sábado, 5 de março de 2011

Capitulo 2- *Jemi- uma historia de amor sem fim* - Dedicado a Ivna




Semi:
Demi:Como está a empresa aqui?
Sel:Tá, tudo ótimo!As últimas te mandei por fax pra você lembra?
Demi:Claro que eu lembro.
Sel:Demi,eu sei que não queria sair de lá,mas prometo que vai ficar tudo sobre controle,vou visionar lá cada passo.
Demi:Obrigado,é por isso que nossa sociedade sempre deu certo.Rsrsrs
Sel:E como tá a Chris? Ela pergunta muito ainda sobre o pai?
Demi:Não muito agora, no começo era mais frequente.
Sel:Que bom. Ah!amanhã vai vim primo deles aqui, ele já veio aqui no ano passado, já faz 15 anos que ele mora no México, vai vim esse ano pra ficar eu acho ,ele é bem legal, você vai gostar dele, é muito engraçado, e tem o nome do Joe.
Demi:Tudo bem.

Demi:Legal, eu fiquei feliz porque a Chris está perto de vocês, Ela adora vocês,gosta daqui...
Sel:Você não se sente bem aqui,Demi?
Demi:Você sabe,não queria vir pra cá eu tinha me acostumado morar lá,mas agora eu me sinto bem,sei que não vou cruzar com o Joe por aí.
Sel:É já faz 6 anos que ele foi e nunca voltou,nem pra nos visitar...
Demi:Nossa,a Chris já deve ter irmãos,né?
Sel:Não sei,ele nem liga mais,o Nick só conversa com ele por internet e quando perguntamos sobre relacionamento dele,
Ele muda de assunto,por causa dela,eu acho.
Demi:Você já conhece a mulher dele?
Sel:Sim.E você também,é a Taylor.
Demi:Hum!Finalmente ela conseguiu ficar com ele.
Sel:Desculpa Demi,eu sinto muito!
Demi:Tá,tudo bem!!!

Sel:Você acha que algum dia vai encontrar com ele?
Demi:Não sei,mas eu quero acreditar que não.Seria muito
Estranho,sabe que eu nunca deixei de amá-lo.
Sel:E você sabe que ele também te ama,não é?
Demi:Ah,Sel!Eu não sei o que ele fez foi horrível me traiu no
Dia que me pediu em casamento,não sei se seria capaz de perdoar,mas o que os olhos não vê,coração não sente,não sei.
Sel:Mas ele ficou muito tempo perguntando,se nós não sabia
Onde você estava.O Nick disse que ele não acreditou quando falou que você tinha ido embora,mas quando viu que era verdade ele chorou muito e não lembrava de nada daquela noite.
Demi:Agora é tarde, a Chris já está bem grande, nem acredito que ela já têm 9 anos.
Sel:Vamos pra dentro e mudar de assunto...
Demi:É eu tô bem cansada,a Chris também deve estar...

Continua...

Gente porr favorr comentem mttt!!!

Ps: Tah aí o cap dedicado a vs Ivna lindaaa!!! Saudades, faz tempo q agente nao conversa né?! tah sumidaa!! <3 

Beijos e borboletas!!
s2 Paola s2

Amooo mtt vcss <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário