segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

It was just a dream ... Was my dream ... Or is? - Epílogo


Ontem eu tive a melhor noite da minha vida. Depois de tudo aquilo que aconteceu, eu e Joe aproveitamos tudo o que tínhamos direito. Dançamos, comemos, tocamos violão – ele tocou uma música linda pra mim que quase me fez derreter por inteira – e conversamos. Conversamos muito. Coloquei-o a par de tudo o que aconteceu comigo quando ele não estava e ele fez o mesmo. Se bem que não havia, muito, o que contar, pois nós sempre contamos tudo um para o outro por telefone ou internet, então a conversa foi mais para detalhes mesmo. Acabou que nós dormimos abraçados num dos pufs. Quando acordei, estávamos na mesma posição. Estranhei por minha mãe não ter nos acordado e mandado cada um para um quarto como eu achei que ela faria. Não, mas o mais estranho foi ela ter colocado uma coberta em cima da gente. Olhei para o lado e Joe ainda dormia como um anjo, cada dia mais lindo. Tadinho, a viagem deve ter o cansado demais, pois ele é sempre o primeiro a acordar... Fiquei olhando-o por algum tempo, não sei se muito ou pouco, não tenho ideia. Mas quando minha barriga começou a roncar percebi que era hora de levantar. Tomei o maior cuidado para não o acordar e fui para a cozinha. Iria preparar um belo café da manhã para nós dois. Como nos velhos tempos...
- Bom dia mãe! – encontrei-a na cozinha comendo.
- Bom dia filha! Dormiu bem? – me abraçou quando passei por ela.
- Muito... – sorri idiotamente e ela riu.
- Deu pra imaginar. Quando eu passei por vocês, estavam tão bonitinhos que me deu pena de acordar.
- É... eu estranhei a senhora não ter nos acordado. – ri de novo.
- Hum, que bom humor matinal é esse mocinha? Você nunca foi assim, sempre acorda carrancuda. – falou rindo.
- Que injustiça, eu sou sempre bem humorada! – tentei ficar séria ao falar, mas não deu muito certo.
- Ah claro, com certeza. Será que não tem a ver com esse anel aí na tua mão, não? – ela apontou e eu apenas sorri – Estou muito feliz por vocês, mesmo. Eu sempre soube que acabaria nisso. Desde quando vocês eram crianças. E Joe é o menino certo para você filha; eu tenho certeza.
- Obrigada mãe. – a abracei.
Ela me ajudou a preparar todo o café e a colocar numa bandeja. Biscoitos, pães, torradas, bolo, frutas... Peguei tudo o que via pela frente. Um exagero, eu sei. Mas eu queria que ficasse parecendo com aqueles cafés de filmes, lindos. Quando cheguei à sala ele ainda não havia acordado. Coloquei a bandeja num banquinho e me sentei ao lado dele fazendo carinho em seu cabelo; depois de uns minutos ele acordou com uma carinha fofa de sono.
- Bom dia dorminhoco. – dei-lhe um beijo na bochecha.
- Bom dia princesa. – falou coçando o olho.
- Eu trouxe seu café da manhã...  – peguei a bandeja e coloquei em frente a nós.
- Meu Deus que exagero Demi, a gente nunca vai comer isso tudo! – disse assustado, mas logo sorriu – Mas tá lindo meu amor. – me abraçou.
Comemos em meio a muitos beijos e carinhos, palavras carinhosas e gargalhadas. Depois fomos trocar de roupa para um longo dia na piscina. Liguei para Miley e Nick que não perderam tempo e em meia hora já estavam com a gente bagunçando como nos velhos tempos.
- Você não imagina como eu estou feliz Mi... – falei quando nos sentamos na beira da piscina vendo os garotos jogando vôlei na água.
- Ah eu imagino sim querida. Foi no meu ombro que você chorou esse tempo todo, então pode apostar que eu sei. – ela riu.
- É... Verdade... Eu nem sei como te agradecer por ter me aguentado esse tempo todo. Não deve ter sido nada fácil porque eu sei ser chata quando quero.
- Olha, pra falar a verdade, você sabe mesmo ser chata quando quer. E como sabe. – rimos – Mas sério, não tem nada que agradecer, você faria o mesmo por mim, eu sei.
- Claro que eu faria! – a abracei apertado.
- Owwnnn Nick, olha que fofura. – ouvi Joe falando alto, eles tinham parado de jogar e andavam em nossa direção.
- É tão fofo que eu também quero um abraço assim, vem cá, vem. – Nick o puxou e o agarrou pelo pescoço e dando um beijo na bochecha, o que nos fez gargalhar.
- Vocês ficam muito lindos juntos, sabiam? – perguntei.
- Serio, dá até pra arriscar que ficam melhor um ao lado do outro, do que ao nosso lado. – Miley comentou rindo.
- Ah tá, claro, com certeza. – Joe rolou os olhos.
- Hum... Joe, você já contou a novidade pra Demi? – Nick perguntou.
- Não, ainda não...
- Novidade? Que novidade? Me conta logo seu pamonha! Anda, quero saber. Anda Joe! Me conta! – não, eu não sou nada curiosa...
- Cala a boca menina, como ele vai falar se você não fecha a matraca?
- Valeu Miley! – Joe agradeceu e eu mostrei a língua para os dois. E daí? Todo mundo é infantil às vezes, run. – Então Demizinha linda do meu coração.
- Não enrola garoto, anda, conta de uma vez!
- Como você é carinhosa Demi... – Miley zombou.
- Cala a boca idiota! – revidei.
- Tá, chega vocês duas, a gente sabe que vocês se amam, não precisam demonstrar isso para o mundo. Agora fiquem quietas e me deixem contar de uma vez. – rolamos os olhos – Então Demi, como você sabe, eu não estou morando aqui, e uma hora ou outra eu teria que voltar pra lá e esse nosso namoro ficaria mais complicado... – eu já estava com lágrimas nos olhos, sim eu sabia que mais cedo ou mais tarde ele voltaria, mas eu não queria pensar que seria logo, só que do jeito que ele falava era como se ele voltasse pra lá amanhã – Mas uma coisa mudou, minha mãe ligou pra mãe do Nick e eu vou morar lá com ele por uns meses. Até eles acertarem as coisas lá e puderem voltar.
- VOCÊ VAI FICAR?! – berrei. Eu estava surtando.
- Se você me quiser por aqui, sim. – deu de ombros.
- AAAAAAAAAAAAH E VOCÊ AINDA PERGUNTA? – me joguei na piscina e fui até ele que me pegou no colo e começou a me rodar.
Eu não acreditava. Tudo que eu mais sonhara aconteceu em menos de 24 horas. Era muito para mim. Agora tudo estava bem, estava perfeito. Parecia um sonho. Um sonho do qual eu não queria nunca mais acordar.

Fim

Oi meninas :)
Espero que tenham gostado... Apesar de ter ficado bobinha a história e tals... kkkk


Respostas aos comentários aqui 

Amo vocês,
Susan.
@OurDemiUnbroken

3 comentários:

  1. AMEM!! UM ANO DEPOIS A MENINA RESSUCITA E RESOLVE POSTAR \o/ TODOS PULAM ! awnnn quero ser a demiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-* awnnnnn ficou fofa a mnin-fic *-* adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii s2
    obs:sdds fic sdds : ( hahahha POSTA A FIC BJSSSS !! KISSES LOVE YOU

    ResponderExcluir
  2. nova seguidora !
    amei, ta lindo !
    divulga para mim?
    deatherine-s2.blogspot.com.br
    comente e segue, ta bom
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amor segue o meu novo blog?
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir