sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capitulo 37 - *Perfectly*

 
Capítulo 37 – E Tudo Chega ao Fim


Joe estacionou o carro de qualquer jeito e entrou correndo no aeroporto... Só chegou a tempo de ver o avião decolando. Parou, deixando as lagrimas descerem conforme o avião subia mais... Logo atrás dele vinham seus amigos.

_Joe... Sinto muito_ Dallas disse.
_Ela foi embora_ sussurrou tristemente_ eu a perdi Dall, pra sempre.
_Joe...
_Eu sou um idiota... Eu estraguei tudo.
_Não fala assim... Olha, ela vai voltar_ Kevin tentou animá-lo.
_Quando?
_Em dois anos_ fez careta.
_Ajudou muito Kevin_ Dallas deu uma cotovelada nele.
_Vamos pra casa Joe... Você não pode fazer mais nada_ Selena disse.
Ele respirou fundo, se sentindo a pior criatura do mundo... Tinha perdido a mulher que amava por ser um imbecil insensível.
_Tudo bem... Vamos.

Eles se viraram pra ir embora do aeroporto e deram de cara com Demi... Ela estava parada em pé, suas malas aos seus pés. E chorava... Parecia triste.

_Demi_ Joe sorriu.

Ele correu pelo salão e a abraçou, a levantando do chão e a rodando no ar.

_Graças a Deus... Pensei que tinha te perdido pra sempre.
_O que você faz aqui?_ ela perguntou confusa.
_Eu vim impedir que você viajasse... Você tava mesmo pensando em ir embora assim?
_E porque eu deveria ficar?
_Eu te amo Demi... Não sei viver sem você. Por favor me perdoa por ser um idiota.
_Eu...
_As roupas que você usa não importam pra mim... Eu te amo e não posso e nem quero viver sem você. Me perdoa?
Ela o encarou sem saber o que dizer.

_Você sabe por que eu não fui embora?
_Por quê?
_Eu passei mal pouco antes de entrar no avião... Um medico me examinou e disse que...
_Que o que?
_Eu to grávida Joe... To esperando um filho seu.
_Eu vou ser pai?
_Foi por isso que não entrei no avião... Porque não importa o que eu faça, você me persegue. Eu ia viajar pra te esquecer mais agora carrego um pedaço seu dentro de mim_ disse em meio às lagrimas.
_Demi... Me perdoa. Me da mais uma chance pra eu te provar que eu te amo. Provar que estou diferente e que sua aparência não muda o que eu sinto por você. Me deixa te amar... Me deixa cuidar dessa criança junto com você. Me perdoa?_ implorou.

Demi observou as lagrimas que desciam pelo rosto dele e toda raiva que sentia sumiu como num passe de mágica. Só conseguiu sorrir e abraçá-lo apertado... Não importava o que acontecesse... Ela não poderia viver sem ele nenhum minuto mais. Ele a beijou apaixonadamente... Como se fosse à primeira vez. Não acreditava que tinha ficado tanto tempo sem seus beijos, sem abraçá-la... Era quase como uma tortura.

_Eu te perdôo Joe... Porque não sei viver sem você.
_Eu te amo Demetria.
_Eu também amo você.
_Own que lindo_ Miley disse já chorando emocionada.
_Acho melhor irmos pra casa né?_ Selena sugeriu.
_É... La conversamos melhor.
Epílogo


Então tudo parecia estar no lugar certo. Joe e Demi agora estavam mais felizes que nunca com a ideia de ter um filho e Demi achou um jeito de agradar a Joe sem perder seu estilo. Sempre variando as roupas de um jeito não muito sexy e nem muito masculino... Simplesmente a medida certa. As aulas haviam acabado... A barriga de Demi e Dall estava cada vez maior, Demi esperava um menino e Dallas uma menina. Era dia da formatura...

_E ai como estou?_ Demi perguntou.
_Linda_ Dallas garantiu.
_Você acha que o Joe vai gostar?
_Ele vai amar.
_Ai... Eu to nervosa_ confessou.
_Tudo vai dar certo... Calma.

As duas terminaram de se arrumar e entraram no carro... Ficaram de se encontrar com os meninos na festa. Eles já estavam à espera delas impacientes... Selena foi com Nick e Miley levou Liam.

_Elas tão demorando muito_ Joe reclamou.
_É coisa de mulher... Parece que em mulher grávida é pior_ Kevin zombou.
_Só você mesmo... o.O

Joe olhou pro lado e viu Taylor aos beijos com Erick... Parecia que finalmente eles tinham se resolvido. E pareciam felizes na companhia um do outro. Agora Demi e Taylor eram amigas, o que era um tanto estranho mais uma coisa boa. Então Dallas entrou no salão e foi até Kevin...

_Demorei?
_Não imagina_ Kevin mentiu.
_Desculpe por isso.
_Dall cadê a Demi?_ Joe perguntou.
_Ta ali_ apontou.
Joe acompanhou com o olhar e viu Demi parada na porta... Incrivelmente linda com um vestido tomara que caia vermelho. Salto alto, cabelos soltos e maquiada... Ele andou até ela e segurou sua mão.

_Você ta linda.
_Fiz exatamente pra você_ ela sorriu_ Gostou?
_Muito.
_De verdade... Como estou?
_Simplesmente PERFEITA_ ele garantiu.

Ela sorriu e ele a abraçou a levando pro meio do salão... Começaram a dançar entre beijos e caricias. E assim todos eles aprenderam uma importante lição. Todos tem seus defeitos... Sua personalidade. Não se pode ser feliz tentando ser algo que você não é... Não adianta mudar pra agradar a alguém, se não gostarem de você do jeito que você é, é porque essa pessoa não merece sua atenção. E assim todos eles foram levando a vida... Aprendendo a respeitar uns aos outros. Porque afinal...

NINGUÉM É PERFEITO...
 
FIM

5 comentários:

  1. Onnnw Quee Liindo o fiinaalll *_*
    Chooreeei da para acreditar ? kkkk
    Tah perfeitooooooo,Onnw a demii vai ter um Demian kkkkkk....POostah Loogo a outra historiia liindaa!!
    #BeijOosNaBunda##

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, AMORE, DEMOROU PRA POSTAR MAS VALEU A PENA. FICOU TUDO PERFEITOOOOO, AMEI O FINAL. ADOREI A MARATONA, AH, A DEMI TÁ GRÁVIDA!! OK, MORRI. PODE TER CERTEZA QUE ESSE FILHO VAI SER LINDO KKKKKK AI, QUANDO VAI VIR A PRÓXIMA HISTÓRIA? EU AMEI CADA UMA *---*
    BJOOOOS

    ResponderExcluir
  3. PERFEITAAA!!!!ME EMOCIONEI COM ESSA FIC DO COMEÇO AO FIM E EU CHOREI MUITO TAMBÉM JAJA IRIA PRECISAR DE BALDES AQUI 'KKKKKKK!!Mas a Demi grávida eu já desconfiava perfeito e muito fofo história que me da um lição de vida!!!
    Posta logo a próxima história viu?!
    Beijinhos diva

    ResponderExcluir
  4. ah não acabou !! EU E MINHA IRMÃ MORREMOS DE CHORAR !! mais eu num gostei muito dela fik gravida , ela é muito junto com a Dall

    ResponderExcluir