quarta-feira, 9 de março de 2011

Capitulo 4- *Jemi- uma historia de amor sem fim*



Joe e Nick:
Joe:Wow,não sabia que minha cunhada têm amigas gatas
Desse jeito, da onde é essa princesa aí?
Nick:Conhecemos ela nas férias em Bahamas, a filha dela
Brinca com a Vonne.
Joe:Que pena, é casada é?
Nick:Não, mas você é casado, ela é mãe solteira.
Joe:Será quem foi o otário que deixou essa gracinha sozinha.
Nick:Não faço idéia... Mas por favor não vai ficar flertando a mulher agora. E aliás sua mulher está grávida.
Joe:Você é um estraga prazer em cara, têm que me lembrar disso todo dia.
Nick:É se não for eu,você perde a cabeça.
Joe:Cadê os kenielle?
Nick:foram no parque com Chris e a Vonne...
Joe:A filha da gata aí?

Nick:Essa mesmo e como vai a Taylor?
Joe:Chata e enjoada como sempre...
Nick:Você escolheu essa chata e enjoada como diz!
Joe:Nick,eu não tive escolha e você sabe disso.
Nick:Claro né,a Demi pegou você beijando a Taylor no dia que pediu ela em casamento!Cara,você vacilou feio!
Joe:Eu estava bêbado, nem lembro o que eu fiz.Só sei que eu ainda a amo,não consigo esquecer...
Nick:Cara!a Demi já deve ter casado,já faz 10 anos.
Joe:É, mas não vou sentir por ninguém o que eu sentia por ela,eu amava aquela garota.
Nick:Ah,não vamos voltar nessa história de novo...
Joe:Tá legal,é melhor assim...Isso dói ainda de lembrar...
Nick:Vai viajar nas férias?
Joe:Acho que não.Cara,eu tenho que ir valeu,tchau!!!
Nick:Tchau!!!

Semi:
Demi:Selena,você não acha aquele cara parecido com o Joe?
Sel:Não,mas eles são primos têm razão de serem parecido,ás vezes mais que irmãos e outra quando a pessoa ama vê ela em todos os lugares.
Demi:Têm razão.
Sel:O teu Joe está bem longe daqui.
Demi:Meu?ele não é meu,é da mulher dele.
Sel:Você não me engana Demi,você é louca por esse cara.
Demi:Porque não seria?Ele é o pai da minha filha.
Sel:Por isso nunca casou de novo?
Demi:Não,foi pela Chris.Não vou arrumar um homem estranho pra colocar dentro de casa e ainda bater na minha filha,não mesmo!
Sel:Tudo bem,vamos lá ver a casa?
Demi:vamos...
 
Continua...

Tah aí o cap gente, espero q tenham gostadoo!!
E comentem mtt ein!!

Respostinha:

Gabriela: Ahh lindaa, que bom q amou!! Possteii, espero que gostee!! Beijos e borboletas!! <3

Beijos e borboletas!!
s2 Paola s2

Amooo vcssss <3
 

2 comentários: