quinta-feira, 3 de março de 2011

Capitulo 1- *Jemi- uma historia de amor sem fim* - Dedicado à Nathalya


Demi Lovato,25 anos, mora com sua filha Chris de 9 anos, mãe solteira, têm uma grife de roupas em sociedade com sua melhor amiga e ex-cunhada Selena Gomez que é casada com Nick Jonas e também têm uma filha de 5 anos que se chama Devonne.
Demi se mudou pra Itália, quando viu seu namorado Joe Jonas à traindo com sua inimiga Taylor Swift, mas ela não sabia que estava grávida,só descobriu quando já estava lá.
Joe não sabia de nada e sentia falta dela, pois a amava muitosabia onde estava...
Então,por conta do trabalho Demi resolveu voltar para Califórnia, depois de 10 anos, pois sabia que Joe já estava casado e tinha ido embora para a Espanha....Estava no avião que já estava quase chegando, sua amiga Selena,estava a sua espera no aeroporto...
Demi:Vamos descer Chris, já chegamos...

Semi:
Demi:Sel?Nossa você está linda!!!
Sel:Linda está você que cabelo é esse?Você está demais...
Demi:Obrigado!
Chris:Oi tia Sel!Oi tio Nick!Oi tio Kevin e tia Dani...
Kevin:Achei que ia esquecer de mim,pequena!Você cresceu, hein?Hahaha...
Nick:E aí Demi?Como foi o vôo?
Demi:Foi bem, só parece que demorou bastante,acho que eu estava ansiosa, com muita saudades de vocês...
Dani:A sel têm razão você está maravilhosa.
Demi:Obrigado..Rsrsrs
Sel:Vêm vamos embora, a sua casa já está do jeito que você
Pediu,mas hoje você vai ficar lá em casa temos muito papo pra colocar em dia,a Dani vai ficar lá também....
Demi:Tá bom...

Kevin e Nick:
Kevin:Nick,você acha que o Joe vai reconhecer ela?
Nick:Era isso que eu estava pensando,a Demi vai ficar muito
Chateada se ela descobrir que nós mentimos pra ela.
Kevin:Mas foi para o bem dela e da Chris.
Nick:Acha mesmo que foi pro bem dela?E quando ela ver a Taylor grávida do Joe,como acha que ela vai reagir?
Kevin:Vamos ter que torcer pra que eles não se reconheçam.
Nick:Isso é claro que não,eu vou dizer à ela que ele é meu primo e pra ele vou dizer que a conhecemos nas Bahamas e você também vai dizer a mesma coisa,certo?
Kevin:Só têm que avisar a Dani.
Nick:A Sel já sabe,já disse pra ela...
Kevin:Beleza.Que dia ele vêm aí?
Nick:Amanhã eu acho...
Kevin:Hum...


Continua...

Gente espero que tenham gostado!!
Quero um coment, só pra começar, pode ser??!!

Ps: Dediquei esse primeiro cap à Nathy, pq a fic eh dela e pq ela salvo minha vidaa!! Ela merece!!... E Ivna minha linddaa, eu divulgo o segundo pra vs tah??!

Beijos e borboletas!!
s2 Paola s2

AMOOOO MTT VCSS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário