segunda-feira, 25 de abril de 2011

Capitulo 17- *Jemi- uma historia de amor sem fim*



Demi:Eu certinha?Joe,não me faça rir....kkkk
Joe:Mas eu quero ver você rir,eu amo seu sorriso.
Demi:Você ainda me fala isso,eu lembro que você falava todo dia.E que você se apaixonou por mim pelo sorriso.
Joe:É isso mesmo.Acho que não mudou nada,ainda estou apaixonado,nunca deixei de estar.
(Chris entra na sala)
Demi:Se acalmou filha?
Chris:Um pouco.
Joe:Eu acho melhor eu ir embora,e falar a com Chris depois,
Quando estiver mais calma,eu sei que tudo isso foi um "bake"
Pra você,então eu já vou,quero pedir desculpas por isso.
Tchau, eu já vou embora...
Chris:Espera pai,quero falar com você.
Demi:A mãe vai em cima tá Chris?
Chris:Tá......

Chris:Desculpa,eu não sei o que aconteceu comigo,eu não
Sou assim.
Joe:Amor,você têm direito de ficar triste,e quem têm que
Pedir desculpas sou eu.
Chris:eu escutei você conversando com a mamãe,você vai
Mesmo morar com a gente daqui uns dias?
Joe:É sim,a sua mãe é a pessoa que eu mais amo,nunca
Deixei de dizer isso a ela e sei que desse amor nasceu você
Que também amo demais.E não vejo a hora de poder estar
Com essas duas pessoas maravilhosas.
Chris:O meu sonho era conhecer você,pai.
Joe:Eu fiquei emocionado em saber que eu era pai dessa
Garotinha linda e educada como você,sua mãe fez um
Ótimo trabalho com você e eu me orgulho disso,sempre
Soube que ela seria excelente.
Eles se abraçam....

Joe:Olha princesa,eu queria muito poder ficar aqui à noite
Toda com você,mas o pai têm que ir.
Chris:Então tá bom,amanhã você vêm aqui?
Joe:Mas é claro que sim,vou vim pra te levar na escola tá?
Chris:Tá
Joe:Agora vamos pra cama que já está na hora de criança
Dormir.( leva a menina pra cama)
Chris:Pai fica aqui só um pouquinho pra mim poder dormir?
Joe:Porquê? Têm medo de dormir sozinha?
Chris:Não quero perder você de novo(começa a chorar).
Joe:Filha,o pai tá aqui,você nunca vai me perder,certo?E
Amanhã,já disse que venho te levar pra escola.Eu te amo, agora dormi pra amanhã poder ir pra escola.Eu vou ficar aqui, até você dormir,não precisa chorar amor.
Chris:Tá. (depois de uns minutos Chris pega no sono)
Joe fica observando Chris dormir...

Continua...

Oiiii minhas pessoinhas lindas que eu amoo mttt*-* Tudo bom com vcs?? Espero que sim!! Eu sei que demorei mtt pra postar e peço sorry por isso, mais tah aí o cap e espero que tenham gostadoo!!  Ahhh e welcome pras minhas novas e perfeitass seguidoras, espero que estejam gostando da fic... E obg pelos coment's minhas florzinhass, AMEII todosss!!! <3

Respostinhas:

Lah Devonne Lovato: AAAhhhh que bom q gostouu amr*-* Postei e espero que tenha gostado desse tbm*-* Beijemi pra vc tbm minha lindaa <3

Alessa and Vany: Que bomm q achou meu amr*-* Posteiii, espero q tenha gostadoo, beijossss diva <3

Vivi: Oiii meu amr*-* ahhhh q bom q achou, porem a fic nao eh minha meu anjo, eu so reposto ela, mais agradeço o elogio kkkkk Isso aí comente sempre e sempre!!! Posteiii divah*-* Beijao pra vs <3

Bianca: Seja bem vinda meu amre*-* Fico feliz que tenha gostadoo!! Posteii, Beijosss <3

Beijosss minhas floress*-*
´Paolaa 

3 comentários:

  1. Amei[como sempre]!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa adorei
    ta muito lindo!
    parabéns,tá fazendo um ótimo trabalho com a fic rsrs.
    li todos os capítulos antes desse ta?
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  3. ah flor mas não tem problema
    é linda de qualquer jeito e creio que vc
    tem uma criatividade incrivel!!
    pode deixar que comento sempre
    e o cap ta maravilhoso todos são.
    Posta maisss
    Beijos

    ResponderExcluir