sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SUMMERTIME

CAPITULO 20: please do not do that. you want me, I need you









A garota saiu em passos largos para a sala, sentou no enorme sofá de couro branco e apoiou a cabeça nas mãos, tentando impedir que as imagens da briga voltassem à tona. A pulseira não estava em lugar nenhum. Joe não estava em lugar nenhum. Ela queria apenas apagar aquela merda de dia da sua vida. Não adiantava chorar, ela precisava agir. Levantou-se, decidida a sair do apartamento de Cory e procurar o que realmente importava, quando Jonas apareceu na sala, meio pálido, com o celular na mão. Sparks estava a seu lado, e ela deixou seu corpo cair no sofá antes mesmo que eles dissessem qualquer coisa.
- O que ele... Ele está bem? Aonde ele...? - Demi não conseguia terminar a frase. Jonas abaixou em sua frente, sentado na mesinha de centro.
- Ele... Ele ligou pro Kevin.
- ONDE ELE ESTÁ? - Demi tampou a boca ao ouvir o eco de sua voz na sala toda, fazendo com que as pessoas do buffet a olhassem.
- Ele foi embora, Demi - Nickolas respirou fundo. - Ele voltou pra Londres.

Demetria não quis falar com ninguém quando voltaram à mansão. Ele tinha ido embora... Então aquilo realmente era pra valer. Ele realmente não confiava nela. Sentiu uma mistura de decepção, dor e raiva quando trancou-se no quarto e viu o relógio que ele deixara na mesinha ao lado da cama. Teve vontade de pisar nele, mas não o fez. A raiva era uma parte mínima que ela estava se obrigando a sentir. Arrependeu-se quando se jogou na cama, fazendo com aquele perfume maldito tomasse o quarto inteiro, e deixasse que suas lágrimas finalmente escapassem. Ficou ali por alguns minutos, até decidir levantar e terminar de arrumar as coisas na mala. Ao ver seu reflexo no espelho, reparou que a garota que via não era ela. Aqueles olhos borrados não eram dela. Aquela cara de sofrimento... Não a pertencia. Era uma versão muito, muito pior. Pedaços de Demetria Lovato mal colados numa pessoa irreconhecível. Desviou o olhar, incomodada, e pegou as roupas que faltavam, jogando-as de qualquer jeito em uma mala. Pegou uma outra mala para colocar o resto de sapatos e cosméticos, mas arrependeu-se imediatamente de tê-lo feito.

Flashback...

- Sabe, nós precisamos conversar muito sério. – A garota tirou o sorriso do rosto e Jonas franziu a testa, confuso e apreensivo.
- Sobre?
- Sobre quem vai ter a guarda da blusa vermelha – Demi disse ainda com a voz séria e Joe gargalhou muito alto.
- Sinto informar, mas a blusa é minha e eu não abro mão disso!
- Então teremos um problema.

Flashback Off 

- Ótimo... - Ela pegou a blusa e chacoalhou a cabeça. - Só faltava essa.
Demetria agradeceu mentalmente quando alguém bateu em sua porta, fazendo-a jogar a blusa que roubara de Joe na noite em que começaram a se falar direito, dentro da mala.
- Ei, garota! - Mi entrou, com um sorrisinho solidário. - Está melhor?
Demetria fez que sim com a cabeça, mesmo que um belo “não” estivesse estampado em sua cara. Miley a abraçou rapidamente.
- Nós precisamos ir, ok? Não podemos nos atrasar para o voo.
Demi sorriu, fechando a mala, e deu uma olhada ao redor antes de sair do quarto que tinha sido tão importante pra ela durante esses dois meses de férias.

- Voo 421 com destino a Tóquio, embarque imediato pelo portão 14.

- Eu devia ir pra lá - Demi murmurou a primeira coisa que dissera na última uma hora. Kevin arqueou a sobrancelha, confuso.
- Pra lá aonde?
- Tóquio. Longe, muito longe... - A garota deu de ombros, como o olhar perdido no saguão. Jonas segurou sua mão.
- Você vai pra Londres e vai enfiar na cabeça do seu docinho idiota que você não fez nada. E pare de graça. 
Demi sorriu vagamente.
Odiava aeroportos. Odiava aviões, odiava altura, odiava Joe por não estar ali falando coisas idiotas para que se acalmasse. Como se já não bastasse o voo, ainda por cima naquelas circunstâncias, estava mais que nervosa. Mordeu um Kit Kat enquanto tamborilava com os dedos no joelho de Nickolas. A cada novo voo anunciado, seu coração vinha até a boca e voltava.

- Voo 178 com destino a Londres, embarque liberado pelo portão 11. 

- É o nosso! - Sel levantou rapidamente, pegando sua bolsa roxa. - Vamos, galera!
Todos começaram a levantar, menos Demi, que continuou sentada, agora fincando as unhas nos joelhos de Jonas, impedindo-o de se mover também.
- Outch! Demi! - ele reclamou, dando um tapa meio afeminado em sua mão, que fez Liam e Kevin rirem. - Vamos?
O garoto estendeu a mão em sua direção com um sorriso fofo nos lábios.
Demetria não conseguiu tocá-lo.
Seu coração estava disparado. Ela sabia que nada aconteceria, tinha certeza. No entanto, sua pele estava gelando e ela parecia estar a ponto de desmaiar ali mesmo.
- Maninha, você tá bem? - Liam sentou ao seu lado, visivelmente preocupado.
- Eu... - A garota começou a levantar, mas jogou seu corpo na poltrona novamente. - Eu não posso. Eu não consigo.
- Ah, não... - Kevin murmurou, subitamente lembrando do pânico que Demetria tinha de altura. Somados ao problema com Jonas... Aquilo daria em merda.
Alguém anunciou o voo deles novamente.
- Demi, por favor, não vai acontecer nada... - Daliella disse, sorrindo. - Veja bem, vamos estar com você o tempo todo. É tudo tão...
Demetria já não entendia mais o que a amiga dizia, tudo parecia “bla-bla-bla-whiskas sachê” ao seus olhos e ouvidos, enquanto suas mãos tremiam.
Lembrou de quando foram pra França.
Lembrou da voz de Joe encorajando-a.
E então segurou com força nos bancos.
- Eu não vou.
- O QUÊ? - Quase todos berraram ao mesmo tempo.
- Eu não consigo.
- Você consegue, Demi, pare com isso! - Sel disse batendo o pé no chão. - Você veio sem ele conosco, não veio?
- Você não entende. - Aquilo era ridículo, nem ela entendia. - Eu não posso, EU NÃO CONSIGO!
Demi apoiou a cabeça nos joelhos, nervosa, tonta, e com vontade de chorar. Nunca mais tinha tido uma crise de pânico assim com altura. Viajava com os pais periodicamente, e no máximo dava um mini-chilique dentro do avião, mas alguém a distraía e ela seguia viagem. Sentiu o toque suave de alguém acariciando seus cabelos, e depois ouviu o anúncio de seu vôo de novo.
- Vão vocês - Ela ouviu a voz de Liam - Peguem nossas bagagens quando chegarem lá. Vamos de trem.
Demi levantou minimamente a cabeça.
- Tem certeza? - Mi disse, e Liam assentiu, beijando-a nos lábios rapidamente.
- Liam, você não precisa... - Demi sentou e ele a interrompeu.
- Shhh... - disse, abraçando-a. - Preciso que você fique calma. Vamos de trem, você precisa do abraço do seu irmão mais gato e não precisa de mais problemas por hoje. Sem aviões, sem altura, eu e você, ok?
Demi sorriu, apertando Liam com um pouco mais de força.
- Eu te amo. Obrigada.

Demetria estava mais calma quando chegaram a Londres por terra firme. Liam era o melhor irmão do mundo. Ficou pentelhando-o com seus problemas a viagem toda, e ele estava ali, sempre sorrindo e acalmando-a. Como as malas tinham viajado com o resto dos amigos, pegaram facilmente um táxi para casa. Ao chegarem, sua mãe já sabia de tudo, coisa que Demi constatou pela intensidade do abraço e pelo fato de Mi, Kevin e Dani estarem ali. Antes que ela começasse a dizer qualquer coisa, Demi respirou fundo, levantou do sofá e pegou o celular na mesinha.
- Eu vou até a casa do Joe.
- Demi, você não acha que... Sei lá, talvez fosse melhor esperar? - Dani disse e Demi negou.
- De forma alguma. Eu preciso resolver isso logo. Ele vai me ouvir.
- Quer que eu te leve? - Kevin se apressou em oferecer, mas ela negou novamente.
- Está tudo bem, eu juro. Só preciso... Vocês sabem. Preciso resolver isso logo.
Liam a beijou na testa antes que ela caminhasse até a porta.
- Boa sorte, maninha!
- Boa sorte - Kevin, Mi e Dani disseram em uníssono.
- Vai dar tudo certo, meu anjo - sua mãe disse, e ela sorriu, confiante.
Mães geralmente sabem o que dizem.

- Merda, mas que caralho! - Joe gritou enquanto tentava enfaixar a mão cortada sozinho após o banho. - Muito esperto, Joseph, foder a própria mão quando está com raiva! ARGH!
Joe estava sozinho em casa. Sabia que isso ia acontecer, pois sua mãe tinha viajado com algumas amigas para Miami e só apareceria dali a uma semana. O plano inicial era aproveitar muito bem esses dias com a casa só pra ele. Sequestraria Demi por alguns dias e estariam sozinhos para fazerem o que quisessem, quando quisessem, na hora que quisessem. O plano era perfeito.
- Até aquela vad... - Joe parou no meio da frase. Como podia ser tão babaca de não conseguir nem xingá-la? - Vadia - cuspiu a palavra com a voz meio alterada, ainda se sentindo mal com isso.
Desceu as escadas só de boxer e foi até a cozinha, ainda lutando com a faixa na mão. O corte era meio feio, sabia que devia dar uma olhada melhor naquilo, mas pelo menos aquela dor amenizava uma certa outra que lhe incomodava mil vezes mais. Pegou uma garrafa de cerveja na geladeira e tomou quase tudo de uma vez só. Tinha passado as últimas horas anestesiado com cervejas, que não faziam efeito nenhum sobre ele. Faziam, claro, com que ele pensasse mais nela e sentisse mais sua falta. Também fazia com que seu ódio por si mesmo só aumentasse. Ele simplesmente tinha que parar de pensar nela! Ele podia ser um merda e ter feito coisas que não aprovaria se Demi fizesse com ele. Mas nunca faria aquilo. N-u-n-c-a. E ainda por cima com...
Ao pensar em Portman, jogou a garrafa com força na parede.
- Você vai sair da minha cabeça... Você TEM que sair da minha cabeça! - fisse, ao lembrar de Demi chorando, e apoiou as mãos na pia, respirando fundo.
Tinha chorado. Que porra de homem chorava por mulher?
Ele, claro. Tinha chorado que nem uma criança no quarto da mansão.
Tinha chorado de novo quando chegou em casa.
Estava farto daquela merda toda.
Ouviu a campainha tocar, e momentaneamente feliz ao se lembrar da pizza que havia pedido antes de entrar no banho, correu até a porta com a carteira na mão boa.
Essa mesma carteira caiu no chão quando ele abriu a porta.

Ela não disse nada. Estava abraçando os próprios braços com aquela cara de quem está procurando alguma coisa para falar. Joe sentiu o ódio correr pelas veias, paralelamente a um tremor estranho em sua espinha.
- Eu disse pra você se esquecer de mim! - falou entre dentes, e Demi engoliu seco.
- Eu não vou embora enquanto nós não conversarmos - ela respondeu, a voz firme, porém baixa.
Joe riu, sarcástico.
- Não sabia que você era adepta a acampamentos no meio da rua, Lovato - disse, apoiando uma mão na lateral da porta.
Tomou um susto quando ela subiu no degrau, fazendo seu rosto aproximar do dele.
- Você não vai me fazer esperar aqui fora, Jonas - ela retribuiu com o sobrenome, ótimo. - Você vai me deixar entrar e escutar o que eu tenho pra dizer.
Momentaneamente estupefato por aquela atitude - ele esperava que ela viesse chorando e se derretendo - Joe chacoalhou a cabeça, e riu novamente.
- Pode parar com o sarcasmo e a ironia, garota. O único direito que você tem aqui é de se colocar no seu lugar pela merda que você fez, calar sua boca e... - Jonas parou, ao ver o entregador de pizza.
Pegou a carteira no chão, deu uma nota para ele sem mesmo ver, e pegou a caixa. Demetria permaneceu parada ao seu lado. Jonas colocou a caixa para dentro, e então voltou-se para ela.
- Vá embora. Nada que você diga vai mudar o que eu vi.
Joe ia bater a porta, mas Demi a segurou, e com medo de prender a mão dela e os dois ficarem idiotamente com as mãos enfaixadas, ele abriu de novo.
Parecia outra garota do lado de fora. Outra Demetria.
Aquela que ele esperava de princípio. Ainda com a feição firme, seus olhos estavam vermelhos. Tudo o que ele conseguiu pensar por dez segundos foi o quanto odiava fazê-la chorar. Depois ele lembrou que chorou por ela, e então a raiva voltou.
- Joe, por favor... - ela pediu, quase sussurrando. - Por favor.
- Não - respondeu, firme, mas com os joelhos quase tremendo.
- Dez minutos, Joe. Dez minutos e eu prometo que vou embora.
Jonas respirou fundo. Talvez ela pudesse provar que ele estava errado. Porra, como ele queria estar errado.
Não que acreditasse nisso. Ele tinha visto muito bem.
- Dez minutos - respondeu, andando até o sofá, deixando-a entrar sozinha e fechar a porta.

Demetria sentou no sofá em frente a Joe. Sentiu-se como se estivesse na polícia ou algo do tipo. Os olhos do garoto que ela tanto amava pareciam interrogá-la. Joe tentava agir despreocupadamente. Pegou a caixa de pizza e a abriu, pegando um pedaço, sem dizer nada.
- O que houve com a sua mão? - Demi perguntou, mesmo sabendo a resposta. Precisava começar de algum lugar. Fazer Joe assumir que estava sofrendo parecia um bom jeito.
Ele deu de ombros.
- Honestamente, você veio aqui pra bater papo e fingir que é minha amiguinha, ou pra falar qualquer merda de mentira que você quer que eu acredite?
O balde de água fria que Demetria (não) esperava.
Engoliu o choro que já ameaçava aparecer. Firme, muito firme.
- Joe, aquilo tudo foi uma armação. Você precisa acreditar em mim!
- Você que precisa que eu acredite.
- Dá pra você calar a boca e me ouvir? - Demi perdeu a paciência, e ele riu, irônico, enfiando mais um pedaço de pizza na boca. - Eu não sabia que o Brian estaria na festa. Encontrei com ele e dei um chilique, porque achei que ele estava me perseguindo de novo.
- E não estava? - Joe arqueou a sobrancelha. Ficou quieto assim que viu a cara de Demetria.
- Aparentemente o primo dele é amigo do Cory. Bom, ele disse que precisava conversar comigo, e que se eu falasse com ele, ele nos deixaria em paz. Saímos da muvuca, e fomos até a cozinha. Ele me levou até o fundo e disse que era pra eu entrar na despensa...
- E você, garotinha ingênua de cinco anos de idade, entrou... - Joe gargalhou. - Qual é, Demetria? Você acha que eu sou idiota? Puta que pariu, você entrou lá VOLUNTARIAMENTE! - ele finalmente gritou. Se sentiu bem, por um instante.
Demi passou as mãos nervosamente pelo cabelo.
- Ele disse que ia nos deixar em paz. Entrei pra conversar com ele, Joe. Eu fiquei de olho na chave, eu sei que ele não é boa coisa. Ele ficou me enchendo o saco, e do nada o celular dele tocou, ele não atendeu, deu dois segundos e ele me empurrou e me agarrou - Demi disse com as mãos trêmulas. - E você... E você apareceu.
O silêncio tomou conta da sala da casa de Jonas. Joe respirou fundo, limpando a mão em um guardanapo.
- Tá, e como eu entro nisso? - ele perguntou.
- Como assim?
- Como é que o Brian “fez com que eu o visse te agarrando sem você querer” - Joe fez questão de fazer aspas com os dedos. 
Demetria quis dar um murro nele.
- Isso... - ela chacoalhou a cabeça. - Eu não sei. Você foi lá para quê?
Joe riu.
- Eu só fui lá ajudar uma menina! E eu que ofereci ajuda, uma garçonete! Isso é ridículo, Demetria, não faz o menor sentido!
- Joe, para com isso... - Demi quis que sua voz soasse menos estranha. - Você acha mesmo que eu... que eu... - A menina fazia um esforço enorme pra não chorar. Jonas sabia disso. - Você não confia em mim?
Outch. Confiança.
Joe já nem sabia mais como aquela palavra se encaixava em seu vocabulário.
Estava completamente cego de raiva e de ciúme.
- Joe... - Demetria sussurrou, dando a volta na mesinha e sentando do lado de Jonas no sofá, tão perto que podia encostar nele. E isso fez os dois estremecerem. - Você não pode estar falando sério quando diz que acreditou naquilo. Eu amo você. - Demi apoiou sua mão gelada na mão dele, que incrivelmente estava na mesma temperatura. - Eu estou aqui quase me rastejando pra ter você de volta. Por favor, volta pra mim... - Ela respirou fundo. - Eu preciso de você. Você... Você confia em mim?
Joe apertou a mão de Demi com a sua. Ela estava tremendo. Ele a encarou nos olhos pela primeira vez, sentindo cada músculo de seu corpo reagir à proximidade. Era algo com o perfume dela. Algo com o jeito dela. Ele não podia ficar tão perto assim. Ele tocou seu rosto, e então começou a misturar tudo novamente em sua cabeça. 
- Eu não... - Sua voz era nada. Soava como uma bela bicha. - Eu não...
Demetria roçou o nariz no dele, fazendo-o apertar sua coxa.
- Eu não posso. Eu não confio em você.
A expressão de Demetria mudou completamente. Ele não soube dizer o quê, ou identificar o que era. Ela ficou sem falar por mais de um minuto, o que não era normal.
- Você está muito errado sobre mim, sabia? - disse, levantando e caminhando até a porta. - E um dia você vai se dar conta disso. Cuidado pra não ser tarde demais.
Jonas não conseguiu dizer nada ao vê-la sair.
Jogou-se para trás no sofá, sentindo-se estranho. Ele a amava e a odiava ao mesmo tempo. Ele sabia que aquilo não ia dar certo. Depois de ficar uns cinco minutos tentando se acalmar, ele caminhou até a janela, olhando atrás da cortina. 
Demi ainda estava lá, sentada em sua escada, com o rosto escondido entre as mãos. Pela forma com que seus ombros se mexiam, estava chorando. Joe encostou o rosto no vidro, se sentindo um verdadeiro merda. Observou-a por dois minutos, até ela limpar o rosto e levantar, caminhando devagar. Ele encarou o relógio – meia-noite e quarenta e sete - e respirou fundo.
A única coisa que subitamente conseguia pensar era que ela não podia ir embora essa hora da noite a pé e sozinha.
Colocou uma calça jeans que estava jogada por lá e uma camiseta, desceu as escadas correndo e calçou um par de chinelos com as chaves do carro nas mãos. Ela não reparou quando ele saiu da vaga, estava distante. Dirigiu a 10km/h, de longe, vendo a garota se arrastar pelo meio da rua até chegar em sua casa, alguns minutos depois.
Joe estacionou o carro, encarando a fachada da casa. Viu a luz do quarto de Demi acender e bateu a própria cabeça no volante com raiva de si mesmo.
Como ele podia estar ali, preocupado com ela, depois de tudo o que ela fez?
Preocupado com a segurança dela? 
- Caralho, são dois quarteirões! - Joe xingou, batendo a mão enfaixada sem querer e arfando de dor. Como ele era ridículo! Tinha ódio, tinha nojo de si mesmo. Olhou para a sombra do corpo de Demi andando de um lado para o outro perto da janela e murmurou: - Você vai sair da minha cabeça. Eu vou esquecer que um dia eu já amei você! Eu... - Ele chacoalhou a cabeça. - Vai ser melhor pra nós dois.

CONTINUAAAAAAAAAAAA

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

E AEEE GALERAA LINDAAA??? TUDO BEM COM VOCES MEUS AMORES??? GENTE EU NAO SEI MAIS O QUE ESTA ACONTECENDO POR QUE EU POSTEI ONTEM GENTE!! ACHO QUE QUANDO EU POSTO DO PC DO MEU IRMAO NAO ENTRA!!! TIPO QUANDO EU VOU POSTAR LA APARECE UNS NEGOCIO DE ERROR SEI LA DAS QUANTA MAIS EU IGNORO PQ ISSO NO PC DO MEU IRMAO JA É NORMAL SABE?? ENTAO EU IGNORO E TALVEZ SEJA POR ISSO!!! ENTAO NAO VOU MAIS POSTAR POR LA SO POR AQUI PQ NAO ADIANTA NADA EU FICAR HORAS LA PRA POSTAR E SENDO QUE NADA APARECE AQUI. EM FIM GALERA ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO POR QUE ELE TA BEM EMOCIONANTE NE??? OLHA SO EU VOU FAZER UM COMUNICADO AI EM CIMA DEPOIS DO CAPITULO E QUERO E PRECISO QUE VCS COMENTEM POR AQUI TA? PODEM FLA LA NO TWITTER MAIS AQUI TBM POR FAVOR OKAY GENTE?? MUITAS PESSOAS FALARAM PARA MIM QUE É SIM PRA MIM POSTAR MINHA FIC INCLUSIVE AS QUE NAO COMENTAM AQUI POR QUE NAO TEM ANONIMO MAS EM FIM... PELO MENOS COMENTAM NO TWITTER NE! AINDA BEM PQ SE NAO EU IA PENSAR QUE NINGUEM LE MEU BLOG NE GENTE!!! NOSSA EU TO MUITO FELIZ PQ MEUS SEGUIDORES AUMENTARAM!!! UHULLLL AINDA BEM (2)!!!!
ENTAO É SO COMENTEM POR FAVOR TA GENTE??? SE NAO EU MATO VCS!!! RUUM!!! BEIJEMI MINHAS FOFAS!!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

RESPOSTA AOS COMENTS FOFIS:

Jemi - This Is Me: aaa amor eu tbm quero muitos momentos jemi mas vou fazer o que ne??? eu ja disse q nao termina como as outras ne ??? (puta merda dexa eu fica queta nao me pergunte mais nada q é capaz d eu estragar tudo e contar o final aff) Nossa verdade eu odeio esse cara eu nunca gostei dele nem antes de ele falar aquelas merda la ... em fim quando apareceu a primeira foto q tavam suspeitando da demi ta namorando com ele eu ja surtei pq ne...  e o idiota do joe fica la que nem um idiota sem fazer nada sem correr atras da mulher que ele amaaaa aff tonto! em fim nao gosto desse cara ai e nunca vo gosta sem contar que a relaçao dele com a demi é muito estranha nao acham nao? a demi e o joe eram mo grudados e com ele um anda bem longe do outro! tipo HANNN??? ela nao ama ele, ela ama o joe e o joe ama ela!!!! aff pq eles nao voltam logoo??? arrrggg ja ta me irritando !!!! nao morre nao amor eu ja postei ta ai em cima óóóó se vc ta lendo isso é pq obviamente vc ja leu o capitulo ne??? e provavelmente ta comentando ne??? SE NAO TA VAI AGORAAAA !!!!! ♥beijemi♥


Letícia Lovato Jonas: kkkkkkkk descobriu foi??? como isso hein??? kkkkk na verdade la na escola ficam me zuando e me chamando de cidinha e eu odeio isso graças ao idiota do meu ex-professor de geografia aff desde a 5 serie esse apelido existe mas so quando eu to irritada eles me chamam assim!!! pois é eu choro muito quando to com raiva mas a questao é que eu nao quero chorar sabe? as lagrimas simplesmente saem sem eu conseguir controlar !!! e quando tem alguem perto ou eu bato nessa pessoa ou eu mordo ela kkkkkk !!!!!!! mas o joe apareceu nesse entao isso significa que ele nao sumiu do mapa viu??? sim eu vou fazer um comunicado sobre a minha fic ai em cima e dai vou ver e depois eu posto um misero capitulo da minha ta ??? aaa o meu twitter ta aqui do ladinho óóó → sobe um pouco a telinha que ta ai ok??? pois é eu tbm tenho que sair agora pq minha mae ta surtando aqui pq eu ainda nao fui comer!!! (hahahaha vo comer pizza morreee) uhsuhahusuhah te amoo segue eu la no tt avisa que é vc q eu te sigo d volta ta?!! e comenta nesse tbm please!!! ♥beijemi♥



BEIJEMII

LARII LOVATO ♥♥♥♥

5 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    PERFEITOOO
    POSTA LOGO ?
    BEIJOOOOS

    ResponderExcluir
  2. Awwwnt :´( ~~depressão~~
    Sério, que Jemi voltei logo, se não vou morrer, sério Lari :[
    Posta logo, pelo amor de Deus, eu necessito. Beeeijos linda ♥

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NOSS QUASE CHOREI AQUI Ç.Ç
    QUE LINDO, PERFEITO SÓ SERIA MELHOR SE JEMI VOLTA-SE;.......................TIPO ELESS TEEEEEEEMMMMM QUE VOLTAR SE NÃO VÃO SER DUAS MORTAS USHAUAHSUASH
    O cap ta INCRÍVEL cada vz melhor :D

    Posta Logo !!!!!!!!!!! tipo logo mesmo kk
    BeiJemi ;*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Posta logo!!!! POR FAVOOOOOOR ;)

    ResponderExcluir