eles são doidos. Mas tudo bem, agradeci o motorista e desci do carro. Fui andando pela entradinha da casa, e percebi que todas as luzes que estavam acesas quando eu sai, agora estavam apagas. Cheguei à porta e tentei abri-la com a chave, mas ela já estava aberta. Estranho. Muito estranho. Isso tá me assustando. Abri a porta, acendi a luz e meu Deus...


...CONTINUA...


Oiii gente, passadinha rápida. Bom o capítulo ta aí, amanhã tem a outra parte. Comentem muito por favor.
Se eu não postar, é porque aconteceu alguma coisa. (praga da Steph, briguem com ela u.u)

Respostas aos coments
aqui :)

Beijosss, amo vcs *-*
Susan,
@OurDemiUnbroken













































































13 comentários:

  1. WOW! QUER Q EU TENHA UM TROÇO?! Vouficar doente se não postar amanhã U-U como pode parar bem ai?!
    Ate amanhã fofa :3 bjuus
    @forever_loveDe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi,tomara que tenha gostado ;D
      desculpa não ter postado antes, eu juro que tentei, mas a internet não ajudava :c
      bjsss *-*

      Excluir
  2. e agora vc voltou falando que tinha ido comer kkkkkkkkk como sempre '-' kkkk s2 - sinto muito se eu gosto de comer! u.U ainda estou bolada contigo pq vc paroou nessa parte! devia deixar vc sem comentário só pra aprender! acho BOM vc postar hoje ! se nao vc ta morta..apenas! AI AI AI AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII juro q eu te dava um socao se tivesse do seu lado e fazia vc me mostrar a outra parte antes de todo mundo u.U COMO ASSIM CARA?! VC NAO GOSTA QUANDO ISSO ACONTECE ! PALHAÇADA TBM! AI AI AI AI......! O JOE VAI TA LÁ TODO FOFO *-* MEU DEUS MORRI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooooooooooi amore :3
      postei, consegui, uhuuuulll #party
      gostou? ou n? kkkkkkk
      é... o joe tava lá ;)
      bjsssssssss <3

      Excluir
  3. Selo pra você http://jemi-foreveralways.blogspot.com.br/2012/12/selo.html

    ResponderExcluir
  4. Amei! posta looogooo!!

    atualizei o meu blog, passa la e da uma olhada rs..
    e se der divulga please!
    http://ahistoria4ever.blogspot.jp/

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postei :)
      gostou? kkk
      divulgo sim (:
      bjss

      Excluir
  5. finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gloria a deus! vai chover, aaaa épor isso que aqui o ceu ta nublado vc postou!!!!! ta muito lindo flor
    posta mais mais mais
    nao sei por que mas tenho uma impressao de que sei o que ela encontrou! JOE JONAS! tao obviu não que fofo! adoro BFF's amizade de menino e menina nunca fica só por isso mesmo sempre existe um sentimento a mais
    BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa a demora de novo :/
      tomara que tenha gostado :3
      bjssss

      Excluir
  6. Olá!
    Estou postando uma nova fic, o que acha de passar lá e dar um olhada? :)
    Ficaria grata. wouldntchangeathingjemi.blogspot.com.br
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Nova seguidora !Amei seu blog
    Me divulga se gostar do meu blog?
    http://jemikileynelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii :)
      aww, mt obrigada :3
      claro que sim c:
      bjs

      Excluir