sexta-feira, 15 de abril de 2011

Capitulo 16- *Jemi- uma historia de amor sem fim*



Joe:Sua mãe foi embora,e nem sabia de você,se não teria ido
Atrás,porque eu amo muito vocês.Mas não sabia onde
Estavam ...
Chris:Que bom,agora vou ter um pai comigo.
Joe:Você gostou?
Chris:sim,eu te amo papai...
Joe:Eu também te amo minha boneca,vem cá e me dá um
Beijo e um abraço.
Chris:Tá (o abraça e beija,depois senta no colo e fala):
_Quando vai vim morar com a gente?
Joe:Filha,o pai não queria ter que te dizer isso,mas eu sou
Casado.
Chris saí do colo dele e grita:
_Como que você ama minha mãe?eu te odeio saí daqui.
Joe:Amor,por favor venha aqui que o papai vai te explicar.
Chris:NÃO,saí daqui...

A menina desce a escada chorando e Demi olha pro Joe.
Joe:É mais complicado do que pensei.
Demi:Volta conversar com ela amanhã,Joe.
Joe:Não,você vai conversar com ela pra que ela me aceite,eu
Não quero isso,você já deu muitas desculpas,agora chegou a
Minha vez de lutar e conquistar ela.
Demi:Tá vendo o por quê,eu não queria que você se
Aproximasse dela,eu sabia que seria difícil.
Joe:Eu vou fazer meu papel de pai Demi,não vou me afastar
Dela,não acha que ela já viveu muito tempo sem mim?
Demi:As coisas são diferentes agora Joe,não é simples como
Você pensa,dá um tempo pra ela se adaptar.Ela tá assim
Porque achou que você viria morar com ela,quando
soubesse que ela existia,entende?
Joe:Eu sei,mas eu vou morar com ela assim que eu resolver
Tudo.

Demi:Espera, o quê disse?
Joe:É o que você ouviu,não vou ficar nem um segundo mais
Longe de vocês,a Chris ficou irritada por isso,eu disse que eu
Amava vocês duas,aí ela quis saber como que eu amo se eu
Tenho outra mulher e a Chris tá certa,se eu amo vocês,tenho
Que lutar por isso.
Demi:Joe,sua mulher tá grávida lembra?Você não mudou
Muito né?,sempre age impulsivo sem pensar nas
Consequências Não acha melhor ela primeiro ela ter essa criança,depois você resolve entre a gente.
Joe:Só com uma condição.
Demi:Qual?
Joe:Eu dormir com você todas as noites,já que eu durmo sozinho mesmo!kkkk...
Demi:Mas é claro que não! Eu quero um marido,não amante.
Joe:Brincadeira!Você sempre foi a certinha né?

Continua...

Oiiii pessoas lindasss<3... peço perdao pela demoraa, sorry msm gente, mais eu meu tempo tah bem corrido, nossa eu to tao cansada, mais agra com a fim de semana acho q vou postar mais sabado e domingo tah!!
Tah aí o cap. espero que tenham gostadoo, e comentem mtttt ok?? Beijossss, eu love voces<3

Respostinhas:

Gabriela: Eh né??!! rs', ahhh, isso eu nao posso contar, vs vai ter q ler pra saber!! (#souDUMAL) shuashausa. Voce eh vidente né?? será q sua previsao esta certa?? eu seiiii, mais vs vai ter q esperar pra saber!!! HUSAHSUAHUS, Posteii,  beijossssss minhaa lindaa <3

Vivi: Owwwn't minha florzinha lindaa*-* que bomm que vs tah amandooo, fico feliz por estar agradandoo!!! Continue comentando sempre tah??! Amoo seus coment's e o de todas as minhas divahs, Posteii, beijosss <3 

Lah Devonne Lovato: Eh percebi rs' tbm amooo!! Pronto, agra ja sabe o q aconteceu entre eles, e continue lendo pra saber o q vai acontecer dps!!! Postei minha florr, beijossss <3

Ammmoooo mtttt vcsss, minha DIVAHSS!! <3

BEIJOSS!!
s2 Paola s2
  

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI!INCRÍVEL!
    Super TDB!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO vc é muito
    criativa serve até pra escrever um livro
    amo sua história e vou comentar, as suas
    ordens posta mais flor beijos

    ResponderExcluir