sexta-feira, 6 de maio de 2011

Capitulo 20- *Jemi- uma historia de amor sem fim* - Dedicado a Vivi



Joe liga pra Demi novamente:
Joe:Demi,já levei a Chris na escola,agora quero saber o que
Eu fiz pra você desligar o telefone na minha cara?
Demi:Desculpa,eu tô meio confusa ,ás coisas estão indo
Rápido demais pra mim,eu acho que deveríamos esperar um
Pouco,só eu sei o que eu já sofri por você e agora eu tô com Medo,eu não sou mais uma adolescente,eu sou uma mulher
Agora,eu não posso tomar decisões sozinha tenho uma filha que se isso não der certo? não vai só me atingir,têm uma
Outra pessoa na jogada,que eu tomo o máximo de cuidado
Para segurança dela,entende?Amar você não é o bastante...
Joe:Tá dizendo que não me ama?
Demi:É aí que está a questão,eu te amo ,sou capaz de fazer
Uma loucura por você,por isso tenho que pensar, se é a
Decisão certa à tomar,me entenda por favor!Não apresse as coisas,faça tudo na calma...

Joe:Eu sei,tudo bem! Se acalma,deixa eu resolver isso tudo.
Você sabe que eu também te amo muito,falei com a Taylor
Ontem e disse a ela que não posso ficar enganando ela com
Um casamento que nunca vai existir,pois eu quero a minha felicidade de novo,passando o resto da minha vida com você
Demi:Olha,eu não vou mentir pra você,mas eu estou muito
Insegura com relação à isso.Passei à noite desesperada.
Joe:Por quê o desespero meu amor,eu não vou te deixar nunca mais tá me entendendo?
Demi:Joe,não é por isso.
Joe:É pelo quê então?
Demi:Nada deixa eu falar a Selena,depois falamos sobre isso
Joe:Demi,você está escondendo alguma coisa de mim?
Demi:Não,só quero conversar com uma amiga,tá?E estou ocupada agora...
Joe:Tudo bem,então!Tchau....
Demi:Tchau!

Demi:Sel,eu preciso falar com você.
Sel:Achei que tinha esquecido de mim.Rsrsrs.
Demi:Porquê,não me contaram sobre o Joe?
Sel:O Nick não quis contar,achou melhor vocês descobrirem
Sozinhos.
Demi:Ah é? Colocaram em risco a vida da minha filha?
Sel:Porque em risco ,todo mundo sabe que vocês dois se
Amam?
Demi:Selena,a mulher dele tá grávida e se eu também estiver
Sel:O quê?Não acredito que você foi pra cama com ele.
Demi:É isso mesmo e sem nenhuma precaução,ele foi na empresa o dia que ele ficou sabendo da Chris e aí aconteceu,
Na hora que eu descobri nem me lembrei disso,você sabe o quanto sou louca por ele.
Sel:Tá se acalma,já fez exame?
Vem vamos comer alguma coisa,Demi...

Comtinua...

Tah ai mais um cap minha gente fofa e linda demaiss*-* Espero que tenham gostado; e se sim, comentem mtttt entao; esse cap foi especialmente pra minha florzinhaa Vivi; tomara q tenha gostado meu amr*-* Beijossss <3

Respostinhas:

Vivi: Nao ficou?? Que bom entao flor; a curiosidade faz parte entao... Ownn diva; obg por sempre elogiar e nunca deixar de comentar; fico mtt feliz quando entro no blog e vejo q tem um coment seu*-* Entao tah ai, dediquei pra vs; so pra vs ein kkkkkkkkk; minha lindaa tbm te adorooo mttt<3 Vs viu?? ganhei 3 de uma vez; fiquei hiper feliz*-* Posteii amre; Beijossssss pra ti s2

Gabriela: Que bom meu amr*-* Pronto agra ja sabe; kkkkkkkk; Posteii flor; Beijossss<3

Nillow: Oiie amre*-* pódexa que eu divulgo sim; ja dei uma passadinha la e adorei a fic amr; eh mttt incrivel msm!! Beijosss <3

Beijosss minhas floress*-*
'Paola


 
 
 

Um comentário:

  1. ai florzinha dedicado
    a mim? nossa que emoção
    ai te adoro nossa o capitulo ta lindo mesmo sem explicações e você merece todos os elogios possiveis seu blog sua fic são todos maravilhosos ja te considero uma AMIGONA você é muito especial pra mim você é tão fofa fiquei muito emocionado com o que você escreveu na resposta do coment fiquei sem palavras
    Viciei na sua fic como não viciar?
    Posta mais amr.Beijinhoss
    Fique com Deus

    ResponderExcluir