quinta-feira, 28 de abril de 2011

Capitulo 18- *Jemi- uma historia de amor sem fim*



 Joe ainda estava no quarto de Chris quando Demi aparece
Na porta....
Demi:Rsrsrs...Não acredito que ainda está aqui no quarto
Dela!!!E aí se acertaram?
Joe:Ela têm medo de dormir e eu desaparecer, Demi.
Demi:Ela te disse isso?Rsrsrs
Joe:Sim,e você educou ela muito bem,parabéns!
Demi:Obrigada...
Joe:éh,eu tenho que ir.Mas amanhã venho pegar ela pra levá-la na escola.
Demi:Joe,não precisa se preocupar o Marcos,leva ela...
Joe:Não,mas eu prometi a ela que ia leva-lá,se eu não aparecer vai pensar que eu fugi.
Demi :Então tá,até amanhã!Vou com você até à porta.
Joe:Tudo bem.Demi,posso fazer uma pergunta,antes de ir?
Demi:Depende,que tipo de pergunta?

Joe: Nada demais,quero saber quem é esse Marcos?
Demi:Joe,por favor! Não acredito que está com ciúmes dele.
Joe:Não tô com ciúmes,só quero saber quem é ele.
Demi:Ele é meu motorista,Joe!Acha mesmo que eu me
Envolveria com meu próprio motorista?
Joe:Não,mas você é uma patroa solteira, muito bonita,que
Qualquer um se apaixona.
Demi:Pará de ser tão bobo,amanhã você vai conhecer ele.
Joe: Tá e mais uma coisa.
Demi:O quê?
Joe:Isso.... ( beija ela)....
Depois se separam
Joe:Eu te amo,minha baby Dê.
Demi:Não quero me envolver com você Joe,se não der certo.
Joe:Psiu!Ninguém mais vai separar a gente eu vou falar com a bruaca amanhã e depois venho falar com você,tá...Tchau!!!

Casa do Joe...
Joe:Taylor posso falar com você?
Taylor:Mas é claro meu amor.
Joe:Não fale assim pois você não têm esse direito,mas tudo bem,vamos direto ao ponto.
_Eu descobri que eu tenho uma filha e ela quer morar comigo e é um direito dela.E a mãe dela é com quem eu quero realmente quero passar o resto da minha vida,pois eu a amo muito.A Demi tá na cidade e eu não sabia que tínhamos uma
Uma filha.E a Demi nem sabia que era eu,foi eu que descobri tudo,fui na casa dela e vi fotos nossas de quando éramos jovens....
Taylor:Mas como?Quantos anos essa criança têm?Ás vezes nem é sua filha como sabe que é?
Joe:Ela têm 9 anos é o tempo que a Demi ficou longe de mim. Eu sei disso...

Continua...

Tah o cap pra vcs, meus amoress*-* dessa vez nem demorei mtt né?? agra acho q vou postar mais rapidamente, pra vcs nao ficarem mtt curiosos kkkkkk!! Espero que tenham gostado e comentem mmmmtttttttt ok??? Beijinsss <3

Respostinhas:

Lah Devonne Lovato: Eu tbm amei... q vs amou (como sempre tbm- kkkkkk) Postei amre, espero q tenha gostadoo, Beijemii<3

Jojo: Oiiii minha florr*-*, obg amre , q bom q tah gostandoo tanto assim!! Leu todos?? ownn't q otimoooo e gostou?? espero q sim (yn) kkkkkkkkk. Postei linda, beijemii<3

Vivi: Oiiii minha fofi's lindaaa*-* ehh tbm acho linda, a escritora dela tem mtt criatividade msm, mais eu?? tenho nada flor, tenho varias fic's aki no meu pc q começei mais nao acabei, no meio da fic, da um bloqueio e eu nao consigo terminar, kkkkkk mais eh assim msm!!! Que bom q gostou, Posteiii... Beijemii amr*-*

Beijoss meus amres*-*
'Paola

4 comentários:

  1. é assim mesmo né
    e que bom que você vai postar mais
    vezes porque eu morro de curiosidade quando
    você demora.É claro né?? a história vicia muito mesmo é muito linda e amo que Jemi tenha uma filha ainda mais com 9 anos acho que com isso a história fica mais fofa ainda. Estou muito ansiosa pra ver o que vai acontecer mal espero quando entrar no seu blog e o capitulo estiver postado (aiii que tudo)
    Beijossss flor

    ResponderExcluir
  2. http://jemienelena-tiedtogetherwithasmile.blogspot.com/p/selos-de-qualidade.html

    1 selinho!

    ResponderExcluir
  3. http://jemiprasemprejemi.blogspot.com/2011/05/mais-selinhos.html >>>>>Mais um...kkkkkk

    ResponderExcluir