sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sobre o fim + Aviso


Oooii meu amores *o* Aaaaahh cara que saudades de vocês, nossa tanto tempo, nem acredito que eu consegui entrar de novo cara *o* Tah primeiro, eu queria pedir um milhao de desculpas pra voces cara, serio, sei que deixei voces mortos de curiosidade, mais eh que tah muito dificil pra mim cara, eu to em mes de provas, simulados mega dificeis e provas de bolsas em varias escolas cara, sem contar com trabalhos, nossa final de ano eh muito puchado pq eh curto, espero que entendam *-*
Segundo muitoo obrigado pelos coment's cara; serio por isso eu mao voces; msm demorando tanto vcs nao abandonam cara; ameiiiii demais todos os coments; muito obrigado de coraçao mesmo gente; e espero qu etnham lido e gostado do final da web *-* Tomara que tenha agradado a todos ;D
Terceiro eu tenho uma noticia acho que tem um lado bom e outro nem tanto, eu fico muitoo triste de fazer isso mais acho que vai ser melhor, eu vo passar o blog pra uma amiga contiuar postando pra voces ok? Gente eh q eu nao to em condiçoes; nao da mesmo pra mim e eu fico muito triste com isso; mais tenho certeza que ela postar webs divas pra vcs continuarem lendo, entao acho que essa eh minha ultima vez aki como dona do blog ;'( Mais concerteza vou tentara companhar a fic dela que vai ser diva *-* O nome da minha anjinha eh Larii, e espero que sejam compreensivos com ela tanto quanto foram comigo *-* Bom acho que é isso, entao eu fico por aki, vou morrer de saudades de voces amores; mais eh pro bem de voces mesmos; pra noa ficarem sem posts ;D

Um beijooooooo  mega grandee e fiquem com deus amores *-*
Amo voces demais *-*

'Paaola s2s2

2 comentários:

  1. O que???????
    Eu estou infartandooooo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    flor mas sabe eu te entendo , também estou fazendo várias provas para bolsas de estudos e sei como é dificil , sabe é triste perder alguem como voce :( tao Diva e perfect , mas eu sei que voce está deixando o Blog em boas maos : )
    Seja bem vinda Lari , que suas fics sejam perfeitas , e nao se preocupe todos nós vamos te tratar muito bem : )
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii, fico triste que você esteja indo, mas bem vinda Lari, esse Blog vai continuar perfect. Ah, estou ansiosa para a proxima história. bjo.

    ResponderExcluir