segunda-feira, 7 de março de 2011

Capitulo 3- *Jemi- uma historia de amor sem fim*



Dia seguinte:

Demi:Bom Dia,pessoal! Acho que raptaram minha filha.
Nick:Ela saiu com os Kenielle e a Devonne...
Demi:Rsrsrs..Tudo bem,está em boas mãos.
Nick:A sel,já te contou que têm um primo nosso aqui?
Demi:De vocês, já!
Nick:Nosso Demi, você é minha cunhada sempre vou dizer...
Demi:Tudo bem, só não me chame de cunhada enquanto ele estiver aqui, ele pode querer saber por quê?
Nick:E o que eu digo?
Sel: Que ela é uma amiga minha.
Nick:Tudo bem...
Demi:É isso aí...Acho que o interfone está chamando.
Nick:Deve ser ele!
Nick vai atender a porta...
Demi:Vou trocar de roupa já veio...

Kenielle,Chris e Devonne
Kevin:Óh pequenas!Estamos no parque podem ficar à vontade,desde que não corram pra rua,entenderam?
Chris/Vonne: Tá bom tio!
(as meninas saem para brincar)
Kenielle
Dani:A Chris está tão linda,né amor?
Kevin:Está sim,queria que o Joe soubesse dela,eu sei que ele ficaria muito feliz...
Dani:Na hora certa ele vai saber,...
Kevin:Eu quero ver a reação dele.Eu sei que ele ainda ama a Demi...
Dani:Sempre ele é louco por ela ,só espero que fiquem juntos,mas o problema vai ser a Taylor.
Kevin:É isso aí.vamos chamar as crianças pra tomar sorvete.
Dani:Vamos sim...

Joe e Nick:
Joe:E aí cara,como vai?
Nick:Eu estou bem...E você?
Joe:Legal...
Demi:Oi!
Nick:Ah,eu quero te apresentar uma pessoa,ela é amiga da Sel,vai morar por aqui.
Joe:Hum,Prazer eu sou Joseph
Demi:Eu sou Demi.Nick,eu e a Sel vamos sair um pouco já voltamos.
Nick:Tudo bem...Não muito longe,hein?Estou de olho em vocês!
Demi:Foi um prazer conhecê-lo Joseph,não é?
Joe:É isso aí, pode me chamar de Joe se quiser?
Demi:Valeu,tchau a gente se vê já que vou morar por aqui.
Joe:É claro...Até mais...

Continua...

Gente eu to triste pq vcs nao estao mais comentando!... se nao estao gostando da historia, pf falem tah, só nao deixem de comentar, seja o coment elogiando ou criticando, ok??
Preciso mt saber a opiniao de vcs!!

Beijos e borboletas!!
s2 Paola s2

Amooo mttt vcss <3
 
 
 
 

3 comentários: