sábado, 19 de março de 2011

Capitulo 10- *Jemi- uma historia de amor sem fim*- Dedicado á Alessa and Vany!



Dia seguinte Casa da Demi:
Demi acorda se arruma e vai pra cozinha.
Maria:Já acordada?
Demi:É,tenho umas coisas pra resolver na empresa,então
Tenho que chegar cedo.
Maria:Ah!A D.Selena ligou e disse que não vai poder ir lá na
empresa hoje a filha dela está doente.
Demi:Tudo bem,ligo pra ela quando chegar lá,Tchau Maria!!
Até mais tarde....
Ah,vai vir um homem falar com a Chris pode
Deixar ele entrar e falar com ela...
Maria:Mas não vai nem tomar café?
Demi:Não dá eu tomo quando chegar lá.
Maria:Mas Demi...
Demi:Tchau,Maria!!!
Demi saí....

Demi na empresa:
Demi:Oi pessoal! Bom dia pra todo mundo...
Secretária: Oi, Sra.Lovato. A D. Selena ligou e disse pra Sra.
Ligar pra ela quando chegasse.
Demi:Tudo bem,é só isso?
Secretaria:Sim.
Demi:Obrigado...
Demi vai direto pra sua sala pra ligar pra Sel:
Sel:Alô!
Demi:Oi Sel,o que há de importante?
Sel: A Devonne tá doente não vou poder ir ai.
Demi:Tudo bem,fica cuidando dela,que eu me viro,certo?
Sel:Mas hoje Tem tantas coisas a fazer aí!
Demi:Não sel,primeiro os filhos, depois o trabalho.
Sel:Obrigado amiga! Depois a gente se fala....Bye e beijo....
Demi:Tchau!!.

Com Joe e Taylor:
Joe:Tay,eu vou sair.
Tay:Onde?
Joe:Na casa do Nick,a Devonne está doente vou ver se a Sel
Precisa de alguma coisa,o Nick está no trabalho.
Tay:Tá,eu estou indo no salão e depois vou lá na minha mãe. Vai junto comigo?
Joe:Não vai dar tenho outras coisas a fazer.
Taylor:Tudo bem,então.
Joe Saí...
Joeoff: Meu Deus ,a cada dia que passa eu vou detestando
Essa menina,deixa eu ir lá na casa da Demi que ganho bem mais do que ficar aqui....
Joe na casa da Demi:
Joe:Ah!Oi você deve ser a Maria, Eu vim falar com Chris.
Maria:Ah,sim Demi já falou que viria aqui,pode entrar.

Continua...

Genteee sorry, sorry, sorry pela demoraa, eh q eu to super sem tempoo, to em semana de testes e tah super dificil! Mais eu vou tentar postar o mais rapido q posso ok??!
Comentem mttt ein!!
Bom tah aí o cap e espero que gostem! Ah e sejam bem vindas minha novas seguidoras, dediquei esse cap pra vcs tah!!

Respostinha:

Aless@ and Vany: Welcome minhas lindas!! Que bom que amaram, to mtt feliz!! Postei e espero q tenham gostadoo, e dediquei o cap pra vcs!! Beijossss divahs!!<3

Beijos e borboletas!!
s2 Paola s2

3 comentários:

  1. eeeeeeeeeee a primeira a comentar desculpa ñ comentar no outro to toda atolada,muito trabalho de escola pra fazer ai fica dificil,desculpa ai ta?????? mas eu li e amei
    aaaaaaaaa esse ta fabuloso por favor posta logo!!!!!!!!!!
    ta maravilhoso
    POSTA LOGO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ta ai meu msn:
    jbg_gatinha@hotmail.com
    PS: não liga não tá,é que minha mana que fez rsrs
    bjs fica com Deus e POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. PoStA lOgO aaaaa
    repetindo: Sou nova seguidora o/
    E a Demi e o Joe estavam tão diferentes antes se reencontrarem?

    ResponderExcluir