terça-feira, 15 de março de 2011

Capitulo 9- *Jemi- uma historia de amor sem fim*



Ela entra em casa!!!
Maria(babá):Oi Sr.Lovato,A Chris já dormiu.
Demi:Por favor Maria,me chame de Demi você já é da
Família...
Maria:Tá bom!
Demi:Ela já dormiu? Você pode fazer o mesmo.Que eu
Também já estou indo...
Maria:Boa noite,então!
Demi:Boa Noite,Maria...
Demi on:
Meu Deus,eu não acredito que ele me beijou,eu achando que ele era solteiro,é casado e a mulher está grávida ainda.Não quero mais arrumar confusão pra minha vida,chega!!! (Ela vai no quarto da Chris e a vê dormindo)
Demi:Eu te amo,minha linda
(Demi vai dormir)...

Casa do Joe:
Joe:Oi Tay, Cheguei!
Tay:Porque demorou?
Joe:Porque fui lá no Nick...
Tay:Por que foi lá de novo?
Joe:Escuta,eu não tenho que dar explicações da minha vida
Pra você e ele é meu irmão,posso ir quantas vezes eu quiser
Tay:Mas é claro que têm,sou sua mulher e mãe do seu filho
Joe:MULHER?!Eu só estou com você por esse filho.
Tay:como?
Joe:Isso mesmo!Eu nunca deixei de amar a Demi,e se eu
Soubesse onde ela está,iria atrás dela,sempre deixei isso bem claro.
Tay:Como ousa falar isso pra mim?Depois de todos esse anos?ainda pensa nessa garota que já deve estar casada e nem lembra que você existe?

Joe:Você é loira,mas não é burra,né? Você sempre soube
Disso... Boa Noite!
Tay:Não vai nem conversar comigo?
Joe:Não temos nada pra conversar....
Joe vai pro quarto....
Tay on:
Sempre a Demi, eu odeio essa garota,graças a Deus ele nunca mais vai ver ela mesmo...Rsrsrs....
Joe On:
Meu Deus,essa mulher é linda,adorei ela me lembra minha
Pikena,que eu tanto amo,pra onde você foi Demi,porque fez
Isso comigo?
Queria ter a chance de reencontrar você de novo e concertar tudo o que aconteceu...
Eu te amo,minha baby Dê!!!!Um dia te encontro de novo...
Joe vai dormir....

Continua...

Tah aí o cap gentee, espero que tenham gostadoo e comentemm mttt ein!!!
Ps: mmtt msm ein, HSUHAUSHAU (#taparey)

Respostinhas:




Gabriela: Eles sao super fofi's né?? tbm achoo!! Posteii amre, nao morre nao tah, vs ainda tem que ler o resto da fic!! hehe' Bjusssss;*

Surpresas da vida: De nada amre*-* ... e eh claro, eu ja até divulguei, kkkkk!! e obg por elogiar a fic, mais só pra lembrar nao fui eu q escrevi nao tah, foi a Nathy, eu só estou repostandoo!!! Beijossss lindaa ;**

Beijos e borboletas!!
s2 Paola s2

2 comentários:

  1. ***Novas seguidoras***
    Nóis amamos sua historia!Posta tá perfect!!Ha e dedica para gente o proximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA OMG OMD ai sei lah! TO LOOOKAAA

    ResponderExcluir