quinta-feira, 10 de março de 2011

Capitulo 5- *Jemi- uma historia de amor sem fim*




Joe:Oi,o que fazem aqui?
Dani:Menina!sua mãe têm um ataque se ver isso que aconteceu agora.Meu Deus,obrigado Joe.
Joe fala no ouvido do kevin:Essa menina é filha daquela mulher maravilhosa que está na casa do Nick?
Kevin:Já se conheceram é?
Joe:Meu Deus,como é linda!A menina é linda como a mãe.
Kevin:Você não perde tempo não é?
Joe:Só achei ela bonita...
Kevin:Não é pra você,já é casado lembra?
Joe:Você e o Nick não me deixam esquecer.E tchau pra você..
Kevin:Pode ter certeza que sim...Tchau maninho...Rsrsrs

Kevin e Nick:
Kevin:Você não vai acreditar no que acabou de acontecer.A Chris, quase o carro pegou ela.
Nick:Você tá louco mano,a Demi têm um ataque,cadê ela?
Kevin:Calma,eu disse quase, não pegou porque o pai dela pegou ela no colo.
Nick:Quer parar de palhaçada,que pai?
Kevin:Quem é o pai dela?
Nick:O Joe.
Kevin:Então,ele tava vindo e viu o carro e saiu correndo pegou ela no colo sem saber ele salvou a vida da filha. E ele tá fissurado na mãe dela,né?Perguntou se ela era filha da mulher linda que está na sua casa.
Nick:Olha,nem conta nada pra Demi,que essa menina quase foi atropelada,sabe como ela é chata,ela proteje essa menina como se fosse uma jóia....

Semi:
Demi:Obrigada Sel,eu amei a casa é linda.
Sel:Sabia que ia gostar..
Demi:Eu amei,vou me mudar hoje, se não se importar?
Sel:Claro que não,pode vir a casa é sua.
Demi:Sabe que te amo,né?
Sel:Oh!eu também,mas vamos logo se quiser se mudar hoje.
Demi:Tudo bem....
(Chegam na casa da Sel)...
Nick:Oi amor, já chegou?
Sel:Já sim,a Demi vai se mudar hoje.
Nick:Gostou da casa?
Demi:Sim,vocês são demais...
(Abraça o Nick)...
Nick:Então vamos lá,eu ajudo você levar as coisas vamos cada um em carro pra levar tudo....
 
Continua...

Tah aí o cap gente!! Adorei os comentss, continuem comentandoo mttt ein!!! Espero que gostem do cap.!!

Respostinhas:

Heloisa_Jemi.Nelena: Ownn, minha flor que bom que amou! Pronto agora matei sua curiosidade, hehe'!! Posteii, e continue comentando ein!! Beijossss <3

Stephanie: Postei minha linddaa!! Espero que tenha gostadoo! Beijosss <3

                                       Amoooo mtt vcss <3
 

Um comentário:

  1. pode deixarrr e vc continue postando einnn kkkkkkk
    bjosss e posta logoooo

    ResponderExcluir