sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capitulo 32 - *Perfectly*

 
Capítulo 32 – Não Vou Pedir Desculpas Por Quem Eu Sou


Dallas e Kevin contaram pra todos sobre a gravidez... Seus pais quase surtaram mais no final, depois de um longo sermão eles aceitaram e até ficaram felizes por serem avós. Estavam todos aproveitando a ultima semana de férias... Mais Joe e Demi tinham seus probleminhas. Depois da conversa que teve com Dall, Demi resolveu que voltaria a se vestir como antes, do jeito que ela se sentisse bem. Joe até que levou numa boa, porque apesar de ser estranho ele esqueci esse detalhe quando a beijava, ou quando estavam juntos na cama... Com um só. O real problema tinha nome e endereço... Taylor e Erick. Os dois pareciam estar em todos os lugares que eles iam e não perdia a oportunidade de fazer piadinhas sobre o jeito de Demi. Os amigos de Joe também não ajudavam quando diziam que ele tinha perdido o jeito com mulheres, que agora pegava homens. E sair com a Demi daquele jeito passou a ser um incomodo em sua vida. De vez em quando pra agradá-lo ela punha uma roupa mais sexy, mais mesmo o clima era estranho. O fim de toda essa paciência foi numa tarde de domino, ultimo dia se férias, quando os dois andavam pela rua, Demi comprou um refrigerante pros dois e quando se virou viu Joe conversando amigavelmente com Taylor.

_Você até que tem agüentado bem estar com a coisinha_ Taylor disse rindo.
_Taylor, não me enche o saco ta legal? Vai embora.
_Você não ta cansado? Não sente falta de ter uma mulher de verdade do seu lado?_ percorreu a mão por seu peito.
_Não_ ele afastou a mão dela_ vai embora, por favor?
_Não adianta se fazer de durão... Eu sei que você sente minha falta.
Demi continuou observando se longe... Só vendo o que ela faria. Deixou o copo de refrigerante cair no chão, quando viu Taylor de repente puxar Joe pela nuca e o beijar. Ele tentou empurrá-la pra longe mais não conseguiu, então apenas deixou que ela o beijasse, mais não correspondeu, sentiu uma certa atração mais se conteve... Se lembrando de Demi. Quando Taylor finalmente o soltou ele olhou pro lado e viu Demi os observando com lágrimas nos olhos. Ele se aproximou dela e Taylor ficou observando com um sorriso no rosto.

_Demi... Eu posso explicar.
_Não precisa explicar nada... Eu vi tudo.
_Foi ela que me agarrou e...

Ela sabia que era verdade, pois tinha visto. Mais mesmo assim, quando ele começou a se explicar ela já tinha tomado sua decisão. E nada a faria mudar.

_Demi... Fala alguma coisa_ ele pediu quando ela não disse nada.
_Eu quero terminar Joe.
_O que?_ ele falou espantado.
_Eu agüentei isso tempo demais. Não posso mais fingir que ta tudo bem.
_Eu não entendo... Olha, a culpa não foi minha eu...
_Eu sei Joe. Não é por isso que eu quero terminar. Eu conheço bem a Taylor_ riu sem humor, por entre as lágrimas.
_Então o que foi? O que eu fiz? Olha, seja o que for... Me perdoa eu...
_Você não fez nada Joe.
_Então?
_Eu tenho pensado muito na minha vida essa semana. Prestando atenção em tudo que tem acontecido e eu vi que estou vivendo uma mentira.
_Mentira?_ ergueu a sobrancelha confuso.
_Você diz que não liga pro jeito como me visto mais eu vejo que não é verdade... Eu sei que você tem vergonha de sair comigo quando me visto como um homem. E também vejo que você fica incomodado com as piadinhas dos seus amigos. Você evita me beijar quando estamos perto deles e isso magoa sabe?_ disse tristemente.
_Olha... Eu realmente acho estranho mais eu posso me acostumar eu...
_Não Joe_ o interrompeu_ eu te conheço e sei que você não vai se acostumar.
Ele ficou sem saber o que fazer... Ela estava querendo terminar e ele não sabia como impedir. Não podia deixá-la terminar tudo assim, sentiu o desespero começar a tomar conta... Então só conseguiu dizer uma coisa.

_Eu te amo Demi_ falou desesperado.
_Não Joe... Você ama a garota sexy, que usa decotes e mini saias. Só que essa_ apontou pra si mesma_ não sou eu. Eu sou a esquisitona, a que parece um homem.
_Não Demi... Eu te amo, e isso não importa.
_Você ama a mentira. Eu sinto muito que tenha chegado a esse ponto, sei que parece mais fácil fingir que não. Mais eu cansei. Desculpe por ter te feito perder seu tempo, mais eu não vou pedir desculpas por quem eu sou.
_Demi...

Ela se aproximou dele e lhe deu um ultimo beijo... Intenso e apaixonado. Então se afastou com lágrimas nos olhos. Tirou cuidadosamente as sandálias de salto que usava e as largou no chão.

_Sinto muito_ sussurrou.
Ela se afastou calmamente aos prantos e caminhou até onde Taylor se achava rindo da situação... Parou de frente pra ela.

_Espero que esteja feliz agora_ disse_ Você conseguiu, ele é todo seu. Só me faça um favor... Não o magoe.

Taylor não soube como responder e de repente sua vontade de rir sumiu. Ela observou a menina a sua frente ir embora e então olhou pra Joe que também chorava, vendo o amor da sua vida partir. Ela andou até ele e foi abraçá-lo.

_Não encosta em mim_ ele disse irritado.
_Joe...
_Esquece que eu existo Taylor.

Então ele voltou pra casa... Desolado. Quando entrou em seu quarto viu a porta da sacada de Demi fechada, e viu que tudo aquilo era pra valer. Tudo estava acabado.

_Demi o que aconteceu?_ Dall perguntou ao ver a irmã chorando desesperadamente.
_Acabou Dall.
_O que?

El olhou pra cama e viu o cordão que Joe dera a Demi jogado ali e então entendeu. Não perguntou o que houve, ela sabia a resposta. Apenas abraçou a irmã e deixou que ela desabafasse.
.....................................................................................................................................
Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário