sexta-feira, 25 de março de 2011

Capitulo 11- *Jemi- uma historia de amor sem fim*



Maria: Chris,tem um homem aqui que quer falar com você.
Chris:Já estou indo.
Maria:Pode entrar e sentar,fique à vontade.
Chris entra na sala
Joe:Muito Obrigado!!!
Chris::Quem é você?
Joe:Eu salvei você e sua cachorrinha um dia desses,lembra de mim?
Chris:Ah, oi Joe,obrigado por salvar a bela e eu,você foi legal
Joe:De nada, você é uma menina muito educada sabia?
Chris:Obrigada! Você e minha mãe tão namorando?
Joe:O que?
Chris:Nada não,deixa pra lá.
Joe:Que pulseirinha linda.
Chris:Meu pai deu pra minha mãe e ela me deu,pra que eu tenha ele perto de mim...

Joe:Deixa eu ver.
Chris:Claro!
Joe:Que estranho dei uma dessa pra minha ex-namorada.
Chris:Será que você é meu pai?
Joe:Quem derá,ser pai de uma menina educada e linda como você.Rsrsrs...
Chris:É sério,Você podia ser meu pai,você parece com ele.
Joe:Você conhece ele?
Chris:Não,mas minha mãe têm muitas fotos dele.
Joe:Posso ver?
Chris:Tá,me espere aqui.
Joe vai até a instante e vê uma foto deles de quando eram
Adolescentes(foto do fundo)
Joe:Ei,esse aqui sou eu e minha pikena Demi,não pode ser.
Chris:Aqui está,as fotos...
Joe:Sua mãe está na empresa?
Chris:Não sei,mas e aí você conhece ele?

Joe:Sim.
Chris:Então me apresenta,quero conhecer ele.
Joe:Tá ,mas eu já venho aqui,me espere que já volto.
Chris:Tá bom.
Joe:Eu vou lá no Tio Nick e já volto aqui...
Chris:Sim.
Joe saí correndo pra casa da Sel....
Joe chega e bate na porta com toda força.
Nick:Joe...Joe o que foi?
Joe:Porque não me contaram que a Chris é minha filha,
Que a Demi que conheci há três dias atrás é a Demi que eu
Sempre amei,porque não me contaram que eu era pai,
Eu tinha o direito de saber,viram meu sofrimento e nada me contaram,vocês são uns traidores,não estou acreditando que esconderam isso de mim....
 
Continua...

Pessoinhas lindas que eu amoo mtt, quero pedir milll desculpas por demorar tanto pra postar, mais eh q eu to mtttt enrolada! Cara, essa semana eu tive varios testes q tavam super dificeis, e nao tava dando pra postar!! Mais eu prometo q vou postar mais rapido tah!! Nao me matemmm!! kkkkkkk

Ps: Gente vou responder os coments só dps ok??! Agra nao vai dar tempo msm! Dps eu respondo todoss!!

Ahhh e sejam bem vindas minhas novas seguidorass!!! O prox. cap eu dedico pra vcs ok??! Bjsss minhas divas!!
Amooooo vcssss <3

Beijos e borboletas!!
s2 Paola s2
 

2 comentários: