sábado, 14 de maio de 2011

Capitulo 21- *Jemi- uma historia de amor sem fim*




Demi:Não fiz o exame ainda.
Sel:E vocês conversaram?
Demi:Ele tá querendo fazer uma loucura.
Falou com a Taylor que vai embora lá pra casa.
Sel:E a bruaca o quê disse?
Demi:Rsrsrs...Não sei,ele me ligou pra dizer, mas eu estava
Nervosa com esse negócio de estar grávida novamente.
Sel:E se você estiver,vai embora de novo?
Demi:Não agora, ele iria atrás de mim,jamais ia se afastar da
Chris de novo.
Sel:Então Demi,vocês se amam deixa ele ir morar com vocês
Demi:Ás coisas não são tão simples assim...
Sel:Você tá com medo?
Demi:Sim amiga.Estou com medo, queria conversar mais com você,mas tenho que ir buscar a Chris na escola...
Depois vou lá na tua casa...beijos...tchau!!!!

(Demi vai a escola,mas Joe já havia ido buscar Chris)....
Demi têm a idéia de ir fazer o teste de gravidez na clínica a
Caminho de casa só que encontra com Joe no caminho de volta pra casa
Joe:Demi,você está doente?
Demi:Não,eu só estava...eu só estava...
Joe:Só estava o quê?
Demi:Fui fazer um teste de gravidez.
Joe:Porquê não me disse?Vai ir embora de novo se estiver ?
Demi:Não,você não deixaria eu ir embora...
Joe:Que bom que já sabe..
Demi:Joe,cadê a Chris?
Joe:Levei-a em casa,é por isso que me disse aquilo no celular
Demi:Eu não quero atrapalhar sua vida,mas parece que já atrapalhei.Não deveria ter acontecido isso aquele dia,você sabe disso.

Joe:Do que está falando,Demi?Eu te amo e você já sabe...
Demi:Você não me entendeu,eu não quero ficar grávida de novo.Você já têm muito filho espalhado pelo mundo.
Joe:Espalhado? só tenho 2 filhos.
Demi:E já não basta?
Joe:Sim basta,e daí o quê têm?Pare chorar e se acalma você nem sabe se tá grávida,e se tiver não vou voltar atrás do que disse.Eu vou te amar do mesmo jeito,tá?
Demi:Tá, se não vamos ficar aqui até amanhã discutindo.
Joe: Agora gostei.Vamos embora meu anjo,você precisa de
Descanso...Está muito agitada e isso faz mal pro bebê...
Demi:Joe,quer parar,eu não tô grávida eu acredito que não...
Joe:Queria te pedir uma coisa.Se eu posso fazer minha mudança?
Demi:Você não me disse o que a Taylor disse.

Continua...

OOiii minha galerinhaa*-* Tudo bom com voces??!! Desculpa pela demora; mais eh que eu tava sem net e ela volto so agra entao eu voltei pra postar pra voces!!! \õ/
Ta aí mais um cap; espero que tenham gostadoo e comentemm mttaoo ok??!! Beijaooo; i love you <3

Respostinha:

Vivi: Claro que eh dedicado a voce; esse e pode apostar que varios outros virao!! Ownnn meu amr; tbm te adorooo e msm sem te conhecer pessoalmente ja te consideroo uma superr AMIGAA  e vs tbm eh mmtttt especiall pra mim minha florr*-* Eu sou fofa??! Ahh para; vs que eh minha fofinhaaa lindaa demaiss; vs se emocionou?!! Ownn que bom pq tudo o que eu disse eh a mais pura verdade!!! Postei amr; um milhao de beijos pra vs; i love you<3

Beijossss galerinhaa
' Paolaa

2 comentários:

  1. O capitulo está perfeito como sempre,você sempre com essa criatividade imensa.Achei tão fofo Jemi ai no finalsinho da capitulo estou muito curiosa pro próximo.Ai amr vc é muito especial mesmo pra mim,mesmo não te conhecendo pessoalmente ja te considero um AMIGONA,mas eu tenho certeza que vc é uma pessoa linda,amigavel(é claroo),sincera,fofa,criativa(isso é dom mesmo com uma fic maravilhosa que vc tem)tudas as coisas boas que vc possa imaginar.Eu te amooo minha florzinha vc ja tem um lugarzinho reservado no meu coração.
    Muitos beijos pra vc minha linda e não esqueçe posta rapidinho hein?

    ResponderExcluir