domingo, 20 de novembro de 2011

SUMMERTIME



CAPITULO 24: I can not believe you did it for money



galera eu amo essa foto entao nao liga se eu puis ela d novo ta?




Demetria se despediu do irmão e andou por entre os carros do estacionamento do colégio. Avistou seu New Beatle amarelo, que era fácil de encontrar, e dirigiu-se até ele. Enquanto abria o carro, viu, mais adiante, Joe e Autumn.
Eles estavam encostados no capô do carro que ela reconheceu como o de Lisa. Autumn estava entre as pernas de Joe, e eles conversavam perto demais. Ele a segurou pela cintura e a puxou, depois olhou para o lado. Bem na direção do New Beatle. Autumn fez com que ele olhasse pra frente de novo, e o beijou.
Demi entrou no carro rapidamente, sentindo os olhos arderem e uma sensação de raiva e nojo tomou conta dela. Saiu arrancando com o carro, quase atropelando duas garotas que estavam por ali. Não olhou para trás. Não daria esse gostinho a Jonas.

Joe mordeu levemente o lábio de Autumn, separando o beijo.
A garota sorriu, satisfeita. Era realmente muito bonita. Se fosse em outros tempos, ele estaria orgulhoso de si mesmo.
- Hey, eu vou para casa... - Joe disse baixo, e a garota fez bico.
- Se você quiser, podemos ir para a minha... Eu sei... Cozinhar - Autumn soou quase pervertida, e Joe chacoalhou a cabeça, rindo.
- Claro que sabe - ele piscou. - Mas realmente preciso ir. Tenho trabalho de física.
- Ah... - Autumn acariciou seu rosto. - Eu posso passar na sua casa mais tarde?
- Hm... - Joe olhava para o nada, enquanto a garota se pendurava em seu pescoço. - Não dá. Desculpe. Tenho outras coisas pra fazer.
Ele não esperou que Autumn protestasse. Deu um beijo em sua bochecha, e desencostou do capô do carro, ligando os fones do iPod. Encontrou seu carro e partiu pra casa, ignorando o celular que tocava, já com Autumn ligando.
Quando entrou em casa, jogou a mochila em uma poltrona e se jogou no sofá. Esticou o braço e apertou o botão da secretária eletrônica.

"Joe, querido, é a mamãe. Como você está? Nunca mais me ligou! Bom, eu volto no fim da semana, como você sabe. Quando chegar, quero ver os potes de comida que eu congelei para você todos vazios, ok, meu amor? Ah, não durma muito tarde e não esqueça os deveres de casa. Amo você. Me ligue assim que ouvir isso, beijos." 

Rolou os olhos, deletando a mensagem. Ligaria para ela assim que tivesse paciência, coisa que já nem sabia mais o que era. Caminhou até a cozinha, abrindo a geladeira e pegando uma garrafinha de Heineken. Puxou a porta do congelador, vendo pilhas e pilhas de comida congelada ali dentro. Fez uma careta. Amava a comida da sua mãe, mas tudo que andava colocando no estômago era Doritos ou Ruffles, e mesmo assim, quase nunca. Não conseguia comer. Era ridículo, simplesmente não tinha fome. Tomou mais um gole da cerveja, voltando ao sofá, e ligou o som bem alto. Os vizinhos andavam reclamando disso? Que se fodam todos eles. O celular vibrou na mesa e ele se irritou ao ver uma mensagem de Autumn. Mas que porra era aquela? O que aquela menina queria tanto com ele?
Não era quem ele queria. Não era dela que ele esperava uma ligação.
Joe não conseguia fazer nada em casa. Parecia um marionete no colégio, cheiroso e que dava em cima das garotas, só pra esfregar na cara de Demetria. Só queria saber se ela se importava. Tinha vontade de bater em si mesmo quando se pegava pensando nela vinte e quatro horas por dia, olhando as fotos estúpidas que estavam na câmera, mas que ele não tinha coragem de passar pro computador, e ouvindo músicas que marcaram as férias.
Ele era uma garota, só isso explicava. Não era possível sofrer e querer alguém tanto assim.
Gay, muito gay.
Cada vez que ele dizia algo pra ela, parecia que seu coração ia parar de bater, e quando ela revidava, irritada, tudo o que ele pensava era em agarrá-la ali mesmo. Onde estivessem.
E ao contrário disso, ficava dando bola para líderes de torcida biscates e pegajosas.
Como ele queria Demetria. Só ela o entendia.
Aqueles assuntos de Autumn? Preferia conversar com um poste. Os beijos dela eram muito bons, mas para ele, era mecanizado, como colocar uma camiseta dentro da máquina de lavar. Não é algo que você quer fazer, mas você faz. Não tinha vontade de arrancar as roupas dela do nada, ou de gritar qualquer idiotice para fazê-la rir. Não ficava com a imagem fixa do sorriso dela em sua mente quando tentava dormir.
Honestamente, não queria porcaria nenhuma com aquela garota.
Joe jogou a garrafa vazia no lixo, subindo as escadas para trocar de roupa. Era possível que suas próprias roupas lembrassem Demetria?
- ARGH! - gritou, nervoso, e se jogou pra trás na cama.
Ele acreditava nela, Kevin estava certo. Algo dentro dele sempre disse que ela não estava mentindo.
Mas agora já tinha colocado os pés pelas mãos e não sabia mais como agir. Ainda não suportava a imagem dela com Brian, mas e se... E se fosse tudo uma armação maluca, mesmo?
Desceu as escadas, pegando o telefone para ligar para sua mãe - antes que ela concluísse que ele estava morto - quando tocaram a campainha. Xingou Autumn mentalmente, mas abriu a porta, e tropeçou em uma caixa. Quando olhou para para o outro lado da rua, tomou um susto ao ver Demi abrindo seu carro.
- O que diabos é isso? - gritou, olhando para a caixa e depois para ela. Demi sorriu, sem humor.
- Isso? Isso sou eu deixando você pra trás, Jonas. - Ela entrou no carro e partiu, deixando-o com cara de nada olhando o horizonte.

Joe colocou a caixa na mesa de centro. Respirou fundo anets de abrir. Claro que sabia que não era uma bomba ou algo do tipo, mas ainda assim não sabia o que pensar. Sentiu o estômago rodar quando encarou seu relógio, um urso de pelúcia que ele havia lhe presenteado, dois CDs e um pedaço de papel - a carta de literatura - e... a blusa vermelha.
A blusa que ela fez tanta questão o verão inteiro, a blusa pela qual eles "brigaram" o tempo todo.
E então soube que estava realmente acabado. Ele tinha a perdido de vez.

Joe não conseguira dormir aquela noite. Rolou de um lado para o outro na cama durante horas, pegou o celular e discou um certo número pelo menos três vezes, até que conseguiu apagar por pouco tempo. Não ouviu o despertador, e sim sua mãe. O que era estranho, não era para ela ter voltado. Depois de levar uma senhora bronca por não ter se alimentado direito, conseguiu a desculpa perfeita: se atrasaria para o colégio. Colocou o uniforme rapidamente, e quando ia apagar a luz para sair, avistou a blusa vermelha. Respirou fundo, dobrou-a e a jogou na mochila.
Aquilo não era mais dele. E ele iria devolver para quem realmente "merecia a guarda".
Dirigiu sem prestar atenção na música que tocava no rádio, até chegar ao colégio e estacionar numa vaga qualquer. Avistou as cheerleaders de longe e tentou se camuflar no meio das pessoas para que não o vissem. Acenou para Nickolas e Sel, que estavam sentados no jardim, enquanto procurava Demi com o olhar. Ao correr os olhos pela mesa dos jogadores de futebol, arregalou os olhos. Ela não estava sentada com eles. Estava em pé, conversando com um cara que ele reconheceu como goleiro do novo time, rindo e contente.
E ela não tinha o visto.
Logo, estava realmente se divertindo. Mas o pior não era isso: ela estava vestida com o moletom de universidade do cara.
Joe sentiu o ódio correr nas veias, ao passo que a blusa vermelha pareceu pesar na mochila. Andou até onde Demi estava, pegando-a pelo braço.
- Agora eu entendo porque você fez tanta questão de devolver aquela merda de blusa! - ele disse rapidamente, e Demi fez um sinal com a mão para o jogador, empurrando Joe para longe.
- Você tá maluco, Jonas? Quem você pensa que é para chegar pegando no meu braço e falando comigo desse jeito? - Demi disse, irada, e Joe riu.
- Sou o idiota que chegou a pensar que você podia estar falando a verdade! - Joe estava falando alto demais. Demi pareceu atordoada, mas respirou fundo, puxando o braço.
- Você é apenas o idiota que terminou comigo e não confiou em mim - ela disse, ríspida, e o coração de Joseph foi até a boca. - Vá fazer showzinho de ciúme com a sua "baixinha" - Demi fez aspas com os dedos, rindo. - Você não tem mais o direito de se incomodar com quem eu ando, com o que eu visto ou qualquer coisa do tipo.
O goleiro se aproximou dos dois.
- Esse cara tá te incomodando, Demi? - perguntou, com a voz grossa. Demetria riu, negando.
- O passado não me incomoda. - Ela olhou para Joe da cabeça aos pés. - O passado eu esqueço.
Demetria virou as costas, voltando para o grupinho de jogadores e algumas líderes de torcida, deixando Joe para trás com a pior das sensações que já tinha conhecido na vida. 

Aquele dia tinha sido longo demais para Jonas. Ao estacionar o carro na garagem, lembrou que sua mãe estaria em casa para encher mais seu saco. Perfeito.
- O passado eu esqueço... - murmurou, nervoso, batendo a porta do carro.
Quando entrou na sala de estar, sentiu o aroma de frango assado vindo da cozinha. O leve palpitar no estômago o deixou momentaneamente animado.
- Olá, amor! - sua mãe lhe deu um beijo na bochecha, limpando as mãos no avental. - Estou cozinhando o almoço! Por que você não avisou que seus amigos viriam?
Joe olhou para trás. Que amigos?
- Mas meus amigos não vem pra cá, vem? - perguntou, confuso. Liam, Kevin e Nickolas costumavam avisar quando iam se enfiar em sua casa, ainda mais pra almoçar.
- Não, amor, seus amigos da França!
Joe franziu a testa. Amigos da França? Sua mãe só podia estar bêbada.
- Eles estão na sala de TV. Chegaram há meia hora.
Jonas preferiu não interrogar mais sua mãe, e curioso, andou rápido até a sala de televisão. Escutou um barulho do que parecia ser Maroon 5, que ele comprovou ao ver o clipe deles na televisão. E logo em seguida... Cory?
- E aí, cara? - Cory levantou para cumprimentá-lo.
- O que você...? - Joe não precisou terminar a frase, ao ouvir a risada de Sparks.
- Vim consertar uma certa merda que aconteceu no meu aniversário...
Joe rolou os olhos.
- Você veio DA FRANÇA só pra falar aquela mesma história que a Demi...
Joe calou a boca quando a porta do banheiro abriu.
Caiu instintivamente para trás, olhando com os olhos arregalados para a garota que saiu do banheiro. Ela vestia um vestido rosa claro rodado e simples, sapatilhas claras e estava de cabelo solto. Mesmo assim, Jonas não demorou dois segundos para lembrar dela.
Emma. A garçonete.
Claro! ELA!
A menina não precisou abrir a boca para ele se tocar da merda que tinha feito.
- Joe? - Cory perguntou, preocupado, e ele chacoalhou a cabeça.
- Me diz que você não... - Joe respirou fundo. - Me diz que você não fez o que eu tô pensando que você fez.
Emma abaixou os olhos. Vasculhou algo na bolsa, com as mãos trêmulas, e jogou quatro notas de cem libras na mesa de centro. E a caixinha da pulseira que ele tinha comprado pra Demetria.
- Desculpe, eu...
Joe começou a lembrar de tudo que Demetria havia lhe dito.
De cada lágrima que ela tinha derramado e das horas de seu dia que passou tentando entender o que tinha acontecido. Sentiu-se um merda. Um terrorista devia se sentir melhor perto dele.
- MAS VOCÊ... - Joe berrou, depois baixou o tom de voz, lembrando de sua mãe na cozinha - O Kevin te parou! A gente te ofereceu ajuda... Você não... COMO?
- Joe, calma... - Cory disse baixo. - Ela vai explicar...
- Cara, você não sabe o que eu fiz por causa dessa porra de história! - Jonas se descontrolou, e Cory fez uma careta.
- Eu sei o que você fez.
- Olha, eu sei que vocês me pararam... - Emma interrompeu. - Foi tudo muito fácil, mas se vocês não tivessem feito isso, eu teria parado vocês! Eu ganhei quatrocentas libras... Mas nunca consegui usar... Eu juro que não sabia o que estava fazen...
- AH! - Joe interrompeu, exasperado. - Que tipo de pessoa aceita uma grana de alguém pra "levar um cara pra despensa" e não sabe o que tá fazendo? Achou que ia ter o que lá? Gremlins cantando? Uma festa surpresa? CARALHO!
A garota escondeu o rosto com as mãos.
- Eu não pensei que isso fosse acontecer, desculpe! - ela disse alto. - Eu não sabia que vocês se amavam! Achei que era uma brincadeirinha idiota e que eu ia ganhar uma grana fácil! Quando eu vi sua cara, quando eu vi o estado dela, eu...
- E PORQUE VOCÊ NÃO DISSE LOGO?
- O Brian, o Ian e o John estavam lá, eles podiam... Sei lá, cara! - Joe abaixou o rosto, em silêncio. - Eu recolhi a pulseira quando ela saiu correndo atrás de você. Fiquei mal por dias pensando nisso, e então fui até a casa do Cory. Eu juro que não fiz por mal.
Joe chacoalhou a cabeça.
- Tanto faz se você é uma mula e fez isso ingenuamente ou se é o capeta na forma humana - Joe levantou a mão para que Cory não o interrompesse. - O que importa é que você me fez perder alguém que eu nunca vou ganhar de novo.
Os olhos de Jonas ardiam.
Demetria nunca iria o perdoar. E ela tinha razão, claro que tinha.
- Mas... Ela queria que você soubesse a verdade, não queria? É pra isso que pedi para o Cory me trazer aqui. Agora vocês podem se entender, se você quiser eu falo com ela... - Emma estava visivelmente envergonhada. Joe chacoalhou a cabeça.
- Você não sabe o que eu fiz. Você não sabe o que eu disse pra ela. Ela vai me odiar pra sempre.
Cory aproximou-se de Joe, dando um tapinha em suas costas.
- Você só vai saber se tentar.

Joe largou Cory e Emma em sua casa. Sua mãe o mataria, claro, mas não estava se importando. Sua mente estava a mil por hora, não sabia nem como estava respirando direito. Dirigiu mais rápido do que o considerado aconselhável até a casa de Demetria. Ao andar até a porta principal, parecia que ia desmaiar de tanto nervoso. A caixinha da pulseira estava no bolso do casaco. Se fosse um anel, pareceria até outra coisa. Tocou a campainha duas vezes seguidas, e enfiou as mãos nos bolsos, ansioso.
Talvez Liam ou a mãe deles abrisse a porta e ele pudesse respirar.
Talvez... Não.
Demi abriu a porta tomando uma Coca Cola. A cara de espanto dela teria sido hilária, se o momento fosse outro. Jonas encarou a camisola cor de rosa minúscula que ela vestia e todos aqueles sentimentos de sempre tomaram conta.
- O Liam está na Miley - Demetria disse, empurrando a porta para fechá-la.
Joe pressionou a porta para trás, quase fazendo-a tropeçar.
- Eu vim falar com você - disse, baixo. Mal conseguia encarar nos olhos de tanta vergonha.
- Eu não tenho nada para...
- Mas eu tenho - ele disse, a olhando pela primeira vez. Demetria coçou o pescoço, como fazia quando estava desconfortável. - Eu sou um idiota. Me perdoa?


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O QUE SERA QUE A DEMI VAI RESPONDER PARA JOE? SERA QUE EL VAI DIZER NAO?? SERA QUE VAI PULAR NO SEU PESCOÇO E DIZER ATE QUE EM FIM SEU IDIOTA PERCEBEU A BURRADA QUE FEZ!!! JOE EU TE AMO??? NAO SEI VCS VAO TER QUE ESPERAR PELO PROXIMO CAPITULO DE SUMMERTIME!

PUTA MERDA GENTEEE O QUE FOI ESSES COMENTARIOS AI?? NOSSA EU FIQUEI TAO FELIZ POR TER 12 COMENTS AI DEUS!!! VCS NEM TEM NOÇAO DA MINHA FELICIDADE!!!!! NOSSA VO PEDIR COMENTS SEMPRE AGORA GALERA A SUSAN ME CONVENCEU A CONTINUAR ESCREVENDO SO Q ANTES D POSTAR UM CAPITULO DA MINHA FIC PA VCS EU VOU MUDAR OS PERSONAGENS TA? DAI EU MUDO UM POCO A HISTORIA TBM!!! DAI EU JA POSTO PA VCS JA!!! EM FIM GALERA TO ESCREVENDO UM LIVRO TBM PA ESFREGA NAS PESSOAS QUE DISSERAM Q EU NAO ERA CAPAZ D ESCREVER Q EU NAO ERA CAPAZ D FAZER NADA TA AI MEU LIVRO COMEÇADO QUANDO EU TERMINAR O TERCEIRO CAPITULO DELE EU POSTO O PRIMEIRO PA VCS VEREM COMO ESTA E SE EU CONTINUO COM ESSA MESMA HISTORIA OU NAO TA GENTE?? GALERAAA MUITISSIMO OBRIGADA PELOS 12 COMENTS E EU QUERO PARA O PROXIMO 13 JA Q VCS CONSEGUIRAM 12 QUERO 13 PRO PROXIMO TA?? AI MUITO OBRIGADA GENTE E DESCULPEM PELA DEMORA MAS É Q EU TAVA ENTRANDO PELO PC DO MEU IRMAO E NAO PELO NOTE EM FIM!!!!


RESPOSTA AOS COMENTS FOFIS:

Thaais: muito obrigada amor!!!!! eu tambem fiquei com muitaaaaa pena da demi mas sera q isso vai mudar no proximo capitulo?? sera que a demi vai perdoar o joe? hein? o que voce acha??? comentaa pleasee!!! love u !! ♥beijemi♥

Rafa: Amor nao come suas unhas nao!!! Eu tambem quero que a demi volte logo com o joe e nao é so na fic nao é na vida real tbm!!! pq aquele WILMER é um CÚ pqp viu!! ai desculpa pelas palavras d baixo calao amor mas nossa nao ha nada q descreva aquele fdp viado do kct!!! em fim muito obrigada!!!! mas o que vc acho desse capitulo? e o que voce acha que a demi vai responder para o joe? hein?COMENTAAA PLEASEEE!! love u amor!! ♥beijemi♥

Carol Darabas: Naaoo claro que eu nao quero te matar nem vc e nem ninguem das girls do meu blog!!! pq eu nao viveria sem os seus coments nem os delas!!!! obrigada!!! eu amo quando vcs dizem isso (nossa acho que essa é a 78652165584556651569521569 vez que eu digo isso kkkkkk) mas é a verdade!!! Bom nao demoro o joe ja se toco que ele tava sendo um idiota e volto feito cachorrinho pra demi !!!! mas sera q a demi vai perdoar ele? ou sera q ela vai dize q nao quer mais ele e q ja ta em outra??( sei la é meio impossivel mas vai saber ne? dexa eu para por aqui pq ja dei dica d mais do q vai acontecer nos proximos capitulos) Pode deixar q se Deus quiser eu posto outro amanha ja!!! mas so se tiver mais de 12 coments tem q ter pelo menos 13 !!! pq ja q vcs me deram o prazer d responder 12 eu com certeza vou ter mais prazer ainda em responder 13 ne?!!!! mas é isso muitissimo obrigada por comentar amor!!! love u!! ♥beijemi♥

Stephanie: AAAA amor mas eu tenho que para na parte que tem mais emoçao ne!!!!1 dai vcs ficam morrendo de curiosidade para o proximo e acontece o que aconteceu vcs comentam feito loucas!!!!! por isso nesse parei numa parte bem emocionante tbm MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA assim vcs comentam bastante!!!! hiiii!!! Bom amor o capitulo ja ta ai espero que goste e q comente para o proximo ser postado bem rapido e vc nao ficar morrendo ai !!!!! amor muito obrigada por dar a sua opiniao na minha fic!!! nossa fiquei feliz mas ja falei umas coisinhas ai em cima entao nem vo repitir mas mesmo assim obrigada e pode ficar tranquila que eu vo postar logo logo ok? bom é isso comenta hein amor? love u !!!! ♥beijemi♥

Letícia Lovato Jonas: AAii amor que tenso!!!! nao fica assim!!! nossa eu to triste por vc serioo!!!1 ja sei vem aqui na minha casa morar comigo vc vai ter a alegria da minha mae a criança do meu pai o chato do meu irmao e a sem sal da familia eu!! e a minha vo a doidona kkkkkk!!!!! vem e tenho certeza d que seu humor vai mudar rapidinho ta???? mas fica tranquila q eu sei q vc ta lendo e puta merda vo ai bater nos seus pais kct!!! faz uma coisa pa chama a atençao deles sei la mostra q vc ta sofrendo sabe??? e vem aqui morar comigoo!!! vc vai ser muito feliz comigo!!! com certeza o joe é e foi muitissimo idiota ( ele é pq nao encherga a demi com o fdp do wilmer na vdd eu acho q ele ta se corroendo por dentro sabia? no fundo no fundo ele ama ela mas em fim ne) kkkkk se eu achasse o joe na rua com certeza a primeira coisa q eu faria seria beijar ele da forma mais intensa da minha vida e depois eu iria abaixar as calças dele para ser se o josé tem 50 cm mesmo kkkkkkk ( SUSAN AMOR ESSA FOI PARA VOCEEEE!!! ESPEROO QUE VC VEJA ISSO KKKKKKKK ) mas em fim ne amor!! muito obrigada por comentar!! eu sei q ta dificiUUUU  mas por favor tenta comentar nesse tbm??? please???? obrigada mais uma vez amor te amoo muitoo ta? se sabe disso nao sabe??? bjs amor !!!! ♥beijemi♥


Tatah: Que bom que voce gostou amor! muito obrigada por comentar!! e o capitulo ja ta ai espero que goste e que comente!!! love u !!!♥beijemi♥

Jemi - This Is Me: Bom amor eu ja sei o que vc tinha pra falar afinal agente ja conversou ne? bom te amo !! ♥beijemi♥

Paaola Jonas: AAAAAAAAAAAAAA DIVAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!! NOSSA NOS É Q ESTAMOS COM MEGA SAUDADE DE TIIIIII NOSSAAAA QUANTO TEMPO NAO É GALERAA FALA AI!!! PUTS AMOR Q COINCIDENCIA EU TENHO UM SARAL PRA FAZER E EU VO RECITAR ALGUNS POEMAS SO Q TEM 35 GRUPOS D POEMAS AO TODO SO Q EU SO A RESPONSAVEL POR CUIDAR D TODOS ELE E PUTA MERA TEM GENTE Q NAO SABE NEM O Q TEM Q FAZE AINDAAA NOSSA EU QUERO ME MATAR AS VEZES KKKKKKKK MAS EM FIM!!!!! KKKK EU TBM CHOREI PAKASS!!!!! BOM EU TBM ESPERO Q ELAS GOSTEM DO FINAL MAS ... EM FIM!!!! BEIZITUS NA BUNDA??? KKKKK ENTAO IGUALMENTE NE AMOR!!! te amo mais!!! ♥beijemi♥

Garotas Sensacãon Gatinhas  Do Momento: Awn amor muito obrigada!!! e o capitulo ja ta ai espero que voce comente nesse tbm!!! love u !!!! ♥beijemi♥

Ced5: Awn muito obrigada amor!!! que bom que voce gosta e comenta nossa eu estou muito feliz!!! mas eu tenho que ser ma para q a fic fique mais emocionante ne? pq se nao vcs nao comentam entao... eu so ma MUAHAHAHAHAHAHAHAHA KKKKKKKKKK
mas em fim!!! obrigada por comentar e espero que voce comente nesse tbm!!!! love u ♥beijemi♥

Kaká Trindade ♥ Jemi ♥: Obrigada amor!!! nossa vc nao sabe como eu to feliz por ter tantos coments e por todos vcs estarem falando tao bem!!! e dizendo q estao amando nossa eu fico mega feliz!!! muito obrigada por comentar o capitulo ja ta ai espero que voce goste e que comente nesse tbm!!! love u!!! ♥beijemi♥

Izy Milazzo:  AAAAAAAAAA izyyyyy te segui no twitter kkkkkk em fim obrigada amor por comentar ai que lindooo digo eu to tao feliz!!!! obrigada amor espero que goste e que comente nesse capitulo tbm !!!! te amo coisa minhaaa !!!! ♥beijemi♥


GALERAAAAAA EU ESTOU MEGA FELIZZZ COM OS COMENTS D VCS!!!! 


larii lovato

beijemii

@LariSarri

17 comentários:

  1. PERFEITO , MAGNIFICO , MERAVILHOSO , LINDO , ÓTIMO E ETC ... Posta logo flor . Bjemi ...

    ResponderExcluir
  2. OMG, QUE CAPÍTULO PERFEITO, DEMI VAI VOLTAR COM ELE ? DIZ QUE SIM :((
    TA ÓTIMA A FIC POSTA LOGO
    @demilovaticsbr

    ResponderExcluir
  3. Ahh meu Deus,se a Demi dizer que não perdoa ele daí eu vou ficar chateada com ela,e menina,eu vou procurar um cardiologista por que eu começo a ler e parece que meu coração vai sair pela boca,por que né?É que eu meio que me coloco no lugar da linda e perfeita Demi.
    O capítulo tá perfeito,continua assim que eu continuo feliz....Beijos!

    ResponderExcluir
  4. lindoooooooooo, por favor eles tem que ficar juntos pelo menos na fic neeehhh se eles se separarem até aqui eu não vou aguentarrrr amooooo sua ficccccc amorooooooooooooo e mara vilhos eu olho todos os dias para saber se vc postou um novo capitulo......postaaal oooogooooo

    beijossssss

    ResponderExcluir
  5. OMG OQ A DEMI VAI DIZER!!!!!!!!!!!????????? AAAAAAAA POSTA LOGO POR FAVOR!
    vc é muito malvada!fica deixando agente curiosa! isso nao se faz sabia,se eu tiver um treco aki a culpa vai ser sua! kkkkk eu amei o capitulo ele super perfeito s2 AAAAA VC TA FAZENDO UM LIVRO EU VOU AMAR LER! deve ser muito lindo.
    beijemi!

    ResponderExcluir
  6. amei o capitulo
    loka pra saber oq a demi vai falar
    posta
    beijemi

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari ... PERAI , só vou arrumar minhas malas e ir para a sua casa ... Vou de jatinho particular ou com meu iate ? Descido isso depois kkkk OMFG ... O Joe acha que e fácil assim ?! Faz a Demi chorar , não acredita nela , passa ciumes nela , beija outra e acha que ela vai aceitar de boa ?! RACIOCINA UM POUCO JOSE ... Prova que esta arrependido Jose , assim ainda tem chance de ela te perdoar ... Awn *-* Brigado Lari , muito obrigado mesmo pelo apoio :) Tem algumas pessoas me apoiando nessa fase , e eu agradeço a todas também ...Voltando ... Vamos tentar conseguir seus 16 coment's , eu to fazendo minha parte kkk VAMOS PEOPLES , COMENTEM BASTANTE ... Vc tem 96 seguidores e só tem 16 coment's ?! Que coisa gente , vem comentar baby's ... NEM OUSE POSTAR O CAPITULO SÓ SE TIVER UNS 96 COMENT'S , SE NÃO EU TE PICO EM PEDACINHOS FLOR :) ... Tem um cara se mudando para aqui perto de casa , e eles só falam inglês , só a esposa que fala português *-* Eu amei , assim eu testo meu inglês né ?! Bjemis Lari , ate o próximo coment's .

    ResponderExcluir
  8. POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS EU AMOO SUA FIC SO Q EU SO PREGUIÇOSA D+ PRA COMENTA KKK.MAS EU REALMENTE AMO SUA FIC ENTÃO POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADA POR SEGUIR ,HAHAHA
    TA MUITO PERFEITO SUA DIVA ,DESCULPA POR NÃO COMENTAR ANTES,MAS FINAL DO ANO,NÉ ? TENHO QUE ESTUDAR ,KKKKK
    POOOOOOSTA LOGO ?
    BEIJOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  10. CARACA QUANTO TEMPO EU NÃO ENTRO AQUI PRA COMENTAR, DESCULPINHA LARI EU TAVA SEM TEMPO... VC NÃO DEVE NEM LEMBRAR DE MIM, NÉ? BOM MAIS DEIXANDO ISSO DE LADO...

    AAAAAAAAHHHHHHHHHHH AMEI O CAPITULO PERFECT, MARAVILHOSO!!!!!!!!! POSTA LOGO!!!!!!!!
    BJEMI'S!!!!!!!!!!!!!!!! ATÉ.......

    ResponderExcluir
  11. VOC NAAO PODE PARAR NUM MOMENTO DESSES!
    Posta logo antes que eu quebro meu PC (brink's nunca teria coragem de fazer uma coisa dessas)
    sua fic eh mtoo perfeita.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  12. LIndOOOOOOOOOOOOOOO
    posta logo
    mando a fic
    beijemi...♥

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH COMO VC TEM CORAGEM DE PARAR NUMA PARTE DESSAS !!!!!!!!!! Sério o cap ta Incrível....cada cap que eu leio eu fico cada vez mais ansiosa pra ver o próximo^^ enfim tomara que a que eles voltem LOGO mas acho que o Joe tem que mostrar que ta mesmo arrependido sei lá tipo chora, ajoelha, esperneia SUAHSUAHSAUHSAUH mas sério ta TUDO INDO *----*

    Posta Logo !!!!!! mas LOGO mesmo to morrendo de curiosidade yn*
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  14. AHHHHHHHHHHHHHHHHH PERFEITOOO
    O CAP TA INCRIVEL ...AMO VC ...
    POSTO LOGOOO...BEIJOSS

    ResponderExcluir
  15. Eu asoroo sua fic, mais nunca comentei, perdoa eu???????? rs
    Sua fic e otima... adorei os momentos brigas, cute e hots... rsrsrsrs

    O CAP
    Joe foi um idiota msm por nao acreditar na Demi.mais essas coisas sao complicadas qnd parece q e verdade....
    Tadinha da Demi.. sofreu horrores agora deu um the end no Joe e agora ele cornfirma td.. aiai mais sofrimento a vista????

    Postaaaaaaa logoooooooooooo to mega curiosa.
    Sorry por nao comentar antes :(
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  16. Ah,posta o prox. Cap ta muito booooom
    Bjuuuss

    ResponderExcluir
  17. Ah,posta o prox. Cap ta muito booooom
    Bjuuuss

    ResponderExcluir