domingo, 15 de maio de 2011

Capitulo 22- *Jemi- uma historia de amor sem fim*



Demi:Quero saber o que ela disse?
Joe:falou que você só venho aqui pra roubar o marido dela.
Demi:Sério?Mas não fui eu que...
Joe:Relaxa!Eu tô brincando já conversei e disse que era por
minha causa...Rsrsrs
Demi:Seu bobo.
Joe:E aí posso?
Demi:Já falou pra sua filha?
Joe:Não,mas eu sei que ela vai morrer de felicidade.
Demi:Meu Deus,eu não acredito que eu dei uma volta ao mundo e vim parar na mesma história,quando pensava que nunca mais iria me encontrar com você.
Joe:Demi,têm pessoas que nasceram pra ficarem juntas, como nós dois.
Demi:Agora acredito que sim...
(os dois riem juntos).....

Casa mãe da Taylor:
Tay:Mãe,você se lembra da Demi?
Mãe:Sim,a garota que o Joe nunca esqueceu?
Tay:É essa idiota mesmo.Ela voltou se encontrou com o Joe,
Disse que têm uma filha dele de 9 anos e agora ele saiu de casa pra ir morar com ela.O Joe não têm a cabeça no lugar
Falou que não adiantava ficar fingindo num casamento que nunca vai existir.
Mãe:É isso ele têm razão,eu quero saber quando ele descobrir que você não está grávida coisa nenhuma.Você tentou de todas as maneiras acabar com eles e o que ganhou
Com isso Taylor,você quer passar o resto da tua vida ouvindo
Seu marido dizer que não ama você?Eu sempre soube que ia
Dar isso mesmo.
Tay:Mãe você tá contra mim e à favor deles?

MãedaTay:Não estou à favor de ninguém.Só penso que o Joe
Foi um ótimo garoto,sempre vou gostar desse menino,pois
Quando você falou que estava grávida,ele disse que iria assumir essa criança que nunca existiu.Ele merece ser feliz
Por ter sido honesto e sempre deixar claro que nunca gostou de você.
Tay:Não acredito que estou ouvindo isso da minha mãe.
Mãe:Ah! Têm mais se não contar a ele que não está grávida
Eu vou contar.
Tay:Você não pode se meter na minha vida.
Mãe:Mas é isso que eu vou fazer,você não entende ele já têm
Uma filha de 9 anos,que nunca soube onde estava o pai dela
E você vivendo uma mentira.
Tay:Eu vou embora,não aguento mais isso,minha própria mãe. Contra mim.
Mãe:O teu problema sempre foi esse,nunca quis a verdade

Continua...

Bom tah aí mais um cap pra voces meus amres*-* Dessa vez eu nem demorei muito ne??!! kkkkkkkk Espero que tenham gostadoo; ahh e só um avisinho: a fic ja tah acabando mais nao se preocupem pq eu ja tenho outra pra mim postar e tenho certeza que voces vao gostar tanto quanto essa ok?!!!
Beijosss e comentemm mtttttt!!! I love you <3

Respostinhas:

Gb: Fico mttt feliz que tenha gostadoo amre*-* E continue comentando ok??!! Postei florr; beijosss <3

Vivi: Ownn't minha florzinhaa; como sempre me emocionei com seu coment!! Nao imagina como eu fico feliz por ver que tenho um lugarzinho especial no seu coraçao e pode apostar que concerteza vs tem um no meu tbm!! Amoo entrar aki no blog e ver que vs deixou um "texto" pra mim super fofo e carinhoso*-* Como eu ja disse vs eh um AMIGONAAA pra mim e eu tbm tenho certeza q vs eh tudo isso que vs falou q acha q eu sou e mtttt mais*-* Tbmm TE AMOO mtttt meu amorecoo <3 Muitoss beijosss e postei rapidinho so pra vs tah!!
 
Beijos&Queijos (como diz minha amga Thatá kkk)
' Paolaa
 

2 comentários:

  1. É postou rapidinho hein? A curiosidade minha passou bem rapidinho!!!Continue assim minha florzinha.A fic ja está acabando mas ainda bem que vc vai postar outra não sei como seria minha vida sem suas fics e suas repostas do comentarios que eu AMO muito que são muitos fofos,e pode ter certeza que eu vou amar sua nova fic? como não amar?.Amo suas respostas do meu comentario são sempre tão fofas que mexe muito comigo mesmo.Não o que faria sem vc fico tão feliz com suas respostas carinhosas minha amigaaa!!!
    A respeito do capitulo está:maravilhoso,fofo,perfeito,adoravel,lindo como sempre meu amr.Florzinha e não esqueça que sempre que precisar pode contar comigo.Vou estar comentando todos os capitulos em tudo praticamente sempre te apoiando.Te adoro flor amo sua personalidade que dar pra perceber que é uma ótima pessoa,amigavel,companheira...
    Mas então Posta rapidinho igual hoje hein?
    Beijosss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. esta muito perfeito :)

    esta maravilhoso :D

    posta logo

    ResponderExcluir