sexta-feira, 1 de abril de 2011

Capitulo 13- *Jemi- uma historia de amor sem fim*




Demi:Você não vai contar nada,deixa como está,pra quê?
Que ela vai ter um irmão daqui uns dias?
Joe:Demi,por favor!Eu sempre te amei,eu te amo...
Demi:Pra mim não adianta você dizer isso.O tempo não volta,
você já têm uma família agora,e eu sou uma mãe solteira e
independente.Eu já aceitei isso.A Chris têm de tudo que você
Possa imaginar,eu trabalhei muito pra estar onde eu estou e
Não me arrependo de ter uma filha,isso só me fez ter
Maturidade.No começo foi difícil,sim,eu era muito nova e não
Tinha experiência como mãe e fiz de tudo pra ser uma ótima
Mãe e sei que estou sendo.Agora você quer se aproximar dela,
Você têm direito,mas não vêm com esse papo que me ama,
Porque não têm como isso dar certo.E eu não quero construir
Felicidade em uma casa que não é minha,desculpa eu sinto muito.Ela saí da sala Chorando...
(Joe Vai atrás dela)....

Joe:Demi,porque tá chorando?
Demi:Quer mesmo saber Joe?Porque estou chorando?
Você acha que foi fácil,pra mim deixar meus amigos,e ir pra um país onde não conhecia ninguém,grávida e deixar tudo e até o homem que eu mais amava .E agora descobrir que você se casou com a garota que eu mais odiava e ela está grávida de você, deveria ter deixado como estava sem nem eu saber quem era você.
Joe:Você acha isso mesmo,Demi?Eu também sofri sem você,a Taylor está grávida,mas todos os dias,falo a ela que eu ainda te amo e que eu só tô com ela por esse filho,e é mesmo,eu nunca deixei de te amar, eu fiquei em estado de choque,quando vi aquelas fotos,na sua casa,porque queria encontrar você de novo.Eu disse isso ontem,que queria ter a oportunidade de concertar tudo...
Joe abraça ela...

Demi:Você queria me encontrar pra dizer isso? Olha Joe,
Como já disse não têm como volt....
Joe:Você já falou demais...(Beija ela)
Ela corresponde, ,ele à leva pro sofá e vai beijando-a os beijos vão ficando quente, ela percebe que não vai conseguir se controlar e diz:
_Joe,nós estamos na empresa,sabia?
Joe:Porque não deixa de ser medrosa e deixa acontecer o que estamos querendo fazer?
Demi:Mas...
Joe sussurra em seu ouvido :Psiu!!!Quietinha confia em mim,ninguém vai entrar aqui ,eu te amo meu amor!!!Acha que meus irmãos têm alguma coisa a ver com isso?
Demi:Não sei,mas tenho quase certeza que sim...
Joe:Eles sabem que nos amamos...
Minutos depois Demi se levanta e se arruma...
 
Continua...

Bom, tah aí o cap. minha gente lindaa, espero que gostem!! To mtt feliz, tenho mais tres novas seguidoras, welcome minhas divas, espero q estejam gostando da fic, e comentem sempre ok?!  Ahh, e gente mtt obg pelos coments, ADOREI todosss!! Por isso que eu amo vcs minhas divas perfeitaasss!!!
E continuem comentando ok??
Respostinhas:

Alessa and Vany: Nao é??! Tbm achei mtt fofo, alias me quando o Joe nao eh fofo??! HUDSHAHA *-*  Ahh, que otimo q estao amando minhas divas, Postei, e espero q tenham gostado!! Bjss<3

Vivi: Ahhh, q bom q gostouu!! Seja muitoo bem vinda minha fofa, e sempre comente tah!!  To superr felizz por ter gostado, afinal o blog nao eh nada sem as minhas divas incriveis!! Beijosss <3

Lah Devonne Lovato: Oiii amre*-* Seja mttt bem vinda tah!! Ownn't que otimoo que adorou!! Postei meu amr*-* Espero que tenha gostado do cap.!! Beijemii <3

Mafe: Owwn't minha divah, espero que tenha gostado desse tbm!! E continue comentando ok? Posteii amre *-* !! Beijoss<3

Beijos e borboletas!!
s2 Paola s2


Um comentário:

  1. obg lindaa
    e sempre vou comentar
    pode deixar!!
    eu smeiii o cap tava
    perfeito posta mais
    beijossss

    ResponderExcluir