quarta-feira, 6 de abril de 2011

Capitulo 14- *Jemi- uma historia de amor sem fim*




Joe:Onde vai?
Demi:Acha que vou ficar aqui assim, o dia todo,vou pra casa.A Chris deve tá pirando já que falou que voltaria.
Joe:Nossa filha é linda como a mãe dela.
Demi:Pará com isso Joe,sso nem devia ter acontecido.
Joe:E porquê?Vai me dizer que não me ama?
Demi:Não é isso você sabe,a Taylor tá grávida.Eu to indo.Tchau.
Joe:Tá,vamos!
Demi :Como é?
Joe:É isso mesmo,eu vou junto e têm mais,vamos a pé.Eu
Quero fazer uma coisa.
Demi:Joe,não!eu vou sozinha,só vou trocar minha roupa.
Joe:Dá pra confiar em mim?
Demi: tá. (Eles saem da empresa,na rua ele dá a mão pra ela).
Demi:Joe,não e se sua mulher encontrar a gente?

Demi:Com saudade de andar de mãos dadas comigo?
Joe:É isso mesmo, de realmente poder andar na rua com a
Mulher que eu amo.
Demi:Você é maluco,não é?
Joe:Por você,sim...Não precisa ficar vermelha,é verdade!
Demi:Cala boca eu não tô vermelha.
Joe:Vou fazer uma pergunta:Você namorou com alguém
Depois de mim?
Demi:Porquê da pergunta?
Joe:Nada só quero saber.
Demi:Não ri.Mas não!Tinha medo de colocar uma pessoa estranha em casa.Por isso,nunca namorei com ninguém,e também não poderia usar alguém pra te esquecer,não era certo,Oh!estamos chegando em casa, não conta nada pra Chris ainda, por favor!
Joe:Tá,tudo bem!Vou te dar uma semana pra contar à ela.

Joe:Voltando ao nosso assunto,porque eu iria rir de você
não ter namorado,pra mim é uma honra.?Nenhum psicopata ter colocado a mão em você,eu iria ficar zangado.
Demi:hahahaha
Joe:É verdade.
Demi:Você têm a Taylor,não se importaria.
Joe:Ela mora mais com a mãe do que comigo.
Demi:Hum!Ela deixa você sozinho?hahahaha..Isso é muito engraçado.
Joe:Porquê?
Demi:Me desculpa,mas homens bonitos não se deixa sozinho.Eles aprontam como você fez hoje,comigo.
Joe:Demi,nós não somos um casal de verdade,ela dorme no quarto dela e eu no meu,eu só tô com ela por causa
Dessa criança,se não já teria ido embora.Ela Aproveitou que estava triste,fomos numa festa e eu bebi muito...
 
Continua...

Pessoas lindas de my life*-*, desculpa por ter demorado tanto pra postar, eu to meio enrrolada msm!! But, pra compensar vcs, hoje eu vou postar direto, isso se tiver 2 coments por capitulo ok??!! Espero que tenham gostado do capitulo!!!
E nao esqueçam comentem pra eu postar tah!!
 Respostinha:

Vivi: De nada minha fofaaa, entao comenta mesmo tah, isso eh muito importante pra mim!! Que bom gostou, espero que tenha gostado desse tbm enato!!! Posteeeiii, milll beijossss <3



4 comentários:

  1. Ta maravilhooso...
    ooownt... Jemi again <3
    Posta logo bjemis:*

    ResponderExcluir
  2. muito importante pra vc
    pode deixar eu eu AMEII
    esse também posta mais
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Incrível!Incrível!Incrível!!!!
    Posta logo por favor!
    Beijemi

    ResponderExcluir
  4. amei a historia , divulga por favoor *---------*
    http://derrepenteaconteceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir